Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 16 Mai 2017, 18:37

Gaius Spearhorn
Imagem

*Os golpes faíscam contra sua armadura blindada. O metal chocando-se e vibrando dolorosamente nas mãos dos pequenos inimigos. Gaius levantou-se, projetando sua sombra colossal sobre ambos os goblins. Era impossível ver seus olhos dentro do elmo, apenas escuridão.*

- Eu lhes dei o primeiro ataque. Eu lhes dei uma oferta de rendição. Ainda sim, escolheram o desafio de enfrentar-me. Seria um insulto a dama dos desafios se eu não os tratasse como adversários dignos. Em vosso lugar, me ficaria ofendido, caso não recebesse tal cortesia.

*Então, em postura de ataque, inspirou com força, fazendo seus músculos incharem e a armadura toda ranger devido a isso.

- Que a dama acompanhe vocês. Encarem o desafio que eu sou!

*A terra abaixo dos pés blindados de Gaius estoura quando ele faz sua arrancada. Avançou explosivo contra um dos goblins e o martelou com sua cabeça, um impacto furioso com seus chifres. Em seguida, sua espada que o acompanhou fendendo o chão atrás de si conforme ele investia, realizou um movimento de arco, aproveitando todo impeto e velocidade do movimento, para realizar um corte vertical, de baixo para cima contra o segundo goblin!*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por Kairazen » 16 Mai 2017, 19:52

Um belo tiro afinal de contas, Briana sabia como goblins eram irritantes, tirar eles do caminho o mais rapido possivel era necessario, e depois ver como as pessoas estavam, mas aparentemente aquele lobo velho não havia gostado daquilo, seria ele pacifista? As pessoas vieram lhe agradecer, ela havia ficado feliz por ajudar eles, eram apenas pobres trabalhadores, precisavam de alguem que lutasse por eles. O lobo havia se apresentado como Driel, ela vai responder a ele:
Imagem
Muito prazer, me chamo Briana, maga aventureira.
Ela ouvira ele comentando da águia, que poderia ser um druida, mas se fosse, aparentemente havia ignorado o desafio de Driel, então ela ouviu mais sons de ataque, quando Driel for a caminho do som, ela dirá:
Imagem
Espera aí, vamos juntos, não sabemos quantos eles são. Você pode precisar de ajuda.
Ao ouvir ele pedindo para tomar cuidado das aboboras, ela dara uma risadinha e dirá:
Imagem
Hahahahah, um lobo vegano? Isso é novidade para mim.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por John Lessard » 16 Mai 2017, 21:22

Klaus andou com passos encaixados, um após o outro naquele piso de madeira. Já estava se recuperando do susto de por um acaso de ter chamado a atenção do leão... E quase nem se lembrava do chifrudo de algum tempo atrás. Sorriu ao ver aquele tesouro.
Imagem
"Ora, ora, ora..."
Analisou o tesouro, olhou de cima abaixo, e então começou a pegar quantas moedas pudesse carregar consigo, depois olhou o vidro.
Imagem
"Argh, uma armadura"
Seus olhos cresceram no anel, as mãos se abriram para pegá-lo... Se deteve, pensou. Sacou uma de suas adagas, e se pôs a cortar em volta da almofada, a parte de cima do forro, no formato de um quadrado, depois cuidadosamente embrulhou o item como se aquilo fosse um saco de estopa feito de veludo e amarrou para que ficasse seguro, sem em nenhum momento tocar no anel. Em seguida, cuidadosamente, se aproximou da escada para tentar escutar algo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por Maggot » 27 Mai 2017, 14:31

Gaius, Briana & Driel

Os goblins haviam sido neutralizados. O druida lupino havia nocauteado dois deles, mas ainda estavam vivos. O restante apenas fugia pela cidade, claramente tomados pelo medo. Logo, um enorme homem marcado pela idade e com traços que o revelavam como um herdeiro do Leão se aproximava, carregando um manchado cuja lâmina estava manchada com sangue. O homem encarou cada um deles, e então se pronunciou:

- Eu... Tenho que agradecer à vocês. Esses malditos vieram de deus sabe onde para nos roubar. Mas não parecem ter levado nada de valor. Vocês estão bem senhores? Meu nome é Balgruuf II, líder da vila. Vieram pelo festival senhores?

No chão, os goblins desmaiados se moviam pelas dores, mal conscientes.

_________________

Klaus

O rapaz andava com as moedas que tilintavam discretamente com seus movimentos, precisos o suficiente para não atrair atenção indesejada. Se aproximou da escada, ouvindo os barulhos no andar de baixo. Os cochichos de donas de casa, idosos e crianças. Aqueles que não haviam ido lutar. Certamente não conseguiria passar por eles despercebido, os barulhos deixavam isso claro. Havia, com cuidado, guardado o anel, evitando tocar no mesmo. Precaução desnecessária? Talvez. Mas ele não iria arriscar. Olhando pela janela por outra rota de fuga, viu um goblin se levantando dos cinco derrubados pelo machado do chefe daquela vila. Ele parecia estar segurando facas de cozinha e garfos. Se ergueu e andou rapidamente, o sangue manchando sua pele esverdeada textura de couro que não exibia ferimentos. O filho da puta esperto havia fingido estar morto para sobreviver. Correu em direção à uma das hortas próximas. Não havia saída ali a não ser a floresta fechada. Mas parou subitamente, e então, para a surpresa de Klaus, empurrou uma pedra, revelando um buraco sob a mesma, aonde o goblin saltou. A pedra logo voltou ao lugar anterior sozinha.

Uma passagem secreta. Klaus não pôde evitar um sorriso. Então era assim que eles haviam chegado ali.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 30 Mai 2017, 13:41

Gaius Spearhorn
Imagem

- Um otimo dia ao senhor Balgruff.

*Depois de uma reverência educada, Gaius passou por ele, com as pesadas grievas de sua armadura martelando o chão em passos ecoantes. Ajoelhou-se perto dos goblins feridos e viu suas feridas. Pegou-se delicadamente e começou a guiá-los para um local mais freco e cômodo*

- Não gostaria de abusar de sua autoridade, mas eles precisam de cuidado médico. Segurei minha mão o máximo que pude, mas... Enfim. Foram bravos para enfrentar-me apesar de errados em suas escolhas de vida. Precisam ser tratados, interrogados e depois julgados. E podem haver mais deles colocando a vida das pessoas em risco.

*Pensou em usar seu dom, mas não parecia uma situação urgente. Esses milagres devem ser usados em situações de bom julgamento. Apenas tinha que ter certeza que eles n seriam deixados para morrer*

- Um festival seria muito agradável, confesso..

*Gaius soltou as travas de seu elmo, dividindo em duas partes - frontal e traseira - para removê-lo de sua face, já que ele se encaixava perfeitamente em seus chifres*

- Originalmente vim a procura de um ladrão que escapou por estas bandas. Preciso saber de fato se ele é um criminoso e suas motivações. Tanto quanto quero saber o porquê do ataque desses goblins. Talvez estivessem com fome e desesperados. Não justifica ferir os demais, mas posso entender. De toda maneira, há homens por aqui que possam ajudar-me em uma busca?
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por Aldenor » 30 Mai 2017, 14:52

Antes.
A moreau raposa era metida a engraçadinha antes do combate.
Imagem
Hahahahah, um lobo vegano? Isso é novidade para mim.
Driel
Imagem
Você é muito nova...
Continuou sério.

Depois.
Driel suspirou.

Observou a a chegada de um moreau do leão. Apresentou-se como Balgruuf II. Segundo o que?
Driel
Imagem
Driel, servo de Alli... digo, da Dama Altiva.
Disse dando de ombros e ignorando a pergunta sobre o festival. A verdade é que Driel não se importava com festejos ou outras manifestações culturais das pessoas ou os ditos civilizados.

Quando ia ver os goblins, mas percebeu o moreau búfalo ali que cumprimentou Balgruuf. Ele trazia seus próprios goblins.
Driel
Imagem
Uma hora vão acordar. Uma hora vão falar.
Disse, um tanto rude ao moreau búfalo enquanto o mesmo tirava seu elmo. Ele ainda contou ainda que caçava um criminoso e perguntou se alguém podia ajudar na busca.
Driel
Imagem
...
Driel agachou-se perto dos dois goblins que havia abatido e os esperou acordar. Quando o fizessem, pegaria um deles pelo colarinho não se importando se o outro fugisse.
Driel
Imagem
Quem mandou vocês?
Se o goblin falar que vieram atacar só porque estavam com fome, Driel dirá:
Driel
Imagem
Plantem! Não roubem! Agora vá!
Jogará o goblin no chão e esperará que ele se vá.
Editado pela última vez por Aldenor em 30 Mai 2017, 16:59, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por John Lessard » 30 Mai 2017, 16:49

Klaus se lamentou por aquelas pessoas patéticas, choramingando por suas vidas e seus pertences. Na janela não havia dúvidas de que deveria sair dali, aquele leão voltaria logo. Viu aquele goblin safado se afastar e utilizar uma passagem secreta, continuou pelo telhado e saltou para a rua e avançou até a pedra. Ele roubava e os goblins roubavam. A diefrença entre eles era que Klaus fazia isso na maioria das vezes sem que ninguém visse e sem ferir fazendeiros e crianças. As vezes. Agora aqueles patifes atacavam com suas armas enferrujadas e seus gravetos. Que usaria uma galho como arma? Alguém desesperado, supôs.
Imagem
- Vamos ver o que temos aqui...
Disse, examinando a pedra.
Off:
Atletismo: 20; Acrobacia: 20; Furtividade: 21; Ladinagem: 31.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por Kairazen » 30 Mai 2017, 19:03

Parece que a situação agora estava sob controle, os goblins ou tinham fugido ou estavam lá derrotados. A maneira como Driel lhe respondeu só fez com que Brianna pensasse que o lobo já era bem velho, mas logo esses pensamentos sairam de sua cabeça quando o líder da vila, um herdeiro do leão chamado Balgruuf II, parecia ser um líder bem forte a primeira vista. Quando ele questionar sobre eles estarem ali para os festejos ela vai responder:
Imagem
Prazer, eu sou Brianna, na realidade eu estava só de passagem, minhas andanças me trouxeram até aqui. Estava procurando uma aventura é parece que sua cidade me rendeu o início de uma.
Também se apresentava um herdeiro do Búfalo, guerreiros demais na opinião dela, mas ele parecia estar viajando também, ela vai se virar para ele e perguntará:
Imagem
Com licença Gaius, poderia te ajudar nessa investigação, saber se eles possuem uma base aqui ou algo do tipo seria útil para acabarmos com eles de vez e ajudar de vez a vila.
Então ela vai se virar para Balgruuf II e irá perguntar:
Imagem
Balgruuf, goblins são comuns nessa área ou esses são os primeiros que atacam a vila?

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por DiceScarlata » 30 Mai 2017, 19:57

Gaius Spearhorn
Imagem

*Nota a presença dos demais, conforme o Moreau lobo se dirigia de maneira ríspida a ele, apenas sorriu a ele de maneira gentil, cumprimentando com a cabeça*

- Sim irão, você tem toda razão, bom senhor. Meu nome é Gaius, da familia Spearhorn, paladino da ordem de Bullton. Um prazer em conhecê-lo. Creio que agiu em defesa da vila também. Como os demais, sou grato a você.

*Então a melódica voz de uma raposa matreira chegou aos ouvidos de Gaius, que virou o corpo inteiro em direção a ela. Conforme ela lhe oferecia ajuda, o paladino apenas ficou a lhe observa, estático, quase estoico. Então voltou a vestir o elmo no rosto. Um segundo depois, VAPOR emanou das frestas dele, conforme Gaius finalmente respondeu*

- C-C-C-C-CLARO. Eu agradeceria muito sua ajuda. O-o-brigada! Digo! Obrigado! Isso! Obrigado. É.

*Vermelho dentro de seu elmo, o rapaz cresceu cercado de treinamento, músculos, militarismo e tradição. Só se envolveu realmente com sua mãe no trato com mulheres então tinha uma clara dificuldade no trato com uma. Simplesmente, não sabia como reagir."

- Bem... *tosse* também gostaria de saber desta dúvida. E se sabe algo sobre esse tal de criminoso?

*Olhou para o lobo*

- Poderia contar com sua ajuda também?

*Disse calmo, mesmo diante da presença voraz do lupino*
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Sangue e Metal: Uma História Em Moreania [ON]

Mensagem por Aldenor » 30 Mai 2017, 20:29

Depois da reação do goblin e de suas respostas, nada mais tinha a ser feito. O búfalo e a raposa conversaram. Depois, ele se apresentou falando seu nome. Não havia significado que Driel conhecesse. Ele mesmo tinha esse nome "Driel" puramente para viver em sociedade, embora o costume de nomear indivíduos fosse estranho.
Driel
Imagem
Hum? Eu?
Driel mirou o búfalo Gaius de cima abaixo.
Driel
Imagem
Não sou um caçador de ladrões. Sou druida.
Disse simplesmente. Grunhiu em seguida, antes de voltar a falar.
Driel
Imagem
Ajudo.
Driel queria entender mais como funcionavam as coisas em Moreania. Se envolver com os habitantes nativos era um bom caminho para isso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”