TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Aldenor » 12 Set 2016, 17:41

Olhei aquela apelação, mas desisti de mestrar com 3D&T.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Lord Seph » 12 Set 2016, 17:59

Que pena. Proteus não tem chance mesmo :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Lannister » 12 Set 2016, 18:56

Tanta regra alternativa pra deixar parecido com D&D pq n usa logo um TRPG da vida?
Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Andrew Kaninchen » 12 Set 2016, 19:10

Lannister escreveu:Tanta regra alternativa pra deixar parecido com D&D pq n usa logo um TRPG da vida?
Uma coisa é deixar parecido um pouco mais com D&D. Outra é desistir completamente de ter algo decente.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Aldenor » 12 Set 2016, 20:40

Por mais parecido com D&D que seja, ainda não é D&D. Mantém o distanciamento que quero e a liberdade do sistema... sem falar que TRPG é intragável pra mim enquanto mestre. Por enquanto, pelo menos ahehuaehuae
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Lannister » 13 Set 2016, 16:50

SKADHI
NÍVEL DE PODER 4
Imagem
FOR: 14 (+2) DES: 14 (+2) CON: 20 (+5) INT: 10 (+0) SAB: 14 (+2) CAR: 10 (+0)
RESISTÊNCIA: +6[Impenetrável] FORTITUDE: +7REFLEXO: +3 VONTADE: +3
PONTOS DE ENERGIA: 180
PONTOS DE VIDA: 35
Perícias: Acrobacia +7 (4 graduações);Cavalgar +6(4 graduações);Escalar +6 (4 graduações);Furtividade +6(4 graduações);Intuir Intenção +6 (4 graduações);Nadar +6 (4 graduações);Notar +6 (4 graduações);Procurar +4 (4 graduações);Sobrevivência +6(4 graduações);
Feitos:Esquiva Fabulosa[Audição],De Pé,Usar Arma Simples,Usar Armas Marciais,Foco em Esquiva 2,Durão 1,Rastrear,Duro de Matar,Furia 1,,Iniciativa Aprimorada 1,Foco em Ataque-Corpo a Corpo 3,Equipamento 2
Poderes:
Rigidez (6 graduações)
Efeito: Resistencia Impenetrável 6Ação: Reação Alcance: Pessoal Duração: Permanente
Custo: 6 PP (6x1 Graduações)
Incansável (6 graduações)
Efeito: Imunidade-Efeitos de Fadiga,Frio Limitado -1Ação: Reação Alcance: Pessoal Duração: Permanente
Custo: 3 PP (1x6 Graduações/2)
Equipamentos: Lança[Espinho],Faca.
Combate: Ataque (Espinho) +3, Dano (Espinho)+5, ; Ataque (Faca) +3, Dano (Faca)+3 ;Ataque (Desarmado) +3, Dano (Desarmado)+2, ; Defesa 12/10, Iniciativa +6
Desvantagens:
Habilidades 22+  Salvamentos 4 + Perícias 9 (36 graduações) + Feitos 16 + Poderes 9 + Combate 0 = 60 PP.
As lendas dizem que Skaldhi nascera do ventre de uma loba branca em meio ao pior inverno nas Montanhas Uivantes, mas como a maioria das lendas eram apenas historias. Skadhi fora o nome dado pelo barbaro Ulvik CostasBrancas após acha-la em emio a destroços de uma casa que seu bando saqueou e destruiu as pés da da montanha de gelo. Ulvik era Jarl da vila da Ursa Maior e era conhecido por ser um inimigo praticamente impossivel de ser vencido em batalha mesmo perdendo o seu braço direito em combate.

Skhadi ora adotada pelo homem devido a sua bravura ao ataca-lo no momento que fora encontrada, ela tinha apenas 4 anos de idade. Ele a tomou como parte de sua tribo e a treinou pessoalmente sendo a única de toda a tribo,até mesmo entre os filhos homens de Ulvik o segredo de sua resistência em combate. Skadhi era treinada no alto da montanha, sob a pressão do fri e do ar rarefeito, tais condições a fizeram resistir a essas adversidades por mais tempo que uma pessoa comum. Furiosa como uam loba ela levava ao chão a maior aprte dos oponentes que a desafiavam, aprendeu a usar muitas armas mas a lança era a sua favorita, não possuia muita força fisica mas fostava de perfurar seu iinimigo devagar e ve-lo sofrer.

Foi então que ao vencer uma luta e matar o primogenito de Ulvik após o memso tentar violenta-la por ciumes da atenção que o seu pai dava a ela, Ulvik a nomeou como a próxima Jarl a lhe substituir e a adotou oficialmente como filha, ganhando a raiva de muitos dos bárbaros e principalmente de sua família. E para presentear a bravura de Skadhi Ulvik a levou até o alto do cume onde a aldeia ficava e escondido atrás de pedras mágicas ele mostrou de onde veio os eu poder, uma lago borbulhante , ninguém sabe a origem mágica do local mas deu a Ulvik a resistência que ele possuia onde raramente uma arma conseguia feri-lo.

Ele dizia que apenas depois de sua morte ela poderia banhar-se no lago e então tornar-se uma Jarl e logo em seguida ele a atacou. Sem entender Skadhi tentou evitar ser atingida e não queria atacar seu senhor e pai, mas com o tempo ela percebeu que o braço perdido estava lhe matando a anos e fazendo-o sofrer, seu tempo era curto e então a loba soube o que tinha que fazer e num movimento preciso saltou e cavou sua lança no coração de Ulvik que pendeu por alguns segundos até cair sobre Skadhi que sem forças para segurá-lo caíram juntos no lago borbulhante e assim ela sentiu a dor e a força que aquele lugar possuía.

Após deixar a caverna Skadhi causou uma avalanche soterrando-a para sempre e retornou para a vila onde fora recebida como Jarl, trazendo a cabeça de Ulvik. Skadhi era uma boa guerreira mas não era uma líder nata e não percebia quando uma traição era formada e não possuia o talento para perceber o jogo de poder que surgia, então numa noite escura do mais frio inverno ela sofrera uma emboscada. A luta durou horas com a loba muito ferida e 13 dos 20 homens mortos, cansada e sangrando ela não conseguia mais lutar e seu corpo pendeu no abismo caindo sob as aguas geladas do rio.

Skhadi despertou muito tempo depois, tornando-se escrava em Tapista, lutando como gladiadora em arenas até finalmente comprar sua liberdade, ela não é movida pela vingança, ela não prentende voltar para sua terra, ela sabe que um dia o destino a colocará de volta, mas hoje ela apenas quer conhecer o resto do mundo e perfurar qualquer um que tente subertima-la.
Editado pela última vez por Lannister em 19 Set 2016, 08:14, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Aldenor » 13 Set 2016, 18:01

Bacana, Lannister.

Dei mais atenção ao histórico resumido que à ficha em si. Agora, com mais atenção, notei que tu pegou Poder Variável. Bom, este poder não está disponível. Nem tudo que está escrito no Manual do Malfeitor está disponível.

Aproveitando o ensejo, vou proibir qualquer coisa que renda pontos variáveis, tipo uma "carta coringa" no momento decisivo, tipo metamorfose (a não ser que seja especificado um tipo de mudança, como virar um lobisomen, lobo, etc, mas nunca poder virar qualquer coisa).
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Padre Judas » 13 Set 2016, 19:16

Virar uma coisa específica acho que seria Morfar (Alomorfia), que era o poder principal do Nabuco.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Aldenor » 13 Set 2016, 19:19

Padre Judas escreveu:Virar uma coisa específica acho que seria Morfar (Alomorfia), que era o poder principal do Nabuco.
Seems legit.

O ponto é que nada de poderes coringas ahuehueahueahue.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TEMPESTADE RUBRA [Tormenta M&M] - OFF

Mensagem por Lannister » 13 Set 2016, 19:25

Variável é apenas a estrutura do poder. Ela só cria armas e causa dano nada alem disso o que pode acontecer ehvela criar uma arma mais afiada colocando penetrante, ou duas armas aplicando ataque dividido, ou criando um arco para atacar a distancia. Levando em consideração que cada estrutura gastara energia sempre que bela mudar de arma gasta energia e ela vai acabar sem armas se usar demais. Infelizmente para a ideia eh a única estrutura que vale a pena, repertorio funciona TB porem ele n pode ser sustentado o que significa que ela gastaria energia em cada ataque em vem de cada arma e isso seria inviável praticamente ficando sem arma em questão de turnos. Com a limitação ela não vai poder colocar efeitos de outros poderes que não seja Dano, como Velocidade,Proteção ,Escudo e etc. Não acredito que isso ira desambalecear a única vantagem alem do dano é ela poder ter uma arma certa para cada oponente.

Se VC comparar a poderes como corrosão, telecinese, controle mental certamente não vai ser tao apelao. Uma invisibilidade continua, um teleporte com ataque uma paralisia em área são muito mais perigosas acredito eu kkkkkk
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”