Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re:

Mensagem por vagner_roberto » 11 Jul 2017, 13:47

Aurun carrega o Jaromars até o Senhor Hussardo e entrega o jovem a seus cuidados.
Imagem Aurun D´Clay, jornalista e correspondente de Ottokar. Vim para fotografar o cotidiano dos Hussardos na guerra contra os Proscritos. Se bem que aqueles ali - aponta para os oficiais - parecem que estão a tanto tempo moendo pimenta que esqueceram seu dever. Grato por debelar as intenções ruins deles.
Enquanto o Senhor Hussardo conversa com os demais, Aurun fica de lado, pensativo.
Imagem Então é Jaromars, o príncipe do Viscondado de Holtsaten. Não parecia um Bon Vivant na foto do arquivo dos nobres da região... espero que não seja um desses casos para tabloides!

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por ISMurff » 11 Jul 2017, 20:00

A música para após um tempo, perdendo a atenção de Yuri que finalmente percebe que a briga de bar havia sido encerrada. Ele dá uma batidinha no ombro de Laurent e faz um sinal com a mão para o mesmo, como se agradecesse a escolha da música. Ele então se volta para o restante do grupo e observa a aproximação do hussardo que havia expulsado os demais. Não gostava de militares, mas aquele em especial chamava sua atenção. Na verdade, o que realmente chamava sua atenção era o pássaro pousado em seu ombro.

Yuri então se aproxima do militar, pouco ligando para os demais a sua volta, mas muito curioso com o pássaro. Parecia uma gralha normal, mas seu tamanho avantajado chamava a atenção do jovem.
Imagem
Que periquito bonito! Ele tem nome, tio?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Mobius 1
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Abr 2017, 19:33

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por Mobius 1 » 11 Jul 2017, 21:18

Imagem Uh... De nada, eu acho? - Laurent coçava a nuca, sem saber como lidar com aquilo. Logo em seguida ele voltava para o lado de Nergal, tendo passado o perigo.
Nergal observava o desenvolvimento da situação, tendo estranhado a garota se meter no meio de seu duelo e a fuga repentina dos Guardas ao ver aquele homem. Ficaria calado e com as sobrancelhas franzidas até que viera a pergunta da criança ruiva e notar que teriam que prosseguir aquele entendimento de maneira mais suave.
Imagem Então ele é um príncipe... É como este rapaz falou: ele estava tendo um dia ruim e apareceram guardas regenciais para torná-lo pior. Nada novo debaixo do sol Arkadiano. Por sorte estávamos por aqui.
Nergal limpava o sangue na ponta de seu sabre com um guardanapo de uma mesa antes de embainhá-lo novamente, observando melhor seus "companheiros", acenando com a cabeça para eles em reconhecimento antes de voltar a fitar o homem com a gralha.
Imagem É de bom tom se apresentar antes de fazer perguntas, mas vejo que o oficial está afobado e com pressa. Meu nome é Nergal Bernkastel de Valais, um condottiere. Este é Laurent.

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por Astirax » 12 Jul 2017, 00:25

Louise defendia os golpes com perfeição, protegendo sua equipe, evitando feridos do seu "lado", mas logo tudo acaba. Um hussardo, muito imponente e provavelmente importante grita com os oficiais, que correm dali rapidamente, este grande homem pede explicações e nomes....
Talvez ajude, se ele souber algo... Louise guarda seu sabre limpo e depois dirá..
Louise LeRoux
Imagem
Jovem Falcão Louise,... estou aqui para ajudar nas batalhas contra os proscritos,... meu contato deveria estar aqui,....mas... --olha para um lado e para o outro indicando o "nada"--ouviu falar de Falcões por aqui? Preciso encontra-los.--então de súbito se lembra, ... voltando-se para o Repórter, olhos esperançosos--... vou querer uma vitamina por favor, senhor ...Aurun.
Louise é Destitulada, então não vai apresentar o nome de família.

Avatar do usuário
vagner_roberto
Mensagens: 231
Registrado em: 10 Dez 2013, 09:26
Localização: Arujá, São Paulo
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por vagner_roberto » 14 Jul 2017, 21:41

Imagem vou querer uma vitamina por favor, senhor ...Aurun
Imagem Claro, Senhorita Falcão! Fique a vontade para pedir sua vitamina. - sinaliza para o garçon na mesa de bebidas - Pelo que ouvi, deseja integrar as forças do planeta contra os Proscritos. Posso ajuda-la a encontrar seu contato assim que resolvermos essa embrulhada - aponta para o Senhor Hussardo

Avatar do usuário
vanrel
Mensagens: 84
Registrado em: 28 Out 2014, 21:25
Contato:

Uma conversa amigável

Mensagem por vanrel » 20 Jul 2017, 20:39

Após ouvir os jovens que ajudaram o príncipe o velho Hussardo se pronuncia novamente.
Capitão Cherevik
Imagem
Desculpe minha indelicadeza, estava bastante preocupado com ele. - diz olhando para o jovem ao seu lado -
Sou Cherevik Aleksandrovitch Kuznetsov, Capitão de Guarda dos Svetovid e agradeço a vocês por defenderem o príncipe Jaromars.
Sei que vocês tem seus próprios problemas, mas gostaria que nos acompanhassem para evitar maiores encrencas para o príncipe, em troca farei o possível para poder ajudá-los em seus próprios objetivos.
- virando-se para Yuri - Este em meu ombro é Vid, meu fiel amigo.
Neste momento a gralha se movimenta como quem faz uma reverência e com um tom bastante irônico diz:
Vid
É uma honra conhecer jovens tão distintos. Será uma grande honra se puderem nos acompanhar.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por ISMurff » 22 Jul 2017, 16:06

Yuri fica admirado ao ver o pássaro falar. Nunca tinha visto algo assim antes. Embora não fosse uma pessoa tecnologicamente inocente, Yuri era oriundo de uma província distante e muito pobre. Animais de Companhia nunca apareceram por lá. Vid é o primeiro que ele viu em toda sua vida.
Imagem
Nossa! Ele Fala! QUE LEGAL!
Quer biscoito periquito? Você gosta de biscoito, né? Eu ADORO biscoitos! Tó, toma um aqui!
O garoto enfia a mão no bolso e retira um biscoito (um cookie com gotas de chocolate) e oferece para o animal com muito boa vontade.
Imagem
Pode comer, é muito bom!
Ele então retira outro biscoito do bolso e começa a come-lo enquanto continua oferecer o biscoito para a ave.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Mobius 1
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Abr 2017, 19:33

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por Mobius 1 » 22 Jul 2017, 17:32

Imagem Vitamina? -Ao notar que o assunto era entre a tal da Louise e o jornalista, Nergal se voltava para o Hussardo, a fim de mover a conversa adiante.- Sem problemas; podemos lhe acompanhar, não estávamos fazendo nada de importante mesmo. Mas afinal, o que se passa com ele? - indicaria o príncipe Jaromars, que independente do título, realmente não parecia bater bem da cabeça.
Apesar da indelicadeza de praxe de Nergal principalmente em falar como se o príncipe não estivesse ali, Laurent não discutiria até porque também estava curioso. E não é como se o rapaz tivesse dado alguma chance de conversa: algo realmente o perturbava imensamente e era visível.
Imagem Deve ser algo muito sério para um príncipe sair por aí sem ao menos um guarda... Ei, não incomode o pássaro... - Laurent dizia para Yuri, que estava tirando o foco da conversa com gritaria e biscoitos.- (Como que essa criança se meteu nisso mesmo...?)

Avatar do usuário
filiperobe
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jan 2017, 10:23

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por filiperobe » 24 Jul 2017, 09:57

Imagem Eu irei acompanhar o senhor, quem sabe o senhor pode me ajudar a encontrar os duelistas dessa região para o enfrentá-los. (Acho que a criança também pode precisar de ajuda, e o jornalista também pode quem sabe saber de mais duelistas, já a mocinha ali, digamos que gostei desse estilo de defesa dela) Senhorita gostaria de saber se poderia me explicar esse seu estilo de luta. Príncipe o que aflige ao senhor?

Avatar do usuário
Astirax
Mensagens: 1213
Registrado em: 06 Fev 2014, 18:02
Localização: Capivara City

Re: Brigada Ligeira Estelar II (Jogo)

Mensagem por Astirax » 24 Jul 2017, 10:14

Louise ouvia o rapaz loiro, porém, ele havia dito como se chamava?
Louise LeRoux
Imagem
Desculpe, não ouvi seu nome direito,... esse meu estilo? - para e pensa em como explicar Bom, todos de Trianon são acrobatas , e os que decidem ser duelistas acabam tendo uma chance de aprender, porém é necessária uma década para aprender a faze-lo sem se prejudicar depois de respondida a questão volta a atenção ao .. che-re-vik Che-re-vik, posso acompanha-lo, em troca podemos trocar informações? procuro um grupo denominado Falcões.
Louise seguirá com o Capitão.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”