OS QUATRO-3D&T

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 26 Out 2017, 09:11

A campanha possui uma pegada de mistério e vai haver muita interação e nem sempre os personagens estarão juntos, então um personagem inculto não é proibido só não é aconselhado. E outra coisa eu não proibi o homem tubarão, vetei o combo. Se o Kaidre quiser usá-lo sem apelar para um supercombo pode me interessar mais, pq ai ele vai me passar a impressão de querer jogar pelo personagem e não pelo supercombo.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 26 Out 2017, 10:50

Wiccan escreveu:A campanha possui uma pegada de mistério e vai haver muita interação e nem sempre os personagens estarão juntos, então um personagem inculto não é proibido só não é aconselhado. E outra coisa eu não proibi o homem tubarão, vetei o combo. Se o Kaidre quiser usá-lo sem apelar para um supercombo pode me interessar mais, pq ai ele vai me passar a impressão de querer jogar pelo personagem e não pelo supercombo.
Mas vou combinar ele com que raça? A VR seria criatura marinha, mas vou combinar com qual VU?
Ele claramente é forte, medonho e comilão. É um Slako com pernas.
Agora, postar eu só posts fim de semana. Durante semana fico bem ocupado. E com Enem chegando, to super ocupado.
Chapéu Preto escreveu:O chato disso, é que criando uma mesa, você apenas poderá usar o combo como vilão.
Sendo um vilão memorável tá valendo.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 26 Out 2017, 12:02

Kaidre escreveu: Mas vou combinar ele com que raça? A VR seria criatura marinha, mas vou combinar com qual VU?
Ele claramente é forte, medonho e comilão. É um Slako com pernas.
Agora, postar eu só posts fim de semana. Durante semana fico bem ocupado. E com Enem chegando, to super ocupado.
Bem eu pretendo atualizar num intervalo de 2 a 3 dias no máximo para não ficar muito parado. Gosto de dinamismo. Sobre a VU acredito que Kemono é a mais plausível até agora eles são meio animais de qualquer forma. Um shark folk poderia ser muito bem um Kemono aquático.

num exemplos bem toscos:

F-3 H-1 R-3 A-2 PDF-0 PV-15 PM-15 V-Criatura Marinha,Kemono, Sentidos Especiais(Faro Apurado, Audição Aguçada, Radar-Apenas sob a água), D- Ambiente Especial,Monstruoso,Fúria,Modelo Especial.

F-3 H-1 R-3 A-1 PDF-0 PV-15 PM-15 V-Criatura Marinha(Completo),Kemono,Forma Alternativa, Sentidos Especiais(Faro Apurado, Audição Aguçada, Radar-Apenas sob a água), D- Ambiente Especial,Monstruoso,Fúria,Modelo Especial.

F3 H-1 R-2 A-1 PDF-0 PV-15 PM-15 V-Criatura Marinha(Completo),Kemono,PV Extrax1, Sentidos Especiais(Faro Apurado, Audição Aguçada, Radar-Apenas sob a água), D- Ambiente Especial,Monstruoso,Fúria,Modelo Especial.

F-3 H-1 R-2 A-2 PDF-0 PV-20 PM-10 V-Criatura Marinha,Kemono,PV Extrax1, Sentidos Especiais(Faro Apurado, Audição Aguçada, Radar-Apenas sob a água), D- Ambiente Especial,Monstruoso,Fúria,Modelo Especial.

F3 H-1 R-3 A-1 PDF-0 PV-25 PM-15 V-Criatura Marinha,Kemono,PV Extrax1, Sentidos Especiais(Faro Apurado, Audição Aguçada, Radar-Apenas sob a água), D- Ambiente Especial,Monstruoso,Fúria,Modelo Especial.

F4 H-1 R-2 A-1 PDF-0 PV-20 PM-10 V-Criatura Marinha,Kemono,PV Extrax1, Sentidos Especiais(Faro Apurado, Audição Aguçada, Radar-Apenas sob a água), D- Ambiente Especial,Monstruoso,Fúria,Modelo Especial.

F4 H-1 R-1 A-1 PDF-0 PV-15 PM-5 V-Criatura Marinha(Completo),Kemono,Forma Alternativa,PV Extrax1, Sentidos Especiais(Faro Apurado, Audição Aguçada, Radar-Apenas sob a água), D- Ambiente Especial,Monstruoso,Fúria,Modelo Especial.

Sem inculto ele não poderia pegar os kits de primitivo e predador primal, uma boa alternativa seria Combatente. Ou vc pega 1 ponto e compra treinamento Especial para substituir Inculto ao pegar Predador Primal
Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 27 Out 2017, 10:09

Poxa quantas fichas kkkkkk vai ser muito difícil pra mim avaliar todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê? Quero ter trabalho
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Dthanatus » 27 Out 2017, 10:20

Fim de semana chega ficha, mas 5 pontos é complicado, chega a ser difícil montar alguma coisa

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 27 Out 2017, 10:27

Wiccan escreveu:Poxa quantas fichas kkkkkk vai ser muito difícil pra mim avaliar todas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cadê? Quero ter trabalho
Calma que só tive tempo pra preparar duas. Assim que der faço as outras e posto elas juntas.
Mas dá um desconto que pelo celular é meio tenso.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Padre Judas » 27 Out 2017, 10:30

Dthanatus escreveu:Fim de semana chega ficha, mas 5 pontos é complicado, chega a ser difícil montar alguma coisa
É o que está me afastando, realmente. Eu cheguei a pensar em personagens, mas 5N é muito complicado. E chato. :|
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 27 Out 2017, 10:36

Padre Judas escreveu:
Dthanatus escreveu:Fim de semana chega ficha, mas 5 pontos é complicado, chega a ser difícil montar alguma coisa
É o que está me afastando, realmente. Eu cheguei a pensar em personagens, mas 5N é muito complicado. E chato. :|
5N você é mais basicão, mas dá pra montar personagens legais.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 27 Out 2017, 10:50

Dthanatus escreveu:Fim de semana chega ficha, mas 5 pontos é complicado, chega a ser difícil montar alguma coisa

Eu entendo, mas discordo kkkk a necessidade de ter super-personagens logo no inicio do jogo que da essa sensação, acho um péssimo hábito, faça um personagem bacana, com um bom histórico de novato que os pontos vão ser o suficiente . Numbers before storytelling não é legal, só lembrar de personagens de jogos no inicio , normalmente começam apenas com uma arma e 10 moedas. Querer começar como um ex membro da academia arcana que depois de um experimento foi capaz de conjurar um Mata Dragão e agora vaga pelo mundo matando dragões. Pq não vamos primeiro pensar nele como um recém membro da academia arcana? Saca o que eu quero dizer? Fazer personagens de alta pontuação é um prato cheio para combos e elementais/semideuses/lefou/escolhido dos deuses montado em um dragão de escala sugoi. Mas prefiro ver personagens se tornando tudo isso durante o jogo, acho mais divertido.
Imagem

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Chapéu Preto » 27 Out 2017, 11:02

Eu acho 7N ideal para players. É mais forte que um ladrãozinho e mesmo assim ainda é fraco para os problemas do mundo.

E cá entre nós. Agora até mesmo personagens de 12 pontos são iniciantes, veja bem, sugoi(ápice do heroísmo) é com mais de o dobro de pontos e ainda é apenas metade do kiodai.

A dimensão disso é gigantesca. Personagens de 12 pontos que antes eram heróis conhecidos, hoje não são ninguém. Ainda vou além, acho que jogar com 12 pontos, é quase como jogar com um personagem nível 7-10 do tormenta. Enquanto sugoi obviamente é 20.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”