A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Wiccan » 22 Set 2016, 10:37

Querido diário, hoje foi um dia cansativo infelizmente a Carmen está adoentada e eu praticamente tive que trabalhar dobrado, mas depois de viver tantos anos isso já não me importava mais, trabalhar tirava a minha mente das lembranças dos pesadelos constantes, cujo estes achei que me acostumaria, mas infelizmente eles ficaram cada vez mais assustadores. Mesmo sonolenta pelas noites de insônia eu conseguia fazer bem o meu trabalho e eu gostava de trabalhar na Casa do Cavalheiro, todos os dias conhecia pessoas peculiares e diferentes, umas nem tão amigáveis, mas ainda sim curiosas.
Hoje por exemplo um grupo de aventureiros, ou assim penso eu, possuía membros bem diferentes, anda que eu já não tenha visto, mas eram bastante exóticos como a pequena goblim de pele rocha e que parecia bastante inteligente e hábil ao manusear o objeto que lembrava uma arma de fogo, esperava que ela não quisesse se exibir demais e destruir o teto.
Imagem’’Cuidado com isso mocinha, não queremos machucar alguem concorda?’’
Falei enquanto passava pela mesa e levava as bebidas que o senhor Afrânio pedira
Imagem’’O senhor sempre simpático e falador senhor Afrânio, não beba demais ou pode acabar com os bolsos vazios no retorno a sua casa’’
Sorri colocando as canecas na mesa e virando a jarra coma cerveja e colocando uma tigela com algumas cebolas empanadas.
Imagem’’Uns petiscos para os senhores por conta da casa’’
Olhei para o pequeno e estranho ser que lembrava um sulfure mas de tamanho bem reduzido e trajando roupas que lembravam os trajes de festa de nobres da cidade’’
Imagem’’Estás muito bonito com essas roupas pequenino, aqui beba’’
Coloquei mais uma caneca servindo o resto da cerveja da jarra, prestava atenção ao que conversavam sempre com um sorriso no rosto, segurei um bocejo pelo cansaço e me distrai na conversa sobre aventuras e desafios dos aventureiros.
Imagem‘’Temos sorte de viver em Norm, os Cavaleiros da Ordem nos protegem de seres vis como os cultistas da traição, mas fico feliz de saber que pelo menos algumas pessoas estão fazendo a sua parte para tornar esse mundo melhor, desculpe sou uma intrometida curiosa , o que irão comer? Preparei um guisado de bode com batatas, fica uma delicia acompanhado de uma boa caneca de cerveja’’
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por John Lessard » 22 Set 2016, 14:00

Atreu olha bem para a atendente . A imagina com cabelos negros, olhos assustados, a garganta perfurada escorrendo sangue, tingindo o vestido branco. Ele balança a cabeça.

- Vou querer o ensopado, por favor.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Padre Judas » 22 Set 2016, 20:37

Afrânio
— Eu tenho as minhas desventuras, é verdade, mas imagino que nenhuma delas seja tão curiosa quanto as que fizeram com que os deuses permitissem que um humano e um hobgoblin se aventurassem juntos. Veja bem, não quero ofender, mas você deve concordar que não existem muitos de sua espécie vagando por aí nas cidades mais civilizadas. Como se deu essa união? Vocês são do mesmo reino?
Jaggan Ajav
Imagem
- Que isso, tenho certeza de que tem ótimas histórias! Eu vim de Zakharov – uma pequena aldeia goblinoide ao sul. Percebi que nunca seria mais forte se não saísse de lá e conhecesse o mundo. Eu tenho alguma reputação entre os de nossa categoria e simplesmente encontrei com Atreu enquanto procurava trabalho. É assim que grupos de aventureiros se formam, afinal de contas.
Então o diabrete apareceu sobre a mesa. Ajav surpreendeu-se um pouco, não pelo teleporte – uma magia que já havia visto inúmeras vezes – mas pela falta de educação da criatura.
Jaggan Ajav
Imagem
- Não me incomodo que se junte à conversa, demônio. Mas concordo com meu companheiro: sente-se. E se apresente também, pelos deuses!
A menina da taverna se aproxima da mesa. Jaggan sabia que pelos padrões humanos devia ser muito bonita – para ele era irrelevante. Ela não tinha os músculos necessários para atraí-lo.
Imagem
- Temos sorte de viver em Norm, os Cavaleiros da Ordem nos protegem de seres vis como os cultistas da traição, mas fico feliz de saber que pelo menos algumas pessoas estão fazendo a sua parte para tornar esse mundo melhor, desculpe sou uma intrometida curiosa , o que irão comer? Preparei um guisado de bode com batatas, fica uma delicia acompanhado de uma boa caneca de cerveja.
Jaggan Ajav
Imagem
- Obrigado, senhorita. Sim, os Cavaleiros são uma força respeitável em todo o mundo civilizado e Norm é afortunada de ser sua sede. Eu gostaria do guisado, por favor. Escute, tem mal-passado? Eu gosto da carne pingando.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Senimaru » 23 Set 2016, 09:12

- Nossa! Onde estão meus modos?

Ele ficava de pé na mesa batia a poera inexistente de seu pequeno terno e começava um reverencia entregando um cartão para todos na mesa, ele era todo preto escrito em vermelho.
Gigsby
VIP
- Permita que eu me apresente. Gigsby, ao dispor dos senhores e respondendo sua pergunta meu caro pagador de bebidas sou um imp.... e isso já vale uma bebida. Garçonete, por favor encha meu copo!

Então com a cara mais lavada do mundo se teleporta para uma cadeira vazia se virando para seus companheiros em outra mesa.

- Ei, esse cara vai pagar bebidas e contarmos algumas de nossas historias, venham logo e tragam minha torta. - Então ele se virou para a pessoa a esquerda dele.- Eu adoro doces sabe e a torta de maça daqui até que não é ruim.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por balth » 23 Set 2016, 10:00

- Ei, esse cara vai pagar bebidas e contarmos algumas de nossas historias, venham logo e tragam minha torta. - Então ele se virou para a pessoa a esquerda dele.- Eu adoro doces sabe e a torta de maça daqui até que não é ruim.
--Sua torta pequeno? Que torta?

*pegava uma cadeira e se aproximava*

--Vocês conheceram o pequeno aqui. Desculpe se ele estiver sendo incomodo. Me chamo Lua Negra. E não tenho muito oque contar. Só preciso saber se por acaso viram em suas andanças um ser vestindo trapos e usando uma máscara monstruosa. Eu,Bjork e meu machado..precisamos ter uma conversinha com esse cidadão.

--Eu agradeço. Mas não bebo. O álcool tem gosto terrível. Mas aceito de bom grado um pouco um água.

*Chamava a garconete* --Vou querer o guisado por favor.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por John Lessard » 23 Set 2016, 13:48

Atreu viu o diabrete se sentar e o meio orc sentar-se a mesa também.

- Hm... Sou Atreu. Parece que somos um grupo agora - ele inclina o corpo - mas já que estamos falando de aventuras, me diga algo a respeito desse sujeito que está perseguindo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por balth » 23 Set 2016, 18:51

Atreu viu o diabrete se sentar e o meio orc sentar-se a mesa também.
- Hm... Sou Atreu. Parece que somos um grupo agora - ele inclina o corpo - mas já que estamos falando de aventuras, me diga algo a respeito desse sujeito que está perseguindo.
-Esse desgraçado matou minha familia e de alguma forma me tornou escravo nas arenas dos chifrudos. *olho para trás olhando para Proteus * -Não leve pro lado pessoal ok? *voltando a atenção para Atreu* -Mas eu venci todos aqueles fracotes até conseguir minha libertade. Após isso..eu ando com esse povo.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Lord Seph » 23 Set 2016, 19:09

Proteus apenas ouve o comentário e faz um sorriso, ou o que parecia ser um.

- Não sou meus compatriotas, mas não ligaria de medir sua força um dia.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por John Lessard » 23 Set 2016, 21:12

Atreu se encosta na cadeira.

- Matou sua família e lhe tornou escravo gladiador? O mundo está cheio de indivíduos vis...

Eu já fui um.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [On]

Mensagem por Wiccan » 24 Set 2016, 11:03

Tudo continuava muito curioso, conheci uma criatura que se denominava um Imp, deve ser algum tipo de criatura dos planos abissais, me fez lembrar do Salazeus um mago sulfure que me encantou com suas poesias, pego-me a pensar se ele ainda se encontra neste plano ou retornou ao seu, mas devido a sua sensibilidade acredito que ele ainda continua em Arton, só espero que bem. Anotava os pedidos com atenção enquanto ouvia a conversa, cumprimentei alguns clientes que chegavam e saiam e fui a cozinha preparar os pratos, separei uma fatia da torta de maça para o pequeno Imp e preparei rapidamente uns pedaços de bode mal passado para o goblinoide.

Voltei rapido para mesa já que a conversa deles me entretia nessa noite cheia de trabalho, retornei cantando uma das minhas canções favoritas composta por uma barda chamada Loreena McKennitt que tocava um instrumento bem complexo, de acordo com ela construído por um artesão gnomo cheio de botões e e uma sanfona no meio, possui-a um som muito bonito ela chamada de Ark de Onn, de acordo com ela Onn era a abreviação do nome do tal Gnomo, nãos ei por que estou escrevendo isso mas gosto de escrever tudo que acho interessante.

Cantava enquanto entregava os pratos, mexia as pernas fazendo o meu vestido balançar, quando se vive muito como eu vivi as coisas mais simples pode lhe trazer extrema felicidade e ver as pessoas me olhando e sorrindo, elogiando minha comida isso me trazia muita felicidade, imortalidade não era uma benção/maldição, eu viveria para sempre enquanto os deuses permitirem , mas infelizmente eu tenho memória de cada pessoa que amei e vi envelhecer e morrer.
Imagem ''Bom apetite senhores''
Falei com um sorriso no rosto e continuei a cantar atendendo as outras mesas
canção que Maria está cantando

Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”