OS QUATRO-3D&T

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 25 Out 2017, 11:16

Kaidre escreveu:
Wiccan escreveu:
Pena.

Nesse caso, vou com meu Ogro Anfíbio Escolhido dos Deuses e talvez Lefou, Primitivo e Predador Primal talvez.
Originalmente era Semideus de Megalokk, mas com 5 pontos não dá.
Isso é uma piada certo?Por favor diga que é um piada kkkkk Já não basta o "vou ser uma macaco que acompanha o grupo"
Não posso? Tinha uma imagem maneirissima de um homem tubarão com uma âncora de arma.
Você tava falando serio? Okay kkkkkkkk

Ogro Anfibio okay, escolhido dos deuses,nem já vetei isso. Agora Predador Primal e Primitivo pode gerar uma criatura sem vontade própria e movida a instinto e violência que não sei se vai se encaixar na campanha. Ter o minimo de habilidade social é meio que uma exigência sem ser exigência. Mesmo que seja um brutamontes arrogante e analfabeto.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Out 2017, 11:30

Hazama escreveu:
Kaidre escreveu: Não posso? Tinha uma imagem maneirissima de um homem tubarão com uma âncora de arma.
Sem Tidehunter aqui, Kaidre. Vamos nos manter fora de referencias de Dota 2 :lol: kkkk
Não sei quem é. Mas me referia a esse.

Imagem
Editado pela última vez por Kaidre em 25 Out 2017, 11:34, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Out 2017, 11:33

Wiccan escreveu:
Kaidre escreveu:
Wiccan escreveu: Isso é uma piada certo?Por favor diga que é um piada kkkkk Já não basta o "vou ser uma macaco que acompanha o grupo"
Não posso? Tinha uma imagem maneirissima de um homem tubarão com uma âncora de arma.
Você tava falando serio? Okay kkkkkkkk

Ogro Anfibio okay, escolhido dos deuses,nem já vetei isso. Agora Predador Primal e Primitivo pode gerar uma criatura sem vontade própria e movida a instinto e violência que não sei se vai se encaixar na campanha. Ter o minimo de habilidade social é meio que uma exigência sem ser exigência. Mesmo que seja um brutamontes arrogante e analfabeto.
Tinha Escolhido dos Deuses também. Foi vetado?

Avatar do usuário
Hazama
Mensagens: 72
Registrado em: 15 Out 2017, 23:09

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Hazama » 25 Out 2017, 11:43

Kaidre escreveu:
Hazama escreveu:
Kaidre escreveu: Não posso? Tinha uma imagem maneirissima de um homem tubarão com uma âncora de arma.
Sem Tidehunter aqui, Kaidre. Vamos nos manter fora de referencias de Dota 2 :lol: kkkk
Não sei quem é. Mas me referia a esse.

Imagem

Mas ainda tá valendo o que eu postei haha.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 25 Out 2017, 11:54

Sim, a vantagem ele não se encaixa na campanha, eu falei paginas atrás para um jogador que agora não lembro quem foi kkkkkk

Mas sendo sincero esse seu homem tubarão ta mais me parecendo um supercombo do que um personagem de verdade. Pegar escolhido dos deuses para ignorar o inculto do Ogro e o pre requisito do Kit. Assim vc teria um personagem com For+3, Res +4, Hab +1, Arm +1,+1 em Qualquer, duas habilidades de escolhido (vitalidade e veneno debilitante talvez) duas habilidades de lefou( duas imunidades talvez). Acho que não vou deixar macho, foi mal , não me odeie kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Out 2017, 12:48

Kkkkk. Não encontro uma mesa para jogar com esse personagem.

Pode mino anfíbio? Ou veta por não ter chifres?

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 25 Out 2017, 12:57

E pq ele n teria chifres? O.o e pq essa tara por anfíbios? Façam personagens interessantes, combos não vão garantir vaga, como o foco ta sendo esse vou mudar o sistema de seleção para : Eu vou escolher os personagens que entrarão. Combos são legais ,mas se o personagem for só um amontoado de números e bônus só vai me entediar kkkkk

A ideia do Hazama foi a mais interessante que apareceu
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Out 2017, 13:09

Wiccan escreveu:E pq ele n teria chifres? O.o e pq essa tara por anfíbios? Façam personagens interessantes, combos não vão garantir vaga, como o foco ta sendo esse vou mudar o sistema de seleção para : Eu vou escolher os personagens que entrarão. Combos são legais ,mas se o personagem for só um amontoado de números e bônus só vai me entediar kkkkk

A ideia do Hazama foi a mais interessante que apareceu
Quero usar a VR do grande oceano que combina uma VU com Anfíbio.
Pela imagem, ele claramente é forte, então busco outra VU com bônus físico.
Como é um tubarão, pensei em ser comilão, assustador e até irritadiço, mas não completamente irracional, embora até pudesse ser.
Ele seria uma quimera criada por um mago. Embora acho que possa existir algum cientista louco em Arton. Bom, um cientista mago. Ou um alquimista ao estilo do Thuker de FMA que queria criar uma quimera falante.

Além disso, 99% das imagens que tenho são de humanos. Eu olho a imagem e então monto o personagem combinando com ela. Se não combinar, acabo não gostando.

EDIT:
A menos que você deixe eu usar um dragão. Tenho uma boa imagem para ele e posso pegar a forma avatar.
Ele vai ser ridiculamente fraco, mas... é, só isso mesmo, ele vai ser ridiculamente fraco.
Mas seria interessante ver o crescimento de um dragão desde os 5 pontos também.

EDIT2:
Ah! Também tenho um Oni Negro que estava querendo usar na outra mesa, mas já que ela não terá restrição de raça, talvez use ele aqui e o Mago Negro nela.
O problema é que pela pontuação, o Oni ficaria melhor lá e meu Mago Negro que vivia apenas estudando e é fisicamente fraco ficaria melhor aqui.

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Wiccan » 25 Out 2017, 14:16

Eu estou procurando realmente personagens que me cativem como mestre que acho que se encaixariam bem na campanha, por uma lista de restrições é afastar demais os jogadores então vou deixar todos postarem e escolher os 4 que me cativar mais.

Sobre sua justificativa,você pode fazer o mesmo personagem apenas colocando monstruoso, fúria e modelo especial sem ter que pegar varias coisas diferente apenas pra montar um combo poderoso, isso me deixa entendiado. Vocês são personagens novatos de 5 pontos não vejo o pq dessa necessidade de ter personagens mega poderosos quando estão começando a se aventurar. Os personagens do Herança do Armagedom me inspiraram bastante pq por mais que tenha um combo ou outro são personagens bem construídos e sem exageros como seu ogro anfíbio, ou minotauro anfíbio ou seja lá qual outra combinação poderosa esteja sendo maquinada na sua mente kkkkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Chapéu Preto
Mensagens: 266
Registrado em: 17 Fev 2014, 10:37

Re: OS QUATRO-3D&T

Mensagem por Chapéu Preto » 25 Out 2017, 14:57

Falar para vocês, toda vez que leio as fichas do Kaidre e vejo o avatar do Shiroe dele, não consigo deixar de imaginar o Kaidre fazendo a mesma cara.
Bando do Chapéu Preto:
All dead.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”