Crônicas Artonianas IV [TRPG] - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Crônicas Artonianas IV [TRPG] - ON

Mensagem por Padre Judas » 29 Mar 2017, 19:24

O mashin assente afirmativamente quando a moça fala sobre os cunhados. Por fim chegaram a um mezanino. Hogoken viu o homem ao centro, surrado, e presumiu quem era. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, entretanto, a garota saltou.
Hogoken
Imagem
“Devia ser mais controlada. Satoshi-sama não ficaria feliz.”
Pelas respostas dos sujeitos, já esperavam por ela. Obviamente, era uma armadilha. Ele abriu a porta e desceu pela escada, deslizando por ela.
Hogoken
Imagem
- Deveria ser mais paciente, Estrela Noturna-sama.
Voltou-se para os criminosos. Só voz monótona e inflexível enunciava as frases como uma verdade absoluta e incontestável.
Hogoken
Imagem
- Rendam-se ou teremos que eliminá-los. Eu prefiro não fazê-lo.
Ele põe a mão na espada e assume uma posição de saque, preparando-se para avançar.
Off:
Vou descer deslizando pela escada. Dois movimentos, teste de Atletismo +7.

Também rola aí um teste de Intimidação +7 pra fazer eles se renderem. Ou só pra botar medo. :lol:
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6434
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re:

Mensagem por Khrjstjano » 30 Mar 2017, 00:53

Dramim me deu uma olhada de esguelha quando eu lhe ofereci a mão. Bom anão, é assim que se faz quando se cuida de uma estalagem. Você não pode ir mostrando os dentes. Mas aí ele me deu um cumprimento de anão. Assim que se faz. Gostei dele.
Dramin
Imagem
Nicodemus Furian, não é? Hunc. Não se preocupe com dinheiro. Cortesia de anão para anão.

Rennard Incarn é "tio", como a garotada diz. Ele anda com umas pessoas... que não vivem do trabalho. Não do trabalho honesto, pelo menos. Ele vem sempre aqui, coleta a "taxa de proteção" e vai embora. De vez em quando recruta tipos como você.
Nick
Imagem
Hum... Interessante.
Eu tava ouvindo interessado. Sentei ali e relaxei. Ele não tava com pressa e eu também não. O que ele estava falando era interessante. Pelo jeito, o Rennard era mesmo alguém bem bom pra tomar uma machadada na testa. Talvez eu fizesse isso com ele ainda, mas esses sujeitos são como baratas, entre sua raça, você mata um e daqui a pouco vem dez para ocupar seu lugar, não adianta nada. A não ser que você queira ficar dando machadadas por ali o tempo todo, mas eu não sou esse tipo de paladino. Não.

Sou um cruzado da Morte.
Dramin
Imagem
Sanguinárias... Sanguinárias, não é? Não é muito diferente daqui...

Só que os monstros pelo menos são sinceros. Querem te matar, te comer e te pilhar. Aqui as pessoas chamam isso de "injustiça" ou "justiça".
Nick
Imagem
Bem falado, realmente... Hum...
Eu disse. E tomei um gole de cerveja.

Dramim entendia das coisas, conhecia o lugar, com certeza. Você entende das coisas que faz, quando é um anão. Eu estava mesmo no lugar certo; tive sorte de entrar ali, de todas as estalagens que encontrei naquela cidade. A conversa era boa e a cerveja também. Cerveja anã sempre é boa. Se você está acostumado com essa água que os humanos tomam, é melhor ainda, e eu andava tomando muita cerveja de humano ultimamente. Algumas não são tão más, mas não tem comparação.

Dramim também molhava a garganta, grande cara. Aí ele falou assim.
Dramin
Imagem
Nicodemus Furian... o que o garoto verdinho disse tem sua verdade. Rennard e outros tipos como ele não toleram desrespeito. Você parece não ligar muito pra isso. Se quer um conselho: tome cuidado. Os monstros aqui atacam na surdina, quando você estiver dormindo.
Um bom conselho. Eu sabia que era verdade, mas é sempre bom ouvir a opinião de um anão mais sábio que você. Ajuda a pensar. Só que eu tinha o gênio ruim mesmo, tenho que te falar. Mesmo assim, pensei sobre o que ele me falou e fiquei esperto. É sempre bom ficar esperto. A Morte gosta do tolos. Ou não gosta, depende de como você olhar. Gosta porque está sempre perto deles. Não gosta, porque não deixa eles por aí muito tempo. E gosta porque os leva pra junto dela. Embora que eu não saiba se ela simplesmente não lhes dá um pé na bunda quando chega do outro lado...

Dramim voltou a limpar o lugar. Bom anão, cuida do que tem. E aí eu finalmente falei.
Nick
Imagem
Você é um grande cara. Se um dia eu ficar rico, pode apostar que eu vou gastar metade do meu dinheiro por aqui, pode deixar.

Vou lembrar de seu conselho também, pode deixar.
Aí eu peguei meu machado no colo. Passei o dedo na lâmina pra ver como estava. De lado, é claro, você nunca passa o dedo no sentido do corte. Estava afiado, como sempre. Essa é a parte boa das armas encantadas com magia, nunca perdem o fio. A não ser que você comece a bater em coisa muito dura por aí, como a cabeça de certas pessoas leais.

Então falei.
Nick
Imagem
Bom, hora de ir. Eu tenho um compromisso com meu "contratante". – E ri. – Não quero deixar o Renan preocupado, achando que ninguém vai cuidar de suas caixinhas, haha.

Além do mais... Ele saiu e eu nem lhe dei a minha bênção. Um homem de fé tem que abençoar aqueles que andam próximos de seu deus, hohoho.
E aí eu dei uma piscadinha pra ele e saí, mas não sem antes deixar que desse uma olhada no símbolo sagrado da Morte. Eu tava sentindo que ela ia ganhar novos companheiros aquela noite.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Crônicas Artonianas IV [TRPG] - ON

Mensagem por Aldenor » 07 Abr 2017, 08:22

Saul

O guerreiro decidiu seguir os homens a fim de impedi-los de cometerem alguma atrocidade. Pelo visto, fariam um ataque a um carregamento de pólvora. Saul lembrava, pólvora era um ingrediente essencial para homens fora-da-lei, usuário das temidas armas de fogo. Barulhentas, mas terríveis. Lembrou uma vez quando Midori falou sobre como eram desonradas. Qualquer um podia apertar o gatilho e matar alguém, não precisava haver treinamento, não precisava buscar a perfeição na técnica. "Armas de covarde", lembrou-se da expressão complementada por Kai.

Buscando as sombras, Saul movia-se com o corpo inclinado e nas pontas dos pés para evitar barulho e ao mesmo tempo não andar tão devagar. As ruas ali começavam a ficar mais vazias e as distrações aos "meliantes" começavam a sumir. Até que...
Meliante 04
Imagem
Espera... ouvi alguma coisa.
Ele se vira rapidamente e nota Saul tentando se esconder numa esquina.
Meliante 03
Imagem
Que porra é essa?
Meliante 01
Imagem
Eu não vi bosta nenhuma.
Meliante 04
Imagem
Claro, você é cego de um olho, porra. Tem um cara nos seguindo.
Um deles se irrita.
Meliante 02
Imagem
Sai daí, seu filho da puta!
Imagem
INICIATIVA
Saul
Meliante 04
Meliante 02
Meliante 01
Meliante 03
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Crônicas Artonianas IV [TRPG] - ON

Mensagem por John Lessard » 07 Abr 2017, 08:50

Saul seguia aquele grupo suspeito da melhor maneira possível, se esgueirando pelas sombras nas pontas dos pés, porém teve que andar depressa para nãos perder de vista e isso resultou em ser notado por um deles. Isso era ruim, então pensou rápido. Gesticulou o mais rápido e discretamente que pôde de seu esconderijo uma proteção arcana sobre si, depois andou ás vistas (porém distante) fingindo estar usando seu cajado como apoio.
Imagem
- Olá! Peço desculpas se os assustei, eu estou perdido, você poderiam me ajudar?
Magias Preparadas: Armadura Arcana (conjurada), Mísseis Mágicos, recuo acelerado.
Item de poder: Ataque Certeiro.
Off:

Vamos lá, fazendo o melhor que posso!

Com minha ação padrão conjuro armadura arcana.

Com minha ação de movimento vou até C1.

Minha CA 20, pela magia e pelo movimento, além de minhas resistências terem subido +2 conforme a ficha.

Vou rolar uma enganação contra eles, vai que cola e espero que eles não percebam que usei magia. Se me atacarem e superarem minha CA, uso um aparar com ataque +6.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”