A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por balth » 28 Set 2016, 15:39

Tiagoriebir escreveu:O velho virou-se então para Lua Negra.
— Guerreiro. Mesmo aposentado, em meus dias de juventude fui como você e sei o que significa ter o sangue subindo à cabeça. Mas peço que não manche sua honra atacando uma criatura angelical. Eu vejo essas suas mãos e consigo imaginar a destruição que elas são capazes de causar. Reserve essa força para o ser que está procurando. Você perguntou em troca de que eu lhe ajudaria, e respondo: quero apenas reviver, mesmo que parcialmente, meus dias de aventureiro. Poder ajudar você, como eu sei que posso, vai ser uma forma de relembrar minha juventude. Mas não poderei fazer isso se você destruir a estajagem em que sempre venho beber, heh-heh! — e finalizou o argumento, sorrindo — O que me diz?
*parava de apertar com força a mão da celestial* --Certo..senhor Afrânio*colocava umas moedas na mesa como uma forma de compensar o estrago do prato*...*se dirigia até a porta*--Se precisarem de mim estarei com Bjork no estabulo*saia do lugar e ia até o estábulo tentar dormir num canto*

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Kaidre » 28 Set 2016, 18:46

O comportamento do meio-orc fora algo surpreendente para a anja, mas não uma novidade. Já havia testemunhado ao longo da história a estupidez e violência gratuita que os mortais distribuíam. Levou muito tempo até desenvolver um pouco de respeito pelos humanos e agora um ser de muito músculo e pouco cérebro testava sua paciência.

Felizmente, o velho que lhe cumprimentou assim que chegou interviu em seu favor, ou talvez em favor do berserker, pois Jibril pretendia mandá-lo para o outro lado de Arton. Assim que o selvagem solta-lhe a mão, ela se dirige ao idoso(?).

- Eu agradeço por sua intervenção senhor... Afrânio... correto? No entanto, devo corrigi-lo. Tal ser insignificante sequer é digno do meu desprezo. Jamais teria percebido sua presença se ele não estivesse tão animado em plantar a discórdia por onde passa. Além disso, como pode ver, minhas asas são grandes e impedem que qualquer um possa me fazer companhia nesse balcão. Esse ser abissal se aproximou por livre e espontânea vontade, claramente tentando me ameaçar com um garfo.

Depois disso, ela se vira para o diabrete, com um olhar de mortal de desprezo.

Imagem

- Agora, verme, se entende sua posição, rasteje de volta para seu buraco, pois você não vale o tempo que estou desperdiçando.

Ela estala os dedos, libertando o abissal de seu aprisionamento.

- Agora, senhorita Maria, poderia continuar sua canção e me servir mais um pedaço dessa torta?

Ela sorri para a taverneira enquanto espera ser atendida.
Jibril gosta de pessoas inteligentes e cultas, então acho que não me darei bem com o Lua Negra e nem o demônio pentelho.

Avatar do usuário
Moon
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2016, 13:27
Localização: RS

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Moon » 28 Set 2016, 20:19

A estalagem estava um tanto quanto movimentada naquele começo de noite, Geheim usando um disfarce não muito chamativo, para quem visse ou tivesse alguma prosa com ele, teria a imagem de um velho muito tagarela chamado Afrânio, o mesmo acabou sentando a mesa onde estava Jaggan Ajav e seu companheiro Atreu o Senhor Afrânio teve uma conversa trivial com os dois, tudo corria muito bem, Maria Stone desempenhava bem suas tarefas, o dono da estalagem havia tirado a sorte grande em ter contratado a jovem, entre os presentes a mesa Gigsby fez ser notado, deitado a mesa e logo em seguida estava distribuindo um pequeno pedaço de papel a todos presentes, um tipo de cartão, ele estava mais alegre motivado pelas bebidas grátis que o Senhor Afrânio pagaria a seus novos amigos, Maria Stone já conhecia o Senhor Afrânio e sem demora foi atende-lo.

Atreu ao ver Maria Stone, relembrava de algo que sempre o assombrou, retomando sua razão ele fazia seu pedido, no meio de suas tarefas ela ainda acabou presenteando seus clientes com uma bela cansão, Lua Negra aplaudia a humana parecia ter gostado se sua cansão o mais impressionante foi ver que graças a sua bela melodia uma celestial aparecia curiosa em saber quem estava cantando aquela bela melodia, Afrânio foi o primeiro a receber a Jibril e dar-lhe as devidas explicações de forma gentil em relação a cantoria, com o ser celestial o velho começou seu dialogo, sempre em busca de mais conhecimento sobre aqueles que andam em sua volta.

Tudo seguia normal parecia que o começo da noite seria calmo, mas foi por causa de uma torta que Maria Stone serviu ao grupo que estava se formando. Gigsby que já não estava contente com a presença da Jibril e a vendo comer um pedaço de torta, no qual ele achou ser a sua, logo ameaçou a celestial com um garfo, tal ato fez a Jibril ficar na defensiva graças as ofensas do ser pequeno, Lua negra que era parceiro do Gigsby ficou severamente irritado com ambos, mas tirou partido pelo Gigsby que em um simples movimento da Jibril estava paralisado, tudo teria terminado em um grande caos e noitada de brigas se o Afrânio não tivesse intervindo, tentando acalmar os nervos dos três indivíduos a sua frente, Lua Negra deu de ombros deixando a taverna seguindo o conselho do Afrânio assim como a Jibril que cancelava sua magia soltando o Gigsby, que via Lua Negra pagar pelo estrago e o que consumiu indo para o estabulo descansar junto com seu urso.


OFF: Tiagoriebir não vou descontar seus pontos de magia, pela ação que descreveu te darei 2 PEs, por evitar a luta e acalmar o trio.
"For hearts long lost and full of fright;
For those alone in blackest night;
Accept our ring and join our fight;
Love conquers all-- with violet light!"
...

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por John Lessard » 29 Set 2016, 21:04

Atreu cruza os braços desapontado, ele realmente gostaria de ver a briga.

- Hm... Maria, certo? Poderia me trazer o guisado?

Agora restava comer e dormir.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Padre Judas » 30 Set 2016, 19:17

Jaggan Ajav
Imagem
- Tsc.
Jaggan olha para o colega e termina de comer.
Jaggan Ajav
Imagem
- Bem, já que não vai ter briga e eu terminei minha janta, acho que vou dormir agora. Boa noite, Atreu, pessoal.
O hobgoblin se retira, indo dormir. Fora um longo dia.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”