HISTÓRIAS DO NONO MUNDO – ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: HISTÓRIAS DO NONO MUNDO – ON

Mensagem por kaito sensei » 11 Jan 2017, 10:59

Aldor
Imagem
Não busco essa máquina em si, eu busco a verdade, sempre a verdade. Meu palpite é que encontraram algum dispositivo - talvez artefato - com capacidades não completamente entendíveis pelos locais. Afinal, a fé infantil parece prevalecer por estas bandas d'O Além.
Taurkus
Imagem
Concordo! O povo daqui não parece ter a fé verdadeira nos espíritos.
Mal sabia o caçador que o jovem Nano poderia estar se referindo a ele também.
Aldor
Imagem
Acho que não temos mais o que fazer por aqui. O que acham de irmos dar uma olhada nisso? Bom, eu irei de qualquer jeito...
Taurkus
Imagem
Mas e as crianças? Não seria bom voltarmos e ver se precisam de ajuda?

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: HISTÓRIAS DO NONO MUNDO – ON

Mensagem por Rick » 16 Jan 2017, 11:59

Kenree observa enquanto os outros debatem sobre o próximo passo. Seguia comendo despreocupadamente, embora a cabeça já começasse a trabalhar imaginando que tipo de coisa encontrariam no local referido. Numeneras eram coisas interessantes, sempre despertaram sua curiosidade. Principalmente quando surgia algo famoso assim. Então franze a testa ao ouvir o questionamento sobre as crianças,

- Elas estão em viagem com os outros. Indo pra onde queriam ir. Não acho que precisem ou que queiram mais de nós. - Fala de maneira displicente, mas então assume um tom mais sério. - Aliás, se algum problema aconteceu mesmo, eu duvido que dê tempo de chegar até elas.
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”