Lendas de Arton - [ON]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Keitarô » 19 Dez 2016, 07:45

— Entendi. Os tiranos são inimigos do povo daqui.

Ashtad coçou a cabeça pensativa, avaliando as informações. Comparou os tiranos aos gigantes da sua terra, rivais em diversos aspectos. No entanto, sentiu dúvida quando percebeu o contraste entre um povo que era ameaçado constantemente, mas que não usava armas em sua normalidade.

— Sou uma guerreira. Na minha casa, todos são guerreiros, pois sempre é necessário se defender. Se vocês não usam armas, como se defendem dos tiranos e de outros inimigos?

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Kaidre » 19 Dez 2016, 09:42

Povoado: Duas Quedas (Callistia)
Duas Quedas 7N
  • Taverna/Estalagem x 1 (10 PE cada; Sonhos de Ninfa)
  • Mercadores (5 PE)
  • Loja de Suprimentos (10 PE; Fio de Ninfa)
  • Templo Local (10 PE; Ninfas das Águas)
  • Sítio/Fazenda x 3 (5 PE cada)
  • Milícia (20 PE; Ningen)
O sino do templo começa a soar e as pessoas começam a se reunir à sua frente pouco tempo depois. Aparentemente, aquele era o único lugar no povoado capaz de abrigar um bom número de pessoas. Os acentos no templo são tomados um a um e o número só aumenta. Todos pareciam ansiosos com os motivos daquela convocação, mas após um tempo, assim que a maioria já está acomodada, Egil, responsável pela convocação, pede silêncio e começa a falar para todos.

Egil: - Caros amigos. Eu fiz essa convocação hoje para discutirmos um problema que finalmente se aproximou de nosso precioso povoado. Ontem, chegou a meu conhecimento que os filhos mais jovens dos carpas foram atacados por um tirano das águas. Por pouco eles não escaparam. Devido a isso, para que o problema não se torne ainda maior, estou em busca de voluntários para uma expedição em busca do tirano.


Residência de Egil (antes da reunião)

Egil: - Nunca tivemos problemas com tiranos por aqui antes. É a primeira vez que ouvimos sobre eles tão perto daqui. Nosso povoado é pequeno e vivemos basicamente da pesca. Temos muitos pescadores, mas poucos guerreiros. Por outro lado, nunca chamamos a atenção de ninguém, então não tínhamos nenhum inimigo. Entretanto, desde que os carpas começaram seu negócio, o povoado prosperou e depois de um tempo, passou a ser alvo de bandidos. Tsc. Francamente. As pessoas não podem sequer lutar por uma vida um pouco mais digna que já atrai problemas.

Esposa de Egil: - Ashtad, já que é uma guerreira, por que não se junta a expedição? Tenho certeza que suas habilidades serão melhor utilizadas lá que em uma simples loja. O que acha querido? Como você disse, temos poucas pessoas capazes de lutar mesmo.

Egil: - Talvez esteja certa. O que acha mocinha? Pode ser perigoso.


Acampamento

Graças a invisibilidade de Snivy, você consegue passar sem ser visto por todos que lá estão. O barulho de seus passos se perdem em meio aos sons da natureza e passos dos mercenários, soldados e outros que lá estavam. Você tenta se guiar pelo cheiro de comida, seguindo até uma barraca. Próximo dela, algumas pessoas pareciam preparar a comida enquanto outros esperavam em uma fila e uns poucos já estavam reunidos em círculos comendo. Embora fosse fácil continuar com sua presença oculta, parecia ser muito difícil roubar algo sem ser percebido. Havia muitos olhares reunidos.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Padre Judas » 19 Dez 2016, 11:15

Quando Egil termina sua convocação, Kallyan, que havia permanecido de pé encostado a uma das paredes, avança, ficando ao lado de Egil e olhando para os vizinhos.
Kallyan
Imagem
- Olá, pessoal. Claro que eu irei, assim como minhas colegas, Fenyra e Serra. Qualquer ajuda será bem vinda – pelos relatos de meus irmãos acredito que estamos lidando com um desgarrado, mas cuidado nunca é demais.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Keitarô » 19 Dez 2016, 14:00

Ashtad ouviu a resposta e sua dúvida foi parcialmente respondida.

— Mas é assim que as coisas funcionam. Na minha tribo, chamamos isso de karma. A natureza traz sempre desafios com coisas novas, porque não se pode conceber algo só, isolado... É sempre um conjunto.

Ela gesticulava com as mãos, fazendo um círculo. Dava a entender que tudo estava interligado e era parte de um ciclo.

— Às vezes as coisas só parecem ruins porque afetam diretamente os desejos do nosso ego! Mas na verdade, imparcialmente, não é!

Ashtad ficou satisfeita porque havia falado muito de sua tribo e sua cultura em dois dias.

— Batalhar faz parte de mim. Eu irei!

O movimento da energia ao redor da garota tornou-se mais enérgico com a decisão.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Aldenor » 19 Dez 2016, 17:46

Fenyra se move para o lado de Kallyan e fica de braços cruzados, estreitando os olhos, avaliando as pessoas ali presentes.
Fenyra
Imagem
Hmmm...
Esperava se encontraria aquele homem mal educado de hoje mais cedo. Se o encontrasse, tiraria suas diferenças ali mesmo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Shion » 21 Dez 2016, 21:47

"Droga" pensa Fynx, o lanche fica pra mais tarde. Com Snivy em seu ombro continua avançando em direção ao cento do acampamento. A intenção é esperar até ter certeza que a meio-elfa já saiu, de preferência com os guarda-costas mais fortes junto, para dar uma olhada na barraca principal.
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”