Contra-ataque ao Império - On

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Lucena » 18 Jan 2017, 11:59

Ao ser "cortado" pelo feioso Winn não consegue evitar de revirar os olhos.
Winn Puddifoot
Imagem
Sim. E viemos a mando de Silversong, se lhe diz alguma coisa. E é melhor aproveitarmosque os minos estão mais preocupados com uma ameaça falsa no momento e irmos o quanto antes.
Winn então ouve Fred e se irrita de verdade.
Winn Puddifoot
Imagem
Você não tem nada que exigir da garota. Ela está com medo e isso é mais que justo na situaçãoque se encontra. Fica na sua Fred!
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por John Lessard » 18 Jan 2017, 12:43

Fred olha para o pequeno de soslaio.
Imagem
- Não me lembro de ter falado com você Nimbelungo e nem que você mandava em mim. Ninguém manda num servo de Caos. Que tal você se acalmar um pouco?
Ele então se dirige para a garota.
Imagem
- Vamos, eu sou apenas o Cavaleiro de Ni, o mais galante e corajoso servo do aqui e acolá.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por celtz_valmont » 18 Jan 2017, 13:13

Ela ficava quieta , não prestava atenção a garota que escondia, mas sim no fazendeiro a frente, ela não sabia o porque , mas algo parecia fácil de mais e sabia que sempre poderia acontecer algo, então esperava atenta a algum problema.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Aldenor » 18 Jan 2017, 14:48

Maryanne olha para Winn com urgência.
Maryanne
Imagem
Acho melhor eu acompanhar Frederiksen...
Ela se antecipa ao cavaleiro para ficar ao seu lado.
Maryanne
Imagem
Senhor Winn pode ter razão... a garota ficará assustada. Deixa eu falar com ela, que tal?
Ela dá um sorriso constrangido para o homem enquanto espera que ele aceite seus termos.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por John Lessard » 18 Jan 2017, 15:01

Fred coloca uma mão no queixo, e pensa.
Imagem
- Talvez seja prudente, Menina Mary, afinal você tem esse jeito... Hmm... Recatado e do... bem? Vamos lá, escolha bem o enunciado.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Padre Judas » 18 Jan 2017, 20:03

O hobgoblin olha ao redor, verificando se há algum minotauro nas redondezas. Então cruza os braços e aproxima-se do homem.
Heikki
Imagem
- É como disse meu colega, senhor. Se querem partir, a hora é agora. Não temos muito tempo.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Rant » 28 Jan 2017, 10:10

O homem observa vocês ainda um pouco desconfiado e após ouvir todas as explicações parece mais relaxado.
Imagem
- Vocês foram enviados pelo Galtan? Entrem antes que os minotauros os vejam
Imagem
- Têm muitas patrulhas nos arredores ultimamente. Tem um posto deles na estrada do norte que está muito movimentado nas ultimas semanas. Acho que estão se preparando para construir alguma coisa por aqui, por isso pedi ajuda a Galtan.
Imagem
- A mãe de Kayra era uma feitiçeira aventureira quando jovem e parece que seus dons passaram para nossa filha.
- Desde que ela partiu, Kayra tem manifestado seus poderes e fiquei preocupado após saber o que os minotauros fazem com quem é perigoso para eles.
Imagem
- Comam e descansem pelo dia. É perigoso partirem agora. Apesar das patrulhas à noite, é mais fácil de se esconderem.

A garota observava com olhos grandes atentos, completamente silenciosa. Sigmund arrumava as coisas apressadamente para que pudessem partir assim que fosse possível e mais seguro.
Off: Se desejarem perguntar algo a qualquer um ou fazer outra coisa até a noite aproveitem a cena.

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por celtz_valmont » 29 Jan 2017, 18:19

Ela ficava quieta, estava meio triste e não queria assustar o pai da moça, não atrapalhando eles, mas tinha vontade de fazer mil e uma coisas, mas estava se contendo, possivelmente iria fazer algo enquanto eles iriam dormir , e no momento do jantar ela se recusa dizendo que ja havia comido.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por Aldenor » 30 Jan 2017, 00:50

Maryanne assentiu com a cabeça para o homem e adentra sua casa.

Apesar de sentir fome, preferia conversar com a menina Kayra antes.
Maryanne
Imagem
Kayra, não é? Eu me chamo Maryanne. É um prazer.
Disse se aproximando cautelosamente da menina. Tinha um sorriso um tanto constrangido pois não estava acostumada a lidar com esse tipo de situação. Entretanto, as circunstâncias fizeram com que ela se sentisse na obrigação de fazê-lo.
Maryanne
Imagem
Apesar de parecermos um tanto ameaçadores... nós viemos levar você e seus pais para um lugar seguro. Onde os minotauros não poderão te fazer nenhum mal, entendeu?
Ela põe a mão sobre a cabeça da menina com um sorriso, tentando transparecer segurança.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Contra-ataque ao Império - On

Mensagem por John Lessard » 30 Jan 2017, 06:52

Fred agora dentro da casa, estava sentado no chão, de pernas cruzadas e arma no colo, contando uma história para o pai da garota.
Imagem
- ...Então você reúne as esferas e chama o dragão, depois é só fazer seus pedidos.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”