Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por celtz_valmont » 23 Jul 2017, 18:41

Ela sorri para o seiber e fala enquanto ela pega o dinheiro e cura um pergaminho nele
Imagem
Relaxe não chega a nem 1 ano, e so uma semana de vida que acelera seu metabolismo, não esqueça de comer depois
Então ela usa nele que deixava cansado e com fome, o grupo esperou o Seiber e a fada descansarem o comerem para poder prosseguir, e durante esse tempo o Kss analisou o companheiro derrubado e reconheceu como um lendário constructo vivo de Tamura, Mashin, ele não conhecia muito além de boatos dos artesões de golem entre outras, em especial tinha um aluno obcecado pelo mashim achando que se eles existissem seriam um grande passo para o povo de Arton, que queria aprender a tecnologia do mashim para poder implantar em si mesmo e conseguir a imortalidade.
E Kss também sabia bem pouco, mas sabia que eram considerado como criaturas vivas e de própria consciência.

Ao andarem pelas ruas eles iam se conhecendo um pouco mais, o jeito esquisito do Kss ainda era algo estranho, mas não era mais incomodo, ao chegar na frente da casa e dojo do mestre eles encontram alguém de armadura completa e um grande escudo de corpo com símbolo de Khalmir esperando na frente do dojo, e ao chegarem perto o cavaleiro sagrado se vira para eles e tira o capacete, revelando uma mulher de Tamura muito linda, sua beleza era so tão grande quanto sua imponência, mas ela parecia chateada com algo, então ela fala para os visitantes.
Imagem
Alto lá viajantes, lhe devo informar que infelizmente o Grande mestre Yamada não esta em condições para treinar viajantes, infezlismente ele nem esta em condições de conversar.
Dizia a mulher num tom triste
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 25 Jul 2017, 22:19

Kss deu uma cotovelada de leve em Maryanne para que responde-se, pois até ali parecia agir como líder do grupo, isso além da fada Puky, ou simplismente eram as que tinham a maior iniciativa. Ele aproveita e explica de forma resumida o assunto também, usando a linguagem comum.
Imagem

- Meus conhecidos, vieram devolver um "mashin" que os acompanhava numa tarefa.
O alquimista fitou a lança montada da mulher, desconhecia muito dos costumes dos tamurianos, além de eles serem um povo reservado, mas de armas ele conhecia bem.
OFF: Kss rola um teste de Armaria+19 para tentar reconhecer a procedência da arma.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 26 Jul 2017, 07:39

Maryanne aventurou-se pelas ruas de Valkaria com o restante do grupo após Seiber e Pucky se alimentarem e Kss analisar o desacordado (ou desativado?) X. Enquanto fazia isso, a jovem observava o ambiente soltando suspiros quando andavam pela Baixa Vila de Lena, um bairro boêmio da cidade onde ela frequentou algumas vezes. Ela não se furtou em comentar com Ganimedes sobre os lugares e em alguns momentos contou alguma anedota engraçada.

Quando chegaram ao bairro de Nitamu-ra, tudo mudou. Ela parou em frente aos colegas antes de se embrenharem pelas casas de madeira feitas de maneira exótica do restante da cidade.
Maryanne
Imagem
Gente, aqui o negócio muda de figura. Vamos continuar sempre juntos e responder os olhares desconfiados e as caras amarradas com sorrisos. Somos os exóticos agora, tá bom? E nada de jogar lixo no chão.
Disse juntando as mãos e movimentando a cabeça.

Andaram mais um pouco até encontrar um dojo. Era um espaço grande, uma casa de dois andares de madeira com um quintal, um lago interno, cercados por muros de pedra colocada. Havia, no portão de entrada feito de madeira maciça, a placa "学校山田", ou "escola Yamada". Uma placa um tanto irônica já que o velho tamuraniano só teve dois alunos em toda sua vida: Aldred e Maryanne.

A visão do cavaleiro logo atraiu a atenção da menina. Satoshi nunca teve amigos, nem mesmo entre os seus. Era visto como um dos loucos que foram afetados pela Tormenta, mas ainda pior, pois era um samurai poderoso e poderia ter atitudes perigosas. Felizmente, nunca ameaçou ninguém e sempre ajudou quando pôde a comunidade. Mesmo assim, as pessoas ainda o tratavam com um distanciamento educado. Aldred passou sua adolescência vindo aqui quase todo dia e Maryanne, depois. Essas visitas atraiam atenção dos tamuranianos locais e mais de uma vez Maryanne viu algumas pessoas bisbilhotando por cima dos muros o treino que ela fazia.

Mesmo assim, uma figura imponente como aquela parecia muito estranha. Quando removeu o elmo, uma mulher. Maryanne se surpreendeu novamente, mas dessa vez com um sorriso. Mulheres tamuranianas sofriam fortemente com machismo da cultura secular tradicional baseada no controle do homem sobre a vida pública e das armas militares. É verdade que esse costume tem mudado com o tempo e muitas mulheres tamuranianas ou não têm aprendido técnicas de luta com velhos mestres. Mesmo assim, uma figura tão incrível como aquela ainda era chocante. O cutucão de Kss a tirou de seu transe. Depois de franzir o cenho e alisar seu ombro com a mão, como se estivesse machucado por causa do cutucão, Maryanne voltou-se para a mulher sobre o cavalo.
Maryanne
Imagem
Não se preocupe. Não queremos ser estudantes dele. Satoshi-san é meu amigo e meu sensei.
Depois olhou severamente para Kss.
Maryanne
Imagem
Esta senhora não perguntou nada, Kss. Fique na sua.
Depois voltou-se para a mulher.
Maryanne
Imagem
Peço desculpas pelos modos do cabelo-verde.

Bom, nós iremos entrar. Se quiser nos acompanhar, esteja livre. Mesmo que Satoshi-san esteja passando por alguma tipo de crise, eu tenho meios de acalmá-lo.
Ela disse com um sorriso singelo, apontando para seu bandolim preso às costas. Em seguida, ela abre os portões e adentra o lugar chamando os demais com um gesto de mão.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por John Lessard » 26 Jul 2017, 08:01

Ganimedes estava emburrado, seguindo o grupo um pouco mais atrás, de braços cruzados. Que belo trabalho fora arranjar, mal saíram de Valkaria e voltaram acabados... Bom, ele pelo menos não. Agora estavam passeando pela cidade, indo para Ni-Tamura, sabe-se lá o porquê. Tinham um missão, mas agora nada mais fazia sentido. Os comentário de Mary, entretanto, lhe traziam alguns sorrisos e respostas amigáveis.

Quando finalmente chegaram ao bairro, e por lá caminharam (já cientes das instruções da barda) foram abordados na entrada do dojo... O arqueiro não sabia muito bem o que ela era. Parecia uma amazona, a versão feminina de tantas homens armaduras montados a cavalo que existiam por aí, mas também remetia a algo oriental, daquela cultura distante. Ele se limitou a ficar de longe, em silêncio, apenas ouvindo por ora.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 26 Jul 2017, 08:10

Era reconfortante ter sua cura funcionando novamente, a dor sumindo , os ferimentos fechando, com isso era hora de retornar a realidade. Haviam decidido devolver o Mashin, esperando que os Tamurianos cuidasse, do.. enterro? No caminho se lembra de algumas coisas, em especial, de não ter conversado muito com Ganimedes, estava sendo rude. Se aproximou dele...
Seiber Karase
Imagem
Gani, aquilo foi muito ruim, Certo? mas agora me ocorreu algumas frases suas que não entendi direito, Tirag Chuvosa, um tigre vomitando..., enfim, sorte que ninguém..., bom parece que perdemos um. Não sei o que dizer em situações assim, é estranho?
Esse dia com certeza esta sendo o mais estranho de todos, um contratante de outra dimensão, envenenado , curado, e um colega de missão, morto/desativado. Nem percebeu que andaram tanto. Por fim próximo a Ni Tamu-ra, Mary nos alerta e aconselha.
Seiber Karase
Imagem
Certo, não costumo jogar lixo no chão, e... eu sou considerado exótico mesmo entre aventureiros, nenhuma novidade aqui.
Chegaram em frente ao Dojo Yamada e foram recepcionados por uma mulher, Guerreira? Mary lidou com a conversa, afinal, Yamada
era sensei e amigo dela. Logo estava entrando no Dojo, e nos chamando com sinais de mão. Era hora de apenas seguir.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 26 Jul 2017, 11:25

O grupo vai direto para Ni-tamura, talvez na volta passem no Templo de Tibar, então Maryanne fala sobre sujar o chão.

- Sem problema, agora vamos ver seu amigo.

O grupo avançada e Pucky admira o ambiente calmo e tranquilo, as meninas haviam ido a um festival nesse bairro e Pucky esperava estar tudo bem.

Os devaneios da fada acabam no momento em que um cavaleiro aparece e Pucky descobre que o cavaleiro é uma amazona na verdade. Pucky estranha o símbolo dos no escudo, mas deixa Maryanne cuidar de tudo.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por celtz_valmont » 26 Jul 2017, 19:54

Ela escuta que eles falaram então ela começa a falar mais relaxada.
Imagem
Entendo, eu sou Jade Yamamoto, sou paladina de Khalmir, e um prazer conhecer uma Deshi de meu Tio, que bom que ele não esta mais tão rígido quanto antigamente, podem me chamar de Jade ou Petria, tentei falar com ele ainda pouco, mas acho que so piorei a situação, mesmo que eu seja uma das únicas parentes vivas dele nossa relação não e boa, mas será um prazer acompanha-los.
Dizia essas palavras com um sorriso simples e franco, dava para perceber a aura de paladino que ela emanava.

Imagem

Ao adentrarem no dojo do mestre da Mary via um local simples que no centro se encontrava o senhor yamada, parado e catatônico, olhando para loucuras do passado, enquanto isso Jade ficava mais atrás com um olhar triste.
Kss via que a arma dela era uma martelo de guerra de adamantium e seu escudo de corpo era reforçado de mitral, eram muito caros e verdadeiras obras-primas que aventureiros normais não tinham
Editado pela última vez por celtz_valmont em 29 Jul 2017, 15:35, em um total de 1 vez.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 28 Jul 2017, 08:37

Seiber percebe diante de quem esta. Jade, uma famosa Paladina, e parente do sensei de Maryanne, lembra-se que ainda tem a magia ativa, e inicia conversa mental, enquanto aparenta apenas estar em silencio para os demais.
Seiber (mentalmente para Maryanne)
Imagem
Jade Yamamoto, ex-paladina de Lin-Wu, atualmente de Khalmyr. Sua motivação principal para deixar o seu papel de esposa obediente que teria , foi devido a ser fruto de um casamento arranjado e sem amor, que por crescer vendo como era, se recusou a ter o mesmo destino. Se especializou no uso do Escudo no seu tempo como serva de Lin-Wu, para não tocar em armas, ...devido aquela regra,....preconceituosa que uma arma tocada por uma mulher é indigna. Apesar disso, sempre manteve a justiça acima da honra, essa atitude perante Lin-Wu não duraria. Sua última missão para Lin-wu foi escoltar um diplomata. A lenda de Jade Petrea/Petra começou ai, quando sozinha lutou por três dias e três noites contra um grupo de bandidos que os emboscaram, a maior parte do tempo contra o líder. Aqueles que viram, testemunharam sua grande tolerância, bloqueando tudo o que vinha, e o Líder atacando rápida e impiedosamente, como um incêndio vivo. Um dos que testemunharam, talvez um Bardo, deu aos dois suas alcunhas, ela como Petra ou Petrea, ele como Igni, sendo a dança mortal mais linda que viu. No final do 3º dia, reforços da Petra chegaram, testemunhando o fim da luta, onde ambos caíram exaustos e desidratados, por fim elogiaram um ao outro. Igni sabia que não teria chance de escapar mais, mas até para ele a cena seguinte o surpreendeu.
Havia um clérigo presente no reforço que chegou a Paladina, e este sentiu algo ao olhar os dois, percebeu uma coisa que apenas aqueles cuja vida é completa na batalha notariam, pois era um Clérigo de Keenn, e para ele, esses dois estavam apaixonados, por isso o duelo se estendeu tanto. Aproximou-se deles e disse. "Em nome de Keenn, eu os declaro marido e mulher, ... até que a morte os separe." A expressão de Jade era indecifrável, mas seu sentimento de culpa , por realmente amar um inimigo foi sua ruína, Lin-Wu a abandonou ali mesmo.
A Ex-Paladina não se abalou, e prendeu seu "marido", prometendo que ficariam juntos após ele cumprir sua sentença. Como ela levava a Justiça acima da honra sempre, sua aceitação por Khalmyr foi fácil e natural, sendo que atualmente, leva justiça e bondade por onde passa.
Fim da história, achei importante relatar isso, já que ela é parente do seu sensei. Um último detalhe, ambos os Yamamoto e Yamada a deserdaram, por isso ela não se apresenta como membro de nenhuma família, devido a desonra de seu casamento.
Off
Conhecimento de Bardo sobre Jade Yamamoto: (20)+7 = 27
Falando com Mensagem apenas para Maryanne

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por John Lessard » 28 Jul 2017, 09:09

Durante um breve momento antes da chegada ao dojo, Seiber puxava assunto com Ganimedes pela primeira vez - pelo que ele se lembrava.
Imagem
- Gani, aquilo foi muito ruim, Certo? mas agora me ocorreu algumas frases suas que não entendi direito, Tirag Chuvosa, um tigre vomitando..., enfim, sorte que ninguém..., bom parece que perdemos um. Não sei o que dizer em situações assim, é estranho?
O arqueiro balançou a cabeça.
Imagem
- Se foi ruim? Bom, considerando o fato que estamos em Ni-Tamura quando era para estarmos a quilômetros de Valkaria porque boa parte do grupo levou uma surra, então sim, foi péssimo. E não tente entender o que eu disse, foi um devaneio do momento, o que passou, passou... E eu nem sabia que este cara estava com a gente e agora estamos aqui, indo devolver ele... Sabe o quanto isso é absurdo? Ele é de Tamura, então vamos levar ele para Ni-Tamura... Ótimo e devolver ele para quem?! Sabe quanta gente tem aqui? Pois é, muitas. Talvez devêssemos deixar ele com aquele vendedor de pastel ali, afinal estamos devolvendo ele para seu lar. Aposto que isto irá envolver uma aventura dentro de outra aventura, como aquele livro, sabe? Que tem um sonho dentro de um sonho... Qual era o nome? Ah, sim, A Origem. Você já leu?
E continuou falando, até entrarem no dojo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 28 Jul 2017, 09:35

Enquanto o grupo avançava para dentro dos jardins mal cuidados de Satoshi, a tamuraniana se apresentou como Jade Yamamoto, uma paladina de Khalmyr. Maryanne ergueu uma sobrancelha, mas nada comentou. Era muito difícil que uma mulher tamuraniana pudesse deixar sua casa para fazer tarefas nas ruas. O domínio público para os tamuranianos era somente do homem.

Ao adentrar o dojo, antes de entrar no piso de madeira polida, Maryanne parou e apontou para todos seus companheiros.
Maryanne
Imagem
Tirem seus calçados antes de entrarem aqui no tatame. Se não quiserem, terão que ficar aí fora no jardim.
Disse com uma voz firme, afinal, não sabia até onde iria o respeito daquelas pessoas.

Em seguida, retirou suas botas e sentiu o piso gelado nos pés. Lembrou-se vagamente de seu último treino com a espada aqui mesmo. Um pouco antes de tomar a bebida alucinógena de Satoshi que fez com que a Rainha Eterna despertasse em sua alma. Livrou-se do pensamento com um balançar de cabeças e se aproximou de Satoshi. O velho ex-samurai estava sentado sobre os joelhos olhando para o vazio, catatônico. Não era uma visão inédita para a garota, quando isso acontecia, Maryanne simplesmente treinava e repassava alguns golpes ela mesma. Em outras vezes, para evitar que ele morresse de fome, tocava uma canção que chamava sua atenção e tirava-o do estado de aparente paralisia.

Maryanne sentou-se sobre seus joelhos, ao lado de Satoshi.
Maryanne
Imagem
Sensei, sou eu, a Maryanne. Acho que já deu de olhar tanto para o passado, né? O presente te espera.
Deu um beijo na testa do velho e retirou seu bandolim das costas. Maryanne sentou-se agora com as pernas cruzadas e começou a dedilhar. Mas Seiber entrou em sua mente para contar quem era Jade. Parecia uma enciclopédia aberta. Maryanne suspirou aguardando ele terminar. Depois, começou a tocar e a cantar no idioma de Tamu-ra.
Maryanne
Imagem
もやもやとした午後に
空虚でいっぱいの部屋で
私は告白することで、高速道路
私は、ページ内で失われました
死の完全な本の
私たちは一人で死ぬ方法を読みます
そして、我々は良いしている場合、我々は残りの部分に横たわっています
どこでも、私たちは行きたいです

A música tinha uma melodia lenta, cadente, com a voz mais arrastada. Maryanne cantava sobre estar sozinho, sobre aguardar a volta de alguém solitariamente. Achou oportuno. Com aquilo, ela esperava que Satoshi ao menos parasse de se lamuriar com o passado no momento e voltasse a ser aquele velho engraçadinho, cheio de piadinhas de tiozão, agitado e errático.
Ação de Maryanne
Atuação (Música) resultado 19.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”