Contra-ataque ao Império - On

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por celtz_valmont » 01 Fev 2017, 16:21

De-repente sua cabeça começava a latejar então ela se vira para o dono da casa e pede.
Imagem
Senhor estou precisando, de papel, pena e tintapoderia me arranjar? E tem algum quarto com privacidade? Querendo não trabalhar em algo sem importância mas de muito valor para mim.
Pedia com um de seus famosos sorrisos carinhosos , mesmo com uma dor insuportável na cabeça.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Rant » 04 Fev 2017, 12:24

A casa do homem era pequena mas confortável. Apesar da simplicidade era muito bem organizado e limpo. Era possível também perceber algumas coisas que destoavam do ambiente. As mais notáveis eram um escudo redondo de madeira na parede, adornado com uma pintura central de um brasão e uma pequena prateleira próxima ao fogão à lenha que dividia espaço de especiarias com alguns encadernados sobre ela.

Maryanne iniciava uma conversa com Kayra enquanto o pai iniciava o preparo de algo para comerem:
Maryanne
Imagem
Kayra, não é? Eu me chamo Maryanne. É um prazer.
Disse se aproximando cautelosamente da menina. Tinha um sorriso um tanto constrangido pois não estava acostumada a lidar com esse tipo de situação. Entretanto, as circunstâncias fizeram com que ela se sentisse na obrigação de fazê-lo.
A garota agora parecia mais calma mas ainda bem curiosa em ver tanta gente diferente junta. Claramente para Maryanne, Kayra nunca deve ter ido além das redondezas e conhecido muita gente.

Ela sorri constrangida enquanto cumprimenta timidamente Maryanne.
Imagem
O-olá
Maryanne
Imagem
Apesar de parecermos um tanto ameaçadores... nós viemos levar você e seus pais para um lugar seguro. Onde os minotauros não poderão te fazer nenhum mal, entendeu?
Ela põe a mão sobre a cabeça da menina com um sorriso, tentando transparecer segurança.
Ela apenas balança a cabeça afirmativamente demonstrando que compreende bem a situação.

---

Enquanto isso, o Cavaleiro de Ni falava com o Sigmund que preparava algo para comerem:
Imagem
- ...Então você reúne as esferas e chama o dragão, depois é só fazer seus pedidos.
Ele parecia distraído mas ainda assim dava atenção ao cruzado:
Imagem
Dragões não são perigosos? Não é mais fácil arrumar um gênio, minha mulher havia dito que eles também fazem esses tais desejos...
---
Imagem
Senhor estou precisando, de papel, pena e tintapoderia me arranjar? E tem algum quarto com privacidade? Querendo não trabalhar em algo sem importância mas de muito valor para mim.
Imagem
Claro senhorita. Naquela porta tem tudo que você precisa, minha mulher também gostava de escrever bastante, fique a vontade.

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por celtz_valmont » 04 Fev 2017, 18:30

Ela agradece e vai para la pega os materiais e num raro momento ela retira sua armadura deixando usando so parte de sua roupa de aventureiro revelando a mais suas costas e ficava escrevendo e desenhando sobre conhecimentos caóticos e muitas vezes inúteis que passava em sua cabeça, muito do que ela sabe vem do fato da sua ligação com deus , e as vezes elas surgiam tão impiedosamente que para melhorar tinha que escrever, e nesse momento ela fazia de pernas cruzadas escrevendo no chão.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por John Lessard » 06 Fev 2017, 07:11

Imagem
- Mas é claro que dragões são perigosos, e este também... Mas se um dragão diz que vai realizar seus desejos, você não questiona, apenas aceita. O que é importante saber aqui, Tadeu, é que este em especial, não é traiçoeiro como certos gênios.
Ele encara o homem.
Imagem
- Um, dois, três, quatro, cinco, seis e sete... Está entendendo?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
JPFP
Mensagens: 295
Registrado em: 23 Mai 2015, 11:58
Localização: Malpetrim

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por JPFP » 06 Fev 2017, 22:33

Rarulk queria uma boa briga com os minotauros, mas usuária de sua sensatez, por hora, pelo bem da garota e do grupo:

Rarulk
Imagem
Será que não é melhor aproveitar a distração que fizemos aos minotauros e partir logo depois de comer?

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”