TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 16 Dez 2016, 12:51

"D"?

Ganimedes balançou a cabeça e começou a se dirigir para a borda da floresta, lutando contra o receio. Quando avistou tudo novamente, vislumbrou uma árvore e saltou numa firula acrobática.
Imagem
- Não... ... ... Não se preocupe "D", o arqueiro mais jovem e promissor de Deheon está aqui.
Movimento para 4G e uso Acrobacia +10; Se eu falhar por 4 ou menos, usa 1 PA para adicionar um dado a jogada, se for menos que 7 minha rolagem, usa 1 PA pra re-rolar.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por Lord Seph » 16 Dez 2016, 13:26

Kain estava desconfortável con aquela cituação, não esperava encarar uma aberração no meio do nada.

- Eu posso usar algumas magias de ataque sim, mas vamos coordenar isso, não quero ser estripado por essa coisa.

Kain olha mais uma vez para o monstro e sorri.

Fera imunda, caía diante de mim e fique onde é seu lugar!
Usar Comandar para derrubar o Lefeu
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por Padre Judas » 16 Dez 2016, 17:32

Aslam Whiteblade
Imagem
- Tenham fé, guerreiros! Podemos destruir esta criatura! Eu e Bestius iremos confrontá-lo diretamente, chamando seus ataques contra nós enquanto vocês atacam!

- Ganimedes, precisa vir aqui para que eu possa abençoar sua arma!
Enquanto espera o colega, ele ora para si mesmo.
Aslam Whiteblade
Imagem
- Ó Sublime Marechal, põe teu escudo sobre mim! Que tua proteção afaste os ataques de meus inimigos!
Off:
Vou lançar Escudo da Fé sobre mim mesmo.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por celtz_valmont » 17 Dez 2016, 00:22

Bestius balançou a cabeça e ia correndo na direção do ser, passando pelo lado dela e ficando entre o ser e a barda, so dando espaço para ele continuar enxegar ela e sua habilidade não acabar, e la ele fica em posição defensiva esperando o momento, ele estava agindo diferente de como agia graças a seus instintos confusos, confiando na barda para deter a criatura.

Ele vai para f6 , agindo com cautela para nem encontar nele ate o devido momento, dando a volta. So resaltando ele não vai agir mais nesse turno alem de ficar numa posição que possa proteger a barda quando a criatura despertar e que não atrapalhe a barda
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 21 Dez 2016, 09:20

Episódio 02 – Destinos
Delaila, Bestius, Ganimedes, Aslam, Kain
Imagem
Aos arredores da Caverna
Imagem
O arqueiro aproximou-se depois de compreender as palavras da barda e se aproximou. Porém, bastou avistar a criatura parada que seu coração bateu mais forte, seus ombros ficaram subitamente mais pesados e seu rosto inclinou para baixo. Seus olhos miravam o chão. Mesmo não vendo diretamente, algo arranhava sua mente. Ganimedes subiu numa árvore tentando uma acrobacia – o jeito mais rápido e fácil que aprendera – mas ele se atrapalha. O frio na barriga, o medo o fazem titubear na hora e suas mãos quase escorregam para uma queda fatal ao tocarem no galho molhado pela neve. Mesmo assim, com grandes reflexos, Ganimedes conseguiu apoiar-se em outra parte do mesmo galho com as mãos, firmes. Subiu em seguida.

O plano era de uma preparação para o ataque. O arqueiro preparava-se para flechar antes de seus companheiros, mas Aslam trouxe uma nova ideia. Uma ideia que poderia fazer a diferença para todos. A preparação. Delaila concordou e o plano mudou. Era hora de preparar. O arqueiro apontou sua flecha com os olhos fechados, respirando fundo e abrindo vagarosamente para conseguir encarar o monstro. Não, quem dera fosse um apenas um monstro.

Concordando com os companheiros, Kain gesticula enquanto pronuncia palavras mágicas. Iria tentar afetar as ações do lefeu. A criatura moveu-se completamente para o arcanista, fitando-o. O jovem zakharoviano sentiu aqueles milhões de olhos devorando-lhe por inteiro. A intenção assassina estava presente. Não foi possível afetar a criatura, mas aparentemente, conseguiu tirá-lo de seu torpor para a atuação de Delaila.

O tempo era curto!

A voz retumbante do cruzado cruzou o campo. Uma oração forte e uma luz vermelha brilhou intensamente sobre seu escudo antes de apagar.

O rinoceronte Bestius não queria deixar a barda sozinha ali. Ainda mais agora! Partiu rapidamente circundando o lefeu para tentar ficar entre ele e a menina. Infelizmente, a criatura já estava livre de seu transe. A garra maior moveu-se violentamente e o metamorfo sentiu a pinça arranhar seu couro duro. Mas sem perfurá-lo. Postado em frente de Delaila, rinoceronte Bestius.
Se antes o medo da barda era de haver outros lefeu, agora nada conseguia tirar aquele de sua cabeça. A criatura voltava-se para o rinoceronte à sua frente e não a ela. Sem perder tempo, antes que a criatura avançasse com sua pinça e garras sobre o amigo, Delaila começou a tremer, se agitar, fazendo gestos e movimentos com os braços, mãos, pernas, cabeça... era frenético e desproviam de sentido. Convulsionava?

Novamente, o lefeu parou, olhando milhares de vezes somente para a barda.

Imagem
INICIATIVA

Ganimedes – Abalado; Bênção [9 rodadas]
Kain – Armadura Arcana [599 rodadas]; Bênção [9 rodadas]
Lars – Cego; Bênção [9 rodadas]
Aslam – Bênção [9 rodadas], Escudo da Fé [10 rodadas]
Bestius – Rinoceronte (Armadura Natural) com Pele de Árvore [423 rodadas], escudo e maça +1; Bênção [9 rodadas]
Delaila – Retirada Estratética [9 rodadas]; Bênção [9 rodadas]
Uktril – Fascinado [10 rodadas]
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por celtz_valmont » 22 Dez 2016, 17:10

Ele soltava um bufo pelo naris e ficava esperando os outros atacarem para atacar, sabia que precisaria da ajuda dos outros para poder derrotar a criatura, e em sua posição estrategica para proteger a barda deixava ele ainda mais inspirado para ficar e aguardar os outros.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 02 Jan 2017, 15:23

Ganimedes tremia um pouco, mas tentava se manter firme. Ouvia a voz de Aslam longe, e não sabia se era real. Apontou seu arco e aguardou.
OFF:

Atraso minha ação e só atiro quando todos se posicionarem para atacar. Arco longo +10 (1d8 + 1d6 + 2)
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por Lord Seph » 02 Jan 2017, 16:04

- Ok, vejo que és durão. Vejamos se aguenta a próxima.

Kain guarda o arco e saca seu sabre e toca sua lâmina fazendo brilhar por um instante.

- Vamos decidir logo o que faremos com isso, não creio que possamos aguardar muito tempo.

Kain fala e aguarda a decisão do grupo.
Guardar o arco é ação Livre? Em todo caso saquei meu sabe e gastei 1 PM em Golpe Arcano nela e vou aguardar a decisão do grupo para lanças um Míssel Mágico. Se guardar o arco gastar movimento considere que larguei ele e saquei o sabre.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: TEMPESTADE RUBRA [TRPG] - ON

Mensagem por Padre Judas » 02 Jan 2017, 17:08

O cruzado confere os companheiros e avalia a situação novamente. Atrás dele Lars está totalmente incapacitado.
Aslam Whiteblade
Imagem
- Muito bem. Ganimedes, Kain, ao meu sinal ataquem-no.
O anão aproxima-se do Uktril, escudo erguido e machado pronto. Ele dá uma olhada final para os colegas, buscando a certeza em seus olhos.

Ergue o machado e imagina a abominação caindo diante de si. E então dá o início.
Aslam Whiteblade
Imagem
- Let’s do this! KEEEEENNNN!
Assim que a flecha de Ganimedes e a magia de Kain atingem o Uktril ele o machado desce rasante visando o peito do demônio da Tormenta.
Off:
Ok, hora de atacar. Vou atrasar minha ação para esperar Ganimedes e Kain agirem e então vou me mover para E4 e atacar com meu machado anão +7 (1d10+7, x3).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”