Contra-ataque ao Império - Fichas

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Contra-ataque ao Império - Fichas

Mensagem por Rant » 04 Nov 2016, 10:14

Maryanne Incarn Maedoc
Humana Samurai 3
PV's: 36/36.
PM: 0/0.
PE: 3/3.
Pontos de Ação: 01.
CA: 19.
XP: 3000/6000
Condição:

Inventário: Tomoe: wakizashi +1, Gozen: wakizashi +1, Adagas x5 (10 TO), Camisão de cota de malha obra-prima (400 TO), Kit do aventureiro: mochila, saco de dormir, corda, pederneira, duas tochas, odre, ração de viagem para sete dias, traje de explorador [botas resistentes, saia de couro, cinto, camisa de linho] (10 TO), alaúde (25 TO), Cinto de poções (20 TO), bálsamo restaurador x5 (125 TO), e 10 TO.



Heikki
Hobgoblin Bárbaro 1/ Guerreiro 2
PV's: 43/43.
PM: 0/0.
PE: 3/3.
Pontos de Ação: 01.
CA: 20.
XP: 3000/6000
Condição:

Inventário: Algibeira, Arco composto, Armadura Média (Brunea), 2 Bálsamo Restaurador, Botas de Couro (+1 testes de Fortitude para Marcha Forçada), Capa (+1 Fortitude para resistir a calor e frio), Escudo Pesado, Espada Longa Obra-Prima, Espelho de Metal, 20 Flechas, Kit de Artesão (metalurgia), Kit do Aventureiro (mochila, saco de dormir, corda 15m, pederneira, 2 tochas, odre, ração de viagem para uma semana, traje de explorador), Pé de Cabra, Quepe (+1 Intimidação), 31 TO e 5 TP.



Siena Visari (Solam)
Humano Meio-Vivo (ou vivo-morto) Clériga 3
PV's: 33/33.
PM: 10/10.
PE: 0/0.
Pontos de Ação: 01.
CA: 17/21.
XP: 3000/6000
Condição:
Magias (a preparar)
Truques: Luz, Detectar magia, ler magia , Concertar
Nível 1: Escudo da Fé, Curar ferimentos leves, Névoa Obscurecente, Suportar elementos, Abençoar Agua, Visão da Morte
Nivel 2: Imbuir cura acelerada I, Arma espiritualizada
Inventário: Espada Diapasão, Gibão de peles, Besta pesada e 50 Virotes, Kit de Aventureiro, Kit de Artesão (Alquimia), Kit de medicamentos, Simbolo Sagrado Abençoado - colar d20, 1 Balsamo Restaurador, e 5 TO.



Frederiksen, O Cavaleiro de Ni
Humano Cruzado 3
PV's: 35/35.
PM: 9/9.
PE: 0/0.
Pontos de Ação: 01.
CA: 19.
XP: 3000/6000
Condição:
Magias (a preparar)
Truques: brilho, luz, resistência virtude.
Nível 1 (CD 15): causar medo, curar ferimentos leves, desespero, detectar ordem, escudo da fé, proteção contra ordem.
Nível 2 (CD 16): toque da loucura
Inventário: Mangual +1, adaga, escudo pesado, camisa de cota de malha obra prima, bandoleira de poções, poção de curar ferimentos leves x5, kit de aventureiro, granada de Nimb, e 204 TO.



Winn Puddifoot
Halfling Feiticeiro 3
PV's: 12/12.
PM: 14/14.
PE: 0/0.
Pontos de Ação: 01.
CA: 15.
XP: 3000/6000
Condição:
Magias
Truques: Raio de Fogo, Mãos Mágicas, Prestidigitação, Detectar Venenos.
Nível 1: Alarme, Arma Elemental, Criar Chama, Disfarce Ilusório, Leque Cromático, Mãos Flamejantes, Mísseis Mágicos.
Nível 2: Combustão.
Inventário: Kit de Culinária Obra-Prima, Capa Elegante, Botas de Couro, Avental, Luvas de Trabalho, Bandoleira de Poções, Kit de Aventureiro x2, Trobo e Carroça, Lampião 10 cargas, Besta Leve, Virotes x20, 500g de Gorad, Echarpe (+1 de Enganação), e 338 TO.
Poções: Curar ferimentos leves x2, Aumentar Pessoa, Santuário, Reduzir Pessoa.



Rarulk
Meio-orc Capanga 3
PV's: 27/27.
PM: 0/0.
PE: 0/0.
Pontos de Ação: 01.
CA: 17.
XP: 3000/6000
Condição:

Inventário: Gládio Obra-Prima, Camisa de Cota de Malha, Adaga, Kit de Aventureiro, Jaqueta de couro (gasta apenas metade do dinheiro para fazer testes e Obter Informação no submundo), Chapéu de Vaqueiro (+1 em uma perícia baseada em Carisma que deve ser escolhida pelo jogador e aprovada pelo mestre – escolho Intimidação), Máscara Bucal, Botas de Couro (+1 Fortitude para marcha forçada), 4X Bálsamo Restaurador, Kit de Ladrão, e 23 TO.
Editado pela última vez por Rant em 09 Dez 2016, 14:30, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - Fichas

Mensagem por Rant » 04 Nov 2016, 10:22

Imagem
Nome: Maryanne Incarn Maedoc.
Raça: Humana.
Classe: Samurai 3
Tendência: Caótica e boa.
Sexo: Feminino Idade: 17 anos Divindade: Valkaria Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, dracônico e tamuraniano Desvantagem: Amaldiçoada.

Iniciativa: +10
Sentidos: Percepção +6

Habilidades:
FOR 18 (+4) DES 18 (+4) CON 14 (+2) INT 14 (+2) SAB 10 (+0) CAR 10 (+0)
CA: 19 (+1 nível, +4 Des, +4 armadura) PV: 36 PM: 0 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +5 Vontade: +3

Ataques:
Corpo-a-corpo: base +7
Tomoe +9 (1d8+6, 19-20).
Gozen +9 (1d8+6, 19-20).
Tomoe e Gozen +5/+5 (1d8+6/1d8+6).

Distância: base +7
Adaga +7 (1d4+5, 19-20, alcance de 3m).

Perícias:
Acrobacia +9 (+10), Atletismo +9 (+10), Atuação (música) +6, Iniciativa +10, Enganação +6, Intuição +6, Percepção +6, Ofício (escritora) +8.

Valores entre parênteses quando Maryanne estiver sem armadura.

Talentos:
Usar Armaduras (leves, médias e pesadas), Usar Armas (simples e marciais), Fortitude Maior, Vontade de Ferro, Aventureira Nata (Deheon), Alma Livre, Usar Arma Exótica (wakizashi), Foco em Arma (wakizashi), Ataque Poderoso, Acuidade com Arma, Combater com Duas Armas, Conhecimento de Golpes.

Habilidades Raciais:
2 talentos extras, 2 perícias extras.

Habilidades de Classe:
Espadas ancestrais +2, estilo de combate (duas armas), grito de kiai (1/dia).

Golpes: Golpe duplo, aparar ataque corpo-a-corpo.
Posturas: -
Escola: -

Dinheiro: TO 10; TP 0; TC 0.
Equipamentos:
Tomoe: wakizashi +1, Gozen: wakizashi +1, Adagas x5 (10 TO), Camisão de cota de malha obra-prima (400 TO), Kit do aventureiro: mochila, saco de dormir, corda, pederneira, duas tochas, odre, ração de viagem para sete dias, traje de explorador [botas resistentes, saia de couro, cinto, camisa de linho] (10 TO), alaúde (25 TO), Cinto de poções (20 TO), bálsamo restaurador x5 (125 TO).

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - Fichas

Mensagem por Rant » 04 Nov 2016, 10:39

Imagem
Nome: Heikki
Raça: Hobgoblin
Classe: Bárbaro 1/ Guerreiro 2
Tendência: Leal Neutro
Sexo: Masculino Idade: 22 Divindade: Ukkonen (Tauron), Akka (Tenebra) Tamanho: Médio Deslocamento: 12 m Idiomas: Goblin, Silvestre, Táurico, Valkar Desvantagem: Mira Ruim (-2 em ataques à distância e incremento de distância reduzido à metade).

Iniciativa: +8
Sentidos: Percepção +7, Visão no Escuro

Habilidades:
FOR 16 (+3) DES 14 (+2) CON 16 (+3) INT 14 (+2) SAB 12 (+1) CAR 12 (+2)
CA: 20 PV: 43 PE: 3 PA: 1

Resistências:
Fortitude: +6 Reflexos: +3 Vontade: +2

Ataques:
Corpo-a-corpo: Espada Longa Obra Prima +7 (dano 1d8+4, 19-20)

Distância: Arco Composto +5 (dano 1d8+4)

Perícias:
Atletismo +5 (+9), Conhecimento (Estratégia) +8, Diplomacia +6 (+7), Furtividade (NT) +3 (+7), Iniciativa +8, Intimidação +9, Ofício (metalurgia)(NT) +7, Percepção +7, Sobrevivência +7

Talentos:
Ataque com Escudo, Ataque com Escudo Aprimorado, Conhecimento de Golpes, Conhecimento de Posturas, Foco em Armadura (Média), Fortitude Maior, Fúria Aterradora, Fúria Leal, Treino em Perícia (Diplomacia), Usar Armaduras (leves, médias, pesadas), Usar Armas (simples, marciais), Usar Escudos.

Habilidades Raciais:
+4 Constituição, +2 Destreza, –2 Carisma.
Visão no escuro (18 metros). Ignoram camuflagem por escuridão.
1 talento de combate à escolha do jogador.
+4 em testes de Furtividade e Ofício (metalurgia).

Habilidades de Classe:
Fúria. Recebe +2 em ataque e dano corporal, redução de dano 1, -2 na CA. Não pode executar nenhuma ação que exige paciência ou concentração. Ação livre com duração de 5 + modificador CON. Quando a fúria termina, Heikki fica fatigado (FOR -2, DES -2, não pode correr ou fazer investida) durante um minuto. Pode usar uma vez por dia.
Movimento rápido. Deslocamento aumenta em 3 metros (de 9 para 12 metros).

Golpes: Pancada com Escudo; Ripostar.
Posturas: Gambito de Tauron; Passo do Touro.
Escola: -.

Dinheiro: TO 31; TP 5; TC 0.
Equipamentos:
Algibeira, Arco composto, Armadura Média (Brunea), 2 Bálsamo Restaurador, Botas de Couro (+1 testes de Fortitude para Marcha Forçada), Capa (+1 Fortitude para resistir a calor e frio), Escudo Pesado, Espada Longa Obra-Prima, Espelho de Metal, 20 Flechas, Kit de Artesão (metalurgia), Kit do Aventureiro (mochila, saco de dormir, corda 15m, pederneira, 2 tochas, odre, ração de viagem para uma semana, traje de explorador), Pé de Cabra, Quepe (+1 Intimidação).
Editado pela última vez por Rant em 09 Dez 2016, 12:15, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - Fichas

Mensagem por Rant » 04 Nov 2016, 11:02

Imagem
Nome:Siena Visari (Ou Solam)
Raça:Humano Meio-Vivo (ou vivo-morto)
Classe: Clèriga 3
Tendência: Caótico/ Neutro
Sexo: Feminino Idade: 18 anos Divindade: Nimb Tamanho: Medio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar , Tàurico, Dracônico Desvantagem: Má fama

Iniciativa: +9
Sentidos: Percepção+9

FOR 16 (+3) DES 16 (+3)CON - INT 16 (+3) SAB 16 (+3) CAR 12 (+1)
CA:21 (+1 Nivel +3 armadura +4 Escudo da fe aprimorado, +3 Des) PV:33 PM: 10 PE: - PA: 1

Resistências:
Fortitude: +3 Reflexos: +5 Vontade: +7

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
+5 Espada diapasão (1d8+4, movimento +2d6 sônico (esporádico essência +2d6) 19-20/x2)

Distância: +5
+5 Besta pesada (1d12+1 19-20/x2 27m)

Perícias: Acrobacia 7 (9), Conhecimento (Religião) 9, Conhecimento (Engenharia) 9, Conhecimento (Arcano) 9, Cura 9, Diplomacia 6, Furtividade 7 (9), Identificar magia 9, Iniciativa 9, Intuição 9, Oficio ( Caligrafia) 9, Oficio (Alquimia) 9, Oficio (Administração) 9, Percepção 9, Sobrevivência 9.

Talentos: Faz Tudo, Escudo da Fé aprimorado, Cosmopolita (Deheon), Vitalidade dos Mortos, Anatomia Morta, Arma Divina Esporádica, Sadismo, Usar arma exótica (espada Diapasão)

Habilidades Raciais:
+2 em duas habilidades diferentes escolhidas pelo jogador (exceto Constituição);
Meio morto. Meio-vivos são considerados mortos-vivos, sendo afetados normalmente por magias e habilidades de classe que afetam Mortos-vivos, mas se falharem sofrem apenas metade do efeito. Magias de cura restauram apenas até metade dos pontos de vida de um Meio-vivo, o restante só pode ser curado com descanso ou poções. Eles ainda sofrem restrições de magias de ressurreição.
Estabilizam automaticamente quando caem com PVs negativos, dispensado teste de Fortitude para o mesmo; Meio-vivos são considerados membros de sua raça anterior e desta raça para propósito de cumprir pré-requisitos de talentos e classes.
Aparência Inquietante: A CD para testes de perícias baseadas em Carisma contra o Meio-vivo (e para resistir às perícias baseadas em Carisma do meio-vivo aumentam em +2;
+2 em uma habilidade a escolha do jogador (pode ser constituição);
Uma habilidade de sua raça anterior (esta habilidade pode ser escolhida mais de uma vez);

Habilidades de Classe: Devoto (Nimb), Canalizar energia positiva 2d6 ( 2/ Dia)

Golpes:
Posturas:
Escola:

Magias
Truques: Luz, Detectar magia, ler magia , Concertar
Nível 1: Escudo da Fè , Curar ferimentos leves, Névoa Obscurecente, Suportar elementos, Abençoar Agua, Visão da Morte
Nivel 2: Imbuir cura acelerada I, Arma espiritualizada

Dinheiro: TO 5 ; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Espada Diapasão, Gibão de peles, Besta pesada e 50 Virotes, Kit de Aventureiro, Kit de Artesão (Alquimia), Kit de medicamentos, Simbolo Sagrado Abençoado - colar d20, 1 Balsamo Restaurador.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - Fichas

Mensagem por Rant » 04 Nov 2016, 11:27

Imagem
Nome: Frederiksen, O Cavaleiro de Ni
Raça: Humano
Classe: Cruzado 3
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Mausculino Idade: 30 anos Divindade: Nimb Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Desvantagem: Insano.

Iniciativa: +7
Sentidos: Percepção +10

FOR 17 (+3) DES 12 (+1) CON 15 (+2) INT 10 (+0) SAB 18 (+4) CAR 10 (+0)
CA: 19 (10 + 1 nível + 2 Des + 4 armadura + 2 escudo) PV: 35 PM: 9 PE:- PA: 1

Resistências:
Fortitude: +5 Reflexos: +2 Vontade: +8

Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Mangual +1 +7 (1d8+5, x2).

Distância: +3.

Perícias: Conhecimento (Religião) +6, Iniciativa +7, Intuição +10, Percepção +10.

Talentos: Foco em Arma (mangual), Poder Oculto; Usar Armaduras (L, M e P), Usar Armas (S e M), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro; Arma Divina Esporádica, Conhecimento de Posturas; Poder Oculto Aprimorado; Domínio da Caos; Resoluto; Estender Magia.

Habilidades Raciais: +2 em duas habilidades, dois talentos extras, duas perícias adicionais.

Habilidades de Classe: Devoto (Nimb), Canalizar Energia Negativa 2d6, Guerreiro Abençoado, Presente dos Deuses +1.

Golpes: -
Posturas: Base do Guarda, Pirueta de Nimb.
Escola: -

Magias
Truques: brilho, luz, resistência virtude.
Nível 1 (CD 15): causar medo, curar ferimentos leves, desespero, detectar ordem, escudo da fé, proteção contra ordem.
Nível 2 (CD 16): toque da loucura

Dinheiro: 204 TO ; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Mangual +1, adaga, escudo pesado, camisa de cota de malha obra prima, bandoleira de poções, poção de curar ferimentos leves x5, kit de aventureiro, granada de Nimb.
Editado pela última vez por Rant em 09 Dez 2016, 12:00, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - Fichas

Mensagem por Rant » 04 Nov 2016, 11:47

Imagem
Nome: Winn Puddifoot
Raça: Halfling
Classe: Feiticeiro 3
Tendência: LN
Sexo: M Idade: 52 Divindade: Tibar Tamanho: Pequeno Deslocamento: 6m Idiomas: hongar, valkar, taurico, igneo. Desvantagem: Maricas

Iniciativa: +4
Sentidos: Percepção + 2

FOR 9 DES 16 CON 10 INT 14 SAB 12 CAR 20
CA: 15 PV: 12 PM: 14 +1 PE: PA: 1

Resistências: Fogo 5
Fortitude: +3 Reflexos: +6 Vontade: +6

Ataques:
Corpo-a-corpo:
Distância: Besta Leve +4 [1d6+1, 19-20]

Perícias:
Conhecimento (nobreza) +8, Enganação +15 [+16 com Echarpe], Furtividade +8*, Identificar Magia +8, Oficio (cozinheiro) +12 [+14 com Kit, Avental e Luvas].

Talentos:
Foco em Perícia [Oficio Cozinheiro], Prosperidade (Roddenport), Sem Medo, Magias em Combate, Ameaça Concreta

Habilidades Raciais:
+4 Destreza, +2 Carisma, -2 Força. Halflings são acrobáticos e cativantes, mas fisicamente fracos.
Tamanho Pequeno. Halfings recebem classe de armadura +1, +1 em jogadas de ataque e +4 em testes de Furtividade e precisam usar armas menores.
Deslocamento 6m.
+2 em todos os testes de resistência, por sua sorte incrível.
+1 em jogadas de ataque com armas de arremesso e fundas. O arremesso de pedras é um esporte popular da raça.
Para halflings a perícia Atletismo é baseada em Destreza e não em Força.
+4 em testes de Enganação. Ninguém desconfia de haflings.

Habilidades de Classe:
Magias;
Linhagem Elemental, Fogo: 1°Pode aprender magias divinas do seu descritor. Além disso, todas as magias de seu descritor custam 1 PM a menos para serem lançadas (mínimo 1PM)

Magias
Truques: Raio de Fogo, Mãos Mágicas, Prestidigitação, Detectar Venenos.
Nível 1: Alarme, Arma Elemental, Criar Chama, Disfarce Ilusório, Leque Cromático, Mãos Flamejantes, Mísseis Mágicos.
Nível 2: Combustão.

Dinheiro: TO 338; TP 0; TC 0.
Equipamentos: Kit de Culinária Obra-Prima, Capa Elegante, Botas de Couro, Avental, Luvas de Trabalho, Bandoleira de Poções, Kit de Aventureiro x2, Trobo e Carroça, Lampião 10 cargas, Besta Leve, Virotes x20, 500g de Gorad, Echarpe (+1 de Enganação).
Poções: Curar ferimentos leves x2, Aumentar Pessoa, Santuário, Reduzir Pessoa.
Alfredo, O Cachorro:
Imagem
Cão de guarda: animal 3, N; Médio, desl. 12m; PV 21; CA 15 (+1 nível, +2 Des, +2 natural); corpo-a-corpo: mordida +5 (1d6+3); Fort +5, Ref +5, Von +2; For 15, Des 15, Con 15, Int 2, Sab 12, Car 6. Perícias & Talentos: Percepção +7; Foco em Arma (mordida), Vitalidade.
Truques: Ficar, Atacar, Proteger, Pegar, Procurar, Quieto.
McNuggets, o Trobo:
Imagem
Carroça, a Carroça:
Imagem
Editado pela última vez por Rant em 03 Dez 2016, 13:16, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: Contra-ataque ao Império - Fichas

Mensagem por Rant » 04 Nov 2016, 11:55

Imagem
Nome: Rarulk
Raça: Meio-orc
Classe: Capanga 3
Tendência: Caótico e Neutro
Sexo: Masculino Idade:30 anos Divindade:- Tamanho: Médio Deslocamento: 9m Idiomas: Valkar, Goblin e Orc Desvantagem: Feio demais [você recebe -4 nos testes de Diplomacia e Enganação contra qualquer um que pode se sentir fisicamente atraído por você (é o oposto do talento Atraente)]

Iniciativa: +8
Sentidos: Percepção +1, Visão no Escuro

FOR 17 (+3) DES 14 (+2) CON 16 (+3) INT 14 (+2) SAB 10 (0) CAR 15 (+2)
CA: 17 PV: 27 PM: - PE: - PA: 1

Resistências:
Fortitude: +4, Reflexos: +5, Vontade: +1

Ataques:
Corpo-a-corpo:
Gládio Obra-Prima +7 (1d6+4 19-20/X3)
Adaga +6 (1d4+4 19-20)

Distância:

Perícias:
Enganação +12, Furtividade +6, Iniciativa +8, Intimidação +19, Intuição +6, Ladinagem +6 (8)

Talentos:
Usar armaduras leves, Usar armas simples e marciais, Usar escudos, Reflexos rápidos, Duro de matar, Mutação Assombrosa-> dissimulação das Nagahs: +4 em Enganação (racial), Aventureiro Nato, Foco em Perícia (Intimidação),Especialização em Combate, Reflexos de combate.

Habilidades Raciais:
Visão no escuro 18 metros
Duro de matar
+4 em testes de Intimidação

Habilidades de Classe:
Ataque furtivo brutal +2d8
Rápido e rasteiro (+4 em Iniciativa, CA e jogadas de ataque e dano durante sua primeira rodada no combate)
Cara feia (+4 em testes de resistência contra medo e em testes de Vontade para resistir a Intimidações. +2 em testes de Intimidação)

Dinheiro: TO 23 ; TP 0; TC 0.

Equipamentos: Gládio Obra-Prima, Camisa de Cota de Malha, Adaga, Kit de Aventureiro, Jaqueta de couro (gasta apenas metade do dinheiro para fazer testes e Obter Informação no submundo), Chapéu de Vaqueiro (+1 em uma perícia baseada em Carisma que deve ser escolhida pelo jogador e aprovada pelo mestre – escolho Intimidação), Máscara Bucal, Botas de Couro (+1 Fortitude para marcha forçada), 4X Bálsamo Restaurador, Kit de Ladrão.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”