Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Kaidre » 16 Nov 2016, 10:06

Tiago e Roleplayer

Preciso que confirmem se vão querer jogar a aventura de natal ou não.
Se quiserem, só avisar e criar o personagem.
Se não, infelizmente terei de cancelar o pbf.

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Roleplayer » 18 Nov 2016, 13:03

Parece que só tem uma ficha pronta não é? Bem Kaidre isso depende de você, tem mais alguém interessado para fechar um grupo?

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Kaidre » 18 Nov 2016, 13:05

Dá para fazer com 3, uma vez que a tendência é pegar aliado. Só preciso de mais um jogador, mas como o Tiago não aparece.
Bom, só ficando de olho mesmo.

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Roleplayer » 18 Nov 2016, 13:12

Eu vi em algum lugar aqui,ele falando que não ia jogar por conta da faculdade ou algo assim. Se for confirmado a aventura eu continuo a criação do personagem.

Como apareceu um personagem com muitas habilidades, desisti do investigador. Pensei em um personagem e como é uma aventura fechada queria testa-lo ai está
Amara Von Shatz 10N

Imagem

F: 0 (Nenhum) H:1 R:5 A:0 PdF:0 (Nenhum)
PVs:25
PMs:50

Kits:
Dançarino das Sombras (0; Invisibilidade Aprimorada)

Vantagem Única:
Fantasma (3 Pontos)

Vantagem Regional:
Mago Nato(1 Ponto)

Vantagens:
Invisibilidade (1 ponto),Implemento(Teleportação Aprimorada de Vectórius)(1 Ponto),Inplemento(Cura para os Mortos)(1Ponto),Implemento(Criatura Mágica Suprema)(2 Pontos),Imortal(VU),Sentidos Especiais(Infravisão)(VU)

Desvantagens:
Monstruoso (-1Ponto),Ponto Fraco(Coração de Avariz)(-1 Ponto),Código dos Heróis(-1 Ponto),Má Fama(-1Ponto)Restrição de Poder(Clérigos da Vida)(-1),Devoção ( VU)

Perícias:
Nenhuma

Magias Conhecidas:
Pânico

Dinheiro e Itens: T$
Nenhum

Especial:
IncorpóreoFantasmas são imunes a todas as formas de dano físico e energia. Eles sofrem dano apenas por magia, ou ataques realizados por um xamã ou outra criatura incorpórea. Da mesma forma, fantasmas não podem usar sua própria Força ou PdF para interagir com o mundo físico — podem tocar apenas xamãs e outros seres incorpóreos.
ImunidadesMortos-vivos nunca precisam dormir, comer ou beber. São imunes a todos os venenos, doenças, magias que afetam a mente — geralmente magias da escola Elemental (espírito) — e quaisquer outras que só funcionem contra criaturas vivas. Contudo, eles podem ser afetados por magias como Controle ou Esconjuro de Mortos-Vivos.
Energia Negativa Mortos-vivos não podem ser curados com medicina, magias, poções ou outros itens mágicos de cura (usadas contra eles, essas coisas causam dano em vez de curar). Eles só recuperam Pontos de Vida com descanso, ou com a magia necromante Cura para os Mortos. Mortos-vivos nunca podem ser ressuscitados, exceto com um Desejo.
História:

Eu sou Amara Von Shatz nascida no reino da magia e morta por ela. Quando jovem meu sonho era me tornar uma feiticeira poderosa assim como minha avó já foi um dia contudo o amor me levou a minha condição atual. Aos 13 anos conheci o mago pela primeira vez, um jovem mago chamado Krauz, infelizmente nosso amor era proibido pois Krauz, apesar de ser jovem, já era um homem e eu apenas uma criança conhecendo um sentimento tão poderoso quanto a magia. Krauz nunca soube dos meus sentimentos e eu o guardava comigo fazendo-o me consumir. Procurando por uma magia que me ajudasse a ficar com meu amado procurei nos objetos da minha avó uma magia ou item mágico que fosse capaz de concretizar meu desejo reprimido e nesta busca de semanas encontrei o objeto mágico certo: O Coração de Avariz.

O objeto era o coração de um lich que foi cristalizado devido a uma maldição que o destruiu transferindo o poder mágico dele para o objeto em união com um ritual temporal poderia envelhecer ao ponto de conseguir ficar com o seu amor. O ritual foi demorado e doloroso quando o objeto entrou em meu peito, eu senti seu poder sobre mim e iniciei o feitiço temporal sobre mim, após concretizado me vi em um corpo de mulher e fui atrás do meu amado, porém ao chegar em sua residência me deparei com ele e a filha de um nobre da cidade, formalizando o noivado, aqui me corroeu por dentro, fugi para o mais longe possível, aquela tristeza me consumia e eu só queria morrer e por algum motivo o Coração de Avariz me ouviu, vi meu corpo envelhecendo rapidamente, uma luz verde clara me tomando , uma dor extreme me consumia e eu só tinha forças para gritar e gritei até o ar dos meus pulmões acabarem e morri, sozinha e triste.

Ao retornar a vida estava naquele lugar, um jardim natural em meio a floresta, ele era lindo, mas a magia acabou tomando todo o lugar envelhecendo as plantas tornando um local estéril, monocromático e sem vida, o coração de Avariz tomou o lugar do meu, eu era agora um morto-vivo, amaldiçoado a vagar pelo mundo em busca do amor verdadeiro e finalmente poder descansar em paz.
Editado pela última vez por Roleplayer em 18 Nov 2016, 16:41, em um total de 1 vez.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Dthanatus » 18 Nov 2016, 15:46

Logo mais posto ficha e histórico, vou multiclasse Palada/mago

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Kaidre » 18 Nov 2016, 16:04

Acho que Fantasma só custa 3 pontos Roleplayer. Além disso, está faltando a devoção aí.

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Roleplayer » 18 Nov 2016, 16:15

É verdade , custa apenas 3 pontos na reedição.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Dthanatus » 19 Nov 2016, 19:40

Nome: Romulo, a Fúria Negra

F5, H0, R4, A1, PdF0
PVs: 32
PMs: 12

Kit:
Berseker (Furia Poderosa, Furia Incansavel) 1 Ponto
Paladino de Tauron (Força é Tudo) 1 Ponto

Vantagem Única:
Licantropo (Fúria, F+1, A+1) 0 Pontos

Vantagem Regional:
Autoconfiança 0 Ponto

Vantagens:

Paladino 1 Ponto
Regeneração 3 Pontos
Vigoroso 1 Ponto

Desvantagens:
Fúria 0 Pontos (VU)
Má Fama -1 Ponto
Modelo Especial -1 Ponto
Código de Honta de Tauron -1 Ponto
Código do Caçador -1 Ponto
Desequilibrio de Energia -1 Ponto

Especial:
Quando entra em Fúria Recebe F+1 e A+1, Monstruoso e Vulnerabilidade: Magia e Prata, Faro Aguçado e Audição Aguçado. (VU)
Quando em Fúria recebe F+2 R+1, não fica esgotado após a Fúria (Berserker)
Usa F no lugar de H em qualquer situação exceto pra FD e Lançar Magias.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Dthanatus » 19 Nov 2016, 20:30

Só pra desencargo de consciência:
Manua do Aventureiro Apha escreveu:Poderes
Cada kit oferece uma pequena lista de poderes (tipicamente três). Kits fracos, como o adepto e o plebeu, normalmente têm apenas um poder — e são mais adequados
a NPCs, não personagens jogadores.
Quando adquire um kit, o personagem pode escolher um poder gratuitamente. Se quiser, também pode comprar os outros poderes, ao custo de 1 ponto de personagem cada.
Os poderes dos kits são cumulativos com vantagens, mas não consigo mesmos. Você não pode escolher o mesmo poder mais de uma vez.
Na sua visão pelo que esta escrito ai "União com as Trevas" do Elementalista das Trevas se acumula com "Praticante Esforçado" de Teurgista Mistico, "Magias de Dançarino" do Dançarino das Sombras, a vantagem Alquimia pra 4 reduções a metade totalizando um quinto do custo da Magia? Digo na Sua visão porque o texto é claro

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Uma Aventura de Natal - 3D&T Alpha - OFF (Vagas Abertas)

Mensagem por Kaidre » 19 Nov 2016, 21:37

Você não pode combinar Teurgista com Elementalista das Trevas. O primeiro exige arcano e o segundo proíbe magia branca.
Magias de dançarino servem para apenas 3 magias negras e nesse caso, não há nova divisão, mas um redutor de -2 PMs no custo da magia. No final, você ainda deve gastar ao menos 1 PM.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”