TEHA-[3D&T ALPHA]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Padre Judas » 21 Mar 2017, 20:46

Lannister escreveu:Eu não tenho Telegran :(
Não seja por isso.

https://telegram.org/

Dá pra baixar a versão pra PC e celular. Como a maioria, eu tenho as duas versões.

--------------------

Espero apenas pela resposta à minha pergunta para opinar.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Lannister » 21 Mar 2017, 22:36

A regra de critico é acertos automático, se vc usa o seu poder diário para ter uma certo automático você terá, simples assim.

Sobre a Furtividade do Tigre, lembra que Furtividade não é um teste passivo e sim resistido, então vc não vai jogar contra uma dificuldade e sim contra um teste oposto do Alvo. Então o Tigre teria 1d6 +4 Por ter a pericia total +2 de sinergia mas como disse que os testes de especialização diminui uma categoria Tigre receberá um bônus de +2 no seu teste fechando em 1d6 + 11 fazendo dele um oponente muito difícil de ser visto. O alvo terá direito ao mesmo teste usando a pericia mais adequada, porém se ele tiver algum sentido especial ele receberá um bônus de +2 para cada sentido.

Novamente regras de acerto automático continuam valendo, gastou sua habilidade impede que o alvo faça o teste, mas lembrem, o inimigo pode fazer o mesmo gastando uma habilidade para notar ou resistir a tentativa automática , isso acaba anulando ambos e o teste vai ser necessário a menos que seja feito outro uso do poder. Mas isso depende muito da ocasião então na duvida me perguntem.
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Padre Judas » 22 Mar 2017, 09:53

Sendo assim não tenho problemas em usar a regra de dificuldade.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Kaidre » 22 Mar 2017, 12:29

Dupak então se aproxima de todos e levanta a mãe fazendo as conversas e os tambores pararem.
Esse Dupak é um velho bem fortinho né? Levantar a mãe nessa idade. E ela deve ser uma dessas senhoras de cento e tantos anos também. Qual será o segredo para o sucesso dela?
Desculpa, não deu para deixar passar. Eu ri muito quanto li.

A respeito da viagem, Tigre pode ir mais a frente do grupo atuando como Batedor e avisando sobre perigos.
Antes de levar a ideia ao tópico, queria saber da opinião dos demais jogadores. Posteriormente comentarei.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Padre Judas » 22 Mar 2017, 12:54

Caninos Brancos é batedor, é a função dele. Mas esse tipo de coisa deve ser discutida in game, eu penso.

E a velocidade de viagem do grupo é definido pelo mais lento. Se é Caninos, então a nossa velocidade será a dele.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Lannister » 22 Mar 2017, 13:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora que eu vi, velho parrudo.

Se seguirem a velocidade de Caninos Brancos então 5km por hora, se não houver interrupções vcs devem está chegando ao pé da montanha em duas horas
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Kaidre » 22 Mar 2017, 13:48

A velocidade de viagem não é o mais importante aqui. Ir mais devagar não deve incomodar ninguém que eu saiba.
Só questionei se o Tigre deveria ir uns passos mais a frente fazendo a verificação do terreno. Ele não viajará mais rápido. Só estará alguns metros mais a frente.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Lannister » 25 Mar 2017, 09:56

Como adicionou vcs no telegram?

Uma informação adicional o rio não é tão largo porém o volume maior de água o deixou com cerca de 10m de espessura.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Kaidre » 25 Mar 2017, 10:44

Acho que é só buscar. No meu caso é @kaidre

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: TEHA-[3D&T ALPHA]

Mensagem por Padre Judas » 25 Mar 2017, 12:48

O meu é @PJudas.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”