A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por balth » 26 Set 2016, 17:54

Kaidre escreveu:Antes que pudesse voltar a apreciar a refeição, a voz do meio-orc lhe chama a atenção. A anja limpa seus lábios com um lenço antes de se voltar ao berserker.

- A cortesia diz que antes de se perguntar o nome de alguém, deve se apresentar primeiro.

Imagem
-Ae é? Então tá. *dá de ombros* -Me chamo Lua Negra. *estendo a mão para cumprimenta-la*

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Senimaru » 26 Set 2016, 18:23

balth escreveu:
*pegava Gigsby de traz dele e colocava na cadeira aonde ele estava sentado*
-Você esqueceu que eu só brigo depois de comer? Viu a moça com asas não veio te fazer mal.

*dava uma mordida na comida*
-Agora você moça com Asas. Qual o seu nome?
Gigsby olhava para Lua negra.

- Custava me ajudar nessa? Flexionar um pouco os músculos, fazer cara de mal, rosnar um pouco? E agora que fazer amizade com o inimigo?..... Belo amigo você! Sem torta para tu!
Kaidre escreveu:Jibril senta-se para experimentar a torta que a taverneira a servira. Suas assas grandes ocupavam os bancos ao seu lado impedindo qualquer um de sentar-se ali. Isso sem mencionar os ocasionais esbarrões que poderia proporcionar ao virar-se em seu assento. Ela espeta um pedaço da torta com seu garfo e o leva a boca para apreciar.
Gigsby Mind escreveu:
- Minha torta..... MINHA TORTA! OLHA SÓ EMPLUMADA DE UMA FIGA! SER CHAMADO DE BAIXO o que eu sou.. olha meu tamanho É UMA COISA! AGORA COMER MINHA TORTA? EN GUARDE!

Gigsby pulava em cima da mesa com maestria não derrubando nada da mesma numa posição de esgrima...... usando o garfo dando uma cutucadas no ar na frente dela.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Kaidre » 26 Set 2016, 19:11

Após Lua Negra se apresentar, a Anna o responde adequadamente.

- Creio que no seu idioma comum eu atenda por Jibril. Adoraria me apresentar formalmente com minha denominação original, mas infelizmente o dialeto celestial pode não ser compreensível para ouvidos mortais. Lamento por esse inconveniente.

Em seguida, o diabrete volta a lhe importunar, ameacando-a com um garfo.

- Senhor Lua Negra, poderia manter seu chihuahua sob controle?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Padre Judas » 26 Set 2016, 19:44

Afrânio
— Pensei que vocês de Zakharov sempre andassem armados, mas não vejo nada do tipo com você. De qualquer maneira, você diz estar procurando trabalho, heh? Procura trabalho como aventureiro?
Jaggan Ajav
Imagem
- Eu estou armado!
Ele agarra a manopla direita com a mão esquerda, enfatizando.
Jaggan Ajav
Imagem
- Minha armadura é minha arma! Quanto ao trabalho, acabamos de voltar de um – acho que vamos descansar um pouco antes de pegar outro, não é, Atreu?
Nisso o tal demônio sobe à mesa e entrega um cartão para cada um. “Gigsby”. O capetinha se retira após pegar sua bebida e retorna à própria mesa. O hobgoblin volta a beber sua cerveja, recostando-se na cadeira. Ele ainda esperava ouvir as histórias do ancião.

Um meio-orc senta-se à mesa. Jaggan sorri para ele e o cumprimenta apenas erguendo o copo.
Lua Negra
--Vocês conheceram o pequeno aqui. Desculpe se ele estiver sendo incomodo. Me chamo Lua Negra. E não tenho muito oque contar. Só preciso saber se por acaso viram em suas andanças um ser vestindo trapos e usando uma máscara monstruosa. Eu,Bjork e meu machado..precisamos ter uma conversinha com esse cidadão.
O hobgoblin apenas balança negativamente a cabeça. Nunca encontrara uma pessoa com tais descrições. Atreu busca maiores informações enquanto Ajav limita-se a ouvir, meneando a cabeça em compreensão e solidariedade. O minotauro faz um pequeno comentário provocativo.

A jovem humana retorna trazendo seu bode mal-passado e cantando uma canção suave. Jaggan havia adquirido algum gosto pelas músicas humanas e sabia apreciá-las, embora as canções marciais e potentes de sua terra fossem-lhe mais atraentes. Acompanhou as palmas quando a garota terminou.
Jaggan Ajav
Imagem
- Muito bom! Devia dedicar-se a isso profissionalmente.
Jibril
- Quem é o responsável pela melodia que acabo de ouvir?
A entrada de súbito da... anjo... atraiu sua atenção imediatamente. O velho demonstrou uma reação extrema ao se ajoelhar, mas ao aventureiro aquilo podia ser perigoso. Nem todos os anjos eram dignos de reverência ou admiração.

A garota caminha displicente, ignorando o idoso e passando com suas asas por cima de sua mesa. Aquilo era incômodo! Ela para toda entusiasmada diante da taverneira. Achou graça quando ela perguntou ao senhor em qual deusa ele apostava.
Jaggan Ajav
Imagem
“Não sei se entraria nessa aposta...”
Ambas as divindades eram distantes para Jaggan – principalmente Marah. Ele era um guerreiro e os deuses da batalha e do poder o atraíam mais. Keen, Khalmyr, Tauron, Kallyadranoch. Até mesmo Valkaria, cujos devotos defendiam o caminho dos aventureiros. É claro, havia um lugar para Tenebra. Não era uma deusa guerreira, mas era a deusa protetora das raças noturnas – como os goblinoides.

Falando em batalha, ele não deixa de sorrir ao ouvir as provocações entre a anjo e o demônio. Acaba comentando com Atreu.
Jaggan Ajav
Imagem
- He. Isso está ficando interessante...
Infelizmente, a taverneira acaba entrando na discussão. Jaggan não deixa de lhe dar razão, pois um combate ali poderia causar sérios danos – e atrair a guarda. E lá estaria ele, o hobgoblin, em uma taverna durante uma briga. Mas um lado dele não podia deixar de lamentar.

A moça deu uma torta ao anjo e cantou outra canção, apaziguando os ânimos. O meio-orc, Lua Negra, pergunta o nome da celestial enquanto o diabrete tem uma crise e sobe na mesa, apontando o garfo. Ajav não pode mais se conter! Ele se vira para trás e gargalha o mais alto possível.
Jaggan Ajav
Imagem
- HAHAHAHAHAHA! É hilário! Diga-me, diabrete, você veio da parte de Nimb?
Jibril
- Senhor Lua Negra, poderia manter seu chihuahua sob controle?
Jaggan Ajav
Imagem
- HAHAHAHA! Ai, Atreu, minha barriga está doendo agora! Ai. Mas eu precisava disso!
Ele seca as lágrimas dos olhos.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por balth » 26 Set 2016, 20:11

Senimaru escreveu:
balth escreveu:
*pegava Gigsby de traz dele e colocava na cadeira aonde ele estava sentado*
-Você esqueceu que eu só brigo depois de comer? Viu a moça com asas não veio te fazer mal.

*dava uma mordida na comida*
-Agora você moça com Asas. Qual o seu nome?
Gigsby olhava para Lua negra.

- Custava me ajudar nessa? Flexionar um pouco os músculos, fazer cara de mal, rosnar um pouco? E agora que fazer amizade com o inimigo?..... Belo amigo você! Sem torta para tu!
Kaidre escreveu:Jibril senta-se para experimentar a torta que a taverneira a servira. Suas assas grandes ocupavam os bancos ao seu lado impedindo qualquer um de sentar-se ali. Isso sem mencionar os ocasionais esbarrões que poderia proporcionar ao virar-se em seu assento. Ela espeta um pedaço da torta com seu garfo e o leva a boca para apreciar.
Gigsby Mind escreveu:
- Minha torta..... MINHA TORTA! OLHA SÓ EMPLUMADA DE UMA FIGA! SER CHAMADO DE BAIXO o que eu sou.. olha meu tamanho É UMA COISA! AGORA COMER MINHA TORTA? EN GUARDE!

Gigsby pulava em cima da mesa com maestria não derrubando nada da mesma numa posição de esgrima...... usando o garfo dando uma cutucadas no ar na frente dela.
Kaidre escreveu:Após Lua Negra se apresentar, a Anna o responde adequadamente.

- Creio que no seu idioma comum eu atenda por Jibril. Adoraria me apresentar formalmente com minha denominação original, mas infelizmente o dialeto celestial pode não ser compreensível para ouvidos mortais. Lamento por esse inconveniente.

Em seguida, o diabrete volta a lhe importunar, ameacando-a com um garfo.

- Senhor Lua Negra, poderia manter seu chihuahua sob controle?
*respira fundo*...*olha intimidante para ambos*-Escutem. O dia foi longo eu to cansado e com fome então. DÁ PRA PARAR COM AS ANIMOSIDADES OU TÁ DIFÍCIL? *voltava para a comida*

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Kaidre » 27 Set 2016, 19:39

Uma vez que o meio-orc permaneceu imparcial quanto as ações de seu companheiro diabrete, Jibril resolve reagir.

- Normalmente eu não gastaria meu precioso tempo com alguém como você, mas já que mesmo insetos sabem como serem chatos, vou dar um jeito em você.

Imagem
Usar Paralisia nele.

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por balth » 27 Set 2016, 22:51

Kaidre escreveu:Uma vez que o meio-orc permaneceu imparcial quanto as ações de seu companheiro diabrete, Jibril resolve reagir.
- Normalmente eu não gastaria meu precioso tempo com alguém como você, mas já que mesmo insetos sabem como serem chatos, vou dar um jeito em você.
Imagem
Usar Paralisia nele.

*estalo o pescoço*...*jogava o prato no chão*...*me levanto,me aproximo da celestial e olho de forma intimidante e simplesmente aperto a mão dela de uma forma que não causasse dano mas ela se sentisse incomodada que estivesse executando a habilidade*--Escute aqui. Eu não quero saber se você é um anjo,demônio ou algum outro tipo de espirito. Mas se eu fosse você eu pediria pelo menos desculpas por ter comido da torta dele e cancelasse essa..bruxaria que você está fazendo. Gigsby pode até ser um diabrete mas ele já salvou a minha bunda e de meus companheiros. ESTAMOS ENTENDIDOS PORRA?

(teste de força)

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por John Lessard » 28 Set 2016, 09:04

Atreu apoia a cabeça no punho fechado, enquanto mantém o cotovelo na mesa e aprecia a cena. Seria bom ver aquele pessoal em ação, e analisar sua habilidades.

- Ajav... Eu acho melhor não nos envolvermos a menos que seja extremamente necessário, mas será educativo ver isto.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Padre Judas » 28 Set 2016, 09:33

Atreu
- Ajav... Eu acho melhor não nos envolvermos a menos que seja extremamente necessário, mas será educativo ver isto.
O hobgoblin observava tudo muito divertido. Hobgoblins possuem um temperamento muito disciplinado, mas sabem apreciar uma boa briga. Em sua vila natal os desafios, mesmos os mais amigáveis (a grande maioria) eram anunciados com formalidade e realizados em uma arena ao lado do salão comunal. Mas desde que se tornara aventureiro, vira e participara de muitas brigas de taverna. Ele sussurra para o colega, animado.
Jaggan Ajav
Imagem
- Certo, Atreu! Aposto dez tibares no meio-orc!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Tiagoriebir » 28 Set 2016, 14:38

Geheim viu o rumo que a situação estava tomando e isso, definitivamente, ia contra o desfecho que ele esperava para aquela noite.

O velho então se aproximou de Jibril e Lua Negra, tocando seus pulsos com as mãos. Ele não fez menção de forçá-los, apenas pousou as mãos ali.
— Estamos todos cansados. A noite se aproxima e tenho certeza de que todos aqui querem apenas dar uma boa relaxada após um longo dia. Não vamos deixar que uma simples torta acabe com o que pode ser um momento agradável.

Virou o rosto para a criatura celestial.
— Senhorita anjo, sei que a presença de um diabrete como aquele deve incomodá-la, mas peço que recorra à voz da razão e à sua origem celestial. Você entrou nesta taverna para expressar seu amor pela música cantada pela nossa bela taverneira. Além disso, acabou de citar a cortesia com nosso colega meio-orc aqui. Não há necessidade de criarmos mais animosidades. Peço a gentileza de que você também seja cortês, e tenha a bondade de desfazer o feitiço que conjurou sobre o demônio. Então, Se achar que deve permanecer aqui e continuar apreciando a canção de nossa boa Maria, sente-se distante dele. Podemos fazer assim?

O velho virou-se então para Lua Negra.
— Guerreiro. Mesmo aposentado, em meus dias de juventude fui como você e sei o que significa ter o sangue subindo à cabeça. Mas peço que não manche sua honra atacando uma criatura angelical. Eu vejo essas suas mãos e consigo imaginar a destruição que elas são capazes de causar. Reserve essa força para o ser que está procurando. Você perguntou em troca de que eu lhe ajudaria, e respondo: quero apenas reviver, mesmo que parcialmente, meus dias de aventureiro. Poder ajudar você, como eu sei que posso, vai ser uma forma de relembrar minha juventude. Mas não poderei fazer isso se você destruir a estajagem em que sempre venho beber, heh-heh! — e finalizou o argumento, sorrindo — O que me diz?

Então, voltou-se para o diabrete, paralisado sobre a mesa.
— Você apenas se confundiu, pequeno Gigsby. Ali está a sua torta — disse o velho, apontando para a torta que ele mesmo havia pedido para a taverneira momentos antes. — A torta que o anjo comeu é aquela — apontou então para a torta de maçã que Maria havia servido à Jibril. Vamos esquecer essa brincadeira e seguir com a nossa refeição, que tal?
OFF:
Mestra, eu comprei três sucessos automáticos em testes de Diplomacia, para tentar convencer Jibril, Lua Negra e Gigsby, gastando 1 PM para cada (3 PMs no total). A ideia é fazê-los se acalmar sem que deixem a estalagem, se possível.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”