PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Padre Judas » 02 Ago 2017, 19:52

Irina revira os olhos diante do número de mágica. Ela está impressionada. Qiuyè permanece calado, ouvindo atentamente. No fim o homem não respondeu sua pergunta, nada disse sobre a hierarquia, sobre como eram distribuídas as missões. Será que seriam simplesmente lançados contra o tal Khan ou o outro, “Devorador”? Suspirou, mas nada disse.
Leon o Recrutador
Imagem
— Como vocês foram sensacionais agora e me deram a oportunidade de deixar essa analogia pra vocês, concedo a todos mais uma pergunta. Agora pode ser qualquer uma, até sobre algo das suas vidas que queiram resolver. Irei ajudá-los a superar seus problemas antes da missão...
Os dois se entreolharam, curiosos. Como sempre Irina foi à frente.
Irina Karpov
Imagem
- Isto é interessante, gospodin. Uma vez que leu nossos arquivos deve saber de nossos problemas em casa... a família de Qiuyè, a Sociedade das Sombras e meus... ex-empregadores. Pode fazer algo quanto a isso? Seríamos muito gratos, sem dúvidas.
O guerreiro postou-se ao lado da mulher e assentiu, confirmando silenciosamente.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Dthanatus » 02 Ago 2017, 20:03

A ilusão do jardim pareceu maravilha-lá e entrente-lá, na verdade observando atentamente, era perceptível que ela realmente não sabia distinguir que aquilo era uma ilusão. A imersão era tal que ela saltou de susto e demonstrou puro asco ao ver o verme.

Só nesse momento ela realmente prestou atenção a Lion e o que ele dizia com uma expressão pensativa e compenetrada. Ela tinha uma compreensão pobre, não conseguia entender conceitos mais complexos, para ela mundo era onde ela estava e nada mais, complexos conceitos cosmológicos eram apenas palavras difíceis sem significado algum. Ainda assim toda aquela palestra colocou alguma pressão em sua alma.
--"Se isso tudo é assim, por quê nós? Ainda mais, por quê eu não ...?
Era difícil saber se ela falava consigo mesma ou com alguém ali, ela estava de braços com uma expressão fria e distante, enquanto as sombras em seu rosto e ao redor começavam a tremular e crescer.

Avatar do usuário
JotaRock
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Jul 2017, 20:43

Dinâmica de Grupo

Mensagem por JotaRock » 03 Ago 2017, 17:09

Lion ouvia todas as perguntas e deixava os mesmos conversarem, até responderem entre si. O Recrutador vê que eles estão se auxiliando, abrindo-se um ao outro, ou quase. Ele vê também os gestos de Jorhen, algo que não era tão bom em interpretar. O sorridente em comando olha para o fantasma camarada e então se comunicava diretamente a sua cabeça, depois de uma batida de sua bengala.

"Se quiser, Jorhen, podemos nos comunicar por aqui. Mas não fale isso pra ninguém: será o nosso segredinho, hehe! " — dizia telepaticamente ao desmorto bufão e dá uma piscadela para ele. Enquanto ele se vira e começa a responder as perguntas de Lion e as inquietações de Yomu. Irina sente que algo foi ligado, como um interruptor de uma lampada. Essa sensação era constante.

— Então, vocês dois... — apontava para Spike e Ninja. — O que Kallak disse está correto: todos os universos tem seu próprio sistema de vida e morte, que antes devem ser aceitas, registradas e catalogadas pel'O Curandeiro. Ele é aquele que cuida de toda vida e morte d'O Multiverso, além de ser o meu irmão. É um cara legal. Paradão, mas legal, hehe! — a conversa muda de tom bruscamente. A seriedade toma as falas de Lion. — Entretanto, eu já estive no lugar de vocês: jovem, dentro de uma organização estranha, havia perdido recentemente pessoas importantes pra mim e decidi buscar respostas com Ele. A única coisa que eu consegui dele foi uma uma recomendação: "A Vida e a Morte são peças únicas e raras no maquinário d'O Multiverso. Tire uma delas do lugar e O Multiverso parará por completo e encontrará seu fim". No primeiro momento fiquei complexo, depois transtornado, e eu tentei, de todas as formas possíveis, resgatar essas pessoas queridas. Fracassei miseravelmente e por um trisco que eu não ferro com O Multiverso inteiro. Então, por experiência própria, recomendo que fiquem restritos ao sistema de vida e morte de seus universos, e nunca, NUNCA, interfiram no trabalho d'O Curandeiro.

Lion retirava um lenço de seu rosto e passava entre sua franja e seus olhos. Após isso ele se recompõe e vai para a próximo resposta.

— Já, vocês três... — apontava para os restantes. — Especialmente você, Kallac. Imagine que essa "ameaça" localizada é tão fraca que nem saiu de seu universo, o T2, para um outro universo na mesma dimensão, como o MC1 ou BL3? Esses universos estão representados aqui e nenhum deles foi ameaçado com a maior ameaça do seu universo, conhecido como... Tormenta, né? Deve ser. Ela é uma ameaça, sim, mas não chega a ser interdimensional. Ela assola o seu mundo? Claro. Mas não chega a ameaçar as outras dimensões vizinhas, como a DMN-230 ou a DNGNDRGN-830@20. Ela fica na JMB-40 como um pequeno vírus, sugando dimensões mortas, se alimentando, crescendo, mas nunca ultrapassando sua dimensão. — ele mostra uma espécie de mapa, que tinha o formato redondo de um limão, cortado em fatias, sendo 3 delas coloridas de azul, verde e um vermelho claro com uma parte mais rubra perto de uma mancha que expandia e diminuía constantemente. — Este é um mapa dimensional que contém informações, em tempo real, dos seus universos. Cada fatia representa um universo inteiro e os coloridos são os de vocês, sendo o azul MC1, e verde BL3 e o vermelho T2. Essa mancha representa a tal ameaça conhecida como Tormenta: criada por eles mesmo, que consomem eles mesmos. E a ameaça de vocês... — ele aponta para Irina e Qiuyè, enquanto tocava a fatia da dimensão azul, e começava a expandi-la várias vezes, como se fosse um zoom de um smartphone barato. —... está... espera aí. — e expandia mais, e mais, e mais. —... mais um pouquinho... Aaaa...-qui! — eles veem o mapa de MegaCity, e depois dos EUA, logo o mapa geral dessa Terra. Lion circula avermelhado, com a ponta de seu indicador, algumas partes desse mapa. — Estas são as localizações da Sociedade das Sombras, do Clã de Qiuyè, a FSB e suas área de atuação. Como disse antes esses problemas são minúsculos, comparado a essas... — com um movimento de suas mãos, ele troca novamente o auditório para um cenário escuro, cheio de universos, representados por vários limões. Uma boa parte dela, ao norte, estava amarronzada e avançando lentamente, enquanto outra parte gigante parecia estar rodando dentro de uma boca horrenda gigante e saindo pelos lados, num ciclo infinito. O limão da dimensão JMB-40 estava no pé de Kallaks, com a pequena mancha da Tormenta encima de seu hálux direito. — Ou seja, a Guarda Planar só age em situações de ameaça interdimensional, como a Horda e o Devorador são. Vocês estão agora num novo patamar de poder, conhecimento e dever. Não deixem que esses seus pequenos problemas o consumam. Supere-os, e foque nas ameaças que atingem a própria existência. Só assim irão vencê-los. — ele retorna ao auditório, num outro fade-out.

— Além disso, nós temos agentes por 60% d'O Multiverso inteiro, inclusive uns 30 na dimensão JMB-40, a de vocês. Estejam cientes que nós estamos vigiando cada passo de toda a ameaça possível. E Kallaks... O seu patrono... ele é... digamos... Nós. Na verdade, seria um departamento separado da sede da Guarda, que nos ajuda contra as ameaças de seu universo, especialmente a tal ameaça da Tormenta, uma forte candidata a se tornar a próxima ameaça interdimensional do momento.

A bengala d'O Recrutador começa a brilhar em sua ponta. Uma imagem aparece a frente de todos. Parece um senhor quase calvo, de cabelos azuis grisalhos e pontudos, vestido de jaleco branco, camiseta azul, calças pretas, mocassins e com uma garrafa na mão. Junto dele aparecia um garoto adolescente caucasiano magro, cabelos morenos e penteados, trajado de uma camiseta amarela limpa, calça marrom, tênis brancos e uma expressão ansiosa. Lion vê os mesmos e sorri para eles, saudando-os:

Imagem

— Olha só quem apareceu! Como foram as férias de voc...
— Blá, blá *urgh*, blá, Lion. Corta isso! — disse o cientista, arrotando.
— O-olá, Li-i-on. — o garoto estranho responde. Ele parece está bem nervoso.
— Vocês estão bem atrasados...
— E você sabe porque, coisa poderosa e... Wow! Não sabia que tinha gente aqui. E uma gente bem russa, e loira, e gostos... E junta de um asiático armado... — ele olhava diretamente para Irina, com um olhar bem malicioso, até que vira Qiuyé, junto de sua lança. Ele dá mais uma golada em sua bebida. — Isso é tão raro quanto vê um unicórnio trasando com um pégasus, gerando um... Unigasus? Um Pegacórnio? Que seja...
— Agora não, Ricky! Desculpe, senhorita... Ele está fora de si. Vô, os arquivos!
— Ah sim! Os *blurgh* arquivos, o que seja, Morty.
— Muito bem, vocês conseguiram as informações. Esperem um momento. — Lion olha para todos os recrutas, e diz para eles: — Eu terei de atender essa ligação e arrumar os preparativos de suas dinâmica de grupo. Espere alguns minutos... Do que estou falando? O sistema de atemporalidade está ligado, haha!
— A-até mais, recrutas! — e assim eles desaparecem, num teleporte junto com o holograma.

Agora os recrutas estavam sozinhos, dentro de um auditório vazio. O que iriam fazer com toda essa informação? Será Lion, confiável? E quem seria esses dois? Várias perguntas sem respostas.
PBF Bem Vindos á Guarda Planar!Campanha | Database

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por ThePortal » 03 Ago 2017, 22:58

Kallak
Kallak escreveu: - Você é um espectro, certo? Ou uma entidade incorpórea desmorta, correto? Seu atual estado o impede de falar, creio. Bem, se precisar de cura posso fornecer isso.
Johen começou a gesticular feito um doido na frente de Kallak, até que parou e olhou atentamente para seu rosto. Passou a mão duas vezes bem na frente do rosto dele sem ver uma reação - aparentemente tendo consciência de sua cegueira apenas agora. Cerrou os olhos com força.
OFF: Usa Telepatia para se comunicar com Kallak
Kallak pode ouvir em sua mente uma voz um tanto aguda, relativamente jovem e animada. Falando quase sem respirar - mesmo sendo apenas um fluxo de pensamento. Era um fluxo CONTÍNUO e atropelado.
Johen escreveu: Johen
Imagem

"Bom dia ou boa tarde ou boa noite eu não sei mais que hora do dia ou da noite é neste lugar ou se tem dia e noite aqui talvez tenha uma terceira coisa ou uma quarta ou quinhentas diferentes meu nome é Johen mas você pode me chamar de Jorhen também ou de Johen Pol'Ter Geist como me chamavam em alguns lugares lá em Arton o pessoal da Academia Arcana me deu esse nome do meio esquisito um tal de Vladislav ou algo assim mas isso foi antes do Talude implorar pra eu ir embora não gosta muito de piadas você gosta de piadas eu adoro um bom truque sou.muito bom em sapateado e desaparecimento seu nome é Kallak né você também é de Arton né falou que é de Wynlla o pessoal de lá é legal mas pediram para eu ir embora também não gostaram de todas as minhas piadas só o pessoal em Petrynia gosta de mim e sabe que até em Lomatubar o pessoal gostou de mim mas a maior parte era gente de lençol engraçado o pessoal me chamar de "gente do lençol" nunca usei lençol nem quando era vivo agora é um esforço para levantar um bom no momento me sinto bem obrigado agradeço bastante sua ajuda se precisar de alguma coisa tipo ajuda para ir na latrina ou ler um livro fique a vontade mas você tem que segurar e virar as páginas tudo bem bom prazer novamente."
OFF: Se quiser me interromper na fala só avise o momento que fui interrompido, hehe.
Lion escreveu: "Se quiser, Jorhen, podemos nos comunicar por aqui. Mas não fale isso pra ninguém: será o nosso segredinho, hehe!"
Johen abriu um sorriso largo (e grotesco dado sua face) com um brilho no olhar. Seu fluxo de comunicação era continuo novamente.
Johen escreveu: Johen
Imagem

"Ora obrigado senhor Lion muito gentil de sua parte pouca gente se oferece para isso comigo bom quando eu encontro a primeira vez talvez mas depois ninguém mais tenta falar com minha mente não sei bem porque olha com tudo que você falou aqui eu não sei bem como a gente vai ajudar pelo que vi nós temos um garoto educado e sofrido mas aparentemente deslumbrado um outro com uma roupa preta estranha um casal que parece que está fugindo uma mulher que chama Abismo e acho que é pelo decote e um rapaz cego que com o mudo aqui parece o começo de uma piada excelente que eu conheço tinha um surdo e um papagaio de Galrasia também era ótima mas de qualquer jeito isso que você está falando parece ainda maior que tudo que qualquer um de nós já viu então como cargas d'água vamos ajudar com algo bom tudo que eu espero é ouvir uma boa risada o que me lembra de contra a piada faz umas décadas que ouvi não lembro dos detalhes mas lembro que era muito engraçada e terminava com uma moça levantando uma saia e perguntando se o clérigo de Hynnin estava caçando códigos de novo enfim por onde começamos aqui e mais importante onde ficam os dormitórios?"
OFF: Novamente, só me avise se e quando fui interrompido, hehe.
Ao término da explicação e o sumiço de Lion, Johen olhou a sua volta para o grupo. Encolheu os ombros com as palmas das mãos viradas para cima, em dúvida. Depois se concentrou novamente.
OFF: Usa Telepatia para mandar uma mensagem para todos ali.
Dessa vez a mensagem não era atropelada, mas clara e suscinta.
Johen escreveu: Johen
Imagem

"Não sei se todo mundo entendeu o que eu quis dizer agora há pouco então vou repetir: f****!
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Lord Seph » 04 Ago 2017, 07:15

Kallak sente sua mente invadida sem permissão e ouve o poltergeist chamado Johen falar em sua mente. Poderes telepáticos não lhe eram estranhos, mas até onde ele sabia, Mortos-Vivos eram imunes a isso.

"Sera que o contrário é possível? Em todo caso foi ele que abriu o link telepático"

Pensou Kallak, fazendo um pequeno esforço mental para não transmitir esse pensamento.

- Ok, Johen, eu entendi. Só se acalme, o fluxo de pensamentos é grande demais. Então ok, ficarei feliz em ajudar ou ser ajudado.

Kallak sente seu anfitrião sumir e arquea a sobrancelha.

- Bem, vejo que vamos ficar um tempo aqui. Alguém com fome?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Padre Judas » 04 Ago 2017, 23:11

Qiuyè e Irina se entreolharam enquanto o homem inventava desculpas e falava sobre as escalas das ameaças. Irina se irrita quando o sujeitinho arrogando diz novamente que seus problemas são “minúsculos”. Minúsculos? A carreira dela? Seu nome jogado na lama? A família de seu namorado corrompida e perseguindo-o? Isto era minúsculo? Ela queria dizer alguma coisa, mas sentiu a mão do rapaz no ombro. Ele fez um gesto negativo e ela suspirou. Não valia à pena.

Então chegam um velho e um garoto. Qiuyè encara o homem recém-chegado com dureza, mas Irina acha graça. Por fim eles vão todos embora e o palhaço macabro manda uma mensagem telepática que todos conseguem escutar.
Irina Karpov
Imagem
- Você não consegue falar, não é? Prazer em conhece-lo. Já nós apresentamos, mas acho que ainda não sei seu nome. Isso vale para o "ninja" ali também. Qual o seu nome rapaz? Não seja tímido. Só não pode dizer que é "Bruce Wayne"!
Qiuyè cumprimenta com um aceno de cabeça. Pensava no tal Lion, que primeiro se oferecera para ajudar com seus problemas e depois os desmerecera, sem fazer nenhum movimento para solucioná-los. Queria dar um soco na cara do desprezível sujeito, mas se conteve.
Qiuyè Yún
Imagem
- Não tenho fome no momento, obrigado. Nós almoçamos pouco antes de vir para cá.
Irina Karpov
Imagem
- Hm, hm. Mas obrigada pela oferta.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Shion » 05 Ago 2017, 02:19

Em algumas partes era difícil acompanhar, eram coisas de tamanho inimaginável o que via nas explicações, e Spike já achava sua galáxia um lugar grande demais. Após a pequena cena com o senhor e o garoto, que parecia muito encomodado, Lion some e os deixa a sós com mais dúvidas ainda, mas não podia fazer nada até ele voltar. Era uma boa hora para conhecer melhor os novos companheiros.
Spike
Imagem
- Então você está... morto? - falou com um pouco de receio, olhando para o palhaço. Já não se sentia tão à vontade quanto antes, com a presença de Lion, mas não queria acabar com o clima.
Então Kallak oferece comida... um pouco de receio novamente mas, na bem da verdade, Spike não comia nada a um certo tempo e tanto acontecera tão rápido que, se nada fosse dito, poderia acabar passando mal sem nada no estômago. Se esse era um mundo onde Lion tinha controle total, o garoto ainda se sentia em certa segurança, talvez a ingenuidade e impulso da idade falando junto.
Spike
Imagem
- Na verdade, estou sim. Kallak certo? - responde para o rapaz e estende a mão por alguns segundos e se lembra que foi dito que o rapaz era cego, recolhendo a mesma em seguida.
Imagem

Avatar do usuário
ThePortal
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Jun 2017, 18:39
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Contato:

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por ThePortal » 05 Ago 2017, 13:54

Spike
Imagem

- Então você está... morto?
Johen olha para o rapaz, então coloca dois dedos no pescoço carbonizado, como quem mede o pulso. Depois abre a boca diante da palma da mão aberta, como se estivesse tentando expirar nela. Por fim ele se agacha e enfia o braço inteiro no chão, o mesmo atravessando o chão facilmente e seu corpo inteiro fica translúcido. Depois se levanta e faz sinal de positivo com o polegar, balançando a cabeça afirmativamente.

Um segundo depois Johen fita o rapaz com um olhar profundo. Quem estivesse olhando para seu rosto, mesmo com a deformação, perceberia claramente sua expressão: pena. No segundo seguinte o bufão começou a saltar e dançar diante do jovem Spike. Retirou os guizos de seu estranho chapéu e começou a fazer malabarismos com eles - e em certo momento todos os guizos subiram alto e caíram todos em sua cabeça. Depois ele começou a andar como se estivesse descendo uma escada dançando, e desaparecendo chão abaixo como se houvesse efetivamente uma escada ali. Em certo momento somente as pontas longas de seu chapéu apareciam no chão, balançando como fantoches brigando entre si. Ele voltou novamente, saltitando com os joelhos bem dobrados, o traseiro quase colado no chão e as pontas dos longos e bufantes sapatos subindo na altura de sua cabeça. Ele terminou o movimento ajoelhado, estendendo os braços como que recebe aplausos.
OFF: Teste de Atuação para fazer Spike (e se possível o resto do pessoal) rir.
Kallak
Imagem

- Bem, vejo que vamos ficar um tempo aqui. Alguém com fome?
Qiuyè Yún
Imagem

- Não tenho fome no momento, obrigado. Nós almoçamos pouco antes de vir para cá.
Irina Karpov
Imagem

- Hm, hm. Mas obrigada pela oferta.
Spike
Imagem

- Na verdade, estou sim. Kallak certo?
Ao ver todos mencionando o assunto, Johen olhou a sua volta enquanto passava a mão em sua barriga, como alguém com fome, depois deu de ombros. Saiu andando em direção parecendo andar a esmo, como que procurando algo.
OFF: Johen irá procurar uma porta ou saída qualquer. Se não houver, vai atravessar a parede mais próxima e ver o que há fora.
"Se quiser ser alguém na vida, devore os livros"
(Seu Madruga)

PbF's:
Ex-Heróis: Mathew Morgan / Borrão
Revolução de Ferro: Terminus Odehar
Contra Arsenal: O Doutor

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Shion » 06 Ago 2017, 04:45

Spike primeiro se espanta com a mensagem, e fica receado quando o palhaço se dirige a ele e começa a fazer movimentos... estranhos? Quase dava para entender o que era, como uma mimica simples, e então se distancia e começa a fazer brincadeiras. "Por mas assustador que ele seja, e o fato de ser um fantasma agora, não muda que ele deveria ser um palhaço em vida, certo?" pensa.

Ele continua fazendo truques e, ignorando o estado do seu corpo, até que ele levava jeito? Não se aguentando, começa a rir sem parar.

Após alguns momentos, Spike ouve outra voz em sua cabeça, dessa vez uma que ele já conhecia.
A.R.K.
Imagem
- Tome cuidado. Entidade instável. Sobrenatural. Pode ser perigosa.
Colocando a mão na frente da boca, como se a estivesse tapando para segurar a risada, Spike responde, falando baixinho para os demais não ouvirem.
Spike
Imagem
-Fica frio, foi o Lion que o trouxe aqui. E vamos deixar você em segredo por mais um tempo, ok?
Com exceção da senhora (?) Abismo e Irina, demais já tinham falado algo de suas habilidades (ou mostrado, como Yun e sua lança, "deve ser um guerreiro forte"), porém Spike era o único completamente comum, se não fosse por ARK ele continuaria sua vida em Albuquerque. Não queria ser taxado como apenas um inútil com uma arma especial, queria mostrar seu valor, e para isso queria estar em ação.
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Mensagem por Dthanatus » 06 Ago 2017, 09:26

Assim que o recrutador saiu, Abismo procurou um lugar para se sentar, e ficou observando quieta mente seus companheiros, e riu discretamente dos truques Johen.
--"Como você consegue atravessar o chão!? E o que houve com seu rosto?"
Sem esperar qualquer resposta ela fica uma expressa pensativa analisando cada um ali presente, sua sombra trêmulava sendo projetada na direção oposta à luz.
--"Mais alguém realmente acha que essa história de nos ajudar com nossos problemas apenas uma mentira doce para fazer-nos cooperar?"

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”