TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-FICHAS

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TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-FICHAS

Mensagem por Roleplayer » 31 Out 2016, 12:20

AREA DESTINADA AS FICHAS DOS PERSONAGENS

EM EDIÇÃO....

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Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-FICHAS

Mensagem por Roleplayer » 31 Out 2016, 12:22

Sadao escreveu:Imagem
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NOME DO PERSONAGEM- Avi Kalar
NOME DO JOGADOR- Sadao
PONTUAÇÃO- 5N
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APARÊNCIA- Avi é um meio orc com um porte físico invejável e presença imponente. A primeira vista todos os confudem com um humano, com seu cabelo moreno, liso e curto, olhos azuis e barba curta, mas quando veem suas orelhas pontudas e suas presas sobressalente, logo todo o preconceito vem á tona, algo que ele luta até hoje para superar. Traja sua armadura completa prateada e capa vermelha, portando sua espada longa na mão direita e seu escudo com o símbolo de Valkaria.

PERSONALIDADE- Um homem benevolente e , que acredita no potencial de cada criatura de superar a maldade em seus corações. Olha ao próximo como um irmão e sempre adverte os conformados e os perversos a agirem contra a mal, antes que seja tarde demais. Até hoje ele tem aversão as armas de fogo, instrumento que causou a morte de muitos de seus colegas num passado criminoso e até quase culminou na sua. Usa sempre o diálogo antes da espada, usando o combate sempre como último recurso para combater as forças do mal.

HISTORIA-Nas ruas da cidade de Valkaria havia um garoto de rua que causava confusão na Vila Élfica. Este servia de capanga para um pequeno grupo de meliantes juvenis que roubava dos comerciantes locais para sobreviver, onde sempre usava com sua força racial superior para facilitar o "trabalho" pros outros. Passou por diversos orfanatos durante sua infância toda e sempre era enxotado na primeira oportunidade que aparecia. O menino meio-orc era evitado por todos, até pelos próprios colegas de crime, devido a sua descendência destestável. Tudo estava encaminhando para que ele fosse só mais um desses que seguiria no caminho do crime, mas, depois de um roubo mal sucedido que matou todos os seus colegas e que quase o levou a morte, foi salvo por uma clériga que visitava aquele lugar na hora do ocorrido. A mesma salvou o garoto meio orc curando seus ferimentos e o acolhendo em uma casa na vizinhança. Alguns dias após a chacina, o mesmo foi convidado a morar junto dela em uma vila chamada Kleim, onde ela era a responsável pelo templo de lá. O meio orc de 9 anos aceitou a moradia e então foi com Aghata para o pequeno templo.

Avi Kalar, como passou a ser chamado, foi naturalmente se tornando devoto de Valkaria. Ele aprendia os dogmas da deusa da ambição rapidamente, e sempre ajudava os moradores da vila, mesmo quando eles repudiavam tal auxílio devido ao seu lado orc. O meio orc acompanhava os treinos da mílicia local da região e surpreendia todos quando derrotava rapidamente os recrutas com sua força e habilidade inata para o combate. Ao completar 19 anos, fora abençoado pela deusa padroeira dos humanos tornando-se mais um de seus paladinos, um evento grandioso, onde aconteceu diante da estátuda da deusa no meio da praça, para o choque de toda Kleim e felicidade de Aghata. Atualmente, após uma ano desse momento glorioso, Avi está pronto para seguir seu caminho como o guerreiro santo da deusa da ambição que é. Ele almeja alcançar várias criaturas com o ímpeto de sua deusa e salvar as almas dos perversos de sua própria vilania.
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FORÇA [1] HABILIDADE [1(+1 em combates)] RESISTÊNCIA [2] ARMADURA [2] PDF [0] PV [20] PM [10]
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KITS- Paladino de Valkaria*
PODERES- Arma Sagrada*, Coragem Total (1).
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VANTAGEM REGIONAL- Aventureiro Nato (0)
VANTAGEM UNICA- Meio-Orc (0)
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VANTAGENS- Paladino: Valkaria (1), Infravisão (VU), Ponto de Vida Extra x1 (1).
DESVANTAGENS- Código de Honra dos Heróis e da Honestidade (Paladino), do Combate, da Redenção e de Valkaria (-3), Insano Fobia: Armas de Fogo (0).
PERICIAS- N/A
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MAGIAS- Cura Mágica, Detecção do Mal (Paladino).
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EQUIPAMENTOS- Espada Longa (F; Corte), Cinto com várias adagas de arremesso (PdF; Perfuração), Armadura Completa, Escudo Pesado com o símbolo de Valkaria.
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FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[FOR]-1D6 + 3 (Corte)
FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[PDF]-1D6 + 2 (Perfuração)
FORÇA DE DEFESA- 1D6 + 4
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Legenda:
* = Gratuito
¹ = Aptidão

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Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-FICHAS

Mensagem por Roleplayer » 31 Out 2016, 12:23

Lannister escreveu:Imagem
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NOME DO PERSONAGEM-Valkaria Young
NOME DO JOGADOR-Lannister
PONTUAÇÃO- 5N
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APARÊNCIA-Valkaria possui cabelos ondulados e castanhos até a altura do pescoço, seus olhos são verdes acinzentados e a pele branca. Apesar de ser uma mulher de boa aparencia ,carrega o desleixo de alguém de renda baixa.
PERSONALIDADE-Valkaria possui uma índole muito boa, sempre ajudando a todos que ela puder, ela é muito bem vista pelas pessoas mesmo ela não gostando disso, ela parece sempre feliz e otimista não importa os problemas.
HISTORIA-Valkaria nasceu em Balefield e foi criada no reino até os seus 10 anos de idade, seus pais vieram de Deheon por conta do seu pai que recebeu uma proposta de emprego e decidiu mudar-se. Porém anos depois o comerciante acabou quebrando e sua família foi forçada a retornar a terra natal. Voltando a cidade onde seu pai e sua mãe cresceram, Kleim, Valkaria já mostrou seu talento adquirido em Bielefeld ao crescer entre cavaleiros e cavalos. Vendo que a menina possuía um dom, o dono dos estábulos de Kleim contratou a menina ainda criança para trabalhar com os cavalos, doando-os e alimentando-os e foi em um desses trabalhos aos 12 anos de idade que ela descobriu que possuía uma habilidade única.
Um dos cavalos se feriu gravemente e como procedimento ele deveria ser sacrificado, Valkaria triste abraçou o animal se despedindo dele quando magicamente os ferimentos na pata do animal sararam e ele ergue-se saudável. Valkaria passou anos tentando seus poderes, curando e removendo doenças de pequenos animais, curando a si mesma até que em um sonho recebeu a visita de uma jovem criança que se revelou-se uma emissária de Lena dizendo que ela havia sido abençoada pela deusa da Vida e que seu destino era ajudar a todos.
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FORÇA [0] HABILIDADE [1] RESISTÊNCIA [1] ARMADURA [0] PDF [0] PV [5] PM [5]
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KITS-Plebeia
PODERES-Piedade dos Deuses
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VANTAGEM REGIONAL-Cavaleiro Nato[1 Ponto]
VANTAGEM ÚNICA-Humana Semideusa de Lena[4 Pontos]
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VANTAGENS-Membros Elásticos[1 Ponto]
DESVANTAGENS-Código de Honra de Lena, da Gratidão e dos Heróis[-3 Pontos]
PERICIAS-Doma e Montaria[Fácil]
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MAGIAS-Cura Mágica[Não gasta PM]
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EQUIPAMENTOS-Faca de Trabalho, Roupas de plebeu, colar com os símbolos sagrados de Lena e Valkaria
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FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[FOR]- 1D6+1[Esmagamento]
FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[PDF]- 1D6 +1[Esmagamento]
FORÇA DE DEFESA- 1D6+1

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Imagem
Licorne surgiu pela primeira vez logo após Valkaria descobrir seus dons, enquanto caminhava pela Floresta dos Sussurros em busca de sementes para decorar uma mandala com o simbolo sagrado de Lena, o animal havia sido atacado, provavelmente por caçadores querendo seu chifre mágico, sem saber que os poderes não vinham d chifre. Ferido e a beira da morte Valkaria usou seu dom para cura-lo e descobriu que por algum motivo mesmo sem comunicação eles pareciam se entender e assim descobriu que o unicórnio era um presente de sua mãe para protege-la, era um animal fantástico e jovem, suas habilidades não haviam se desenvolvido ainda, mas se aproximaram e tornaram-se praticamente irmãos.
Licorne, o Unicórnio- F[1] H[2] R[1] A[0] PDF[0] PV[5] PM[5] V-Aceleração[1],Implemento[1].Imortal II[2] D-Codigo de Honra dos Unicórnios[-1],Modelo Especial[-1],Inculto[-1] M-Teleportação Aprimorada de Vectorius.

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Editado pela última vez por Roleplayer em 04 Nov 2016, 10:26, em um total de 3 vezes.

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Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-FICHAS

Mensagem por Roleplayer » 31 Out 2016, 12:24

Kaidre escreveu:Imagem
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NOME DO PERSONAGEM- Tigrevurmud Vorn “Tigre”
NOME DO JOGADOR- Kaidre
PONTUAÇÃO- 5N
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APARÊNCIA- Rapaz jovem, ruivo de olhos castanho claros e porte físico mediano. Veste-se de forma simples sem chamar atenção.


PERSONALIDADE- De forma geral, Tigre é preguiçoso e gosta de dormir até tarde quando não tem nenhuma responsabilidade a cumprir. É um caçador hábil sendo sempre calmo sob pressão. É muito corajoso, mas não gosta de brigar, preferindo dormir ou caçar ao invés de lidar com assuntos políticos ou militares. Embora nunca abandone suas responsabilidades.


HISTÓRIA- Nascido em uma nação de soldados, guerreiros e combatentes, as habilidades de arco e flecha que herdou de seu falecido pai eram vistas com deboche por todo lugar, sendo taxado de inútil, covarde e até de marica. Nesse ambiente hostil, sir Maschas Rodant, amigo de seu pai, levou-o para Kleim, em Deheon, onde o garoto poderia crescer sem influências negativas.
Atualmente, ainda vive Kleim, em uma boa casa (28 ou 53), junto de sua criada, Titta, tendo desenvolvido mais ainda suas habilidades de caçador. Sir Mashas o visita regularmente, pois cuida das terras que lhe pertencem até que o rapaz esteja pronto para assumi-las.
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FORÇA [0] HABILIDADE [3] RESISTÊNCIA [1] ARMADURA [0] PDF [2] PV [5] PM [5]
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KITS- Franco-Atirador (0)
PODERES- Mira Perfeita (0),Golpe de Misericórdia[0]
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VANTAGEM REGIONAL- Instrução Bélica (0)
VANTAGEM ÚNICA- Humano (0)
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VANTAGENS-
DESVANTAGENS-
Munição Limitada (-1)
Ponto Fraco (-1; ruim em combate corpo-a-corpo)
Protegida Indefesa (-1; Titta)
PERÍCIAS-
Crime (2)
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MAGIAS-
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EQUIPAMENTOS-
Arco, Aljava, Cantil, Saco de Dormir, Mochila, Faca de Caça, Roupas Comuns, Luvas de Arquearia.
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FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[FOR]- 1D6 + 3 (Nenhum)
FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[PDF]- 1D6+ 5 (Perfuração)
FORÇA DE DEFESA- 1D6 + 3
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Imagem
Editado pela última vez por Roleplayer em 12 Nov 2016, 14:48, em um total de 1 vez.

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Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-FICHAS

Mensagem por Roleplayer » 02 Nov 2016, 11:58

Tiagoriebir escreveu:Imagem
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NOME DO PERSONAGEM- Esnari
NOME DO JOGADOR- Tiago Oriebir
PONTUAÇÃO- 5N
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APARÊNCIA- Exceto pelas orelhas características de sua raça, Esnari tem a aparência de uma humana na casa dos trinta anos*. Tem cabelos curtos e castanho-claros, a mesma cor de seus olhos. Usa uma armadura de couro batido que parece desconfortável para um arcano, mas ela mesma não aparenta se incomodar com isso.

PERSONALIDADE- Esnari é carinhosa e protetora com os habitantes da vila, mas séria e rigorosa quando se trata de seu trabalho. Em geral, tem disposição para conversar e interagir com todas as pessoas, mas tenta mudar de assunto quando abordam a morte de seus pais. Sempre desconfia de goblinoides, mas nunca toma alguma atitude hostil antes de saber suas intenções — ela sabe que existem representantes dessas raças que não são monstros assassinos.

HISTÓRIA-
Esnari (diminutivo para Esnarianatantallathiel) chegou ao vilarejo de Kleim há cerca de vinte anos, quando ainda era criança, junto de seus pais, fugidos da Infinita Guerra. Eles eram nobres na antiga nação élfica, o que lhes garantiu uma passagem relativamente segura por Tyrondir. Quando chegaram ao pequeno vilarejo em Deheon, no entanto, não puderam prever que tinham sido seguidos até ali: um grupo de assassinos hobgoblins estava em seu encalço e os atacou, matando seus pais. A própria Esnari só não foi morta por intervenção da milícia e de Iam Antaris, um poderoso mago, que chegaram a tempo de salvá-la.

Apesar dos primeiros meses em Kleim terem sido traumáticos, Esnari aos poucos afeiçoou-se a Iam e ao povo do local, que a acolheram de bom grado. A pedido do mago, várias famílias do lugar compartilharam a "adoção" da elfa, que cresceu mudando, de tempos em tempos, de uma casa para outra. Iam também providenciou que ela ingressasse na escola local e, talvez por ter enxergado seu potencial, começou a lhe dar lições de magia. Esnari não era a melhor aluna, mas mostrava uma grande envergadura moral. Sua vontade de retribuir a bondade com que os habitantes de Kleim a acolheram fizeram com que ela escolhesse servi-los como uma miliciana, especializando-se em magias de combate.

Atualmente, Esnari tem orgulho em servir à Milícia de Kleim e contribuir para que a paz e a ordem vigorem em sua vila. Isso, e o fato de conhecer praticamente todos os moradores do lugar, fazem com que ela seja muito bem-vista e respeitada na região. Contudo, ainda há um traço cinza em sua personalidade — ela dificilmente fala disso com qualquer um que não seja o mago Iam ou Igor Bartor, seu amigo e chefe na milícia: em seu âmago, Esnari alimenta a esperança de vingar a morte de seus pais, dando fim ao líder do grupo de hobgoblins enviado para matá-la, que fugiu daquela vez. Ela não sabe seu nome, mas nunca esqueceu se rosto. E tem certeza de que ainda vai encontrá-lo. Ela reforça esse desejo todos os dias, quando visita o túmulo de seus pais no cemitério da vila.
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FORÇA [0] HABILIDADE [2] RESISTÊNCIA [2] ARMADURA [0] PDF [0] PV [10] PM [20]
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KITS- Mago de Combate (0)
PODERES- Duelo mágico (0)
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VANTAGEM REGIONAL- Aventureiro Nato (0)
VANTAGEM ÚNICA- Elfo (1)
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VANTAGENS- Magia Elemental (1), Patrono (Milícia de Kleim; 1), Pontos de Magia Extras (1), Sentidos Especiais (visão aguçada; 0).
DESVANTAGENS- Código de Honra dos Heróis (-1), Devoção (vingar seus pais; -1), Restrição de poder (gasta o dobro de PMs quando lança qualquer magia que não seja para ferir o adversário; -1)
PERÍCIAS- Ciências Proibidas, Leitura Labial e Rastreio (de Investigação; 1).
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MAGIAS- Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica (iniciais); Bola de Fogo, Ferrões Venenosos, A Lança Infalível de Talude (por Patrono).
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EQUIPAMENTOS- Armadura de couro batido, Besta, Cantil, Espada, Mochila, Pederneira, Roupas Comuns, Saco de Dormir.
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FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[FOR]- F0 + H3 + 1d +1 (corte)
FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[PDF]- PdF0 + H3 + 1d +1 (perfuração)
FORÇA DE DEFESA- A0 + H3 + 1d
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Editado pela última vez por Roleplayer em 10 Nov 2016, 13:58, em um total de 2 vezes.

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Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-FICHAS

Mensagem por Roleplayer » 02 Nov 2016, 12:01

Keitarô escreveu:Imagem
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NOME DO PERSONAGEM- Abigaia
NOME DO JOGADOR- Keitarô
PONTUAÇÃO- 5N
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APARÊNCIA- Abigaia parece mais jovem do que realmente é. Embora já esteja na casa dos 25 anos, ela transpira jovialidade pela aparência sempre cuidada, ainda que seja uma guerreira. Sua marca registrada são as roupas coladas, a espada sempre na cintura (mesmo quando desnecessário) e os longos cabelos cuja cor engana dependendo da luz do dia: transitam entre castanho e ruivo.
PERSONALIDADE- Atualmente com 22 anos, Abigaia possui uma personalidade madura que propositalmente se infantiliza em busca de humor e simpatia para com os outros. Dessa maneira é que a mulher se mantém sempre de bom-humor, jamais deixando-se abalar pelas tristezas da vida. De herança de seu pai a garota traz uma base forte de princípios que governam seus atos: sempre ajudar ao próximo, para esquecer dos próprios problemas; sempre ser grato, para não se contaminar com egoísmo; e, uma adição sua, sempre perdoar, para não guardar mágoas. O último princípio também evita mortes, uma vez que Abigaia nunca gostou de matar.
HISTORIA-
Abigaia nasceu em Kleim, onde sua família vivia de maneira simples. Seu pai era aventureiro, mas sua carreira encerrou-se quando Abigaia nasceu, pois sua mãe não resistiu ao parto. Abigaia foi, então, criada pelo pai, que passou a faz-tudo no pequeno vilarejo. Dessa maneira, Abigaia foi educada de maneira masculina, com brincadeiras sempre voltadas ao combate e ao esforço físico, humor pesado e insensibilidade. Desde cedo, a garota aprendeu a usar a espada, treinando com o pai e com a árvore que ficava próxima à sua casa. Isso se manteve até a adolescência, quando seu pai morreu vítima de uma doença do coração. A despedida teve poucas lágrimas e muitos sorrisos e homenagens. Era a forma daquela família de lidar com as coisas.

Dessa maneira, Abigaia, sozinha, assumiu o "trabalho" de aventureira com unhas e dentes. Prestando bicos na milícia de Kleim, a garota passou a visitar as cidades vizinhas em busca de trabalhos esporádicos, com o que ganhava o dinheiro suficiente para manter a vida simples que fora ensinada a viver. Embora ainda uma guerreira amadora, sua arte com a espada herdada de seu pai era acima da média, o que garantia a ela sucesso rápido nos trabalhos mais simples. No entanto, Abigaia nunca trabalhou em grupo, embora tal fato não deva ser um problema, já que a simpatia madura da garota costuma unir em vez de separar.
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FORÇA [1] HABILIDADE [2] RESISTÊNCIA [2] ARMADURA [2] PDF [0] PV [10] PM [10]
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KITS- Guerreiro (0).
PODERES- Crítico Automático (0).
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VANTAGEM REGIONAL- Aventureiro Nato (1).
VANTAGEM UNICA- Humano (0).
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VANTAGENS-
DESVANTAGENS- Código de Honra da Gratidão, dos Heróis e da Redenção (–3).
PERICIAS-
________________________________________________
MAGIAS-
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EQUIPAMENTOS- Espada-herança, armadura de couro, cantil, mochila, pederneira, roupas comuns, saco de dormir; mora na Residência 36.
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FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[FOR]- F1 (corte) + H3 + 1d = 4 + 1d (crítico 11).
FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[PDF]- PdF0 (corte) + H3 + 1d = 3 +1d (crítico 9).
FORÇA DE DEFESA- A2 + H3 + 1d = 5 +1d (crítico 13).
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Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-FICHAS

Mensagem por Roleplayer » 01 Dez 2016, 22:51

Imagem
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NOME DO PERSONAGEM- Loba
NOME DO JOGADOR- Lannister
PONTUAÇÃO-5 N
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APARÊNCIA- Loba é uma jovem nos seus 15 anos de idade com longos cabelos negros como ébanos e olhos de lobo, sua pele é branca com marcas e cicatrizes do seu tempo na floresta, esta sempre suja e cheirando a planta seca e couro velho.
PERSONALIDADE-Devido ao seu trauma Loba tende as er reclusa, mas não antisocial, ela prefere ficar a maior aprte do tempo na floresta, tende as er sincera demais e sem modos tendo dificuldade para se adaptar a sociedade comum, possui uma agressividade natural do onde veio seu nome.
HISTORIA-Loba não possui um nome, não sabe quem são seus pais ou de onde veio a unica certeza qeu ela tem é que pode ter vindod e Collen devido seus olhos anormais, fora isso seu apssado é uma icognita. Loba foi achada por batedores de Kliem na floresta a cerca de 1 anos, sem roupa com um lobo ferido ao seu lado, ambos estavam a beira da morte, levada a Kleim foi cuidada e logo descobriu-se que a menina havia sido violentada e deixada para morrer. Apesar de agradecida pela ajuda Loba preferiu ficar longe das pessoas e para pagar sua divida com a cidade ajuda os batedores em manter as pessoas seguras dos perigos da floresta sendo, mesmo nova , tão boa quanto os batedores de Kliem. Ela tem um bom relacionamento com eles inclusive com o lider deles
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FORÇA [0] HABILIDADE [2] RESISTÊNCIA [1] ARMADURA [0] PDF [0] PV [5] PM [5]
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KITS-Batedor(1 Ponto),Ranger de Alihanna(1 Ponto)
PODERES-Alerta Máximo,Nunca Indefeso,Olhos Clinicos,Companheiro Animal
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VANTAGEM REGIONAL- Olhos Especiais
VANTAGEM UNICA-Humano Variante
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VANTAGENS-Sentidos Especiais[Vísão Aguçada,Infravisão],Arena-Ermos(1 Ponto)
DESVANTAGENS-Deslocada(-1Ponto),Maldição(-1Ponto),Codigo da Gratidão(-1 Ponto)
PERICIAS-Sobrevivencia(2 Pontos)
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MAGIAS-
________________________________________________
EQUIPAMENTOS-
________________________________________________
FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[FOR]-1D6 + 2(Corte)
FORÇA DE ATAQUE/TIPO DE DANO[PDF]- 1D6+ 2(Perfuração)
FORÇA DE DEFESA- 1D6 + 2
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CINZA
FORÇA [1] HABILIDADE [2] RESISTÊNCIA [1] ARMADURA [0] PDF [0] PV [15] PM [5] VANTAGENS- Sentidos Especias-Faro,Visão Aguçada,Audição Aguçada(1 Ponto),Pericia-Rastrear,Furtividade,Intimidação(1 Ponto),PV Extra x1(1 Ponto),Arena-Ermos(1 Ponto) DESVANTAGENS-Modelo Espcial(-1 Ponto),Inculto(-1 Ponto),Protegido Indefeso(-1 Ponto)
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