Nome: Kaelionomellor Thaz
Raça: Meio-Elfo
Classe: Abençoado de Keenn 1
Tendência: Neutro
Sexo: Masculino
Idade: 100 anos
Divindade: Glórien
Tamanho: Médio
Deslocamento: 9m
Idiomas: Valkar, Élfico
Desvantagem: Cabeça-Quente.
Habilidades:
FOR 18 (+4),
DES 16 (+3),
CON 14 (+2),
INT 10 (-),
SAB 14 (+2),
CAR 10 (-)
CA: 22 (10 +3 Des, +2 Reg, +5 Armadura, +2 Escudo da Fé)
PV: 18
PM: 3 PA:[/b] 1.
Resistências:
Fortitude: +4
Reflexos: +1
Vontade: +4
Ataques:
Corpo-a-corpo: +5
Toque de Chamas +5 contra Reflexos; dano 1d4+1 de fogo.
Ou
Soco em Chamas +5 contra CA; dano 1d3+4 esmagamento +1d4+1 de fogo.
Distância: +4
Chama Mágica +4 alcance 9m, 1d4+1 de fogo.
Perícias: [Penalidade de Armadura -4]
Iniciativa +6, Intuição +6, Percepção +8
Talentos:
Classe: Usar Armadura (Leve e Médias), Usar Arma (Simples), Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Desvantagem: Estender Magia
Racial: Magia Duradoura
Ambiental: Raça Couraçada
Nível: Magia Primitiva
Habilidades Raciais:
+2 Destreza, +2 em outra habilidade à escolha do jogador (exceto Constituição) = Força.
• Visão na Penumbra. Um meio-elfo ignora camuflagem (mas não camuflagem total) por escuridão. Meio-elfos podem ver duas vezes mais longe que os humanos em condições de pouca iluminação, como luz das estrelas e tochas.
• 1 talento bônus à escolha do jogador.
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe.
• +2 em testes de Vontade contra encantamentos.
• +2 em testes de Identificar Magia e Percepção
Habilidades de Classe:
Magias (0,1), Centelha Divina (Keenn = +1 nas jogadas de ataque)
Magias
Truques (CD 12): Consertar, globos de luz, intuir direção, purificar alimentos.
Nível 1 (CD 13): Criar Chama, Passos Longos, Escudo da Fé.
Dinheiro: 40 TO ; TP ; TC .
Equipamentos:
Kit Aventureiro (10 TOs, 17kg), Couraça (200 TO - [5/3/-4] 15 Kg), Capa com Ombreiras (50 TO - 2Kg).
Magias Duradouras: Globos de Luz, Criar Chama, Passos Longos, Escudo da Fé.