TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Keitarô » 03 Nov 2016, 07:34

— Haha, espertinho — Abigaia descontraiu-se com a piada, mesmo que normalmente isso fosse visto com maus olhos pelas mulheres locais. — Fique tranquilo, é um questionamento possível. Vai ficar sem saber!

Ela caminhou um pouco à frente, dissipando no andar a energia do medo de instantes. Com a sugestão de Rames, a mulher concordou que o melhor seria informar às autoridades sobre o que foi visto. Aparentemente, ela não era a única a ter avistado algo estranho. Até ouvira boatos sobre isso antes, mas pensava ser alucinação ou impressão em virtude dos sussurros da mata fechada.

— É isso mesmo que eu irei fazer, Rames. Obrigada pela informação! Você vai ficar por aí?

Independente da resposta, Abigaia acenou e iniciou uma corrida em direção à cidade, rumando à reunião que acontecia sobre a praga, que ela também já conhecia.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Lannister » 03 Nov 2016, 11:28

Valkarya é pega de surpresa por Bjorn, seus olhos se arregalam e ela fica sem reação o encarando.

-E-eu...

Não conseguia falar, ele era um jovem bonito, esperto e engraçado, mas Valkaria tinha receio em se relacionar e ser forçada a partir devido a sua natureza, uma hora seu sangue divino iria chamá-la e ela , talvez, não tivesse chances de escolher. Quando ouviu uma voz grave e a porta se abrindo suspirou aliviada, salva pelo gongo, se recuperou da tensão , mas antes que pudesse se aproximar o mesmo se adiantou cumprimentando-a ,sem jeito ela sorri tímida.

-Sim, sou eu...algum problema?

O homem fala rápido,sem delongas, direto ao ponto, Valkaria fica atordoada com tanta informação e surpresa com o que ouvia, apenas Bjorn e seu pai sabiam sobre seus poderes de cura, provavelmente isso iria se espalhar rápido e logo saberiam que havia uma filha legitima de Lena em Kleim. Mas já esperava por esse dia, e devido aos seus princípios não pensou duas vezes.

-Claro que sim, me deixe apenas tirar essa roupa suja.

Valkaria passou por Bjorn sem falar nada e seguiu para dentro da casa para por uma roupa limpa.
Imagem

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Roleplayer » 03 Nov 2016, 12:59

_______________________________________________________________________[/b]
Valkaria deixa Bjorn e Avi sozinhos, mas não por muito tempo, em poucos minutos a mulher volta já trocada com roupas mais confortáveis. Bjorn estava parado de braços cruzados com o semblante serio e preocupado, ele parecia não estar concordando com aquilo e Avi notou já que o jovem não trocou um palavra sequer enquanto estavam aguardando a semideusa retornar. Assim que Valkaria cruza a porta Bjorn se aproxima achando que o paladino não ouviria, mas ele falou num tom suficiente para que o meio-orc conseguisse ouvir bem.

BJORN-Sério que você vai me deixar aqui sozinho, com todo esse trabalho?Pessoas não são cavalos Val, sem falar que meu pai está muito mal, ele não passou a noite bem e hoje piorou, não vou conseguir dar conta de tudo isso.

Valkaria não sabia sobre o ocorrido, achou que era apenas um mal estar, seu quarto ficava longe do quarto de Borjas e não tinha conhecimento sobre o estado de saúde dele, observando a situação Avi tinha uma péssima impressão sobre isso, devido a incidência da praga qualquer enfermo era uma preocupação, ainda não se sabe a causa nem o vetor de transmissão da doença, talvez haja mais um infectado naquele lugar e uma decisão precisaria ser tomada.

_______________________________________________________________________

Abigaia segue a indicação de Rames, mesmo a ideia já tendo passado por sua cabeça, o homem fica sem reação ao vê-la partir de imediato a guerreira ainda pode ver ele olhando com receio para a floresta, o homem então vira-se e a segue decidindo acompanhá-la e talvez servir como testemunha para que suas palavras não sejam contestadas, Rames aparentava ser um caçador ou um ranger, ele devia passar muito tempo na floresta e deve ter visto algo, mas até aquele momento o miliciano não havia citado nada além do que já havia dito.

As palavras de Tigre e Esnari cortaram as discussões, mas a reação foi,talvez, contraria a intenção de ambos e as discussões apenas aumentavam, Venerus e Iam eram os únicos que se mantinha calados ouvindo, os demais cada um que bravejasse sua posição contraria ou a favor da ideia de uma ação imediata ou sobre haver goblinóides habitando a floresta ou até mesmo causado a praga aracnoidea ,como Iam a chamava, quando os nervos começaram a se alterar e notou-se uma possível agressão principalmente entre os nobres rivais, Igor socou a mesa de Albus.

IGOR BARTOR-BASTA!!ESTAMOS AQUI PARA RESOLVER ESTA SITUAÇÃO E NÃO PIORÁ-LA, DEIXEM QUE ALBUS PONDERE E DECIDA, NÓS O ESCOLHEMOS COMO REGENTE POR UM MOTIVO ENTÃO VAMOS CONFIAR EM SUA SABEDORIA.

ALBUS DANIKEM-Quantos soldados temos a disposição Bartor?

IGOR BARTOR-Ao todo a milícia possui 50 membros, porém temos apenas 30 disponíveis, 20 estão adoecidos e mantidos em quarentena ou na igreja, outros são recrutas. Não podemos arriscar mandar três grupos sabendo que há a possibilidade de haver goblinoides na floresta, este pode ser um plano para reduzir nossas defesas e nos atacar.

Albus juntas os dedos das mãos e se apoia sobre os cotovelos, ele olha para Bartor, Venerus e Iam.

ALBUS DANIKEM-Não arriscarei perder soldados , eu sugiro montarmos um grupo pequeno e eficiente, indivíduos com habilidades extraordinárias, nós já fomos aventureiros e sabemos que um bom grupo de aventureiros pode valer mais que 10 soldados de muralha. Se houver mesmo goblinoides e estivermos lidando com magia negra, os soldados podem acabar debandando ou morrendo. O jovem Tigre e a elfa Esnari já se ofereceram para formar um grupo, Venerus, Iam, Igor, qual a opinião de vocês?

IAM ANTARIS-Esnari é uma maga eficiente, não é exatamente um caminho que eu escolheria, mas a ensinei bem e como sabemos seu povo foi massacrado pelos goblinóides, sua família foi morta por eles, não seria justo mantê-la afastada de algo assim. Eu a aprovo.

VENERUS HERNON-Eu a chamei aqui prevendo esse tipo de atitude. Como também conheço o jovem Tigre e seu dom com o arco, além de que tem se mostrado um caçador com métodos não convencionais dos mateiros, acredito que sua experiência em Yurden pode fazer a diferença caso encontrem inimigos na floresta.

Igor se mantém calado pensativo

ALBUS DANIKEM-Alguém mais deseja se voluntariar?
No momento que Albus termina sua frase, a porta se abre, Rames abriu a porta com tudo ,seguido por Abigaia, ele olha para o comandante e seu olhos se arregalam, ele bate continência e abre passagem para a guerreira entrar. Albus se levanta e encara vocês dois.

ALBUS DANIKEM-Espero que seja algo importante para interromper esta reunião.

_______________________________________________________________________

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Tiagoriebir » 03 Nov 2016, 14:14

ALBUS DANIKEM-Não arriscarei perder soldados , eu sugiro montarmos um grupo pequeno e eficiente, indivíduos com habilidades extraordinárias, nós já fomos aventureiros e sabemos que um bom grupo de aventureiros pode valer mais que 10 soldados de muralha. Se houver mesmo goblinoides e estivermos lidando com magia negra, os soldados podem acabar debandando ou morrendo.
Mas a ideia é que eles justamente debandassem caso encontrassem algo suspeito. É um grupo de batedores, não de aventureiros. Seu objetivo seria justamente descobrir alguma atividade goblinoide e voltar para informar — pensou Esnari consigo mesma, mas não disse nada. Aquele não era um bom momento para contestar seu comandante e as demais autoridades da vila. A elfa apenas aguardou o desenrolar da conversa e aquiesceu ante as considerações de Iam e Venerus, desviando o olhar rapidamente quando sua família foi citada, mas voltando à postura militar no instante seguinte.

Quando Rames adentrou o local, Esnari quase podia adivinhar de que se tratava. O homem fazia parte da milícia, como ela, e patrulhava especialmente as matas da Kleimorienn. Sua presença ali era certamente sinal de que algo não estava bem na floresta. Ele estava acompanhado de Abigaia, uma jovem guerreira que eventualmente auxiliava a milícia. A garota tinha talento para o combate, e já provou seu valor algumas vezes. Esnari aguardou o que eles tinham a dizer.
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Kaidre » 03 Nov 2016, 19:11

Tigrevurmud Vorn
quando sugeriu a ideia de enviar um grupo de batedores, sua intenção era acabar com as discussões e chegar em um resultado que agradasse a todos. Infelizmente, o caos se instalou ainda mais profundamente naquela reunião. Por sorte, a intervenção de Bartor fez todos cessarem para ouvir o regente, Danikem, e sua opinião a respeito. Aparentemente concordando com a ideia do rapaz.
Ouvir sobre e rixa pessoal que Esnari tinha com goblinoides deixava Tigre apreensivo quanto a enviá-la nessa missão, mas talvez estivesse sendo imaturo em seu julgamento. Não havia porque acreditar na possibilidade de ela ceder a sua vingança pessoal em detrimento a suas responsabilidades. Provavelmente, era ele o imaturo por pensar assim. além disso, seria bom poder contar com talentos que não possuía, uma vez que não sabia o que encontraria.
Tudo parecia correr bem a partir de então e Tigre já estava pronto para ir a sua casa reunir o equipamento necessário, quando todos são surpreendidos pela chegada do casal. Certamente a dupla entrou de modo brusco por estarem atrasados para a reunião, o ruivo entendia bem isso já que tinha o mal hábito de se atrasar, sempre precisando ter uma desculpa.

- Talvez estivessem com pressa de se voluntariarem para a expedição.

Sem deixar que outros percebam, Tigre pisca um dos olhos para eles na esperança de que entendam sua dica e evitem se meterem em problemas. Além disso, não era ruim ter gente lhe devendo um favor.

Avatar do usuário
Keitarô
Mensagens: 1380
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:58
Localização: Mahoyiga

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Keitarô » 03 Nov 2016, 22:27

— Com licença. Perdão atrapalhar, mas Rames contou-me que vocês estavam se reunindo para discutir sobre a praga e a floresta. Pois bem, eu venho de lá agora e encontrei coisas muito estranhas.

Abigaia encosta numa parede para lembrar da visão que gelou sua espinha.

— Havia uma mulher de olhos brilhantes que simplesmente sumiu quando pisquei os olhos... e logo depois encontrei um pobre filhote de cervo impalado numa árvore. Imagino que haja uma relação... e quem sabe isso tudo tem a ver com a praga que estamos enfrentando.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Lannister » 04 Nov 2016, 09:44

Valkaria não demorou muito para se arrumar, trocou de roupa rápido para um traje limpo e confortável e retornou para o local onde os dois a aguardavam, ela terminava de se arrumar no caminho ajeitando o cinto e prendendo os cabelos.-Estou pronta -Falou e olhou para Bjorn que não parecia feliz, ela franze o cenho enquanto ele se aproxima reclamando.

-Exatamente, são pessoas e não cavalos, se a vila precisa da minha ajuda então eu ajudarei.

Ela o ouvia com atenção enquanto cruzava os braços sob os seios fartos.

-Como assim ele está doente? Você disse que ele apenas não estava disposto, sabe que eu posso curar doenças e mesmo assim não me contou? O que tem de errado com você?

Valkaria bufa com raiva e vira as costas ignorando qualquer coisa que ele tivesse a dizer, correndo em direção ao quarto do Borjas.
Imagem

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Sadao » 04 Nov 2016, 19:35

A senhorita Young fora se arrumar para partimos ao templo. Fiquei sozinho por um tempo com o rapaz jeitoso. O silêncio impera aqui e espero que isso acabe logo.
Depois de um tempo, Valkaria retorna com novas vestes e o rapaz logo foi ao seu encontro, murmurando algo á moça. Seu tom era inquisitivo, exigia algo dela alguma ação sobre o seu pai doente e chamava a mesma para as suas responsabilidades. A mesma franzia seu cenho e retrucava, dizendo que ele já sabia sobre seu dom e não pediu sua ajuda, não antes dizendo que iria ajudar o templo de qualquer jeito. Estava certo de que ela seguiria antes para a casa do pai do rapaz antes de ir a igreja. Eu tenho de aliviar essa tensão entre os dois, confortá-los de alguma forma. Tentarei dizer algo para ajudar, como Aghata sempre faz. Assim, antes de sair do estábulo, vou até o rapaz do estábulo e digo:
Imagem
- Acalme-se, cria de Valkaria, a deusa. A senhorita Young vai auxiliar seu pai, pois há mal nenhum nela, só descontentamento á sua parte. Recomendo mais atenção a assuntos de maior urgência e tente investidas a moça em uma hora adequada e num ambiente mais propício como a fonte, por exemplo. Até mais ver e que Valkaria lhe abençoe.
Não sei se o agradou, mas isso foi de coração. Depois dessa conversa amistosa, eu acho, sigo pelo mesmo caminho da senhorita Young, indo a passos largos.

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Roleplayer » 07 Nov 2016, 19:35

_______________________________________________________________________[/b]
Valkaria deixa Bjorn e Avi

BJORN-Val..eu…

O jovem Bjorn leva a mão ao rosto, decepcionado com o que havia acabado de fazer, Avi agindo como um servo divino e empregando os ensinamentos de Agatha tratou de preencher a angustia de Bjorn com algumas palavras sabias, não era tão bom com elas quanto a sua Clériga mentora, mas pareceu surtir efeito, o jovem olha para o Paladino e balança cabeça positivamente agradecendo-o em seguida. O meio-orc decide seguir Valkaria ela andava rápido e tinha dificuldades de acompanhá-la devido a sua armadura e armas, apenas deu tempo de vê-la entrar na residência.

A filha de Lena anda rápido e entra no quarto de Borjas, a porta era pesada e rangeu ao abri-la, ao fazer isso um odor forte preenche suas narinas quase fazendo-a vomitar. Ela ouve um barulho baixo vindo de algum lugar da casa, lembrando papel sendo amassado. Ao entrar no quarto se depara com uma cena assustadora. Sobre a cama Borjas estava deitado e todo o seu corpo estava coberto por uma camada espessa do que parecia ser teia de aranha transformando-o em um tipo perturbador de múmia, sua boca estava aberta e seus olhos esbugalhados numa expressão de dor e pavor congelada. Num reflexo você se aproximam e usa sua magia para curá-lo daquela enfermidade, mas já era tarde, ao tocá-lo Valkaria sentiu a pele gelada do corpo já sem vida de Borjas.

Avi entra na casa e tenta achar Valkaria , era um lugar grande, parou em uma bifurcação de dois corredores um para a direita e outro para a esquerda, quis chutar um mas não precisou, ouviu um grito agudo o suficiente para atiçar seu instinto heroico. O paladino rapidamente sacou sua espada e seguiu na direção do grito, a medida que se aproximava do quarto ouviu um barulho alto como se várias folhas de papel estivesse sendo amassadas ao mesmo tempo, então ao entrar se deparou com Valkaria congelada olhando para o corpo mumificado de Borjas e algo parecia sair de seu abdômem, uma especie de aranha do tamanho de um gato, porém essa aranha possuía asas e voou na direção de Valkaria, Avi foi mais rápido e cravou a espada na criatura em pleno ar que permaneceu movendo-se na lamina da espada até se encolher toda e permanecer imóvel, aparentemente morta.



_______________________________________________________________________

Todos ouvem com atenção o que Abigaia tinha a dizer, assim que a moça termina seu relato todos olham para Albus, que a encarava serio. Ele olha para Rames que tenta manter a postura de militar contradizendo sua personalidade descontraída.

ALBUS DANIKEM-Rames, você é o líder dos mateiros, passa a maior parte do tempo na floresta, tem visto alguma coisa estranha?

RAMES-Parece que ninguém lê meus relatórios nunca…-Rames suspira desapontado e se recompõe ao receber um olhar fulminante de Bartor- Desculpe senhor, eu relatei a alguns dias uma atividade anormal dos animais, eles estavam evitando uma área próxima a Gruta Verde além do normal, e não há sinais do Masdim ha dias.

Masdim Verdejante é o nome dado a uma pantera esverdeada que vivia na floresta, era o predador alpha da Floresta dos Sussurros, mas mesmo sendo um predador havia uma cumplicidade e ela nunca atacou os caçadores e eles nunca desrespeitaram seu território tendo apenas um incidente onde um jovem acabou se aproximando demais de uma caça recém abatida e foi ferido nas costas, mas nada grave. Ao ouvir sobre a Gruta Verde Abigaia a memória de guerreira logo lhe mostrou que o local onde vira a imagem da mulher de olhos brilhantes e o cervo empalado ficavam próximos da gruta do Masdim.

Iam olha para Esnari, ele pareceu ler os pensamentos dela e a sua expressões ra serena, como de um mestre para o aprendiz quando ele mostra ligeiria evolução em seus estudos.

IAM ANTARIS-Todos os sinais indicam algum tipo de corrupção maligna na floresta, não seria seguro mandar os milicianos para lá, um grupo com experiencia e habilidades únicas podem ser mais eficazes neste caso, pois ha sempre a possibilidade de haver inimigos únicos, eu proponho uma missão de investigação além de reconhecimento. Preciso de mais detalhes para chegar a alguma solução definitiva para esta praga.
Editado pela última vez por Roleplayer em 09 Nov 2016, 10:17, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Tiagoriebir
Mensagens: 883
Registrado em: 27 Ago 2015, 12:55
Localização: Porto Alegre, Namalkah

Re: TORMENTA ALPHA- A FLECHA DE FOGO-ON

Mensagem por Tiagoriebir » 09 Nov 2016, 01:01

— Bom, eu concordo com o mestre Iam e mantenho minha disposição já declarada, em integrar esse grupo — respondeu Esnari. — É nada menos do que minha obrigação como miliciana. Imagino que o jovem Tigre também mantenha seu posicionamento — disse, dirigindo o olhar ao arqueiro, meneando a cabeça em cumprimento. Então voltou a olhar para os demais no salão — Há mais alguém que tenha com o que somar ao grupo?
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
https://twitter.com/tiagoriebir

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”