Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por celtz_valmont » 21 Mai 2017, 22:57

Ele sorria para eles ate que ela menciona da divida, por um momento ele fica confuso e retira algo de um dos bolsos e folheia rapidamente, e logo volta a sorrir e fica lendo para si mesmo e comenta para os outros.
Imagem
Ha sim senhor satoshi, caso da guilda 19478, ocorrido antes do... esquece, sei de quem esta falando, não e como se minha guilda saia salvando as pessoas, nos somos uma guilda de artificies que buscamos explorar e estudar os lugares, ele foi salvo devido a nossa interferência, deixo ver , um ataque de seres da tormenta, sim foi um de onde surgiu de uma alcunha infeliz da guilda, mas não e algo importante.
Ele fechava o caderno, eles percebiam que tinha algumas coisas que não comentou, mas não sabiam o que eram, então ele volta ao velho jeito negociador dele.
Imagem
O motivo de nos não falarmos com a coroa de Deheon? Simples te dou 3 motivos, burocracia, tempo e foco das atenções deles, eles devem estar mais preocupados com a tormenta ou com Minotauros que aliança goblinoide presente pelas redondezas, e eles não acreditariam de imediato, iam mandar forças para averiguar e perderia muito tempo nesse processo. E como o nosso jovem Argucioso indicou, vocês não vão querer os goblinoides em poder dela.
Ele então deixava os outros conversarem entre si, principalmente os dois jovens, esperando novas perguntas.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 22 Mai 2017, 09:18

As coisas corriam de forma frenética e a aparição do ninja quase fez Pucky perder a compustura.

"Esse pessoal de Tamu-ra não muda mesmo, tenho que arrumar alguns para proteger as meninas".

Pensa Pucky quando ouve o jovem arqueiro Ganimedes. Rápido, certeiro e direto ao ponto.

Pucky ouve o valor e se segura para não demonstrar qualquer reação, mas a senhorita Maryanne fez isso por ela e Pucky sorri para a jovem.

Seiber se manifesta mais uma vez e vê o flerte do jovem. "Os jovens", pensa Pucky.

- Bem, acho que todos aceitam as normas do contrato, certo? Eu aceitarei a recompensa em espécie e gostaria de negociar com vocês para virarem fornecedores para esse Bazar. Sei que começamos a pouco tempo, mas acredito que podemos crescer, principalmente se aumentar meu renome.

Pucky estava entusiamada, mas ela ainda se preocupava com suas filhas e com o seu novo grupo. Sendo todos humanos talvez a convivência seria curta.

Seiber se apresentou como um Arcanista. Pucky já havia lutado ao lado de alguns, eram divertidos com seus trejeitos, mas esse era o primeiro a demonstrar devoção a Keenn.

Maryanne por outro lado demonstrava um ar diferente. Ela não era o que aparentava ser, mas tudo bem deixaria ela se revelar em seu tempo. E tinhamos mais um Bardo no grupo.

Ganimedes era jovem e focado, e um arqueiro ou ranger. Bem, pelo menos não precisarei me preocupar em ficar perdida nos ermos.

X era um Ninja, sua lealdade não estava conosco, mas com seu clã. Mas talvez ele seja como o Koga e acabe sendo um bom companheiro.

Pucky já havia determinado a capacidade do grupo e não via um grupo muito ofensivo, mas para uma missão de resgate devia bastar.

- Bem, vocês tem uma Feiticeira bem capaz nesse grupo, não se preocupem com as curas por um tempo. Bem, Seiber, não monopolize o contrato, deixe-me assinar também.

Então Pucky sela seu destino.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por John Lessard » 22 Mai 2017, 10:00

Ganimedes arregalou os olhos a proposta do homem, aquilo era uma recompensa muito boa.
Imagem
- Pois então me deixe ver este contrato Seu D'Ouro.
Começou a passar os dedos por sobre o texto, quando lhe for permitido pegar o pergaminho.
Caso alguém pegue o contrato para ler ele esta escrito da seguinte maneira.

Nos da guilda aceitamos os serviços dos aventureiros Ganimendes , Seiber Karase , Pucky DeLereon, Maryanne Incarn Maedoc e X, para reaver e devolver o artefato da guilda dos Artífices, cada um recebera o valores ou espécie de objetos: [ espaço em branco para escrever os valores ou objetos] , e a guilda não se responsabilizara por qualquer perigos encontrados durante o processo, em caso de morte o dinheiro atribuído para o integrante será dividido para os membros da equipe, e caso a má fé do intermediário os aventureiros ganharam 50% a mais.

A guilda não se responsabilizara por qualquer consequência dos atos dos aventureiros e em caso de quebra de contrato pelo lado dos aventureiros eles serão considerados inimigos da Guilda.

Intermediário: Josef, Artesão de Ouro

Assinatura dos aventureiros:
Imagem
- Hmmm... Hmm... Ganimendes! Meu nome está escrito errado Senhor, por favor, corrija isso, o certo seria GA-NI-ME-DES... Tira esse "N"... Hmmm... Aqui, isso quero 100 tibares de platina he he... Hmmm... Ok, ok, ninguém se responsabiliza mesmo... Que letras pequenas Seu D'Ouro... Hmm... Seu José de Ouro... Tudo bem, eu assino aqui...
Ele levantou-se e olhou em volta.
Imagem
- Não tenho nada para assinar... - olhou para Maryanne - Teria uma pena, por favor? Ou você? - olhou para Seiber
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 22 Mai 2017, 13:34

Maryanne vê Seibei assinar o contrato em seguida e estreita os olhos para observá-lo. Era um homem confiante. Antes que pudesse pensar sobre isso, ela viu, com surpresa, sua aproximação. Tomou-lhe a mão delicadamente para beijá-la e Maryanne arregalou os olhos, segurando a queimação nas bochechas.
Seiber Karase
Imagem
Senhorita Maryanne, apesar de não a melhor hora, estou muito honrado com a presença de um Maedoc, descendentes da Grande Dragoa Dourada, e ... espero que possamos ser "algo mais" que colegas de missão, Linda Dama.
Maryanne
Imagem
Er... ahm... eu... bem... hmm... é...
Não conseguia falar naquele momento. Travou. Um silêncio pairou por alguns segundos até que Josef responde-a. Falou em Satoshi, falou com precisão quando ele foi ajudado. Maryanne virou-se para ele ignorando Seibei. O Artífice de Ouro comentou coisas como burocracia e ocupação das autoridades em responder a uma demanda urgente. Uma desculpa para não envolvê-los, Maryanne suspeitava. Ela deu um sorriso amarelo, ainda um tanto constrangida com o flerte aleatório do arcanista.

Maryanne passou a mexer nos seus cabelos, fingindo ocupação e abaixou a cabeça para não olhar para mais ninguém. Enquanto fazia isso, pensava... o arcanista sabia da Rainha Eterna. Isso não era algo trivial. Ela praguejou baixinho por ter revelado seu sobrenome.

Já recuperada, Maryanne pega a pena com Seibei e entrega para Ganimedes. Em seguida, espera ele terminar de escrever para ela mesma assinar.
Imagem
Maryanne
Imagem
Bom, está assinado.
Ela dá de ombros e se afasta, tentando não chamar atenção...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Senimaru » 22 Mai 2017, 22:20

X era tão ninja mas tão ninja que tinha esquecido que era um ninja.

- Ninja? Aonde?.... Ah é, eu, hehehehe.......................

Ele chegou perto de Seiber colou no seu lado e colocou do dedo em sua boca.

-Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..... é segredo.

Logo em seguida bruscamente o solta fazendo uma pose.

Imagem

- Eu sei, eu sei.... Queres saber mais sobre minha aventuras ninjas mas infelizmente não posso lhe contar.............

X então retorna a uma posição neutra e continua.

- Bem, eu até posso mas depois vou ter que matar você.....
Vou usar minha ninjosidade para assinar o papel sem ninguém ver, decida o teste e eu farei, independente do resultado irei assinar o papel.
Como estou com Seiber - https://imgflip.com/s/meme/X-Everywhere.jpg
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 23 Mai 2017, 08:27

X
Imagem
Bem, eu até posso mas depois vou ter que matar você.....
Seiber não sabia se era piada ou sério, decidiu ir pelo caminho neutro e brincar com a brincadeira mortal.
Seiber Karase
Imagem
Oh, bom, eu pretendo ficar vivo muito,.. muito tempo, então no meu leito de morte daqui uns...., 40-50 anos, voce me conta todas as suas façanhas e histórias?
Esperou uma breve resposta e logo após foi falar com Maryanne, usando um grande esforço naquele flerte...
Maryanne
Imagem
Er... ahm... eu... bem... hmm... é...
Seiber apenas pensou "Que Linda, ficou toda vermelha e constrangida, é tímida e provavelmente casta,..mas isso significa que devo pegar leve a partir de agora, mas a primeira parte foi concluída, deixar claro que estou aqui e interessado". Algo que Pucky falou, chamou-lhe atenção, indo até ela em seguida, e deixando Maryanne se recuperar.
Pucky
Imagem
- Bem, vocês tem uma Feiticeira bem capaz nesse grupo, não se preocupem com as curas por um tempo. Bem, Seiber, não monopolize o contrato, deixe-me assinar também.
Seiber Karase
Imagem
Não me preocupar com cura? Então deverei me focar em dar suporte, Pucky, poderia vir aqui um pouco?
Seiber solta seu Escudo de Corpo, que passa a flutuar sozinho, sempre próximo, enquanto estica seu braço esquerdo com a palma para cima, um sinal claro para que Pucky "pouse" ali...
Seiber Karase
Imagem
Minha magia pode lhes ajudar criando projeções de itens mágicos do Grande Arsenal da Fortaleza de Keenn, que também tem espólios que não são armamentos, como esses que estou usando.. porém há um ....problema, minha magia só funciona quando eu grito, bem alto, há problema de eu fazer isso aqui? - se não houver problema prossegue - Vou começar com as projeções,...REQUISITO BRINCO DE COMUNICAÇÃO¹...REQUISITO TIARA DA RESISTENCIA²... REQUISITO ANEL DE REGENARAÇÃO³ ... REQUISITO ARMADURA DE FADAª ... suspira ... terminei com voce Pucky ... quem é o próximo? Essas projeções vão durar um dia e uma noite, ou como diriam os Cronomantes da Academia Arcana, 24 horas.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Mai 2017, 08:50

Pucky termina de assinar e vê os demais fazendo o mesmo, então ela ou Seiber chamando-a para algo e que haveria gritaria.

- Ok, Seiber, fique a vontade. Não acho que vão ligar para uns gritos, mas deixa eu tampar os ouvido.

Pucky voa até Seiber e se surpreende com o esforço do rapaz, realmente um devoto de Keenn.

Ao fim do ritual Pucky vê os efeitos e sorri.

- Realmente um bom uso de suas capacidades, Seiber. Senhor Dourado, você teria um mapa do local onde os goblinoides estão?

Isso era importante e não podia ser ignorado.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 23 Mai 2017, 09:50

O homem com a máscara exótica puxou Seiber para um canto tentando ser discreto, mas falava normalmente, fazendo poses estranhas. Maryanne não o entendia, mas reconhecia alguma coisa ali. Algo era familiar. Por fim, decidiu observar mais. O mesmo Seiber chamou a sprite de nome Pucky e começou a gritar coisas, conjurando magias. Várias auras brilhantes sobrepuseram umas as outras e a fada pareceu satisfeita com o resultado.

Enquanto Pucky tratava dos assuntos da contenda com o contratante, Maryanne percebeu que ela tinha um tino de liderança, embora sua estatura e a fama de seu povo contrariassem essa capacidade. Seiber também parecia ser um "homem de equipe", acostumado a tratar com trivialidade a magia, um uso como ferramenta de combate pura e simples. Não admirava que ele fosse devoto do deus da guerra. Ele logo chamou o próximo para ser alvo de suas magias. Maryanne deu um passo pro lado, discreto, tentando não ser a próxima nisso. Olhava os itens mágicos translúcidos em Pucky e não teve tanta certeza se queria mesmo aquilo.

Mas o fato dele estar já conjurando magias para o grupo significava algo: eles partiriam imediatamente. Mas já? Precisava ter certeza.
Maryanne
Imagem
Er... a gente vai partir imediatamente?
Perguntou levantando a mão timidamente.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2017, 10:31

Ganimedes terminou de assinar e levantou imediatamente, com olhos arregalados quando a gritaria começou.
Imagem
- Mas o que?!
Olhou em volta e viu Seiber gritando enquanto lançava feitiços atrás de feitiços, dele deu um leve toque com o cotovelo em Maryanne, sem tirar os olhos do rapaz.
Imagem
- Nosso grupo jamais será furtivo, não com o apóstolo de Keenn berrando desse jeito.
Quando questionado quem seria o próximo, Ganimedes levantou a mão, caminhou até ele, deixou as pernas separadas e os abraços abertos, fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás.
Imagem
- Manda flecha na festa!
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 23 Mai 2017, 10:54

Ganimedes levantou a mão, caminhou até ele, deixou as pernas separadas e os abraços abertos, fechou os olhos e inclinou a cabeça para trás.
Imagem
- Manda flecha na festa!
Olhou para Ganimedes, O Arqueiro
Seiber Karase
Imagem
Muito bem, Ganimedes, ai vou eu...REQUISITO MANTO DA RESISTENCIA¹ ....REQUISITO COLAR DE COMUNICAÇÃO² ...REQUISITO ANEL DE REGENERAÇÃO ³ ...REQUISITO ARMADURA DE ARQUEIROª.... após recuperar o folego para e comenta... ficou bem em voce a armadura.
¹=Mensagem com Magia Primitiva: Duradoura, ficou na linha do pescoço, fora de vista
²=Resistência com Magia Primitiva: Duradoura, capa de viajante sobrepõe a dele
³=Imbuir Cura Acelerada com Magia Primitiva: Duradoura, o anel ficou na mão esquerda
ª= Armadura Arcana com Magia Primitiva:Duradoura, resultado final da Imagem de Ganimedes
Gastei 2 PMs por causa do Mago Nato

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”