PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON


Espaço para jogos de RPG pelo fórum.

Avatar do usuário

Mensagens: 7626

Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44

Localização: Belo Horizonte - MG

Mensagem 06 Ago 2017, 22:14

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Abismo
Imagem
- Mais alguém realmente acha que essa história de nos ajudar com nossos problemas apenas uma mentira doce para fazer-nos cooperar?

Irina Karpov
Imagem
- Sem dúvida, querida. Primeiro faz um espetáculo de luzes desnecessárias, depois se oferece para nos ajudar com nossos problemas – algo pelo qual nem pedimos inicialmente, aliás – e em seguida foge ao assunto e inventa desculpas para não cumprir sua proposta. E ainda por cima se atreve a desmerecer as ameaças que pairam sobre nossas cabeças. Um homenzinho horrível, devo dizer. Esta Guarda Planar está pessimamente servida de recrutadores se ele é o melhor que possuem. Bem, creio que não há nada a fazer a este respeito. Espero que os demais integrantes não sejam como ele.

Qiuyè Yún
Imagem
- Ou aquele velho.

Irina Karpov
Imagem
- Hm... ficou enciumado... relaxe, amor. Ele deve estar um pouco gagá e perdendo a noção da realidade. Talvez viver no... como eles chamam isso? Multiverso? Talvez viver no Multiverso por muito tempo passa isso com alguém.
BAÚ DO JUDAS
AO CAIR DA NOITE 3D&T

Azog (Werra Ataca)
Boryslaw Rzecz (Outono)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Escudo (BnH Brazil Hen)
Joaquim Bogart (Ídolos de Aço)

O DISCO DOS TRÊS: ON OFF FICHAS E STATUS
GAV: ON FICHAS
MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
Avatar do usuário

Mensagens: 240

Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Mensagem 07 Ago 2017, 09:33

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Yomi se entristece com a resposta de Lion. O sopro de esperança que surgiu logo passou, deixando novamente apenas o vazio. Novamente tentava controlar-se, era um ninja e não poderia transparecer sentimentos. Yomi escutara Johen em sua mente e por um momento achou que o seu comunicador estava ligado, mas logo reparou que o palhaço não possuía um comunicador e rapidamente percebeu que tratava-se de telepatia, algumas pessoas em megacity conseguiam falar apenas usando a mente, e fazer outras coisas também. Ao ver o fantasma realizando uma apresentação cômica, mesmo não estando bem e querendo não demonstrar sentimos, acabara por rir e ficar tentando segurar o riso. Ele era bom mesmo. Ao Kallak perguntar se estávamos com fome, Yomi apenas ignorava a pergunta, sabia que ele apenas estava tentando abrir assunto para conversar com os outros e Yomi não estava afim disso nesse momento.

Irina Karpov
Imagem
- Você não consegue falar, não é? Prazer em conhece-lo. Já nós apresentamos, mas acho que ainda não sei seu nome. Isso vale para o "ninja" ali também. Qual o seu nome rapaz? Não seja tímido. Só não pode dizer que é "Bruce Wayne"!


Ao perceber que a loira queria saber seu nome, rapidamente pensou que em algum momento realmente teria que apresentar-se mesmo e que isso facilitaria para comunicação futura em missões, logo era melhor apresentar-se para todos de uma vez só e já falar algo de útil para estratégias futuras. Deste modo, Yomi levantou-se para que todos pudessem vê-lo.

Imagem
Meu nome é Ninja, sou ex-membro de um grupo de heróis chamado Mistik. Entre minhas habilidades, posso dizer que sou um exímio infiltrador e tenho um conjunto de habilidades bem específicas para tratar com alvos vivos. Também posso desabilitar suas habilidades caso a estratégia e a missão assim necessite- Olhava o fantasma e pensava se conseguiria atingi-lo caso fosse preciso, novamente voltava a olhar para todos e para o nada. - É um prazer conhece-los e espero que tenhamos um bom desempenho juntos em nossas missões. - Abaixava a cabeça cumprimentando à todos e voltava a sentar-se
Bando do Chapéu Preto:
Imagem
Anterior

Voltar para Play-by Forum (PbF)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: nenhum usuário registrado e 1 visitante.