Humana Samurai 3
PV's: 36/36.
PM: 0/0.
PE: 3/3.
Pontos de Ação: 01.
CA: 19.
XP: 3000/6000
Condição:
Inventário: Tomoe: wakizashi +1, Gozen: wakizashi +1, Adagas x5 (10 TO), Camisão de cota de malha obra-prima (400 TO), Kit do aventureiro: mochila, saco de dormir, corda, pederneira, duas tochas, odre, ração de viagem para sete dias, traje de explorador [botas resistentes, saia de couro, cinto, camisa de linho] (10 TO), alaúde (25 TO), Cinto de poções (20 TO), bálsamo restaurador x5 (125 TO), e 10 TO.
Heikki
Hobgoblin Bárbaro 1/ Guerreiro 2
PV's: 43/43.
PM: 0/0.
PE: 3/3.
Pontos de Ação: 01.
CA: 20.
XP: 3000/6000
Condição:
Inventário: Algibeira, Arco composto, Armadura Média (Brunea), 2 Bálsamo Restaurador, Botas de Couro (+1 testes de Fortitude para Marcha Forçada), Capa (+1 Fortitude para resistir a calor e frio), Escudo Pesado, Espada Longa Obra-Prima, Espelho de Metal, 20 Flechas, Kit de Artesão (metalurgia), Kit do Aventureiro (mochila, saco de dormir, corda 15m, pederneira, 2 tochas, odre, ração de viagem para uma semana, traje de explorador), Pé de Cabra, Quepe (+1 Intimidação), 31 TO e 5 TP.
Siena Visari (Solam)
Humano Meio-Vivo (ou vivo-morto) Clériga 3
PV's: 33/33.
PM: 10/10.
PE: 0/0.
Pontos de Ação: 01.
CA: 17/21.
XP: 3000/6000
Condição:
Inventário: Espada Diapasão, Gibão de peles, Besta pesada e 50 Virotes, Kit de Aventureiro, Kit de Artesão (Alquimia), Kit de medicamentos, Simbolo Sagrado Abençoado - colar d20, 1 Balsamo Restaurador, e 5 TO.Magias (a preparar)
Truques: Luz, Detectar magia, ler magia , Concertar
Nível 1: Escudo da Fé, Curar ferimentos leves, Névoa Obscurecente, Suportar elementos, Abençoar Agua, Visão da Morte
Nivel 2: Imbuir cura acelerada I, Arma espiritualizada
Frederiksen, O Cavaleiro de Ni
Humano Cruzado 3
PV's: 35/35.
PM: 9/9.
PE: 0/0.
Pontos de Ação: 01.
CA: 19.
XP: 3000/6000
Condição:
Inventário: Mangual +1, adaga, escudo pesado, camisa de cota de malha obra prima, bandoleira de poções, poção de curar ferimentos leves x5, kit de aventureiro, granada de Nimb, e 204 TO.Magias (a preparar)
Truques: brilho, luz, resistência virtude.
Nível 1 (CD 15): causar medo, curar ferimentos leves, desespero, detectar ordem, escudo da fé, proteção contra ordem.
Nível 2 (CD 16): toque da loucura
Winn Puddifoot
Halfling Feiticeiro 3
PV's: 12/12.
PM: 14/14.
PE: 0/0.
Pontos de Ação: 01.
CA: 15.
XP: 3000/6000
Condição:
Inventário: Kit de Culinária Obra-Prima, Capa Elegante, Botas de Couro, Avental, Luvas de Trabalho, Bandoleira de Poções, Kit de Aventureiro x2, Trobo e Carroça, Lampião 10 cargas, Besta Leve, Virotes x20, 500g de Gorad, Echarpe (+1 de Enganação), e 338 TO.Magias
Truques: Raio de Fogo, Mãos Mágicas, Prestidigitação, Detectar Venenos.
Nível 1: Alarme, Arma Elemental, Criar Chama, Disfarce Ilusório, Leque Cromático, Mãos Flamejantes, Mísseis Mágicos.
Nível 2: Combustão.
Poções: Curar ferimentos leves x2, Aumentar Pessoa, Santuário, Reduzir Pessoa.
Rarulk
Meio-orc Capanga 3
PV's: 27/27.
PM: 0/0.
PE: 0/0.
Pontos de Ação: 01.
CA: 17.
XP: 3000/6000
Condição:
Inventário: Gládio Obra-Prima, Camisa de Cota de Malha, Adaga, Kit de Aventureiro, Jaqueta de couro (gasta apenas metade do dinheiro para fazer testes e Obter Informação no submundo), Chapéu de Vaqueiro (+1 em uma perícia baseada em Carisma que deve ser escolhida pelo jogador e aprovada pelo mestre – escolho Intimidação), Máscara Bucal, Botas de Couro (+1 Fortitude para marcha forçada), 4X Bálsamo Restaurador, Kit de Ladrão, e 23 TO.