Witch Hunter - Fichas e Status

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Witch Hunter - Fichas e Status

Mensagem por kaito sensei » 10 Jan 2017, 21:50

Post será utilizado para postar as fichas da campanha, favor não flodar xD

Post será utilizado para postar as fichas da campanha, favor não flodar xD

Johann Lesher
PVs: 10/10 PMs: 10/10 PEs:
Tiros WS: 9/9

Jane Hunter
PVs: 5/5 PMs: 15/15 PEs:
Tiros WS: n/t

Train Heartnet
PVs: 10/10 PMs: 10/10 PEs:
Tiros WS: n/t

Padre Judas
PVs: 5/5 PMs: 15/15 PEs:
Tiros WS: n/t
Editado pela última vez por kaito sensei em 10 Jan 2017, 22:15, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - Fichas e Status

Mensagem por kaito sensei » 10 Jan 2017, 21:52

Johann Lensherr
Johann Lensherr não se lembra de onde ele nasceu, ou como foi sua infância. Não. Johann só se lembra de quando o pesadelo começou. Quando ele e mais várias crianças foram raptadas, torturadas e várias delas mortas por Elly Kedward, a bruxa de Blair. Ele se lembra de ser forçado a olhar constantemente para o canto de uma sala, enquanto todas aquelas outras crianças morriam. Ele não se lembra como, mas conseguiu escapar. Sua memória era confusa. Ele tinha vislumbres da bruxa pronunciando palavras estranhas em sua direção. Ele se lembrava de beber sangue e come ruma carne estranhamente crua. Mas, exceto por essas estranhas e curtas memórias, nada resta da mente de Johann daquela época.

Ele cresceu para ser um adolescente insano. Atacava pessoas a toa, e logo, foi abandonado por todos. Até o dia em que começou a matar. Inicialmente, ele caçava bruxas. Matou varias delas, mas assustava qualquer um que trabalhasse com ele. As pessoas diziam que ele era cruel, e geralmente, mais do que isso: que ele era louco, que falava sozinho e que quando entrava em combate, ainda mais com bruxas, parecia outra pessoa. Depois do dia em que colocou fogo em uma mulher (mortal) no meio de uma rua e riu durante o ato, ele foi preso. Mas alguma coisa achava que ele não devia morrer ainda, e ele foi colocado no Manicômio Stragor, um manicômio para aonde mandavam aqueles por quem não se havia mais esperança. E, durante 4 anos, ele definhou lá. Até que, um dia, ele escapou, e quando foi encontrado, estava mudado. Menos robusto, pálido, cabelos grisalhos e com uma aparência mortificada, mas mentalmente, ele parecia estava melhor, quase normal.
Ou não.
E esse é o estado de Johann hoje. Uma pessoa que mal pode ser descrita como humana, quebrado e pálido. O rapaz se dedicou novamente à caçar bruxas, mas parece estar se controlando. Apesar da pouca idade, sua aparência sugere um homem muito mais velho que o jovem de apenas 18 anos.
F0 H3 R2 A0 PdF0 D1

Vantagens:
Witch Slayer, Pontos de Magia Extra

Perícias:
Crime

Kit:
Cobaia Humana (Dilacerar, Caçador de Emoções)

Desvantagens:
Maldição -1 pt: Desde sua experiência com a Bruxa de Blair, Johann sofre com essa maldição. Sempre que existe alguma bruxa nas redondezas (e ele saiba disso), as veias no rosto de Johann saltam, tornando sua aparência ainda mais enervante. Não apenas isso, mas ele também apresenta espasmos erráticos, além de uma regressão psicológica em seu comportamento pré manicômio. Nada que impeça sua eficiência em combate, mas certamente suas interações sociais. Considerando a história do rapaz, não é surpresa que isso afaste ainda mais as pessoas.
Má Fama -1pt: Lensherr se tornou um criminoso conhecido durante o período que compreendeu sua adolescência, tendo matado algumas pessoas em acessos de loucura. Mesmo que esses acessos tenham cessado, a fama ainda o segue.
Fobia: Ser aprisionado. As memórias de Johann de seu tempo como prisioneiro no Manicômio Stragor o aterrorizam até hoje. Mesmo que ele passe sempre a aparência de um homem frio e distante, ele vive em terror absoluto da ideia de ser preso, e está disposto a qualquer coisa para que isso não aconteça novamente.
Witch Slayer: A Presa de Lensherr
A Witch Slayer de Johann certamente é diferente das outras. Primeiro por ser feita com um osso de Johann, mais especificamente uma costela do mesmo. Segundo, por ser entalhada de símbolos estranhos, que nem mesmo Johann sabe porque inscreveu. E terceiro, por sua cor branca nunca ser manchada: a adaga parece beber o sangue de bruxas (e outras coisas...) que mata, sempre se mantendo alva como o próprio cabelo de seu usuário.
F3 H0 A0 R0 PdF0
Vantagens: Fortalecer, Drenar
Desvantagens: Interferência Mágica, Restrição de Poder (A Presa de Lensherr funciona apenas nas mãos de Lensherr... E de bruxas), Maldição (A Presa de Lensherr possui uma característica peculiar: quando a usar, Johann passa a ter trejeitos estranhos, referindo-se a si mesmo como “Nós” e falando de maneira similar à da fonte de seus pesadelos, a Bruxa de Blair)
Editado pela última vez por kaito sensei em 12 Jan 2017, 08:31, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - Fichas e Status

Mensagem por kaito sensei » 10 Jan 2017, 21:55

Jane Hunter, Jornalista Investigativa
Imagem
"Todos precisam saber a verdade. Mesmo que doa, ou não seja a mais perfeita, todos devem conhecer o que está escondido diante dos seus olhos. Há, sim, algo que pode mudar a perspectiva que temos do nosso mundo, ou melhor, do universo em que nós vivemos! Se você quer relatar a verdade, aquela que nunca pode ser contestada, a sem lados algum e sempre correta, leia isto, siga as instruções e tenha boa sorte, querida Jane.

E lembre-se: todo cuidado é pouco."


Esse é o prefácio do autobiografia de Gabriel Daschmund, jornalista renomado, ganhador de 3 prêmios Pulitzer, conhecido como "O Incrível Mentiroso" e meu pai. Este " grandioso título" que ele carregava, e com orgulho, me deixava sempre intrigada desde criança. Nunca entendi o por quê, mesmo quando me explicava toda vez as histórias que levaram a todos nunca mais acreditarem nele, sobre os monstros sobrenaturais, das criaturas que espreitavam á noite e de seus caçadores que saíram do grupo do Van Helsing que fazia tanta questão de enfatizar em suas últimas publicações em vida. Ele se foi quando tinha doze anos, uma idade que considero o estopim de toda a minha vida até agora. Foi nessa época que li o diário e vi seus vídeos relatando (ou tentando) sobre um acontecimento que viu antes de receber o infame título. Cada palavra que dizia era cuidadosamente escolhida, e muitas vezes ele congelava totalmente, como se o seu cérebro parasse por alguns instantes, toda vez que ele iria citar algo do evento. Pensava que tudo aquilo era o começo de sua demência mortal, mas tudo que ele tentava dizer, mesmo sendo quase uma charada, parecia ser verdadeiro o bastante para acreditar. Então, sim, acreditei nele desde então e segui com a minha vida, estudando nas melhores escolas e agilizando o jornal dela sempre.

Antes do evento, eu fui como uma pessoa normal: tive paixões, crises, estudei e muito, consegui fazer minha faculdade de jornalismo e repeti. Decidi mudar meu sobrenome para Hunter para não me atrair a má fama adquirida de "meu velho" e comecei a minha carreira no melhor lugar possível: New York Times, numa coluna singela perto das manchetes, escrevendo sobre alguns acontecimentos locais, da região. Não era tão desafiador escrever sobre a vizinhança que vive, mas para subir eu deveria trazer algo de fantástico, que não poderia ser contestado de nenhuma forma e que elevaria a minha carreira além da estratosfera. A intenção era boa, mas não tinha por onde começar. Até que, depois de semanas procurando, me veio em mente os relatos de meu pai que tinham algo ali que poderia ser usado. Minha mente e sanidade diziam para não mexer mais naquilo tudo, mas minha curiosidade era maior do que tudo isso e minha empolgação maior ainda. Passei meses tentando decifrar tudo aquilo que ele tentava dizer, e por muitas noites e puxões de orelha dos meus chefes, consegui decifrar sobre um evento em um "castelo", que na verdade era um casarão antigo, que ficava ao arredores do cidade, escondido nas sombras. Depois de muita pesquisa, descobri também que esta mansão nunca foi incomodada uma vez sequer pelo governo da cidade, parecia intocável. Eu tinha de entrar numa noite de lua cheia e ter todas as maneiras de registrar o evento que debilitou meu pai.

Então eu fui até lá. Á meia noite, onde nenhuma alma viva parecia estar naquele lugar. Era um lugar sinistro, uma construção perdida no tempo, mas bem preservada. Uma obra-prima que estava prestes a ser explorada por mim. Consegui arrombar a porta rapidamente (não me pergunte quem me ensinou) e explorei a mansão inteira e seus quartos, até que encontrei um alçapão que levava até o porão dessa nada singela residência. Ali encontrei algo surpreendente, que me chocou de tanto horror que senti naquele momento com aquela cena. Eu gravei ela, de todas as maneiras possíveis, por todas as câmeras e gravadores possíveis, mas todos esses aparelhos pifaram. A única coisa que eu tinha era tudo o que vi, mas algo aconteceu comigo, em algum momento depois que me encontraram ou depois que encontrei aqueles membros da tal Witch Hunter, não consigo descrever nada sobre o que aconteceu naquela mansão. Só sei que consegui escapar viva daquele lugar sombrio, com uma maldição terrível que me silencia da melhor pior coisa que já encontrei em toda minha carreira, e ainda por cima esses agentes da Witch Hunter me salvaram e agora estou á mercê dos dois, um por uma dívida de vida com eles e outra por uma maldição babaca! Além de perder meu emprego por ter desaparecido por quase um mês que estive dentro do QG dos caçadores de bruxas servindo de cobaia para aquela doutora desmiolada da Helena.

Enfim, estava querendo só desabafar em algum lugar e encontrei esse caderno aqui. Escrevendo de qualquer jeito mesmo só pra manter o máximo registrado possível da minha experiência desse lugar. Os últimos acontecimentos aqui foi de ser recrutada pelo linha dura do Mcklein. Aquele cara fez o que qualquer pai em sã consciência faria e olha o que aconteceu com ele: ficou preso no lugar que mais odiava, tendo uma família pra criar. Só espero que um dia ele tenha um final feliz, ou consiga sair daqui. Também tenho esperança que aquele velhote do Blake me ajude a retirar essa maldição de mim e que eu possa salvar esses caras pra logo acabar meus serviços aqui e partir pra minha vida bela e bem comum. Mas enquanto isso, eu só posso seguir conforme a canção deles e sair antes que aquele tal do Brad pegue a liderança disso tudo e force todo mundo a ficar pra matar essas bruxas.
Imagem
Ficha
Jane Hunter, Jornalista Investigativa, 5N
F0 (esmagamento), H2, R1, A0, PdF0 (perfuração), D5; 5 PVs, 15 PMs.
Vantagem Única: Humano
Kits: Jornalista Investigativo (todos)(1 ponto)
Vantagens: Aparência Inofensiva (1 ponto) e Pontos de Magia Extra (1 ponto).
Desvantagens: Maldição Leve ("Maldição da Censura Imediata")(-1 ponto), Código de Honra (do Jornalista*, da Gratidão)(-2 pontos), Visão Ruim (0 pontos).
Perícias: Investigação¹ (1 ponto); Especializações (Sedução, Lábia e Redação)(1 ponto).
Magias Conhecidas: Leitura de Lábios, Visão do Passado Recente e Remoto (via Faro para Notícia).
Descrição
Humano: Jane é mais uma nesse mar de gente, buscando seu espaço no mundo após se formar na faculdade de jornalismo. Além disso, dentro da faculdade, melhorou sua escrita á nível profissional e desenvolveu mais de suas habilidades manipulativas, junto de sua beleza juvenil, para ajudar no seu futuro trabalho.
Despistar: Seu pai sempre lhe dizia que era melhor correr com a notícia do que morrer com ela. Assim, quando Jane está em apuros, pode gastar 1 PM para ser bem-sucedida num teste de Fuga e não sofre perda de PE's no final da sessão.
Faro para Notícia: Usando de vários apetrechos tecnológicos e do seus conhecimentos de pesquisa avançada, Jane consegue chegar o passado de muita gente em instantes, seja a de um post numa rede social ou á 7 meses atrás, e nenhuma palavra é mal entendida pela jornalista, mesmo não podendo ouvi-las. Jane pode lançar as magias Leitura de Lábios, Visão do Passado, versões Recente e Remoto, mesmo que não atenda a todos os pré-requisitos destas magias.
Seguindo a Pista: Curiosa de nascença, ela sempre sabe como perseguir a notícia e é sempre difícil tentar despistá-la de tanta obstinação que tem. Sempre que vai atrás de um alvo que já tenha investigado antes durante pelo menos um dia, ela pode gastar 2 PMs para considerá-lo seu Inimigo até sua investigação terminar.
Aparência Inofensiva: Mesmo já nos seus 24 anos, ela ainda aparenta não ter passado dos 15. Devido á isso, além dos benefícios de não levantar suspeitas, ela surpreende seus inimigos em combate ganhando uma ação extra em seu primeiro turno de combate. Mas, depois de ter visto ela lutar, eles não caem nisso duas vezes.
Pontos de Magia Extra: Ela é uma pessoa energética, pra cima, com disposição de sobra pra ficar horas fazendo o que de melhor sabe fazer - azucrinar a vida das outras pessoas em busca das novas. Ela recebe PMs equivalentes a R+2.

Código de Honra: Ela segue os códigos de honra da sua profissão e não sabe agradecer sem compensar a outra pessoa na mesma medida, podendo ficar muito tempo tentando isso (algo que acontece ultimamente em sua relação com a Witch Hunter).
*Código de Honra do Jornalista (-1 ponto): ser isento e ouvir os dois lados de uma questão. Nunca ofender a moral de alguém com suas palavras, apenas reportar a verdade. Se sua fonte estiver sob risco de vida, você deve mantê-la incógnita. Denunciar qualquer injustiça. Não se curvar perante ameaças ou subornos.
Maldição Leve ("Maldição da Censura Imediata"): Um sonho que se tornou um terrível pesadelo em sua vida. Logo quando conseguiu a matéria de seus sonhos, foi acometida por uma maldição, lançada por uma bruxa sem coração, que paralisa sua língua ou suas mãos quando ela tenta mencionar algo sobre a tal noite e tudo o que ela viu naquele castelo. E o que ela viu, em sua visão, mudaria o mundo com certeza (ou deixaria com a mesma fama de seu pai).
Visão Ruim: Míope desde criança, essa condição não foi totalmente curada e ainda usa óculos para enxergar melhor.
[/quote]
Editado pela última vez por kaito sensei em 12 Jan 2017, 08:33, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - Fichas e Status

Mensagem por kaito sensei » 10 Jan 2017, 21:56

Train Heartnet “Gato Preto” 5 N

Imagem

”Eu vim, trazer má sorte.”

Idade: 20 - 23 anos aproximadamente.

Gênero: Masculino

F0 , H2, R2, A0, PdF2 ; D4
10 PVs
10 PMs


Kit:
Ladino (0; Ataque Furtivo, Rei do Crime)

Vantagem Única:
Humano (0)

Vantagens:
Genialidade (1)

Desvantagens:
Código de Honra do Caçador (-1)
Insano (-1; Compulsivo)
Má Fama (-1)

Perícias:
Crime (1)

Tipos de Dano:
Força (Esmagamento)
Poder de Fogo (Perfuração)

Dinheiro e Itens:

História:

Train seria apenas mais uma criança normal não fosse um incidente infeliz. Quando tinha apenas 6 anos, um criminoso assassinou ambos seus pais deixando apenas Train vivo.
A razão sempre foi um mistério. Talvez seus pais apenas tivessem sido vítimas do acaso. Não importa. O criminoso “adotou” o menino como protegido e o criou sempre com uma arma apontada para sua cabeça. Treinou-o física e mentalmente para se tornar uma máquina de matar.

Por anos o jovem seguiu nessa vida apenas aguardando uma oportunidade de vingar seus pais e, embora tenha levado muito tempo, o rapaz finalmente a conseguiu pelas próprias mãos.

Mais tarde, em uma investigação realizada pela Witch Hunter, descobriu-se que na verdade o criminoso era na realidade um bruxo. A organização já estava a sua procura a algum tempo, mas se surpreendeu quando descobriram que Train o havia eliminado. Eles o colocaram sob vigilância tanto pelo seu potencial quanto por sua criação peculiar.

Ainda não se sabe as razões que levaram Zaguine a criar a criança e nem a matar seus pais, mas há a suspeita de que fosse um bruxo eleito em busca de um sucessor.
Kits: Ladino

Ataque Furtivo: Pode gastar 2 PMs para ignorar a Armadura de um alvo indefeso.


Rei do Crime: Pode gastar 1 PM para ter sucesso automático em Crime H+1 vezes ao dia.
Genialidade: O treinamento dado por Zaguine foi tanto físico quanto mental.

Código de Honra do Caçador: Por sua infância, Train decidiu ir atrás de todos os bruxos e eliminá-los.

Compulsivo: Train é viciado em leite e sempre anda com uma garrafa para poder saborear nas horas vagas. Também gosta muito de gatos.

Má Fama: Por ter sido criado por um bruxo, mesmo contra sua vontade ou qualquer ligação, Train não é muito bem visto. Seu apelido “Gato Preto” reflete todo o azar que cerca sua vida.

Crime: Graças ao treinamento duro de Zaguine, Train aprendeu todas as artes do crime.
Editado pela última vez por kaito sensei em 12 Jan 2017, 08:36, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Witch Hunter - Fichas e Status

Mensagem por kaito sensei » 10 Jan 2017, 21:57

PADRE JUDAS, O PURIFICADOR
5N

(C3+K0+V5+P0-D3)

Imagem
Judas Castro Jones nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais. Foi criado em uma família católica e na adolescência decidiu-se pela vida sacerdotal, entrando de modo efetivo para o sacerdócio aos 29 anos.

Durante o seminário, ainda com 26 anos, teve o encontro que marcou sua vida, quando teve uma visão de São Rafael Arcanjo convocando-o para o serviço ativo como um agente do poder de Deus no mundo. Despertou suando frio em sua cela, com um homem de negro olhando para ele.

“Olá, irmão. Sede bem-vindo ao mundo dos despertos.” Foi o que o velho lhe disse, e assim iniciou sua carreira dentro da organização chamada Ordem dos Discípulos de São Cipriano. Formando-se padre, continuou seus estudos com seu misterioso mentor, que fazia chamar-se somente Azarias. Judas recordava-se sempre que Azarias era o nome pelo qual o Arcanjo Rafael havia se anunciado a Tobit no Livro de Tobias, Capítulo 5, versículos 12-13. Durante seu treinamento Judas descobriu que diversos ancestrais seus haviam feito parte da Ordem e também de sua organização leiga irmã, a Ordem de Évora.

Tendo finalizado seu treinamento inicial, Judas recebeu uma missão de Azarias. Algo que irá garantir seu lugar como um verdadeiro membro da Ordem de São Cipriano.
Características:
F0 (corte); H2; R1; A0; PdF0. D0
5 PVs; 15 PMs.

Vantagem Única:
Bruxo Eleito (Poder Coringa*).
Kit de Personagem:
Médium (Aliado Elemental: Luz*).
Vantagens:
Energia Natural (Clericato); Magia Branca*; Magia Elemental¹; PMs Extras x1; Xamã.
Desvantagens:
Código de Honra (Heróis, Honestidade); Insano (Megalomaníaco); Má Fama*.
Perícias:
Nenhuma.
Magias Conhecidas:
Iniciais: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos, Proteção Mágica.
Outras: Cura Mágica, Lança Infalível de Talude, Mundo dos Sonhos.
Habilidades Especiais:
Poder Coringa: Magia de Família (Cura Mágica, Lança Infalível de Talude, Mundo dos Sonhos).
Recupera Essência com orações.
Transformação em Outro (1 forma, não gasta PMs).


* Custo 0.
¹ Custo 1 (aptidão).

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”