Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

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Kaidre
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Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Kaidre » 06 Nov 2016, 05:25

Sinopse

Durante uma estranha tempestade que atinge o nordeste de Deheon, sudoeste de Zakharov e sudeste das Uivantes, uma estranha carruagem, puxada supostamente por renas, é vista cruzando os céus. Ela aparece e desaparece enquanto cruza o firmamento em meio aos relâmpagos e granizos, até que entra em queda livre e desaparece atrás das montanhas geladas.
Devido um pressentimento estranho e a proximidade de uma das áreas da Tormenta, Talude reúne um grupo de aventureiros experientes e os envia em uma missão, com o propósito de investigarem o ocorrido e relatarem a situação.


Proposta

Como deve ter ficado evidente, a proposta aqui é jogarmos uma aventura natalina em Arton. Trata-se de uma aventura fechada, portanto os personagens não terão uma grande evolução, provavelmente.
O principal objetivo é jogarmos e celebrarmos o espírito dessa época única no ano junto de todos os nossos companheiros de aventuras do fórum. Infelizmente, a aventura é limitada, portanto nem todos conseguirão participar.


Aventura

A aventura terá diversas etapas, envolvendo viagens, monstros, resgates, investigação e outras coisas.
Começando pela viagem que terá início em Deheon, no ponto mais próximo possível das Uivantes, os aventureiros irão se dirigir para a montanha nevada enquanto reúnem informações sobre o avistamento e traçam os possíveis locais de queda.


Considerações
  • Todos os personagens jogadores devem ser altruístas. Personagens individualistas ou que não sabem trabalhar em grupo não serão aceitos.
  • Os jogadores devem estar cientes de que toda e qualquer desvantagem de seus personagens pode e será usada contra eles e seu grupo ao longo da aventura. Portanto, não escolham nada com que não possam ou queiram lidar.
  • Animais e objetos adquiridos como Aliado, seja através da vantagem normal ou de Talento Regional, não podem possuir kits, VR ou VU. Animais e objetos já possuem Vantagens Únicas próprias semelhante a VU Humano. O mesmo se aplica aos Grunts.
  • Conjuradores de qualquer natureza só terão acesso a magias adicionais através de vantagens e poderes de kits. No caso de Clericato, Mentor e Patrono, elas serão decididas pelo mestre e se apresentarão conforme se mostrarem necessárias na aventura. Essa é uma medida que visa aumentar as chances de sucesso do grupo.
  • Para aprendizado de magia de forma geral, só será possível aprender uma versão avançada da magia caso se conheça sua versão básica e intermediária quando houver.
  • Tentem não ficarem todos nas mesmas funções, tenham variedade de habilidades.
  • Vantagens, magias ou poderes em que não esteja descrito especificamente a possibilidade, não se sobrepõem.
  • Nenhum kit terá suas exigências ou poderes alterados, a exceção de erratas.
  • Personagens que atendam as recomendações citadas abaixo têm mais chances de serem aprovados para a aventura.

Recomendações

O grupo deve conter personagens que atendam as necessidades listadas para o sucesso da missão.
  • Habilidade de sobrevivência, ao menos nas Uivantes.
  • Habilidades sociais e/ou investigativas, para conseguirem informações úteis. É recomendável que o grupo possua as duas.
  • Habilidades médicas ou magias curativas para melhorar as chances de sobrevivência.
  • Habilidades linguísticas. Não é essencial, mas pode ajudar muito.
Além disso, seguem outras especificações que não influenciam a missão diretamente, mas facilitarão a vida dos jogadores em determinado ponto.
  • Habilidade de reparo e construção. Creio que imaginam o motivo.
  • Boa capacidade aquisitiva.
  • Possibilidade de realizar viagem rápida para grandes distâncias.
  • Talento para lidar com animais. Preciso explicar?

Experiência

Por se tratar de uma aventura fechada, é improvável que os personagens tenham alguma evolução. No entanto, caso ela se mostre necessária, os pontos de experiência não serão distribuídos através de um sistema de combates, mas sim por colaboração com a história e capacidade de resolução de problemas. Isso inclui, mas não se limita à, combates com monstros.


Personagens
  • Pontuação: Campeão (10 pontos, até -5 em desvantagens)
  • Jogadores: 4 à 6
  • Material: 3D&T Alpha Manual Básico, Manual do Aventureiro, Tormenta Alpha, Manual do Defensor (somente)
Ficha Modelo

Código: Selecionar todos

[b][size=160]”Nome” 10N[/size][/b]

[img]”Imagem”[/img]

[b]F:[/b] (“tipo de dano”) [b]H:[/b] [b]R:[/b] [b]A:[/b] [b]PdF:[/b] (“tipo de dano”)
[b]PVs:[/b]
[b]PMs:[/b]

[b]Kits:[/b]
“Kit” (“custo”; “poderes escolhidos”)

[b]Vantagem Única:[/b]
“Raça” (“custo”)

[b]Vantagem Regional:[/b]
“Nome” (“custo”)

[b]Vantagens:[/b]
“Vantagem” (“custo ou VU ou VR”; “extra”)

[b]Desvantagens:[/b]
“Desvantagem” (“custo ou VU”; “extra”)

[b]Perícias:[/b]
“Perícia ou Especialização” (“custo ou VR ou VU”; “extra para especialização”)

[b]Magias Conhecidas:[/b]
“Magia”

[b]Dinheiro e Itens:[/b] T$
“Item” (“descrição de efeito, PE e etc cabíveis”)

[b]Especial:[/b]
“Regra especial do personagem, normalmente fornecida pela VR”

[b]História:[/b]
Editado pela última vez por Kaidre em 13 Nov 2016, 08:17, em um total de 3 vezes.

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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Khrjstjano » 06 Nov 2016, 07:13

Edit: desisti de jogar.
Editado pela última vez por Khrjstjano em 14 Nov 2016, 22:57, em um total de 3 vezes.
Imagem

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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Sadao » 06 Nov 2016, 07:18

Tô dentro! Agora sim meu lefou paladino de Lena sai do papel (ou do pasta de fichas dos meus documentos :D).

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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Roleplayer » 06 Nov 2016, 07:31

Eu gostaria de participar se possível.

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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Padre Judas » 06 Nov 2016, 08:43

Vão me chamar de fominha, mas bota meu nome aí na lista, Kaidre! :mrgreen:
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

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Roleplayer
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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Roleplayer » 06 Nov 2016, 09:12

Sendo importante avisar, estou montando a ficha de um Investigador.

Segue a ficha, mais tarde após o ENEM postarei as historias.

Baritan Polax 10N

Imagem

F:0(Contusão) H:3 R:2 A:0 PdF:0 (Perfuração)
PVs:10
PMs:10

Kits:
Especialista (0 Pontos; Profissional Treinado)

Vantagem Única:
Humano Semideus (4 Pontos)

Vantagem Regional:
Olhos Especiais (1 Ponto)

Vantagens:
Sentidos Especiais-Ver o Invisível e Visão de Raio-X(VR),Genialidade(1 Ponto),Memoria Expandida(1 Ponto),Aliado(1 Ponto)

Desvantagens:
Insano-Compulsivo:Leitura(-1),Código dos Heróis e de Tannah-toh[-2],Procurado-Lord Vardrak[-2]

Perícias:

Investigação(2 Pontos)

Magias Conhecidas:
Visão do Passado Remoto e Recente, Detectar Magia(VR)

Dinheiro e Itens: T$
Item (descrição de efeito, PE e etc cabíveis)

Especial:
Pode usar Visão do Passado Remoto e Recente, Detectar Magia sem vantagem mágica, caso adquira paga metade dos PMs.
O Dom: Compra Memoria Expandida por 1 ponto e pode memorizar até H pericias.
Armadura Extra:Energia


Ivana Kurienko 7N

Imagem

F:0(Corte) H:2 R:2 A:1 PdF:0 (Perfuração)
PVs:10
PMs:10

Kits:
Combatente (0 Pontos; Força Bruta)

Vantagem Única:
Humana Semideusa (4 Pontos)

Vantagem Regional:
Arma de Família (1 Ponto)

Vantagens:
Parceiro[1 Ponto]

Desvantagens:Protegido Indefeso[-1 Ponto],Codigo de Honra de Valkaria[-1 Ponto], Procurado[-2 Pontos]

Perícias:
-x-

Magias Conhecidas:
-x-

Dinheiro e Itens: T$
Item (descrição de efeito, PE e etc cabíveis)

Especial:
O Dom: H+2 em combate e uma vez por combate,pode pagar o dobro do valor em PMs em vez de PEs para usar um Poder Surpreendente ou Magia Surpreendente e Tornar Possivel o Impossivel

Armadura Exttra(Físico)

Como herança de família, você recebeu uma arma com a qual tem uma ligação especial. O poder da arma aumenta à medida que você fica mais experiente. O personagem recebe uma arma mágica do tipo Veloz (Manual 3D&T Alpha, página 120), podendo incluir Bônus Mágicos a ela pela metade do custo em PEs. +1 ponto: esta arma passa a ser um Aliado construído com a pontuação do personagem (e não um patamar abaixo). Ela pode inclusive ter consciência; se chegar a 0 PVs ela não morre (é um item mágico, afinal), mas não poderá usar vantagens nem se comunicar — apenas os bônus do item mágico permanecerão ativos

Redfists- F [4] H[0] R[0] A [0] PDF[0] PV [10] PM [0] V-Parceiro[1Ponto]Implemento-Soco de Arsenal[1 Ponto] PV Extra X1[1 Ponto]

História:

Baritan não possui lembranças de seus pais mesmo tendo uma memória infalível esta lacuna nunca foi preenchida em sua mente prodigiosa, cresceu até os 12 anos em um orfanato de Tannah-toh onde demonstrou um alto intelecto e logo cedo já estava ensinando os outros jovens. Sem o dom eclesiástico e mesmo seguindo preceitos de sua mãe ausente preferiu seguir a vida de aventureiro pesquisador, viajando por entre povos a fim de acumular conhecimento e educar seres incultos, porém foi no ramo da investigação que seu nome passou a ser conhecido.Devido a sua capacidade de aprender e memorizar e seus dons adquiridos por nascer no reino dos olhos exóticos, Baritan tornou-se um dos maiores detetives não arcanos viventes. De relíquias famosas a sequestros, da prisão de nobres a soltura de assassinos a beira da forca, Baritan viu que aquilo era o que queria fazer para o resto de sua vida. Durante suas investigações conheceu Ivana, uma bela e sensual tenente do exercito de Zakharov, uma combatente nata com habilidades incríveis, porém nada disso interessava o ocupado e excêntrico Baritan. Na verdade a tenente que por algum motivo sentiu-se atraída pela inteligencia de Baritan e como ele desafiava autoridades de Zakharov incluindo o lorde general Vartrake Kurienko, pai de Ivana.

Baritan, em um ano de investigação descobriu um esquema do general para fornecer armas magicas para a aliança negra a fim de que fosse polpado pelo general bugbear, interceptando um carregamento graças a suas habilidades e a traição de Ivana que apaixonada por Baritan pelo seu próprio senso de dever e princípios entregou o próprio pai e seus aliados. Condenado por traição ao Reinadom Vartrake fora condenado a morte e seus comparsas junto, porém antes que a guilhotina lhe arrancasse a cabeça o cerimonia de decapitação foi interrompida por um ataque bem elaborado de goblinoides e aliados da aliança salvando-o e dando tempo para que ele planeje sua vingança contra Baritan e sua filha amaldiçoada.Juntos Ivana e Baritan viajam juntos descobriram juntos serem filhos de deuses o que apenas uniu mais esses dois seres diferentes. Baritan ama Ivana, mas não demonstra, muitos os consideram pai e filha causando estranheza do povo ao saber que ela na verdade é sua amante, Ivana, 20 anos mais nova, aprende bastante com Baritan enquanto este ve na juventude da combatente um sobro de vida e um proposito maior além do conhecimento fazendo-o sair por muitas vezes da sua zona de conforto.
Editado pela última vez por Roleplayer em 06 Nov 2016, 17:52, em um total de 3 vezes.

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Kaidre
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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Kaidre » 06 Nov 2016, 11:28

Khrjstjano escreveu:Tenho um personagem que eu fiz pra conhecer o sistema e acabei nunca usando porque o PBF não saiu (minha sina, até pouco tempo; só recentemente a coisa começou a andar).

Não sei se ele atende às suas requisições e se não atender eu dificilmente saberei como fazer para atendê-las, porque como disse não conheço o sistema (nunca joguei ou vi jogar; só li o suficiente pra montar o personagem e uns detalhes a mais). Vou postar aí, de qualquer forma.
Vamos as considerações.
1- Historinha grande hein! Mas isso não é demérito, só observação.
2- Ser friorento é um restrição de -1 certamente, mas o problema é que a maior parte da aventura ocorre nas Uivantes, então ela vai sofrer o tempo todo.
3- Pontos de Vida Extras não somam 10 PVs ao seu total, somam +2 em Resistência para o calculo de PVs, ou seja, seu bichinho teria R4 para calcular PVs, resultando em 20 PVs somente.
4- Seu Familiar tem apenas 1 PV, então acho que você deveria pensar em pegar o poder Familiar Aprimorado, ou ele vai morrer muito rápido. Se bem que basta não ser atacado.
5- Você não pode ter Teleportação Aprimorada sem ter a versão básica.
6- Use o modelo de ficha que deixei disponível.
De resto, eu diria que a personagem é boa, mas que talvez não seja a mais indicada para a missão. Melhor verificar a distribuição de pontos que fez e ver o que você pode reduzir para se preparar melhor.
Se servir de ajuda, características por volta de 3 são o suficiente para a missão.
Sadao escreveu:Tô dentro! Agora sim meu lefou paladino de Lena sai do papel (ou do pasta de fichas dos meus documentos :D).
Confesso que tenho o pé meio atrás com lefou, mas vamos ver o que sai. Só cuidado com suas escolhas de desvantagens. Lembre-se que a população em geral não reage bem a lefous. Não que isso faça diferença nas Uivantes.
Roleplayer escreveu:Eu gostaria de participar se possível.
Claro, só mandar uma ficha para avaliação.
Padre Judas escreveu:Vão me chamar de fominha, mas bota meu nome aí na lista, Kaidre! :mrgreen:
A vontade, mas o que vai determinar sua participação é o personagem. Não que isso seja um problema para você.

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Tiagoriebir
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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Tiagoriebir » 06 Nov 2016, 12:51

Opa, tenho interesse em participar também. Logo mais envio meu personagem para aprovação. =)

Edit: vou propor um personagem combatente, que me parece um nicho ainda em aberto.

Edit2: não é o kit Combatente, é um personagem atacante. ;)
Tentando usar a parte colorida da massa cinzenta.
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Padre Judas
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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Padre Judas » 06 Nov 2016, 13:43

Kaidre escreveu:
Padre Judas escreveu:Vão me chamar de fominha, mas bota meu nome aí na lista, Kaidre! :mrgreen:
A vontade, mas o que vai determinar sua participação é o personagem. Não que isso seja um problema para você.
:lol:

Vou fazer um personagem social com um Aliado combatente. É um sistema que já fiz com o Tyr, mas é bom explorar formas alternativas (e usar outras raças). Talvez o social também seja um mago, vou ver. Com 10/-5 pontos dá pra fazer um personagem bem interessante. 8-)
Editado pela última vez por Padre Judas em 10 Nov 2016, 18:33, em um total de 1 vez.
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Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
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Sadao
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Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Sadao » 06 Nov 2016, 15:18

Vou deixar a ficha postada aqui e hoje ou amanha mesmo termino histórico.
Fiz uma imagem pra ilustrar meio bosta (first time ps, no flame plz), mas pra ilustrar mesmo a ideia.

Valgt Lysogliv 10N

Imagem

F:0(Contusão) H:2(4 em combates) R:3 A:3(6 contra Físico e Energia) PdF:0(Contusão)
PVs: 25
PMs: 15

Kits:
Paladino de Lena (0; Maximizar Cura)

Vantagem Única:
Humano Lefou Semideus (6)

Vantagem Regional:
Collen; Olhos Especiais (0)

Vantagens:
Armadura Extra - Físico e Energia (VU's)
Infravisão (VU)
Paladino: Lena (1)
Pontos de Vida Extra I (1)
Visão Aguçada e Ver o Invisível (VR)

Desvantagens:
Código de Honra dos Heróis e da Honestidade (Paladino)
Código de Honra de Lena (-1)
Maldição - A Retribuição do Mal (-2)
Sempre que você causa algum mal a alguém, o mesmo acontece com você. Se você rouba alguém, um item de mesmo valor desaparece de sua bolsa. Se você lança uma magia nociva contra alguém, vai sofrer o mesmo efeito (sem direito a testes para resistir). Se atacar e causar dano, vai sofrer o mesmo dano. E se matar alguém... nem precisa dizer, né?
Maldição - Sempre Atrasado (-1)
Por acaso do destino ou conjunção cósmica, você nunca, NUNCA chega na hora para qualquer compromisso marcado, mesmo que seja na casa ao lado! Algum problema ou contratempo sempre surgirá para atrapalhar. Você também sofre uma penalidade de -1 em sua iniciativa porque alguma coisa sempre acontece quando uma luta começa.
Maldição - Poderia Ser Pior (0)
Você é um otimista e sempre vê o lado bom das coisas. Infelizmente, o universo conspira contra seu ponto de vista e tudo acontece ao contrário do que você diz. Enquanto, quando você menciona “veja o lado bom, podia estar chovendo”, uma chuva torrencial cai no mesmo instante. Então tenha cuidado sempre que diz “podia ser pior”.
Monstruoso: Sua própria armadura completa, incluindo seu capacete, na verdade é a PRÓPRIA CARAPAÇA dele, que se alastrou para 80% do seu corpo durante sua puberdade, já dentro do Templo de Lena em Var Raan. (Deformidade;Racial)
Protegido Indefeso: Vogter Verdenlys, garoto lefou de 7 anos que foi acolhido pelo Paladino de Lena. (-1)
Imagem
Perícias:
Diplomacia (da perícia Manipulação), Interrogatório (da perícia Investigação), Primeiros Socorros (da perícia Medicina) (1).

Magias Conhecidas:
Cura Mágica e Detecção do Mal (Paladino).

Dinheiro e Itens: T$ ???
Escudo Pesado com símbolo de Lena, Mochila com utensílios básicos para aventureiros, Kit de Primeiros Socorros.

Especial:
O Dom: Valkaria
Proteção Divina (Armadura Extra: Físico)
Criatura da Tormenta (Armadura Extra: Energia e Imunidades da Tormenta)(Deformidade;Racial)
Imune á acertos críticos, dano espiritual (ataques que causam perda de Pontos de Magia), desmaio, metamorfose, paralisia, petrificação, sono e veneno.

História: No ano de 633, a Revolta dos Três fora era o grande acontecimento divino naquela época. Os três deuses envolvidos seriam julgados pelo próprio Khalmyr, pelo crime de ter criado a Anti-Criação. Valkaria, já sabendo de sua sina, queria deixar algo antes de partir. Então Valkaria visitou alguns reinos de outros deuses, sendo um deles Vitalia, o reino de Lena, deusa maior da vida. Lá, passou um bom tempo brincando com a pequena divindade e as crianças celestiais. Na despedida, Valkaria deu um presente para a deusa da vida: um bracelete com uma pequena ametista cintilante e partiu para o seu julgamento. De certo que era um artefato divino, pois emanava um grande poder, uma parte da essência da própria deusa da ambição dentro dessa pedra preciosa. Lena usou esse acessório por mais de sete séculos e meio, até que essa pedrinha se rompeu inesperadamente, liberando a essência divina da condenada deusa sobre a benção de Lena sobre uma de suas clérigas mais recentes em Collen. A deusa da vida sentiu as duas partes divinas se mesclarem, assim surgindo um novo ser ao mundo, praticamente um semideus filho de Valkaria. Nesse dia Lena sorriu, lembrando de sua grande amiga e começou a acompanhar essa criança de perto.

No sétimo mês de gestação dessa ser único, algo extremamente incomum e perigoso aconteceu: a corrupção dos lefeus chegou ao corpo dessa criança. Foi aleatório e trouxe uma enorme complicação na mãe que o gerava. O menino nasceu prematuro e aquela clériga sofreu um grande baque emocional, algo terrível, enlouquecedor.

A vida de nosso pequeno lefou nunca foi um mar de rosas, como pra qualquer semelhante de sua raça. Além de ter sido rejeitado por sua mãe Judith, a clériga de Lena que o gerou, foi acometido pelas palavras de rancor, raiva e ódio por ser o único filho dela e ainda vir com sangue dos demônios da Tormenta. Mesmo nascendo assim Judith deveria amá-lo e cuidar dele, mas sua raiva foi tão grande a criança ao ponto dela perder seus poderes divinos adquiridos recentemente, mas antes disso ela rogou tantas pragas que realmente amaldiçoou o bebê lefou, que o tornou mais maldito ainda, mas um ser amaldiçoado que sempre buscara o bem mesmo piorando a situação.

O garoto lefou cresceu nas perigosas ruas de Var Raan. Teve que aprender a roubar para sobreviver, mas, em seu primeiro sucesso, as roupas do seu corpo desapareceram depois que roubara uma maçã e então todos viram que nele tinha algo muito errado. Além de sempre se atrasar em todos os planos do grupo de ladrões juvenis que se aliou, ele sempre atraia alguma situação pior que já estava com seu otimismo desenfreado e inocente, tornando-se algo irritante. Devido a tais condições ele foi deixado mais na miséria, faminto. Parecia não haver mais futuro pro rapaz, pois todos sempre evitavam o meio-demônio da Tormenta. E mesmo assim, na pindaíba, ele ajudou uma menina que estava com uma doença grave alimentando-a com o dinheiro que achara de uma algibeira jogada ao léu. Quando viu que não tinha mais condições de cuidar dela, a levou até o templo de Lena da região onde poderiam curá-la enquanto ele definhava e morria aos poucos. Porém algo incrível aconteceu: a menina, na verdade, era a própria Lena que desceu para escolher seu novo paladino e escolhera o lefou que passou a se chamar Valgt Lysoglif. Ele foi aceito pelo templo e começou o seu treinamento espiritual imediatamente.

Hoje ele vaga pelas ruas de sua cidade natal com seu grande manto verde sobre a armadura cinza-avermelhada (na verdade sua carapaça) levando o conforto e proteção para aqueles que necessitam com seu escudo e grande coração. Por baixo daquilo tudo, é um lefou humano, 1,80m e 105kg (30kg á mais devido a "armadura"), de pele avermelhada e várias pontas devido a sua pele rígida, herança da tormenta. Ninguém vira o seu rosto desde os 13 anos de idade, mas muitos dizem que, pela fresta de seu elmo, dá para perceber seus olhos heterogêneos: castanho escuro comum e outro totalmente vermelho, com sua pupila rubra de tonalidade forte. Usa somente um escudo pesado com o símbolo de sua deusa -uma meia lua prateada- e só toma para si a posição de defender seus companheiros mais fracos e curá-los com o seu poder máximo, quando precisam. Quando não está se aventurando, ele volta ao templo de Lena em Var Raan visitar Volgter, um menino lefou de rua que foi recebido pela igreja e foi acolhido pelo paladino, que considera ele como um irmão mais velho preferido que sempre trás várias coisas de suas aventuras para ele, além das grandes histórias, é claro!

Em Collen, ele é conhecido por ter ajudado em vários casos que ocorreram na região, como o grande roubo os olhos de vários conterrâneos por um monstro sinistro á cinco anos atrás, e atualmente trabalhou com alguns aventureiros em várias aventuras. Ele não sabe nada sobre ser filho de Valkaria, mas sua aptidão para se aventurar não deixa dúvidas de sua maternidade divina.
Editado pela última vez por Sadao em 06 Nov 2016, 19:37, em um total de 1 vez.

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