OS QUATRO-3D&T

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Pyromancer » 24 Out 2017, 20:23

Pessoal, agora que a área de PbFs tá entrando nos eixos de novo, peço que os recrutamentos para novos PbFs sejam feitos lá. Por isso, estou movendo esse tópico.

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Hazama » 24 Out 2017, 20:36

Eu vou pegar um humano, criança punguista clérigo da Mauziell. É doido? É, mas é muito legal esse conceito :D

Avatar do usuário
DiceScarlata
Mensagens: 1867
Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por DiceScarlata » 24 Out 2017, 20:38

Hazama escreveu:Eu vou pegar um humano, criança punguista clérigo da Mauziell. É doido? É, mas é muito legal esse conceito :D
Ja adoro ele. Mauziell é a melhor deusa xD fiz uma senhora de 70 anos clériga dela no TRPG e me diverti muito xDDDDDDD

a magia concedida devia ser a mesma do TRPG: "desejo" mas com as regras limitadoras xD


(Sim, estou a espreita de uma vaga)
Tribo Scarlata


- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Dthanatus » 24 Out 2017, 21:09

só pra desencargo de consciência, material do site da jambo ta dentro?

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Hazama » 24 Out 2017, 21:12

E pode se pegar Perito, do Manual do Defensor?

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 24 Out 2017, 21:44

Dthanatus escreveu:só pra desencargo de consciência, material do site da jambo ta dentro?

Depende, qual seria especificamente? Se for Paladino Caído posso permitir ,mas ele não vai poder ser mal
Hazama escreveu:E pode se pegar Perito, do Manual do Defensor?
Pode sim
Imagem

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Dthanatus » 24 Out 2017, 21:45

Não ia ser mesmo

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Hazama » 24 Out 2017, 22:20

Imagem

Antony "Tonyzinho", Ex-Caçula da Companhia Punguista Clérigo de Mauziell, a Deusa das Avós, 5N
“Calma aí, tio! A vovó me mostrou onde tá o seu brinquedo. Espera aqui que eu vou pegar, beleza?”

F: 0 H: 2 R: 1 A: 0 PDF: 0 PV: 5 PM: 5 PE: 0

KITS E PODERES: Punguista (despistar e mãos leves) e Clérigo Menor (favor divino).
VANTAGENS: Humano Criança, Aventureiro Nato; Aparência Inofensiva (via Criança), Arena (cidades), Clericato (Mauziell, a Deusa das Avós), Ligação Natural.
DESVANTAGENS: Devoção (Encontrar novamente a casa da vovó Mauziell e pedir para que ela ache a verdade para os seus irmãos), Modelo Especial (ele é um pré-adolescente de 12 anos; via Criança), Procurado (A Companhia dos Irmãos).
PERICIAS: Crime.
EQUIPAMENTOS: Roupas limpas da vovó, Colar com um crochê feito pela vovó, Lista de coisas para fazer da vovó Mauziell.
MAGIAS:

Imagine uma criança que nascera dentro do grupo criminoso mais sofisticado de toda a Valkaria e perdera isso tudo da noite para o dia devido a uma conspiração feita contra os seus pais. Essa é a vida do precoce Anthony que esteve dentro do luxo e foi para a miséria em tão pouco tempo em uma curta vida. Ele fora acolhido pelas irmãs da Companhia, quando recém nascido, que se compadeceram de sua situação de orfão, mas, logo ao aprender a andar e falar, enxotaram o garoto para as ruas, onde o mesmo aprendeu a como sobreviver com pequenos furtos e, minha nossa, como ele era bom nisso! Bastou alguns anos e ele já dominou a tal "Arte da Punga" e cada parte da cidade, levando isso como uma grande brincadeira. Porém, a cada dia ele sentia falta de algo, como todo o orfão: uma família, uma figura parental. Por causa disso fora procurar na Companhia alguém de sua família. O irmão mais velho Paollus viu o garoto e seu talento, e prometeu ajudá-lo a "recuperar sua família", tornando-o um caçula da companhia. O primeiro trabalho do "Tonyzinho" fora roubar um senhora que morava dentro de uma floresta escura.

Chegando nessa casa, nas sombras, ele encontrou uma senhora, sentada em uma cadeira de balanço tricotando o que parecia ser um agasalho. "Chegue mais perto, neto. Dê sua benção para a vovó!" dizia a senhora, contente em ver mais um de seus netos em sua casa. "Não precisa ficar com medo, rapazinho. Eu sou sua vovó!" ela se apresentava, levantando-se de sua cadeira e indo em direção do jovem escondido nas sombras. "Vem cá, garotinho... Dá um abraço na vovó Mauziell, vem..." antes dele fazer algo, ele sentiu a acalanto da senhora que dizia ser sua avó. Era reconfortante. Ele agora sabia que tinha alguém ao seu lado. Para ele (e todos), ela era sua vovó. "Você está melhor, "Tonyzinho"? Vamos entrando na cabana, a vovó vai preparar um banho bem morno e uma comida bem quentinha pra você..." e assim ele seguiu a vovó e ficou com ela um bom tempo, finalmente sendo a criança que queria ser. Ali a vovó o exortou e ensinou a como usar suas habilidades para ajudar a todos os netos dela em todas as cidades, tornando-o um dos netos mais dedicados dela.

Ele saíra da casa da vovó de banho tomado, roupas novas e com a verdade sobre o que seus pais sofreram, mas era tarde para consertar as coisas, pois os irmãos estavam querendo comê-lo vivo. Quando você está na casa da vovó, você não quer sair de lá, e o tempo passa sempre mais rápido quando você está interessado em tudo que o cerca por lá. Quando ele percebeu, o tempo passou, e foram rápidos e felizes quatro anos de convívio com a vovó. Ele sabia que agora estava sendo caçado e que, mesmo sabendo de toda a conspiração que fez seus pais serem mortos, ele não tinha como provar, a menos se tivesse ajuda da vovó! Porém, alguma coisa aconteceu com ele: um incrível esclarecimento fez com que visse que estava na hora de se aventurar por aí, encontrar algo que nem sabia o que era, mas que poderia lhe esclarecer muitas coisas. Sentia-se ligado com algo indescritível e que não podia ignorar. Para ele, poderia ser mais um presente que a vovó quer que o mesmo entregue, e um dos grandes! Então ele segue essa deixa, enquanto foge da Companhia e tenta encontrar a vovó novamente para que a mesma lhe dê a prova que falta para esclarecer a verdade sobre a tal conspiração.
Editado pela última vez por Hazama em 25 Out 2017, 11:08, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Morgana
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Dez 2013, 22:07

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Morgana » 24 Out 2017, 22:40

Ainda tem vaga? Achei interessante a ideia e faz muito tempo que nem sei o que é um PBF :lol:

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Out 2017, 06:51

Wiccan escreveu:
Dthanatus escreveu:só pra desencargo de consciência, material do site da jambo ta dentro?

Depende, qual seria especificamente? Se for Paladino Caído posso permitir ,mas ele não vai poder ser mal
Posso fazer o Cavaleiro do Panteão que foi publicado no site da Jambo a muitos meses?

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”