Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 06 Ago 2017, 23:22

Kss cresce um olho e fica observando as mercadorias de onde se encontrava ao lado dos demais.
Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 07 Ago 2017, 01:42

Saíram do dojo, com o assunto do Mashin resolvido, porém o grupo tinha pressa, e não viu uma oportunidade de lembra-los da espada estigia, que seja, bastava não usa-la e não deixa-la quebrar.

Ficou bem perdido em pensamentos, tentando entender seus companheiros, Ganimedes era extrovertido, imprevisível. Pucky era direta e concisa, porém Maryanne era uma incógnita, que tipo de Barda seria?

Distraído nem percebeu a situação da Necromante Hestia, até que todos falaram, bastante, chegando a resolução que nada agradou a aluna da Academia Arcana.

Decidiu guardar o que sabia sobre ela para mais tarde, primeiro tinha que falar sobre a espada, tínhamos pelo menos 4 horas de atraso, precisávamos nos apressar, porém.

Um mascate agora oferecia seus produtos, e todos se interessavam, apenas uma hora após deixarmos Valkaria. Não disse nada, só precisava ver os produtos quando fossem expostos devido o pedido de cada um, não queria ser novamente motivo de atraso.

Procurou entre os produtos uma espada grande ou similar, e minérios exóticos, como adamante e mitral, apesar de achar pouca a chance de um mercador viajante os ter.

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por celtz_valmont » 08 Ago 2017, 18:08

Ele sorri para os aventureiros.
Imagem
Tenho de tudo um pouco, ainda temos algum material de nosso fornecedor de flechas , armas e armaduras, um dos maiores armeiros que já conheci, o mestre Sig da infame loja mecanica, ela também e itinerante a fazer seu melhor trabalho por encomenda, porém consegui convencer ele a me vender alguns dos seus produtos para as pessoas conhecerem melhor.
Então ele pegava entrava na carruagem e sai de la um um caixote com um símbolo de Sgima estampado e ao abrir mostrava algumas flechas exóticas, muitas metalicas e algumas de vidro.
Imagem
Alem das flechas comuns que comprei para caçadores normais tenho 10 flechas metálicas, 10 flechas metálicas farpadas, 5 flechas voadoras incendiaria, 5 flechas metálicas voadoras farpadas giratória, no qual ele chamou de flechas dilacerantes, 5 flechas explosivas e duas flechas especiais.
Então ele pega um estojo de vidro que mostrava duas flechas. Uma era uma flecha totalmente metálica e mecânica a outra era uma flecha normal que parte da haste era conectada a uma ampulheta com um liquido estranho e denso e dentro do liquido conectando as duas hastes da mesma flecha um material que parecia pedra trovão.
Imagem
Uma e uma flecha complicada que o sig preparou que e experimental, ele chama flecha da Debandada de caça, ela pode ser usada algumas vezes, mas a cada uso a chance de se destruir, não entendi muito bem que ele disse, mas tem algo haver com uma explosão, ele me cobrou caro, mesmo me fazendo um desconto por ser algo em teste, a outra e uma exótica flecha explosiva de extrato de mostro da ferrugem, ao atingir o alvo ela explode soltando o extrato numa área de 3 metros, , acertando o alvo e todos que estão envolta deles, e muito impressionante que o Mestre Sig consegue fazer sem magia, se bem que ele tem algumas criações bizarras.
Ele então sorri pondo o estojo de volta na caixa e então fecha a caixa.
Imagem
Ficou interessada em quais flechas? So dizer que esta interessada que falo o preço delas.Essas flechas são de alta qualidade, mas infelizmente o mestre Sig so me vendeu munições, ele não gosta de fazer armas para serem revendidas pois ele gosta de preparar elas para cada aventureiro pessoalmente. E se tiverem interesse posso mostrar mais coisas, vendo variedades de onde passo, se tiverem precisando de algo eu talvez possa ter
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Aldenor » 09 Ago 2017, 15:26

Maryanne vai se aborrecendo porque o homem só falava de flechas, flechas e mais flechas. No fim, ele diz que pode ter outras coisas pra vender.
Maryanne
Imagem
Oh, sim! O que você teria aí de poções, meu bom Edgar?
Ela desce de Princesa e tenda dar uma bisbilhotada na carroça do homem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 09 Ago 2017, 23:24

Mascate, vendendo, flechas, flechas, flechas,... fornecedor pessoal do Ganimedes?

Quando finalmente diz poder ter outras coisas, Seiber se move descendo do cavalo, para avaliar os produtos mais de perto, maryanne foi mais rápida, indo a frente, por um momento pensou o que interessaria a ela?

Deixou o pensamento de lado, hora de dar espaço para ela, observou silenciosamente ( o que ele não era bom em fazer) o que estava exposto.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 10 Ago 2017, 07:44

Pucky estava meio entediada com aquilo e decide conversar com os animais do mascate e saber mais sobre a vida dele.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 10 Ago 2017, 08:19

Kss fica impressionado na descrição das flechas, crescendo os dois olhos ainda mais sobre o material, mas não para comprar e sim porquê o assunto interessava muito. Precisaria conversar com o tal mestre Sig se fosse possível.
Imagem

- Se me permite a pergunta, se esse mestre Sig é itinerante, não há um lugar onde eu poderia encontrá-lo?
Noutro momento, o alquimista ouve que Marryanne estava interessada em poções, e o posologia fica ofendido com isso, uma vez que estava a andar com ele e ainda havia a sua loja que vendia tais produtos ela após passar pelo seu inventário vem procurar a mesmas coisas com o mascate? Um absurdo! Todavia, poderia ser possível que a guerreira estivesse atrás de poções de natureza mágica e por isso ficou calado.
Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por celtz_valmont » 10 Ago 2017, 17:21

Ele sorri pega uma outra caixa falando.
Imagem
Desculpe por falar tanto das flechas, eu sou do tipo do mercador que mostra seus produtos aos poucos relacionado as necessidades dos cliente, e como o jovem senhor pediu flechas demonstrei meus produtos sobre isso.
Ele guardava a caixa na lateral de dentro e ia mais fundo na carroça , pegava uma caixa de madeira real, e dentro dela as poções estavam em grades organizadas em categoria com o nome do seu efeito no rotulo.
Imagem
Eu me abasteci a algum tempo num Templo de Tanna-Toh com minha esposa e la consegui alguns pergaminhos e poções,, as poções que tenho ainda são 3 de aumentar pessoas, 4 escudos da fé,2 de aréa escorregadia, 1 reduzir pessoas,2 suportar elementos, de invisibilidade e 1 de escuridão , infelizmente so sobraram essas, poções mágicas.
Então ele se virá para o Kss e fala.
Imagem
Enquanto ao mestre Sig se tem uma base? Não sei, mas uma vez ele conversou com minha esposa que ele adora ir para Afther e que ia muito lá, pois tem muitos negócios. Porém por mais que itinerante que eu seja eu nunca ouvi falar desse lugar, certa vez perguntei para um clérigo de Tanna-Toh sobre ela e respondeu que e uma cidade da encruzilhada administrada pela Echidna, só isso que ele sabia. Fora isso eu acho que com sorte ou seguindo pelos rastros dos boatos da infame loja mecânica dele.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Astirax » 11 Ago 2017, 10:18

Seiber avaliou mentalmente o que o mascate havia mostrado, e fica um pouco assustado, fazendo uma conta errada de propósito apenas para ter um número rápida tratou todas as poções ditas como simples, de 50 TO.
Seiber Karase
Imagem
Senhor, esta carregando pelo visto mais de 700 TO em mercadorias,.. essas estradas tem patrulha?, acho um risco alto andar com tudo isso. Mas enfim, talvez voce tenha matéria primas metálicas? algo do genero?
Enquanto espera a resposta, inicia contato mental com todos ali presentes, bom.. exceto Aphega Kss
Seiber (mentalmente para Maryanne, Ganimedes e Pucky)
Imagem
O que acham de Aphega Kss? novamente, posso transmitir a opinião de um para o outro, a minha própria sobre ele é, poderia ter um cheiro melhor, se cuidar mais.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Fini Artificiatorum (Artefatos do fim)- TRPG- ON

Mensagem por Lord Seph » 11 Ago 2017, 10:30

Pucky ouve Seiber enquanto conversa com os animais de do mascate.

"Ele é excêntrico e meio doido e adora explodir coisas. A Mell que coloca freio nele. Vamos só ficar de olho e ver se ele será útil ao grupo".

Pucky termina de falar mentalmente e pensa se alguém não deveria escoltar o mascate.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”