Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 23 Mai 2017, 16:44

Maryanne deu de ombros.
Maryanne
Imagem
Com o pagamento adiantado dá pra comprar mais de dez cavalos cada um.
Sorriu.
Maryanne
Imagem
Eu topo.
Ergueu a mão sorridente. Maryanne gostava de cavalos, embora não fosse uma perita no assunto. Afinal, ela cresceu com um "tio" equino, o Farrapo, um cavalo de Namalkah e irmão de criação de seu pai. Farrapo era muito inteligente que quase podia falar. Quando criança adorava passear com ele pelas ruas de Valkaria.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Mai 2017, 16:55

- Então eu irei de carona, não acho que o mundo está pronto para uma fada amazona.

Pucky sorri e pensa o que suas filhas diriam se fosse vista vestindo aquela armadura.

- Bem, se todo estiverem de acordo podemos dar uma passadinha no Templo de Tibar e deixar o dinheiro protegido lá e comprar os cavalos. Como pode ser burocrático abrir uma conta nova vocês podem usar a minha cobta. Não se preocupem, logo vocês pegam de volta.

Pucky sorri e espera resposta. Dinheiro era sempre um problema para os humanos, motivos para guerras até.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 23 Mai 2017, 17:02

Maryanne riu com o comentário da fada amazona. Mas quando sugeriu de ir ao Templo de Tibar, Maryanne ponderou mais seriamente e olhou desconfiada quando a sprite ofereceu sua conta para o dinheiro de todos ser depositado. Ela conhecia a fama do Banco de Tibar, homens gananciosos...
Maryanne
Imagem
Ah, eu tenho uma conta própria desde os quinze anos. Mas sua ideia é boa, pra evitar que percamos o dinheiro caso - que Valkaria nos livre - algo dê errado nesse trabalho.
Ela faz um gesto tipicamente valkariano para afastar o mal.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por celtz_valmont » 23 Mai 2017, 19:25

Então ele bate as mãos e fala num tom alegre.
Imagem
Então esta tudo decidido, tomem a metade do dinheiro, eu tenho certeza que nos encontraremos de novo.
Dizia sorrindo tirando 5 bolsinhas que cada uma dela continha 50 tibares de platina, e misteriosamente em cada uma delas continha um pequeno broche feito de electrum muito bonito apropriado para o tamanho para cada , ate do tamanho minúsculo da fada, eles eram leves e bem trabalhados.

Imagem
Imagem
Um símbolo de nossa parceria, espero que usem nesse trabalho, depois podem fazer o que quiserem, ele e apenas simbólico, vocês podem ver, não tem nenhum traço de magia, eu juro. E senhora fada, sua recompensa em espécimes será preparada de imediatamente.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Mai 2017, 19:34

- Eu agradeço.

Pucky faz menção de dar a mão para firmar o negócio, mas esquece que não está na forma habitual de negócios.

- Bem, vamos indo, quanto mais rápido depositarmos, melhor e se alguma coisa acontecer comigo as minhas filhas tomarão partido dos negócios que eu tive com vocês.

Pucky sorri quando pega sua parte e começa a voar, mostrando a saída para uma nova aventura.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2017, 20:08

Ganimedes apanhou a bolsinha e guardou com suas coisas.
Imagem
- Eu não tenho conta alguma e também não irei depositar na conta de ninguém. Eu sou um aventureiro raiz, como nas antigas, do jeito que musa Val ensina.
Saiu com os outros para a cidade.
Imagem
- Tenho certeza que deve haver alguma estábulo muito bom por aqui... Quem vem comigo?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Mai 2017, 20:13

- Bem, você que sabe. Se formos nos separar o ponto de encontro pode ser na Muralha da Queda.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 23 Mai 2017, 20:25

Maryanne vai saindo com os outros achando tudo muito curioso. A sprite Pucky tinha filhas. Era interessante pensar que essas criaturinhas mágicas não eram meramente um rodapé nas histórias infantis, mas pessoas que constituem família, abrem negócios, são aventureiras. O rapaz Ganimedes, entretanto, parece mais empolgado, mais "espírito livre".
Maryanne
Imagem
Eu quero um cavalo. Acho que podemos todos ir a um estábulo negociar cavalos. E depois podemos dar uma passada no Banco de Tibar e "agradamos a deheonni e yudenianos".
Sorriu para todos. Estava começando a ficar animada para a empreitada. Ganimedes, Seiber e Pucky eram pessoas amigáveis até o momento. Mas toda cautela era necessária.
Editado pela última vez por Aldenor em 23 Mai 2017, 21:18, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Mai 2017, 21:00

- Por mim tudo bem, só tomem cuidado com seus bolsos. Infelizmente essa não é uma vizinhança tão segura, principalmente se você não é da região.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 24 Mai 2017, 01:46

Maryanne
Imagem
Muito bem, você pode cancelar se eu achar ruim, né. Então, vamos ver sua criatividade.
Er... este é o efeito da Armadura Arcana, certo? Hmmm... não recusarei essa defesa mágica. Obrigada.
Maryanne sorriu. Vitória, um passo a mais. Mas após a conjuração me veio a lembrança tardia.
Seiber Karase
Imagem
Desculpe, apenas algumas magias podem ser canceladas antes... - mostrando alivio por ela parecer ter gostado - ... A Armadura Arcana não é uma delas. Eu que agradeço,...acabei de pensar em uma forma melhor, para amanhã, ..será sutil e elegante, lhe prometo. - sorriu de volta -
Ganimedes após se encarregar de guardar o mapa, sugeriu a compra de cavalos. Uma pequena negociação sobre o que fazer com o dinheiro de todos começou,..burocracia,...isso é realmente necessário?....Seiber não conseguiu rir do comentário da fada Amazona, não conseguia imaginar aquilo, apenas achou curioso.

O Artesão de Ouro finalizou entregando uma pequena bolsa contendo as 50 peças de platina para cada um, então fora decidido que iriam comprar sim cavalos, mas espera, ...e o ninja assinou quando o contrato?...de fato desde as conjurações não via o ninja, e ele não recebeu poder extra. Procurou-o com os olhos.
Seiber Karase
Imagem
...ele é bom, ..some de vista fácil... mas primeiro - se concentra para falar através da magia mensagem
Mensagem
Ganimedes, Maryanne, Pucky, estou falando com vocês agora através da magia de comunicação, para aqueles que não sabem se comunicar com ela, irei explicar agora. A primeira coisa a se fazer é ter a imagem mental do alvo, neste caso eu, enquanto que para mim é através da imagem que gravei de seus rostos enquanto recebiam a magia, a magia em si capta os pensamentos que vocês tem a intenção real de dizer, nunca sendo dito nada por acidente, porque existe uma segunda condição a ser cumprida. Esta é a fala,..voces devem falar, sem soltar a voz ou abrir a boca, neste caso terão a sensação apenas de suas línguas se moverem, a magia captará essa intenção e levará o som até meus ouvidos, se estiverem no alcance de 20 passos, ou como os numeromantes dizem ... 30 metros. Entenderam como funciona? Experimentem dizer algo para testar, pois essa é uma comunicação sutil que nos permitirá sermos furtivos se necessário.
Mensagem: Maryanne
Eu posso deixar a minha parte com voce? Não tenho conta no Banco Tibar.
Editado pela última vez por Astirax em 24 Mai 2017, 09:07, em um total de 2 vezes.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”