Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por Kairazen » 10 Mai 2017, 22:15

É chegada a hora, mais uma vez, toda Arton sediara o Torneio do Deus do Duelo. Assim como todos os anos, os mais fortes guerreiros, dos mais variados estilos são convocados para participar do torneio. Longe de tudo, dos olhos dos normais e dos deuses, o torneio vem mais uma vez para mostrar novos estilos de luta, novos guerreiros e guerreiras, protetores de Arton. Mas esse ano está tudo diferente, com o desaparecimento de Drussila, não existe um Deus dos Duelos no momento, embora Maquius seja o atual Campeão de Arton. Mesmo com essa grande trágedia, os irmão de Drumakk decidiram não adiar o evento, e enquanto acontecerem os combates, equipes de aventureiros rondam todo o continente a procura da campeã.

Hexus

Mesmo sendo tão jovem, Hexus já tinha visto de tudo um pouco, desde que havia fugido de casa, mas agora ele tinha um objetivo em sua vida, se tornar o Deus Menor dos Duelos, para ter assim uma chnace de lutar contra a Tormenta e destruir toda a sua maldita herança. Mas o jovem não sabia por onde procurar, nem quando o torneio ocorreria, mas suas andanças Arton chamou atenção, afinal, não era todo dia que se via um lefou de 4 quatros, ainda mais um que atingia tamanhos gigantescos quando furioso, quem já havia visto o garoto em combate sabia de seu potencial. Então, um dia, enquanto atravessa o reino de Bielefeld, uma mulher, vindo na direção oposta, vai para na frente dele e perguntara:

Imagem
Você é o lefou a quem chamam de Hexus?
Jack

Após uma longa aventura, Jack finalmente tera alguns dias para descansar, com a morte toda do grupo que ele acompanhou, a recompensa acabou sendo maior do que ele imaginava, mas agora se encontrava novamente sozinho, bebendo numa taverna de Namalkah sem ter a minima noção do que fazer agora, a não ser terminar a bebida que está em sua frente. Mas provavelmente logo logo cairia na estrada de novo, procurando quem sabe um novo grupo para mais uma aventura. Enqaunto estiver pensando nisso, a porta da taverna vai abrir, e um senhor, de longas barbas vai entrar, vai até o balcão conversar com o atendente e depois que o homem apontar na direção da mesa de Jack, ele andara até ela se sentara de frente com o meio-elfo e perguntara:

Imagem
Como está a sua pontaria Jack?
Kai

A vida não estava nada fácil para Kai, o dinheiro estava escasso e os trabalhos estavam raros, o samurai estava a muito tempo procurando por um serviço, afinal o dinheiro não é eterno, mas parece que aquela pequena cidade no interior Zakharov não traria nada para ele, embora o pouco tempo que tenha ficado lá tenha feito fama, dando cabeo de alguns bandidos a pedido do líder da cidade, seu estilo exótico chamava a atenção por onde passava. Mas antes que ele pudesse pensar para onde ir, um jovem cavaleiro vai até procurar o samurai e perguntara:

Imagem
Com licença senhor, você o samurai a quem chamam de Kai?
Laurence

A vida de Laurence era uma eterna fuga, o massacre que ele havia promovido no baronato de Von Alpharius não passou impune pela coroa de Portsmouth, colocando uma recompensa por sua cabeça, quase todos os caçadores de magos conheciam a história desse ataque, e de como eles foram facilmente rechaçados por um simples garoto, que tinha o sangue do demônio correndo em suas veias. Sua fuga o levou até Wynlla, um lugar que poderia ser seguro, mas antes que pudesse sequer relaxar, um estranho rapaz, vai surgir na beira da estrada, como por mágica e dirá:

Imagem
Paradinho aí, senhor Von Alpharius, quero conversar com você.
Rhaenys

A jovem Rhaenys Maedoc está deitada em uma cama de uma estalagem de beira de estrada, uma parada obrigatoria por conta da hora, já era noite, e graças a Kally ela havia achado ela, e pelo menos teria um teto durante aquela noite, ainda mais após o ataque dos bandoleiros que tinha acontecido mais cedo, um ou dois haviam fugido, e eles podiam voltar com reforços se quissesem vingança. Assim que o dia amanhecer, ela continuaria seua viagem para Deheon, a procura de alguma missão, mas antes que conseguisse pregar os olhos, alguém vai bater com muita força na sua porta, quem quer que fosse tinha uma mão pesada, então uma voz grave virá por de tras dela chamando a garota:

Imagem
Rhaenys Maedoc, é bom que não esteja dormindo, preciso falar com você garota.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por Aldenor » 11 Mai 2017, 19:42

Rhaenys limpou displicentemente o sangue de seu rosto. Viu os corpos sem vida dos bandoleiros espalhados pela estrada e sentiu um pouco de pena dos carroceiros que teriam uma enorme dificuldade de tirá-los do caminho. Dois deles ainda viviam. Um estava sentado com as mãos sobre o rosto com os olhos fechados. Fedia a medo. O outro estava tremendo, empalidecendo, segurando inutilmente suas entranhas.
Rhaenys
Imagem
Tsc.
Com uma estocada simples, encerrou a vida do moribundo fazendo a ponta de seu gládio de aço rubi brotar de sua nuca. Rhaenys dignou-se a olhar seriamente o outro homem que tentou roubá-la. Eram um bando muito grande que, pelo visto, tinham acabado de fazer um grande ataque a uma caravana mercante.
Rhaenys
Imagem
Receberam o que mereciam... mas eu vou deixar você vivo. Para que possa aprender com seus erros.
Virou as costas enquanto embainhava seu gládio exótico. Sua armadura, uma jaqueta de couro justa com saias e botas longas, transformava-se lentamente em uma simples roupa de corsário de Petrynia. Uma camisa comum, um laço por sobre os ombros, saias e um calçado de pano. Até mesmo os cabelos de Rhaenys deixaram de ser aqueles exuberantes, espetados com uma grande coloração vermelha nos cabelos no entorno da nuca. Agora eram cabelos simples, mundanos, curtos. Com uma mecha vermelha.

Rhaenys virou de soslaio e percebeu que o bandoleiro sobrevivente não estava mais ali. Correra.
Rhaenys
Imagem
Hmm... melhor assim.
A cruzada de Kallyadranoch, então, seguiu seu caminho ao longo da noite, bocejando e desejando um teto simples. Apesar de muito experiente e poderosa, Rhaenys preferia o anonimato para crescer e desenvolver seus poderes. Se arrependia um pouco por ter deixado um com vida. Poderia buscar mais gente para uma vingança. Mas que viessem! Ela estaria preparada. Seria um treino. Sorriu ao ver uma estalagem no meio da estrada, após algumas horas.

Entrou com aquela sua roupa de corsário, um uniforme que a marinha de Petrynia usava antes da invasão de Tapista. Mudaram todos os uniformes das forças armadas do reino, mas ela mantinha aquela aparência como um sinal de respeito ao governo anterior. Encarou olhares severos na estalagem, mas ficou satisfeita de ninguém querer se meter a besta.

Em pouco tempo, já estava em sua cama. Agora, sua roupa de corsário já tinha dado lugar a um algodão macio. Uma espécie de pijama.

Mas!

Batidas na porta. Mão pesada, voz grossa. Era só o que faltava...

Rhaenys levantou-se, enquanto sua armadura mágica transformava-se novamente naquela sua roupa de corsário. Abriu a porta com seu gládio em mãos.
Rhaenys
Imagem
Saber meu nome não quer dizer que pode vir aqui atrapalhar meu sono. Quem é você, carinha?
A ponta da arma agora estava de frente a quem quer que estivesse ali na porta.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por John Lessard » 12 Mai 2017, 22:47

Kai caminhava por uma cidade que sequer tinha nome. Acabar com aqueles bandidos não lhe tinha rendido muito dinheiro, pouquíssimo na verdade. O líder daquele lugarejo era um sujeito mesquinho, gordo e com os dedos engordurados pelas asinhas de frango que comia a todo instante. O ronin jurou ao homem que se ele e aquele seu mordomo "Albert", lhe procurasse novamente, oferecendo esmolas em troca de seus serviços ele o faria sofrer.
Imagem
"Se me procurar com esses trocados, lhe corto esses seus dedinhos inchados que mais parecem linguiças defumadas. E se chorar, corto fora o que tem no meio das pernas"
Disse na ocasião, depois saiu, deixando as duas figuras assustadas.

Agora andando pelas ruas daquele lugar, refletia se não era hora de voltar para Ni-tamura, descansar um pouco. Boa parte de sua vida fora de andanças e matanças. Existiria algo mais?
Imagem
- Com licença senhor, você é o samurai à quem chamam de Kai?
Olhar de soslaio. Um cavaleiro engomado. Rosto liso. Armadura completa, cabeça descoberta. Pouco expressivo, não chamava atenção.
Imagem
- Não interessa como me chamam até que me diga que é você, leitãozinho.
A mão repousou no cabo da katana na cintura.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por DiceScarlata » 16 Mai 2017, 14:01

Hexus
Imagem

*Quatro armas surgiram como tufões nas mãos do garoto. Uma mangual de corrente longa rodopiando na mão esquerda inferior, com cuidado suficiente para mantê-la afastada do corpo e dos demais braços. Já na mão esquerda superior, um machado escarlate, cuja a imagem se distorcia constantemente, corroendo o ar e lançando partículas de matéria vermelha para a inexistência, arma roubada de sua familia. Na mão superior direita, um pesado martelo, cujo peso tinha forma semi pontiaguda, capaz de esmigalhar ossos com mais eficiência e na ultima das mãos, uma bela espada de lamina alongada, afiada, equilibrada, perfeita. Hexus encarou a mulher com furia em postura de combate, até que hesitou*

- Mas... Q-quem é você?

*Os cabelos vermelhos. Havia a confundido com sua mãe. Por um momento seu coração encheu-se de terror e já se preparava para fazer aquilo para o que se preparava a anos, mas não acreditava ser capaz: Ferir sua mãe. De novo. Mas não. Era uma conhecida... Que sabia o seu nome. Ele não guardou as armas*

- E se eu for... o que quer de mim??


[/quote]
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por Senimaru » 17 Mai 2017, 01:11

"AMADORES! TODOS ELES!"

Jack vivia se perguntando como pessoas assim poderiam se aventureiras! Seu grupo anterior todo pereceu por causa de uma armadilha.... Não ouviram os avisos dele e se ferraram mas logo no primeiro gole que deu no seu rum ele os esqueceu eles. Se espreguiçou um pouco pensando se devia dar um tempo nas aventuras e passar uma temporada com o velho, já estava muito tempo longe de casa mas não pode concluir seus pensamento, um velho (MAIS UM!) veio até ele e fez uma pergunta peculiar, Jack arqueou a sobrancelhas, terminou o seu copo de rum e pediu outro.

"Diabos! Mais um?"

Respondeu asperamente, Jack sempre foi meio rabugento mesmo.

- Isso depende de quem pergunta.... e de quanto pode pagar.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Kairazen
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Jan 2014, 18:42

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por Kairazen » 20 Mai 2017, 21:35

Hexus

No momento em que o lefou se armar, a garota vai erguer as mãos, mostrando que não está carregando nenhuma arma nas mãos, ela vai olhar bem para ele e dirá:
Imagem
Calma aí grandão, eu estou aqui em paz, eu me chamo Annabel, sou uma irmã de Drumakk e tenho uma proposta para você.
Ainda com as mãos erguidas, ela vai ficar esperando pela reposta do bárbaro.

Jack

O velho vai olhar atentamente para ele, o tom áspero de Jack nao vai afeta-lo, vai pedir uma cerveja a garçonete e dirá para Jack:
Imagem
A proposta que tenho é algo diferente do que uma exploração de masmorra Jack, é algo muito maior.
Assim que a cerveja chegar, ele dara um grande gole e irá continuar:
Imagem
Me chamo Erik, e sou um irmão de Drumakk. Tenho uma proposta para você, caso tenha interesse.
Kai

O cavaleiro dara um pequeno sorriso em frente a provocação de Kai, ele olhará com uma cara simpática para o sisudo samurai e dirá:
Imagem
Perdão pelo meus modos, me chamo Sir Edwin Rowland.
Ele estendará a mao ao samurai e dirá:
Imagem
Sou um irmão de Drumakk e temos uma proposta para fazer ao senhor, se tiver interesse é lógico.
Rhaenys

Assim que abrir a porta, Rhaenys dara de cara com um anão, barba cinzenta, um tanto acima do peso mas ainda assim musculoso, carregando dois machados presos a cintura, pela maneira como esta vestido indica que ele e era um guerreiro, ele olhara para a guerreira e dirá:
Imagem
Parece que me mandaram atrás da pessoa certa. Desculpe incomodar, mas tenho uma mensagem para voce. Me chamo Thoradin e sou um irmão de Drumakk, e nos temos uma proposta para fazer a você, caso tenha interesse.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2017, 09:48

Imagem
Perdão pelo meus modos, me chamo Sir Edwin Rowland.
Imagem
-...
Imagem
Sou um irmão de Drumakk e temos uma proposta para fazer ao senhor, se tiver interesse é lógico.
Kai olha para a mão estendida, depois de volta para o sujeito, ignorando o gesto.
Imagem
- Eu não gosto de você. Chega fazendo perguntas cujas respostas já conhece. Faça sua proposta logo, e não me faça perder mais tempo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por Aldenor » 22 Mai 2017, 13:54

Rhaenys parecia surpresa. Desceu os olhos até o anão com sua barba grisalha. Pelo porte, era um guerreiro.
Rhaenys
Imagem
Ahm. Olá, Thoradin, irmão de Drumakk. Engraçado, as pessoas rústicas geralmente se apresentam falando sua ascendência, tipo: "sou fulano, filho de beltrano, do clã sicrano". Essas coisas. Não que é irmão de alguém.
Abaixou a arma e deu as costas ao anão. Após uma rápida olhada soube na hora que não era uma ameaça à sua altura e que ele sequer tinha uma aura violenta. Estava mesmo querendo conversar. Era estranho, mas a vida da estrada a acostumou a tratar o estranho como normal. Seria mais fora do usual, na verdade, se recebesse uma carta floreada ou uma proposta de casamento.

Rhaenys sentou-se na cama e fez um gesto para ele entrar e o espera fazê-lo até fechar a porta.
Rhaenys
Imagem
Conte-me, Thoradin, irmão de Drumakk, que proposta é essa?
O encarou com olhos maliciosos. Estava sentada, com as pernas cruzadas, sobre a cama de palha. A espada exótica de lâmina vermelha repousava ao seu lado, segura pelo punho. Caso a aura do anão mudasse, ela estaria preparada.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por Senimaru » 22 Mai 2017, 22:29

Jack terminou sua bebida e pediu algo para comer.

- Me fala que é Irmão de Drumakk como se isso devesse me impressionar ou significar algo. Primeiro eu nem conheço esse Drumakk se eu o ferrei em alguma instancia ele que venha tirar o prejuízo em vez de manda os irmãos dele, segundo tu enrola demais e fala muito ambiguamente, se fala-se comigo dessa maneira mais de noite acharia que estava tentando me foder (literalmente) então ou tu fala logo ou algo grande vai entrar em alguém aqui, algo metálico, farpado e pontudo.

Bateu na mesa meio puto pedindo outra bebida.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: Tormenta RPG - Torneio de Arton - ON

Mensagem por DiceScarlata » 26 Mai 2017, 21:53

Hexus
Imagem

*Que dia estranho. Havia lutado com alguns Gnolls de manhã, não os matou quando se renderam então acabou tomando café da manhã com eles. Dai eles roubaram suas armas. Teve de persegui-los. Dessa vez os matou. Depois, almoçou um lobo das cavernas, o que era justo, afinal, ele tentara almoçá-lo antes. A carne foi deliciosa por sinal. Depois teve que fugir de uma multidão de uma vila próxima, que o considerava um monstro... Bem, talvez ele o seja. Um invasor. Um descendente da tormenta... Como podia culpá-los? Deu de ombros e seguiu. E agora, se via diante de uma importante decisão, fitando a bela mulher, que seria ainda mais bela, se não lembrasse sua mãe. Pensamento que lhe deu um pequeno refluxo na garganta*

- Hum...

*Hexus pensou por quase um minuto (sem exageros, literalmente), enquanto fitava moça. Quando percebeu que jamais descobriria se ela fala a verdade dessa maneira, optou por guardar todas as armas e caminha em sua direção*

- Drummak... Drummak... O.O DRUMMAK??? O DEUS DOS DESAFIOS??? ME CONTE ONDE ELE ESTÁ! PRECISO VENCÊ-LO!!

*Segurou uma das mãos da donzela, com suas quatro. A olhava com uma expressão esperançosa e ansiosa*

- Me diga!!
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”