ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Pyromancer » 15 Abr 2018, 23:42

Temos sim! Eu não postei mais cedo neste mês porque não tinha ainda nenhum tópico que havia completado realmente três meses de inatividade: o primeiro completou no dia 10 (Escolinha do Professor Talude) e o outro hoje, dia 15 (Sangue e Desonra: Tsuru). Por isso, aproveitei pra fazer o post hoje com a atualização inteira.

ATUALIZAÇÃO DE ABRIL DE 2018
Pessoal, como estabelecido, os PbFs inativos há 3 meses foram movidos para o Cemitério dos Dragões, para ajudar a manter um mínimo de organização nesta seção. Caso os mestres de algum destes sub-fóruns desejar sua reativação, basta me enviar uma mensagem privada que eu o farei. Neste mês os PbFs movidos para o Cemitério foram:

* Escolinha do Professor Talude;
* Sangue e Desonra: Tsuru;

Qualquer coisa, é só entrar em contato comigo!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Aldenor » 16 Abr 2018, 11:28

Triste fim de Escolinha do Professor Talude. Uma pena!!!!

Em tempo, Pyromancer, A ERA DO DRAGÃO do Wiccan também podia ir pro cemitério uma vez que o seu mestre saiu do Fórum. Desafio dos Deuses e Herdeiros da Guerra também acabaram.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Pyromancer » 06 Mai 2018, 18:48

ATUALIZAÇÃO DE MAIO DE 2018
Como estabelecido, os PbFs inativos há 3 meses foram movidos para o Cemitério dos Dragões, para ajudar a manter um mínimo de organização nesta seção. Caso os mestres de algum destes sub-fóruns desejar sua reativação, basta me enviar uma mensagem privada que eu o farei. Neste mês o PbF movido para o Cemitério foi:

* Hora de Aventura RPG;

Qualquer coisa, é só entrar em contato comigo!

P.S.: Aldenor, peço desculpas ter te deixado no vácuo. Mas só explicando: como as regras dizem 3 meses pra mandar o PbF pro Cemitério, eu não posso mandar antes desse período a menos que algum dos mestres me peça diretamente. Por isso não mexi em nenhum desses ainda.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Aldenor » 06 Mai 2018, 20:13

Sem problemas, Pyro, sei como é. Tô tentando falar com John Lessard (do Desafio dos Deuses) e com Aquila (do Herdeiros da Guerra) pra eles te pedirem, mas tá difícil. O wiccan, como falei, sumiu do radar, então vamos ter que esperar mesmo.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Pyromancer » 01 Jun 2018, 21:47

ATUALIZAÇÃO DE JUNHO DE 2018
Como estabelecido, os PbFs inativos há 3 meses foram movidos para o Cemitério dos Dragões, para ajudar a manter um mínimo de organização nesta seção. Caso os mestres de algum destes sub-fóruns desejar sua reativação, basta me enviar uma mensagem privada que eu o farei. Neste mês os PbFs movidos para o Cemitério foram:

* Herdeiros da Guerra;
* O Desafio dos Deuses;

Por outro lado, a Mesa do Astirax voltou dos mortos!

Qualquer coisa, é só entrar em contato comigo!

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Pyromancer » 04 Jul 2018, 11:58

ATUALIZAÇÃO DE JULHO DE 2018
Como estabelecido, os PbFs inativos há 3 meses foram movidos para o Cemitério dos Dragões, para ajudar a manter um mínimo de organização nesta seção. Caso os mestres de algum destes sub-fóruns desejar sua reativação, basta me enviar uma mensagem privada que eu o farei. Neste mês os PbFs movidos para o Cemitério foram:

* Theothanatos: Requiem para os Deuses;
* A ERA DO DRAGÃO;

Qualquer coisa, é só entrar em contato comigo!

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Pyromancer » 01 Ago 2018, 18:41

ATUALIZAÇÃO DE AGOSTO DE 2018
Como estabelecido, os PbFs inativos há 3 meses foram movidos para o Cemitério dos Dragões, para ajudar a manter um mínimo de organização nesta seção. Caso os mestres de algum destes sub-fóruns desejar sua reativação, basta me enviar uma mensagem privada que eu o farei. Neste mês o PbF movido para o Cemitério foi:

* Unlimited Isekai Works;

Qualquer coisa, é só entrar em contato comigo!

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Kaidre » 01 Ago 2018, 23:25

Imaginei. Mas assim que tiver um tempo eu ressucito ele.

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Pyromancer » 21 Set 2018, 20:14

Pessoal, apenas avisando que, devido a esse período fora do ar do fórum, nenhum PbF será enviado para o Cemitério no mês de setembro, mesmo que já tenha estourado o limite de tempo inativo. Em outubro, porém, as regras voltam a valer normalmente.

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: ANÚNCIO! Novidades para os PbFs

Mensagem por Pyromancer » 04 Out 2018, 19:20

ATUALIZAÇÃO DE OUTUBRO DE 2018
Como estabelecido, os PbFs inativos há 3 meses foram movidos para o Cemitério dos Dragões, para ajudar a manter um mínimo de organização nesta seção. Caso os mestres de algum destes sub-fóruns desejar sua reativação, basta me enviar uma mensagem privada que eu o farei. Neste mês os PbFs movidos para o Cemitério foram:

* Boku no Hero - Brazil Hen;
* Contos do Bardo Velho;

Qualquer coisa, é só entrar em contato comigo!

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”