OS QUATRO-3D&T

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 25 Out 2017, 07:24

Ate o momento já tem 4 interessados e 2 na fila Morgana.

Sim pode usar o cavaleiro do panteão. Mas farei uma modificação, como se trata de uma armadura vou querer que tu gaste uma ação de movimento para vesti-la caso esteja sem ela blz?

E Hazama, seu personagem tem Clericato ,mas não possui Vantagem Mágica , ele não sabe lançar magias. Novato são -3 em desvantagem VC tem -4 por fim faltou a Vantagem Regional
Imagem

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Hazama » 25 Out 2017, 08:05

Aé, me esqueci desse detalhe haha! Então ele é sem magia mesmo, pegar futuramente ela.
Nas desvantagens uma delas é 0 (modelo especial, por ser uma criança ainda).
Vantagem regional vai ser o de Deheon mesmo, vou editar lá blz?

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 25 Out 2017, 08:13

Se ele é uma criança vc é obrigado a pagar pelo modelo especial não é algo de graça, vc optou por ele ser criança neh macho? kkkkkkk Se ele não tem modelo especial ele é uma criança alta se tem modelo especial ele é baixinho como um halfling . Meninos de 12 anos tem uma media de altura de 1,42 a altura média de um anão.
Editado pela última vez por Wiccan em 25 Out 2017, 08:14, em um total de 1 vez.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Out 2017, 08:13

Eu pretendia ir de humana de Deheon.

Até dá pra mudar a VR, mas precisa mesmo ser de raças diferentes?

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 25 Out 2017, 08:16

Sim, faz parte da historia da campanha serem de raças diferentes. A ideia de seres tão diferentes um do outro possuírem essa ligação poderosa.
Imagem

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Hazama » 25 Out 2017, 08:38

Wiccan escreveu:Se ele é uma criança vc é obrigado a pagar pelo modelo especial não é algo de graça, vc optou por ele ser criança neh macho? kkkkkkk Se ele não tem modelo especial ele é uma criança alta se tem modelo especial ele é baixinho como um halfling . Meninos de 12 anos tem uma media de altura de 1,42 a altura média de um anão.
Essa foi a intenção :D
Por isso ela é 0, pois só tá lá pra confirmar isso. A não ser que você deixe que eu pegue o VU da criança junto de Humano, aquela que veio no DB 112, a do Stranger Things.

Ta aí a descrição:
Criança (0 pontos)
Você é um pirralho, fedelho, piá ou outro adjetivo pejorativo de sua preferência.
Assim, recebe as seguintes características:
- Aparência Inofensiva. Uma criança recebe esta vantagem gratuitamente.
- Modelo Especial. Devido ao seu tamanho, uma criança também recebe esta desvantagem, sem receber pontos por ela.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Out 2017, 08:40

Pena.

Nesse caso, vou com meu Ogro Anfíbio Escolhido dos Deuses e talvez Lefou, Primitivo e Predador Primal talvez.
Originalmente era Semideus de Megalokk, mas com 5 pontos não dá.
Hazama escreveu:
Wiccan escreveu:Se ele é uma criança vc é obrigado a pagar pelo modelo especial não é algo de graça, vc optou por ele ser criança neh macho? kkkkkkk Se ele não tem modelo especial ele é uma criança alta se tem modelo especial ele é baixinho como um halfling . Meninos de 12 anos tem uma media de altura de 1,42 a altura média de um anão.
Essa foi a intenção :D
Por isso ela é 0, pois só tá lá pra confirmar isso. A não ser que você deixe que eu pegue o VU da criança junto de Humano, aquela que veio no DB 112, a do Stranger Things.

Ta aí a descrição:
Criança (0 pontos)
Você é um pirralho, fedelho, piá ou outro adjetivo pejorativo de sua preferência.
Assim, recebe as seguintes características:
- Aparência Inofensiva. Uma criança recebe esta vantagem gratuitamente.
- Modelo Especial. Devido ao seu tamanho, uma criança também recebe esta desvantagem, sem receber pontos por ela.
Devia permitir combinar com outras VU também.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 25 Out 2017, 09:11

Pena.

Nesse caso, vou com meu Ogro Anfíbio Escolhido dos Deuses e talvez Lefou, Primitivo e Predador Primal talvez.
Originalmente era Semideus de Megalokk, mas com 5 pontos não dá.
Isso é uma piada certo?Por favor diga que é um piada kkkkk Já não basta o "vou ser uma macaco que acompanha o grupo"

Sobre A VU criança pode add ela ao humano por +0
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Out 2017, 10:25

Wiccan escreveu:
Pena.

Nesse caso, vou com meu Ogro Anfíbio Escolhido dos Deuses e talvez Lefou, Primitivo e Predador Primal talvez.
Originalmente era Semideus de Megalokk, mas com 5 pontos não dá.
Isso é uma piada certo?Por favor diga que é um piada kkkkk Já não basta o "vou ser uma macaco que acompanha o grupo"
Não posso? Tinha uma imagem maneirissima de um homem tubarão com uma âncora de arma.

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Hazama » 25 Out 2017, 11:02

Kaidre escreveu:
Wiccan escreveu:
Pena.

Nesse caso, vou com meu Ogro Anfíbio Escolhido dos Deuses e talvez Lefou, Primitivo e Predador Primal talvez.
Originalmente era Semideus de Megalokk, mas com 5 pontos não dá.
Isso é uma piada certo?Por favor diga que é um piada kkkkk Já não basta o "vou ser uma macaco que acompanha o grupo"
Não posso? Tinha uma imagem maneirissima de um homem tubarão com uma âncora de arma.
Sem Tidehunter aqui, Kaidre. Vamos nos manter fora de referencias de Dota 2 :lol: kkkk
Wiccan escreveu: Sobre A VU criança pode add ela ao humano por +0
Muito obrigado, Wiccan.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”