CRIAÇÃO DE PERSONAGEM
Pontuação:- Novato
Vagas 4
Raça: Todos serão humanos e seguirão a opção do Manual do Defensor.Não existe outra raça no mundo.
Especialização:Todos os personagens recebem uma Especialização e a dificuldade de testes dessa especialização são reduzidas em uma categoria, esta será a função do personagem na sua tribo.
Material:Manual 3d&t Alpha,Manual do Aventureiro Alpha,Manual do Defensor
Especial: Todos os personagens possuem Munição Limitada sem receber pontos por ela.
KITS PERMITIDOS
Adepto,Amazona,Arqueiro,Arqueiro Arcano,Arqueiro Escravo,Bárbaro,Batedor,Beserker,Caçador,Capanga,Cavaleiro,Cérigo de Alihanna,Combatente,Drogadora,Druida de Alihanna,Druida do Oceano,Escravo,Escudeiro,Especialista,Explorador Destemido,Franco Atirado,Ginete de Namalkah,Guerreiro,Guerreiro do Deserto,Guerreiro Mágico,Invasor de Tumbas,Ladino,Lanceiro,Lenhador de Tollon,Nomade,Plebeu, Predador Primal,Primitivo,Ranger,Ranger das Cavernas, Ranger de Alihanna,Rei das Feras
- OBS:
- Personagens recém criados podem ter apenas 1 Kit, adquirir mais kits apenas em jogo.
- Arqueiro Arcano pode ser adiquirido por qualquer personagem
- Arqueiro Escravo e Escravo, apenas para nascidos em Cidadela.
- Bárbaro perde Inculto
- Druida de Alihanna perde Forma Selvagem e Recebe Companheiro Animal
- Druida do Oceano perde Forma Marinha e recebe Companheiro Animal
- Todos os animais aliados usam a VU Animal de Companhia com adição da Desvantagem Inculto
Todas as vantagens e desvantagens únicas exceto humano,Alquimista,Área de Batalha,Arcano,Familiar,Forma Alternativa,Genialidade,Imortal,Membros Extras,Memória Expandida,Magia Negra,Parceiro,Possessão,Reflexão,Riqueza,Sentidos Especiais(Visão de Raio-X,Radar)Separação,Telepatia, Teleporte,Voo.
Bateria,Dependencia,Interferencia e Interferencia Mágica.
Maquinas e Ciencias.
OBS
[*]Inimigo usa a seguinte lista: Uma tribo ou um tipo de animal(mamíferos,repteis,aves,insetos,anfíbios ou peixes]
MAGIAS:
Em Teha não existe escolas de magia, a magia é uma energia única vinda dos Deuses por este motivo apenas clérigos ou aqueles que possuem uma união com a natureza possuem o poder de manipular a magia, aqui chamada de Essencia. O jogador apenas terá acesso a magias caso possua um Kit que tenha capacidade de lançar magias como exigencia. O jogador apenas terá acesso a Magia Elemental e Branca, personagens que possuem Clericato podem comprar uma delas por apenas 1 ponto.
RESTRIÇÕES MÁGICAS:
Magias com custo Permanente estão proibidas com excessão de:
- Cancelamento de Magia,Cancelamento Superior,Consertar,Trancar e Túnel
- Cegueira,Coma,Criar Pantano,Dominaçao Total,Escuridão,Fascinação, Lágrimas de Hynnin,Mikron,Megalon,passam a ser sustentadas
- Magias de invocação devem ser obrigatoriamente animais,elas usarão as mesmas regras da magia,apenas sua naturreza muda.
- Magias para mortos vivos também estão vetadas.
- Magias de teleporte também estão proibidas
O SISTEMA MONETÁRIO
Não existe dinheiro no mundo de Teha,todas as trocas são feitas através de escambo. Cada tribo possui suas especialidades e trocam seus trabalhos e materiais com outras tribos.
AS TRIBOS DE TEHA
OS NATIS DA CASCATA E DE MIRANA
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OS BANTOS DE CIDADELA
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OS SARAZENS DE SOLARIN E FORTE DA AREIA
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OS SEVARS DE VERDEJANTE E ARVOREDO
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OS MARAKS DE SALAR
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OS VINTER DAS MONTANHAS
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OBS: As imagens são apenas para referencia.
O CENÁRIO DE TEHA
Teha é um local cercado de altas e perigosas montanhas, um pedaço isolado de terra onde varias tribos tentam viver em harmonia. Não há tecnologia neste mundo e as tribos são semi-primitivas, com uma ou duas que possam ser considerara em um nível tecnológico superior as outras, como por exemplos os Vinter que dominam a forja. Não há uma moeda e o comercio é todo feito através de escambo e favores. Cada tribo possui suas próprias regras e leis, não existe um rei supremo e todos cultuam as mesmas divindades conhecidas apenas como Deuses, não possuem nomes nem designações especificas como deus do fogo ou deusa da natureza, todos trabalham em harmonia pra manter Teha em funcionamento perfeito.
Todos os personagens serão Natis de Cascata, uma vila no meio da Floresta Chuvosa as Margens do Lago da Chuva onde no lado oposto A Lágrima dos Deuses cai , serão jovens de 15 anos as vésperas do festival do 15º Ciclo onde passarão por um desafio que ao concluir se tornarão homens e mulheres.