Lendas de Arton - [ON]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Tiagoriebir » 03 Dez 2016, 13:08

— Ah, isso? — responde Niedrig, enquanto pegava o próprio pingente. — Na verdade não. Não tinha feito com esta intenção, pelo menos. Forjei esse medalhão a partir desse metal estranho que ganhei de um grupo de aventureiros; o mesmo com o qual fiz essa armadura, que ainda está inacabada. — Ela indicou as placas azul-púrpura que lhe cobriam o peito, as pernas e braços; a mesma cor de seu medalhão.

— Não é a primeira vez que me perguntam se sou devota de Lena por causa disso — responde Niedrig, sorrindo. — Não sei porque fiz este símbolo, na verdade. Foi a primeira ideia que me veio à cabeça. Achei bonito e passei a usar.

Niedrig notou que Ciano não havia falado muito no caminho de volta. Aquele parecia um bom momento para saciar algumas dúvidas.

— A propósito, você está bem? Não te dói nada? — Ela então inclinou-se mais próxima ao fauno — Vejo que sua cor, digo, suas cores voltaram... A propósito, o que uma criatura como você faz em um lugar como Duas Quedas?
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Lucena » 03 Dez 2016, 15:38

Quando Niedrig terminou de falar, Ciano já havia terminado sua maçã.

Não, estou bem. Aquilo foi mais que tudo psicológico, eu acho. E eu, bem, eu simplesmente sai do reino de minha Rainha para ver coisas diferentes. Ver o mundo das raças mortais e pinta-lo. Sou pintor sabe? Poderia pintar sua pele se quisesse. Minhas tintas são tratadas com magia então são temporárias. Não precisa se preocupar em fazer uma tatuagem bêbada e se arrepender quando voltar a si.

Disse rindo o sátiro enquanto demostrava o processo em sua pele. Usando um pequeno pincel que guardava atrás da orelha ele mudava os padrões e cores arbóreos no seu braço esquerdo para um intricado padrão dourado que decorava seu pulso como um bracelete.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Shion » 03 Dez 2016, 16:05

Com o clarear do dia, Fynx acorda meio duro, afinal a noite não havia sido confortável. Nota o movimento do acampamento e dá uma leve cutucada em Snivy, para acordá-lo também.

"Sni......vyyy" boceja o lagarto, piscando os olhos enquanto Fynx se estica para "amaciar" as costas. Fynx então dá um sinal positivo com a cabeça sorrindo e ele entende, irão dar uma olhada. Faz ambos ficarem invisíveis novamente e descem da árvore, procurando um local de onde pudessem ver onde têm mais guardas, sabendo que seria a tenda principal com a meio-elfa.
Usarei o superpoder de Invisibilidade novamente, Snivy ficando com 12/15 PMs.
Imagem

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Tiagoriebir » 06 Dez 2016, 17:46

Niedrig riu junto de Ciano. Fazia tempo que não fazia isso, rir com alguém. A anã achava que já tinha passado por situações suficientes envolvendo magia por um dia, mas logo tinha um caneco de cerveja na mão, o que, junto das risadas, tornava aquele o momento mais alegre que ela teve nos últimos meses.

— Ora, por que não? — Respondeu ao fauno, depois de usar a manga da camisa para limpar a espuma de cerveja da boca. — Você poderia fazer algo aqui, sobre minha mão. — Continuou Niedrig, estendendo o dorso da própria mão esquerda, com a palma voltada para o chão. — Quer que eu pense em algum desenho ou prefere você mesmo criá-lo?
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Lucena » 06 Dez 2016, 18:14

Se está fosse um tatuagem de verdade deixaria você escolher. Esse tipo de coisa deveria significar algo de especial para você além de só um efeito estético. Mas como é uma temporária, o que uso só para mudanças estéticas, irei escolher o design. Uma amostra do que posso fazer, se me perdoa a arrogância. hahhaha

Ciano pega de o pincel e de sua bolsa retira um frasco de tinta. Pegando só um gota de cor ele começa a pincelar na mão da anã um complexo desenho. Uma flor.

Imagem
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Tiagoriebir » 06 Dez 2016, 18:59

Se está fosse um tatuagem de verdade deixaria você escolher. Esse tipo de coisa deveria significar algo de especial para você além de só um efeito estético. Mas como é uma temporária, o que uso só para mudanças estéticas, irei escolher o design. Uma amostra do que posso fazer, se me perdoa a arrogância. hahhaha

— Ah, sem problemas! Vamos ver o que um autêntico artista do reino das fadas é capaz de criar! — Respondeu a anã, sorrindo.

Então ela virou o rosto e bebeu de seu caneco, enquanto Ciano trabalhava em sua mão. Segurou a curiosidade de ver o processo de pintura do fauno em detrimento da surpresa do resultado final.

Quando o fauno concluiu a pintura e Niedrig viu o trabalho, seus olhos arregalaram.

— É... É lindo!

Niedrig começou a mover a mão, quase sem acreditar na beleza da obra que o fauno tinha produzido. A maneira como o desenho se adequava à cor de sua pele, a textura e a impressão de profundidade que o desenho ganhava à medida que ela movia os dedos e abria ou fechava a mão, o reflexo contra a luz... O fauno parecia ter levado em conta até a iluminação do ambiente em que estavam para ajudar a compor a flor que ela agora tinha em sua mão.

— Isso... Isso só pode ser mágico mesmo! É realmente muito lindo, Ciano! Você tem um dom, muito obrigada! — respondeu a anã, maravilhada com a tatuagem temporária que ganhara.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Aldenor » 07 Dez 2016, 07:58

Fenyra acordava para mais um dia. A umidade no ar e o calor a tinham feito dormir incomodada, mas nada que impedisse seu descanso. Lavou-se e se apresentou em seguida, pensando em agilizar logo o que tinha que ser feito.
Fenyra
Imagem
Bom dia. Obrigada pela comida.
Faz uma reverência simples para Lianna e junta-se ao desjejum. Viu que Kallyan estava também sentindo-se apressado. Fenyra acenou positivamente para ele enquanto saía da casa.
Fenyra
Imagem
Não conheço muito bem a cidade. por onde podemos começar a investigação?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Kaidre » 07 Dez 2016, 09:59

Povoado: Duas Quedas (Callistia)

Duas Quedas 7N
  • Taverna/Estalagem x 1 (10 PE cada)
  • Mercadores (5 PE)
  • Loja de Suprimentos (10 PE; Fio de Ninfa)
  • Templo Local (10 PE; Ninfas das Águas)
  • Sítio/Fazenda x 3 (5 PE cada)
  • Milícia (20 PE; Ningen)



Estalagem/Taverna


Um homem vem lhes atender. Ele é baixo, rechonchudo, possui um grande bigode, uma calvície lustrosa e aspecto de cansado. Se tivesse uma longa barba, poderia se passar por um anão talvez.


Dono: - Boa noite. A hospedagem aqui custa T$ 30 por noite e a bebida e comida custam T$ 5.


Enquanto conversavam, um dos soldados da caravana se aproxima e, ao ver Niedrig, coloca suas mãos sobre a anã, dando-lhe uns tapinhas nas costas.


Soldado/Mercenário: - Oh! Se não é a milagreira. Veio para se juntar às festividades? Senhor taverneiro, essa moça está com a gente. Pode colocar tudo que ela consumir na nossa conta.


Dono: - Como preferirem.


Egil: - Bom, vejo que estão em boas mãos. Amanhã conversaremos e lhe tirarei as dúvidas senhorita Niedrig. Boa noite.


Vocês são guiados para o salão onde vários outros membros da caravana bebiam até cair. Enquanto conversavam, um homem se aproxima, seu rosto estava vermelho pela quantidade de bebida ingerida, ele olha para Ciano, inclinando-se como se procurasse algo. Após encará-lo por alguns segundos, ele volta a ficar ereto, fita sua caneca de bebida e finalmente a arremessa contra a parede, dando as costas e saindo em seguida.


Bêbado: - Chega! Hoje eu já passei da cota!




Acampamento/Caravana


Procurando um melhor local para um reconhecimento, você desce da árvore enquanto Snivy prepara o “disfarce” de vocês. Enquanto circundava o acampamento, que por sinal era realmente grande, você percebe que a vigia é forte por todos os lados. Entrar seria uma tarefa difícil, se estivesse visível. Bastaria ser silencioso para ter sucesso e mesmo isso não seria um grande problema devido ao número elevado de mercenários. De fato, a dificuldade agora era apenas um pouco maior do que a oportunidade que teve durante a noite.




Residência dos Carpas


Kall: - Egil provavelmente irá fazer uma reunião para comunicar tudo ao povoado e tentar encontrar algum voluntário para a investigação. Se querem participar, recomendo estarem lá. Geralmente ela ocorre no templo. E por minha experiência em aventuras, eu diria para começarem a busca pelo último local onde o tirano foi visto. É um bom ponto de partida quando não se tem nenhuma outra informação.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Keitarô » 09 Dez 2016, 08:45

Ashtad observou tudo dentro da estalagem com curiosidade crescente. Lembrou que fazia já algum tempo que não se confraternizava em clima de alegria como as pessoas daquele lugar faziam. Mesmo há instantes antes, estivera resolvendo o problema das faltas de cores, o que impediu que descansasse ou se divertisse em grupo com os moradores do lugar.

A jovem mulher se aproximava de mansinho das coisas para entender do que se tratavam. Examinou cada detalhe, e quando Niedrig e Ciano começaram a conversar sobre magia, a garota preferiu ouvir de longe; não queria mais atrapalhar.

Quando Egil fez menção a ir embora, Ashtad o seguiu. Havia uma dívida a ser paga, afinal, e por isso a jovem começou a pensar em como pagaria.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Lendas de Arton - [ON]

Mensagem por Aldenor » 09 Dez 2016, 17:36

A fala do pai de Kallyan fez Fenyra menear desinteressada com a cabeça, concordando. Quando saíram da casa, Fenyra nada dizia, mas pensava que não queria se envolver com desconhecidos para uma investigação, pois poderia haver pessoas má intencionadas na espreita de uma oportunidade...
Fenyra
Imagem
Vocês acham que aquele pessoal que foi na casa dos Carpas vai aparecer no templo e aceitará a convocação?
Falou baixo, perguntando para Kallyan e Serra quando já estavam caminhando para seu destino.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”