PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.

Mensagem 06 Ago 2017, 22:14

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Abismo
Imagem
- Mais alguém realmente acha que essa história de nos ajudar com nossos problemas apenas uma mentira doce para fazer-nos cooperar?

Irina Karpov
Imagem
- Sem dúvida, querida. Primeiro faz um espetáculo de luzes desnecessárias, depois se oferece para nos ajudar com nossos problemas – algo pelo qual nem pedimos inicialmente, aliás – e em seguida foge ao assunto e inventa desculpas para não cumprir sua proposta. E ainda por cima se atreve a desmerecer as ameaças que pairam sobre nossas cabeças. Um homenzinho horrível, devo dizer. Esta Guarda Planar está pessimamente servida de recrutadores se ele é o melhor que possuem. Bem, creio que não há nada a fazer a este respeito. Espero que os demais integrantes não sejam como ele.

Qiuyè Yún
Imagem
- Ou aquele velho.

Irina Karpov
Imagem
- Hm... ficou enciumado... relaxe, amor. Ele deve estar um pouco gagá e perdendo a noção da realidade. Talvez viver no... como eles chamam isso? Multiverso? Talvez viver no Multiverso por muito tempo passa isso com alguém.
BAÚ DO JUDAS

Azog (Werra Ataca)
Cornélia Volg (Crônicas da Tormenta)
Joaquim Bogart (Ídolos de Aço)
Kallyan de Callistia (Ilha do Umbral de Fogo, TRPG)
Mike The Lucky (Projeto Marvel, M&M)
Shao Jun (Mundo de Arton: Grupo Prata, TRPG)
Tyr de Nilo (Mundo dos Deuses, TRPG)
Vladimir Minsk XI (Outono)

MÁGIKA: ON FICHAS REGRAS
AR MOLHADO: ON FICHAS

Mensagem 07 Ago 2017, 09:33

Re: PBF Bem Vindos á Guarda Planar (3D&T Alpha) - ON

Yomi se entristece com a resposta de Lion. O sopro de esperança que surgiu logo passou, deixando novamente apenas o vazio. Novamente tentava controlar-se, era um ninja e não poderia transparecer sentimentos. Yomi escutara Johen em sua mente e por um momento achou que o seu comunicador estava ligado, mas logo reparou que o palhaço não possuía um comunicador e rapidamente percebeu que tratava-se de telepatia, algumas pessoas em megacity conseguiam falar apenas usando a mente, e fazer outras coisas também. Ao ver o fantasma realizando uma apresentação cômica, mesmo não estando bem e querendo não demonstrar sentimos, acabara por rir e ficar tentando segurar o riso. Ele era bom mesmo. Ao Kallak perguntar se estávamos com fome, Yomi apenas ignorava a pergunta, sabia que ele apenas estava tentando abrir assunto para conversar com os outros e Yomi não estava afim disso nesse momento.

Irina Karpov
Imagem
- Você não consegue falar, não é? Prazer em conhece-lo. Já nós apresentamos, mas acho que ainda não sei seu nome. Isso vale para o "ninja" ali também. Qual o seu nome rapaz? Não seja tímido. Só não pode dizer que é "Bruce Wayne"!

Ao perceber que a loira queria saber seu nome, rapidamente pensou que em algum momento realmente teria que apresentar-se mesmo e que isso facilitaria para comunicação futura em missões, logo era melhor apresentar-se para todos de uma vez só e já falar algo de útil para estratégias futuras. Deste modo, Yomi levantou-se para que todos pudessem vê-lo.

Imagem
Meu nome é Ninja, sou ex-membro de um grupo de heróis chamado Mistik. Entre minhas habilidades, posso dizer que sou um exímio infiltrador e tenho um conjunto de habilidades bem específicas para tratar com alvos vivos. Também posso desabilitar suas habilidades caso a estratégia e a missão assim necessite- Olhava o fantasma e pensava se conseguiria atingi-lo caso fosse preciso, novamente voltava a olhar para todos e para o nada. - É um prazer conhece-los e espero que tenhamos um bom desempenho juntos em nossas missões. - Abaixava a cabeça cumprimentando à todos e voltava a sentar-se
Bando do Chapéu Preto:
Imagem
Anterior

Voltar para Play-by Forum (PbF)