A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por balth » 28 Set 2016, 18:03

Tiagoriebir escreveu:Só um detalhezinho, Balth -- meu personagem se apresentou para vocês como Afrânio. Eu só uso Geheim (o nome verdadeiro dele) para as narrações. Digo isso porque você o tratou pelo nome verdadeiro ali no jogo. ^^
Eita..falha minha..eu já arrumo.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por Kaidre » 28 Set 2016, 18:10

Moon escreveu:Acho que não haveria necessidade de fazer algo contra o Lua Negra, isso já seria pura maldade sua, sendo que o Lua Negra conhece bem o Imp, foi até racional demais para um meio-orc chegou a comentar que a anjo não faria mal algum e pediu para ambos pararem, em outras palavras ele sabe que o próprio amigo começou com a confusão toda. Paralisar o Imp é apenas uma forma de castigo suave, o Lua negra poderia até entender isso. já que o ser há segundos vem te incomodando. Claro tem o teste de força, isso não interfere nada com a paralisia do Imp, você apenas o calou para ele não te incomodar mais :o
Voltei agora da rua.
O que acontece foi que ele foi agressivo ao segurar a Jibril. Não é aceitável.
Conversar e elevar a voz é uma coisa, mas segurá-la sem autorização.. é um pouco demais para ela.

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por balth » 28 Set 2016, 18:13

Kaidre escreveu:
Moon escreveu:Acho que não haveria necessidade de fazer algo contra o Lua Negra, isso já seria pura maldade sua, sendo que o Lua Negra conhece bem o Imp, foi até racional demais para um meio-orc chegou a comentar que a anjo não faria mal algum e pediu para ambos pararem, em outras palavras ele sabe que o próprio amigo começou com a confusão toda. Paralisar o Imp é apenas uma forma de castigo suave, o Lua negra poderia até entender isso. já que o ser há segundos vem te incomodando. Claro tem o teste de força, isso não interfere nada com a paralisia do Imp, você apenas o calou para ele não te incomodar mais :o
Voltei agora da rua.
O que acontece foi que ele foi agressivo ao segurar a Jibril. Não é aceitável.
Conversar e elevar a voz é uma coisa, mas segurá-la sem autorização.. é um pouco demais para ela.
Eu já larguei ela e já fui pro estábulo dormir.
John Lessard escreveu:Wiccan, dúvida: qualé a do macho que tu põe em suas mensagens?
Acredito que é porque ele seja cearense.

Avatar do usuário
Moon
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2016, 13:27
Localização: RS

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por Moon » 28 Set 2016, 18:38

Kaidre escreveu:O que acontece foi que ele foi agressivo ao segurar a Jibril. Não é aceitável.
Conversar e elevar a voz é uma coisa, mas segurá-la sem autorização.. é um pouco demais para ela.
O Velho já resolveu tudo na pura diplomacia. Você poderia levar em consideração que o ser que apertou a tua mão era um meio-orc, e não são muito civilizados ainda mais bárbaros da vida, :lol: Pior seria ele te agarrar de outra forma não convencional e faltar com respeito :oops:
"For hearts long lost and full of fright;
For those alone in blackest night;
Accept our ring and join our fight;
Love conquers all-- with violet light!"
...

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por Senimaru » 28 Set 2016, 18:41

Kaidre escreveu:
Moon escreveu:Acho que não haveria necessidade de fazer algo contra o Lua Negra, isso já seria pura maldade sua, sendo que o Lua Negra conhece bem o Imp, foi até racional demais para um meio-orc chegou a comentar que a anjo não faria mal algum e pediu para ambos pararem, em outras palavras ele sabe que o próprio amigo começou com a confusão toda. Paralisar o Imp é apenas uma forma de castigo suave, o Lua negra poderia até entender isso. já que o ser há segundos vem te incomodando. Claro tem o teste de força, isso não interfere nada com a paralisia do Imp, você apenas o calou para ele não te incomodar mais :o
Voltei agora da rua.
O que acontece foi que ele foi agressivo ao segurar a Jibril. Não é aceitável.
Conversar e elevar a voz é uma coisa, mas segurá-la sem autorização.. é um pouco demais para ela.
Esse esteriótipo que meio off ou bárbaro tem que ser burro é bem meh..... segurar não pode mas usar poderes nos outros ta de boa? Sem falar quem disse que estou paralisado? Nem teste houve! Estava esperando algo da mestra exatamente por isso.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por Kaidre » 28 Set 2016, 18:51

Moon escreveu:
Kaidre escreveu:O que acontece foi que ele foi agressivo ao segurar a Jibril. Não é aceitável.
Conversar e elevar a voz é uma coisa, mas segurá-la sem autorização.. é um pouco demais para ela.
O Velho já resolveu tudo na pura diplomacia. Você poderia levar em consideração que o ser que apertou a tua mão era um meio-orc, e não são muito civilizados ainda mais bárbaros da vida, :lol: Pior seria ele te agarrar de outra forma não convencional e faltar com respeito :oops:
Ele iria conhecer os deuses antes de poder sonhar com sua vingança.
Senimaru escreveu:
Kaidre escreveu:
Moon escreveu:Acho que não haveria necessidade de fazer algo contra o Lua Negra, isso já seria pura maldade sua, sendo que o Lua Negra conhece bem o Imp, foi até racional demais para um meio-orc chegou a comentar que a anjo não faria mal algum e pediu para ambos pararem, em outras palavras ele sabe que o próprio amigo começou com a confusão toda. Paralisar o Imp é apenas uma forma de castigo suave, o Lua negra poderia até entender isso. já que o ser há segundos vem te incomodando. Claro tem o teste de força, isso não interfere nada com a paralisia do Imp, você apenas o calou para ele não te incomodar mais :o
Voltei agora da rua.
O que acontece foi que ele foi agressivo ao segurar a Jibril. Não é aceitável.
Conversar e elevar a voz é uma coisa, mas segurá-la sem autorização.. é um pouco demais para ela.
Esse esteriótipo que meio off ou bárbaro tem que ser burro é bem meh..... segurar não pode mas usar poderes nos outros ta de boa? Sem falar quem disse que estou paralisado? Nem teste houve! Estava esperando algo da mestra exatamente por isso.
Bom, a mestra considerou sua paralisia.
Agora, gritar é algo que pessoas de pouco intelecto fazer, mas partir para a agressividade é coisa de animal.
Jibril não via valor nos mortais e desenvolveu pouco respeito pelos humanos recentemente.
No entanto, esse comportamento agressivo põe tudo a perder.

Ainda bem que Maria e Afrânio são gente de bons modos. Jibril aprecia pessoas assim.
E se Afrânio for como eu penso que será, ela pode se afeiçoar mais a ele que a qualquer outro.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por Senimaru » 28 Set 2016, 19:32

Legal esse considerou dela..... Muito legal....
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Moon
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2016, 13:27
Localização: RS

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por Moon » 28 Set 2016, 19:37

Sem dados é complicado, mas não deixaria acontecer mais nada além de uma simples paralisia (seria algo para o Imp parar), foi o que comentei ao Kaidre. Sem lutas, assim evita o caos, pq o Lua Nova ia lutar, mas se querem o caos tudo bem... Tanto faz... Apenas coloquem suas características ( iniciativa, ataque e defesa em off) que eu vou rolar os dados, minha função não é impedir a diversão de ninguém...

Se acha que vou perder meu tempo escolhendo os resultados, role vocês os dados e coloquem o resultado em OFF, não vai fazer diferença nenhuma para minha pessoa, vou continuar com o jogo respeitando suas rolagens, se estão se divertindo assim tudo bem... >^.^<
"For hearts long lost and full of fright;
For those alone in blackest night;
Accept our ring and join our fight;
Love conquers all-- with violet light!"
...

balth
Mensagens: 110
Registrado em: 11 Dez 2013, 19:49

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por balth » 28 Set 2016, 20:05

Moon escreveu:Sem dados é complicado, mas não deixaria acontecer mais nada além de uma simples paralisia (seria algo para o Imp parar), foi o que comentei ao Kaidre. Sem lutas, assim evita o caos, pq o Lua Nova ia lutar, mas se querem o caos tudo bem... Tanto faz... Apenas coloquem suas características ( iniciativa, ataque e defesa em off) que eu vou rolar os dados, minha função não é impedir a diversão de ninguém...
Se acha que vou perder meu tempo escolhendo os resultados, role vocês os dados e coloquem o resultado em OFF, não vai fazer diferença nenhuma para minha pessoa, vou continuar com o jogo respeitando suas rolagens, se estão se divertindo assim tudo bem... >^.^<
Lua Negra. E eu não ia lutar..eu só ia fazer uma pressãozinha nela pra parar com aquilo. Depois do trauma de perder a tribo ele é meio super-protetor com os amigos. Por isso a reação exagerada.

E como rola os dados nesse fórum?

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: A Defesa de Norm 3D&T Alpha - [OFF]

Mensagem por Padre Judas » 28 Set 2016, 20:20

balth escreveu:E como rola os dados nesse fórum?
Não tem rolador de dados aqui, o Mestre simplesmente rola os dados ele mesmo (usando um rolador de dados de sua preferência) e anuncia os resultados, simples assim. E o povo fica sem mimimi porque a decisão do mestre é soberana, ora bolas.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”