Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por celtz_valmont » 23 Mai 2017, 11:55

Enquanto todos assinavam ele escuta a proposta da fada então ele fala sorrindo.
Imagem
Um passo de cada vez, então irei te dar 100peças platinas em espécie, sobre contratos futuros iremos ver Apis, nos veremos depois...
Ele respondia com calma e utilizava uma palavra que nenhum dos presentes entendia, então ele escuta a reclamação sobre a escrita do seu nome , então ele responde ao arqueiro.
Imagem
Não se preocupe, o escriba será repreendido adequadamente sobre esse erro.
Então ele viu cada um assinar sorrindo, até que via o arcanista começar a usar magia, desperdiçando 48 segundos dele, enquanto todos ja tinham assinado, então o artífice pigarreia para chamar atenção e fala.
Imagem
Como todos concordaram sobre esse valor, vocês de sejam metade agora ou tudo no final? E ainda tem mais perguntas? Se não eu irei embora, não quero ver suas preparações.
Dizia parecendo sorrindo, mas se notava que ele estava incomodado.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Mai 2017, 12:05

Pucky volta a si ao ouvir o contratante e nota que ele tinha pressa.

- Mil perdões, as vezes esqueço o ritmo do pensamento humano. Sim, eu vou aceitar parte do dinheiro agora e depois gostaria de negociar mais com vocês se possível for. Não falo pelos outros, mas acho que já podemos ir.

Mas antes ela se dirige ao contratante.

- Eu volto a perguntar, o senhor teria um mapa de onde os goblinoides estão?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 23 Mai 2017, 12:18

Maryanne engoliu seco ao ver Ganimedes sendo o próximo. Bom, todos estavam animados com a empreitada. Pareciam um pouco ingênuos em sua opinião. O contratante era misterioso demais, não dava muitas informações e pertencia a uma guilda desconhecida. A introspecção de Satoshi fora provocada pelas lembranças com o contato com essa guilda... ou foi apenas mais um "normal" episódio da loucura de seu mestre?

O Artífice de Ouro ainda oferece uma escolha: metade do pagamento agora ou tudo no final. Maryanne ergueu uma sobrancelha desconfiada.
Maryanne
Imagem
Olha... vou preferir ganhar metade agora, sabe.
Mexeu no cabelo olhando pra cima e depois para os lados...

Desconfiada, mas não querendo transparecer ser tão retraída, ela decide tomar uma atitude. Se aproximou de Seiber com uma expressão calma em seu rosto.
Maryanne
Imagem
Bom, posso ser a próxima. M-mas prefiro evitar a armadura mágica...
Disse desviando o olhar pra baixo.

Após a conjuração da magia, Maryanne
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2017, 12:51

Enquanto Seiber gritava sua magias, o contratante dizia algumas coisas, parecia com pressa.
Imagem
- Calma Seu José, para que tanta pressa? Toma um chazinho... Escuta o que a Winx tem pra dizer, o senhor tem um mapa, quem sabe?
Deu de ombro.
Imagem
- E sim, é claro que aceito metade do pagamento agora. A outra metade, quando trabalho estiver feito e eu espero que sem surpresa desagradáveis, você sabe, o valor vai aumentar, o Tibar está flutuando demais.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 23 Mai 2017, 13:13

Maryanne se aproximou com uma expressão calma em seu rosto.
Maryanne
Imagem
Bom, posso ser a próxima. M-mas prefiro evitar a armadura mágica...
Seiber olha para a armadura que conjurou sobre a fada,... de fato..para uma pessoa timida é demais de pensar em usar aquilo 24 horas, então pensa em como contornar a situação dizendo...
Seiber Karase
Imagem
Josef, eu quero metade agora - dando apenas atenção suficiente para dizer isso ao Artesão de Ouro, depois volta sua atenção a Maryanne - Muito bem, respeito sua decisão, mas a armadura que surgiria em voce não é aquela que fiz em Pucky, seria uma adequada a Humanos, eu vou te conceder os tres primeiros itens, então te darei um tempo para responder se quer realmente não ter a armadura.- calmamente próximo a ela, começa a conjurar - ...REQUISITO CINTURÃO DA RESISTENCIA¹ ....REQUISITO BRINCOS DE COMUNICAÇÃO² ...REQUISITO ANEL DE REGENERAÇÃO ³ ... .... .... - Achando que 12 segundos era o bastante para ela se decidir, não conjurará a próxima se não receber permissão - REQUISITO ARMADURA DE GUERREIRAª.... após recuperar o folego para e comenta... ficou linda essa armadura, parece que foi feita para ela. - se ela recusou a armadura dirá - pronto, como pediu.
¹=Mensagem com Magia Primitiva: Duradoura, os mesmos brincos que fiz em Pucky.
²=Resistência com Magia Primitiva: Duradoura, ficou na cintura, próximo as poções.
³=Imbuir Cura Acelerada com Magia Primitiva: Duradoura, o anel ficou na mão esquerda
ª= Armadura Arcana com Magia Primitiva:Duradoura, Armadura
Gastei 2 PMs por causa do Mago Nato, ou 1 PM se a maryanne recusou a armadura arcana
Tomei um frasco de Essência de Mana Menor, recuperando 4 PMs
Editado pela última vez por Astirax em 23 Mai 2017, 23:12, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 23 Mai 2017, 13:45

Maryanne engoliu seco enquanto recebia as conjurações. Os brincos eram bonitos, embora não parecessem tão reais. Um segundo cinto surgiu em seu corpo, da mesma qualidade e, por fim, o anel em seu dedo da mão esquerda. Maryanne sentia a magia fluir. Não era necessariamente a primeira vez que via algo assim. Ela esticou a mão olhando para o anel enquanto pensava na explicação de Seiber. Ele sabia que ela não tinha gostado do estilo da armadura de Pucky.
Maryanne
Imagem
Muito bem, você pode cancelar se eu achar ruim, né. Então, vamos ver sua criatividade.
Sorriu para ele. Após seu grito, uma armadura brilhou em seu entorno. Parecia ser feita de couro, até que decente.
Maryanne
Imagem
Er... este é o efeito da Armadura Arcana, certo? Hmmm... não recusarei essa defesa mágica. Obrigada.
Sorriu um pouco desconfortável.
Magias ativas:
Mensagem [24 horas], Resistência [24 horas], Imbuir Cura Acelerada [24 horas], Armadura Arcana [24 horas]
Maryanne pode conversar com Seiber mentalmente em até 30 metros. Maryanne recupera 3 PV por turno.
CA 26, Fortitude +7, Reflexos +7, Vontade +5.
Editado pela última vez por Aldenor em 23 Mai 2017, 14:24, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por celtz_valmont » 23 Mai 2017, 14:08

Ele sorri e fala.
Imagem
Desculpe por isso, mas tempo e algo precioso para todos, principalmente parar mim, em questão do mapa esta aqui
Imagem

Ele põe o mapa comum de Deheon e marca um ponto exato perto de valkaria, 15km ao sudeste de valkaria, além disso a rota sugerida.
Imagem
E mais uma coisa, quero lhe desejar uma boa aventura, mas algum ultimo pedido ou pergunta?
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2017, 14:15

Ganimedes se apressa e pega o mapa, dá uma olhada e o enrola.
Imagem
- Eu posso cuidar disso... Se ninguém se importar, é claro.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 23 Mai 2017, 14:57

- Nem um pouco, Ganimedes. Bem, se ninguém mais se oposer acho que podemos ir agora. Vocês tem meios de chegar lá? Geralmente eu só voo até a missão.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por John Lessard » 23 Mai 2017, 16:26

Ganimedes olhou em volta, desconfiado.
Imagem
- Hã, sim, eu meio que ando ou cavalgo...
Ele então olha para os outros.
Imagem
- Por falar nisso, o que acham de comprarmos cavalos?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”