A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

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kaito sensei
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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por kaito sensei » 05 Set 2016, 15:30

Isso uai, ao invés de fazer humano criado por cultistas, faço um Meio-eiradaan criado por cultistas

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Aldenor
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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por Aldenor » 05 Set 2016, 15:38

Achei que ce ia querer ser um humano que virou meio-eiradann. Aí não ia achar nada bom AEHUAEHUEHU

Humm... desenvolva. Quem te capturou? Por que fizeram isso?
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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por kaito sensei » 05 Set 2016, 15:44

Nesse caso ele não teria sido "capturado", mas criado em laboratório: O fruto de experimentos de magos insanos que queriam o poder dos Eiradann.

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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por Aldenor » 05 Set 2016, 15:52

Apesar de que "humano capturado pra virar meio-eiradann" dá uma cara "Black Kamen Rider"... não é tão ruim aehueauheahueahuae
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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por kaito sensei » 05 Set 2016, 15:57

Então... Posso fazer isso?

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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por Aldenor » 05 Set 2016, 16:11

Sim.
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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por kaito sensei » 06 Set 2016, 13:17

Saindo do forno a ficha "provisória". Ainda sem ibagens...
http://jamboeditora.com.br/forum/viewto ... 043#p93043

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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por Aldenor » 06 Set 2016, 14:20

Esse Segredo gera Má Fama de quem descobri-lo, certo?
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kaito sensei
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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por kaito sensei » 06 Set 2016, 15:16

Aldenor escreveu:Esse Segredo gera Má Fama de quem descobri-lo, certo?
Exato. Essa desvantagem ta no Megacity

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Re: A Tempestade Rubra [Tormenta Alpha] - OFF

Mensagem por Mælstrøm » 11 Set 2016, 15:14

Vanthuir Skullbringer
Flagelo das Uivantes

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Frio.
Desolador, interminável, mortal.

Talvez fosse a primeira sensação que ele registrara em vida. Desde cedo aprendera a sobreviver nas montanhas geladas. Nascera num parto improvisado, em meio à uma das freqüentes viagens da tribo em busca de paragens menos desoladoras. Seu pai, Vegvisir, recebera seu nome graças às previsões da matriarca. É o mesmo nome do compasso rúnico marcado em seu peito antes da "primeira passagem". Uma marca de sorte e poder, e graças a isso - e também por isso - ganhou seu sobrenome de adulto. Whitefox. Esperto, capaz de sobreviver em qualquer ambiente e achar qualquer caminho. E era isso que fazia no dia em que Vanthuir nascera, conduzia a tribo.

E talvez por essa razão - a viagem - Vanthuir tenha recebido esse nome. Significa peregrino. Mesmo a matriarca não se opusera à escolha. Suas previsões revelavam que a criança trilharia muitos caminhos, veria muitas paisagens, seria um verso constante nas canções de viagens e descobertas.

A própria havia realizado o parto, numa iurta débil, no alto das montanhas, em meio a uma tempestade constante e à escassez de recursos. Fora um ano difícil. E por isso também sua mãe não resistira. Gibu-Auja não era bela mas decerto fora abençoada. Dera cinco filhos à seu marido, todos homens, todos saudáveis. Vanthuir fora o último da linhagem e viera quando sua mãe já havia resistido a trinta invernos. Velha demais, cansada demais, fraca demais. Seus últimos dias foram passados ao lado do rebento mais novo, no que restara da viagem. Assim que estavam outra vez instalados, ela fez a passagem. A "última passagem".
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Frio.
Branco, estéril, opressor.

Vanthuir já sobrevivera a onze invernos. E adorara. Pelo menos havia adorado até a chegada do seu décimo segundo inverno. Era chegada a hora de fazer a "primeira passagem". Sobreviver sozinho durante seis escudos e retornar à tribo trazendo histórias, experiência, conhecimento e um presente ao líder. Ele daria seu nome de adulto, recebido com respeito por todos e honrado por seu possuidor.

Whitefox. Whitepaw, Sharpclaws. Strongteeths, Ragewolf. Sua família possía nomes fortes, poderosos. Seu pai trouxera o caminho. O primogênito, um manto de pele de urso branco. O segundo, um colar de garras, algumas com mais de quinze centímetros de comprimento. O terceiro, armadilhas. O quarto, trouxera um filhote de lobo atroz, companheiro do líder até hoje.

Como suplantar esses feitos? Como equiparar-se e honrar seu sangue abençoado?
Partira com essas e outras perguntas na cabeça, rumo ao exílio auto-imposto.
Seis escudos para provar seu valor.
Seis escudos e seria homem.
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Frio.
Acolhedor, carinhoso, constante.

O caminho para casa consumira suas últimas duas luas. Sentiu o cheiro da tribo antes mesmo de avistá-la encrustada em um platô, na base das montanhas. Era o fim da primavera e a vida fervilhava no acampamento. O Grande Lobo tinha sido generoso e as crianças enchiam o ar com suas vozes estridentes. Vanthuir caminhava com um sorriso genuíno no rosto e lembranças doces na cabeça. Corria num ritmo constante os últimos quilômetros que o separavam de casa. Do lar.
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Frio.
Desafiador, brutal, furioso.

- Meu presente para Hræthigaldur, meu líder. - Falou Vanthuir com voz firme, decidida.
Seu rosto, seu crânio, seu corpo, sua alma ainda traziam as marcas da passagem. Três grandes cicatrizes sobre o lado esquerdo da face. Um olho cego. Parte do escalpo faltando.
Ele estendia à Hræthigaldur um grande pacote coberto por peles.

- E eu aceito de bom grado Vanthuir, filho de Vegvisir. - Disse Hræthigaldur, recebendo o pacote com a pompa que era devida ao momento.

Hræthigaldur nascera pra liderar. A matriarca predissera seus feitos muito antes dele vir de fato ao mundo. Significa medo aos inimigos. A tribo florescera sob sua mão e aprendera a amá-lo como a um pai. Era terrível em combate e sábio em suas decisões. Amável como uma avó e esperto feito um furão. Um homem fantástico.

Toda a tribo acompanhava a cerimônia e a ansiedade era palpável. Qual seria o presente? Toda sua família sempre surpreendera a todos. Seria o jovem guerreiro capaz do mesmo? Suas marcas denunciavam uma viagem difícil. O que teria trazido?

- Eu matei o futuro. O futuro de nossos inimigos. Levarão muitas luas para chorar suas perdas e várias estações para semear novamente suas mulheres. Envenei seus ventres. Nossos filhos crescerão em paz, por toda minha geração. - Não havia dúvidas em sua voz ou remorso em seus olhos. Estava impassível, enorme, impiedoso. Não existia nele sequer uma pálida sombra de quem partira.

Ao abrir o pacote, Hræthigaldur contemplou seu interior. Diversos crânios - pôde contar vinte e sete -, de tamanho e forma variados, espiavam-no com olhos mortos. Um odre de couro estava fechado no centro. Parecia um órgão de algum animal feito de odre, curtido e preparado.

- Aceito seu presente jovem Vanthuir. - E o aglomerado em torno explodira em júbilo.

- Meu coração sente orgulho e minha mente vaga pelo futuro. Você honra a casa de seu pai e o sangue que corre em suas veias. A tribo tem honra por tê-lo gerado. De hoje em diante que todos cantem também o seu nome, quando recitarem a história da tribo. Você resistiu, sofreu, feriu e venceu. Seu crânio traz as marcas da batalha, seu rosto, a história de teus feitos. E você retornou. Me trouxe as cabeças, as faces do futuro. Skullbringer. Seu nome trará medo à alma dos inimigos e orgulho ao coração da tribo. Levante-se e vá, Vanthuir Skullbringer.

E ele se levantou, ouvindo de longe as saudações e comemorações da tribo. Fitava o rosto de seu pai e irmãos, no fim do caminho. Podia sentir sua aprovação, tatear seu orgulho. Era um homem e tinha respeito.

A viagem apenas começava.
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Vanthuir Skullbringer, 7N
F2, H2, R4, A2, PdF0; 15 PV, 15 PM.
Kit: Bárbaro (Força brutal, Fúria de combate).
Vantagens: Coração Gelado (0 pontos).
Desvantagens: Inculto (-1 ponto), Ponto Fraco: cedo de um olho (-1 ponto), Restrição de Poder: lua nova (-1 ponto), Sanguinário (-1 ponto).
Perícias: Sobrevivência (1 ponto).

Força brutal: Quando se concentra, Vanthuir consegue ignorar boa parte das defesas do inimigo durante um ataque. Ao realizar ataque concentrado, ignora sua A.
Fúria de combate: Ao invocar os espíritos de sua tribo, Vanthuir fica com F4 e R5, com 25 PV e 25 PM. Dura por 5 turnos.

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