TRPG - Contos da Taverna - Discussão
Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
Khubar usa galangões como montaria. Quando falam que Tormenta é uma cocha de retalhos eles não estão brincando.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.
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"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
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Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
Eu tb não vejo problema em usar o cenário da forma que vc deseja, vc simplesmente pode mudar tudo o que vc achar necessário incluindo que a Tormenta não existe a vantagem de Arton é que ele funciona bem como um cenário genérico, cabe tudo nele de ninjas a robôs gigantes. Todos os meus personagens são com a regra padrão do fórum que é talento regional free e desvantagem, ai n sei se eu pego um personagem pronto e adapto ou crio um do zero.
- DiceScarlata
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- Registrado em: 22 Jan 2017, 02:15
Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
Guerreira savaneira careca inspirado na hype pelas Dora Milaje...
OU
Sacerdote full healing xD
OU
Sacerdote full healing xD
Tribo Scarlata
- MUNDO DE ARTON: GRUPO MADEIRA DE TOLLON (on):Angra Cabelos de Fogo
- MUNDO DE ARTON: GRUPO AÇO-RUBI (on): Jihad das Areias Vermelhas
- MUNDO DE ARTON: GRUPO JADE (on):Sr. Fuu
- JOHNVERSE: PRESA DE FERRO (on): Jinx - Cruzado da Ordem dos cabeças de Dado
- JUDASVERSO: CRÔNICAS DA TORMENTA (on): Nagamaki no Gouka!
- FUI REENCARNADO COMO MONSTRO (on): Gizmo
- OUTONO (on): Sandman
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Itens e Serviços - TRPG
Item
• Algemas, 15 PO, 1 kg.
• Algibeira, 1 PO, 0,25 kg.
• Bálsamo restaurador, 25 PO, 0,25 kg.
• Corda (15 m), 1 PO, 5 kg.
• Espelho de metal, 10 PO, 0,25 kg.
• Estojo de disfarces, 50 PO, 4 kg.
• Estojo de medicamentos, 50 PO, 0,5 kg.
• Ferramentas de artesão, 30 PO, 4 kg.
• Instrumento musical
• Odre, 1 PO, 2 kg.
• Pé de cabra, 2 PO, 2,5 kg.
• Pederneira, 1 PO.
• Pena de escrever, 1 PP.
• Pergaminho (folha), 2 PP.
• Ração de viagem (por dia), 5 PP, 0,5 kg.
• Saco de Dormir, 1 PP, 2,5 kg.
• Saco, 1 PP, 0,25 kg.
• Tinta (frasco), 8 PO.
• Tocha, 1 PP, 0,5 kg.
• Vara de madeira, 2 PP, 4 kg.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Vestimentas
• Traje da corte, 50 PO, 2 kg.
• Traje de explorador, 1 PO, 2 kg.
• Traje de Plebeu, 1 PP, 1 kg.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Animais
• Alforges, 4 PO, 4 kg.
• Cão de guarda, 50 PO,
• Cavalo de tração,
• Cavalo de montaria, 75 PO,
• Cavalo de guerra, 400 PO,
• Estábulo (por dia), 5 PP.
• Pônei, 5 PO,
• Pônei de guerra, 30 PO,
• Sela
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Veículos
• Balão, 200 PO.
• Carroça, 30 PO,
• Carruagem, 100 PO, 300 kg.
• Algemas, 15 PO, 1 kg.
• Algibeira, 1 PO, 0,25 kg.
• Bálsamo restaurador, 25 PO, 0,25 kg.
• Corda (15 m), 1 PO, 5 kg.
• Espelho de metal, 10 PO, 0,25 kg.
• Estojo de disfarces, 50 PO, 4 kg.
• Estojo de medicamentos, 50 PO, 0,5 kg.
• Ferramentas de artesão, 30 PO, 4 kg.
• Instrumento musical
- • Alaúde
• Odre, 1 PO, 2 kg.
• Pé de cabra, 2 PO, 2,5 kg.
• Pederneira, 1 PO.
• Pena de escrever, 1 PP.
• Pergaminho (folha), 2 PP.
• Ração de viagem (por dia), 5 PP, 0,5 kg.
• Saco de Dormir, 1 PP, 2,5 kg.
• Saco, 1 PP, 0,25 kg.
• Tinta (frasco), 8 PO.
• Tocha, 1 PP, 0,5 kg.
• Vara de madeira, 2 PP, 4 kg.
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Vestimentas
• Traje da corte, 50 PO, 2 kg.
• Traje de explorador, 1 PO, 2 kg.
• Traje de Plebeu, 1 PP, 1 kg.
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Animais
• Alforges, 4 PO, 4 kg.
• Cão de guarda, 50 PO,
• Cavalo de tração,
• Cavalo de montaria, 75 PO,
• Cavalo de guerra, 400 PO,
• Estábulo (por dia), 5 PP.
• Pônei, 5 PO,
• Pônei de guerra, 30 PO,
• Sela
- • Carga, 5 PO, 7,5 kg.
• Exótica, 60 PO, 20 kg.
• Militar, 20 PO, 15 kg.
• Montaria, 10 PO, 12,5 kg.
_______________________________________________________________________________________________________________________________________________
Veículos
• Balão, 200 PO.
• Carroça, 30 PO,
• Carruagem, 100 PO, 300 kg.
Editado pela última vez por Aquila em 02 Mar 2018, 20:58, em um total de 2 vezes.
Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
Bom, eu deixo aqui minha preferência por usar o cenário normal conforme nos livros.
Ainda estou na dúvida entre Kaedros (meio-driade, druida de Megalokk, CN) e Adrian (moreau lobo, druida metamorfo de Allihanna, N).
Ainda estou na dúvida entre Kaedros (meio-driade, druida de Megalokk, CN) e Adrian (moreau lobo, druida metamorfo de Allihanna, N).
Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
Não tem problema nenhum usarmos Arton como cenário padrão. Eu apenas considerei algo genérico olhando as aventuras por cima, principalmente aquelas que são muito anteriores ao cenário, mas certamente podemos continuar usando Arton como nossa base de operações, sem problema. O que eu peço realmente é que não se fixem muito em padrões totalmente estabelecidos do cenário, como os fatos históricos e a própria Tormenta, por exemplo, pois acho que algumas aventuras ficam melhores se forem consideradas livres.Wiccan escreveu:Eu tb não vejo problema em usar o cenário da forma que vc deseja, vc simplesmente pode mudar tudo o que vc achar necessário incluindo que a Tormenta não existe a vantagem de Arton é que ele funciona bem como um cenário genérico, cabe tudo nele de ninjas a robôs gigantes. Todos os meus personagens são com a regra padrão do fórum que é talento regional free e desvantagem, ai n sei se eu pego um personagem pronto e adapto ou crio um do zero.
Isso nos ajuda a montar uma nova Arton, justamente como disse, que pode até mesmo não ter nenhum contato com a Tormenta. Pessoalmente, sempre achei que o cenário funciona melhor sem a Tempestade Rubra, então para mim é até melhor que possamos moldar a nossa Arton com as aventuras.
Mas não precisamos nos preocupar com isso agora. O importante é que podem sim fazer os personagens com Talentos Regionais e Desvantagens, uma vez que essas características praticamente já fazem parte do cenário,
Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
Eu estou mestrando o Tiranny of Dragons ambientado em Arton, é só mudar locações e facções por exemplo eu mudei o Culto do Dragão por um culto a Tiamat que é uma deusa menor dos dragões cromáticos e assim vai então n vejo problemas quanto a isso. E já que foi decidido irei trazer minha maga para cá então. Jaja posto a ficha aquiAquila escreveu:Não tem problema nenhum usarmos Arton como cenário padrão. Eu apenas considerei algo genérico olhando as aventuras por cima, principalmente aquelas que são muito anteriores ao cenário, mas certamente podemos continuar usando Arton como nossa base de operações, sem problema. O que eu peço realmente é que não se fixem muito em padrões totalmente estabelecidos do cenário, como os fatos históricos e a própria Tormenta, por exemplo, pois acho que algumas aventuras ficam melhores se forem consideradas livres.Wiccan escreveu:Eu tb não vejo problema em usar o cenário da forma que vc deseja, vc simplesmente pode mudar tudo o que vc achar necessário incluindo que a Tormenta não existe a vantagem de Arton é que ele funciona bem como um cenário genérico, cabe tudo nele de ninjas a robôs gigantes. Todos os meus personagens são com a regra padrão do fórum que é talento regional free e desvantagem, ai n sei se eu pego um personagem pronto e adapto ou crio um do zero.
Isso nos ajuda a montar uma nova Arton, justamente como disse, que pode até mesmo não ter nenhum contato com a Tormenta. Pessoalmente, sempre achei que o cenário funciona melhor sem a Tempestade Rubra, então para mim é até melhor que possamos moldar a nossa Arton com as aventuras.
Mas não precisamos nos preocupar com isso agora. O importante é que podem sim fazer os personagens com Talentos Regionais e Desvantagens, uma vez que essas características praticamente já fazem parte do cenário,
Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
Deixa a Tormenta lá, quieta, ameaça distante. Não precisa obliterá-la completamente só pra não usá-la.
Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
Não esqueçam que o kit do aventureiro é grátis, mas lembrem de comprar roupas de frio. Acho que vou começar a aventura no inverno, desta vez.
Re: TRPG - O Templo da Morte - Convocação
NOME: Pharah Pramfaya
Jogador: Wiccan
Idade: 22 Anos ; Sexo: Feminino ; Altura: 1,70m ; Peso: 65kg ; Tamanho: Médio ;
Raça: Humana ; Classe: Feiticeira Nível: 3 ; Alinhamento: Caótica e Neutra
Idiomas: Valkar
Deslocamento: 9m
Iniciativa: +3
Sentidos: Percepção + 2
Classe de Armadura:13 (10 +2 Des,+ 1 nível)Resistências:STATUS COM MAGIA DURADOURA escreveu: Classe de Armadura:23 , Des 18 (+4),Iniciativa: +5, Ataques à Distância:+5,Deslocamento: 18m,Fort + 4,Refl + 7,Vont + 4
Fort + 3
Refl + 4
Vont + 3
Ataques
Corpo-A-Corpo:+1
Ataques à Distância:+1
Desarmado +1, 1d3+1,x2
Desarmado Flamejante +1, 1d3+1+1d6,x2
Espada Curta+1, 1d6+1,19-20 x2
Espada Curta Flamejante+1, 1d6+1+1d6,19-20 x2
Arco Curto +3, 1d6+1,x3)
Arco Curto Flamejante +3, 1d6+1+1d6,x3)
Habilidades:
For 10,+0(Gasto 0)
Des 14, +2(Gasto 4)
Con 15,+2(Gasto 2, +2 Humano,+1 Nível)
Int 10,+0 (Gasto 0)
Sab 10,+0 (Gasto 0)
Car 20,+5 (Gasto 14,+2 Humano)
Pontos de Vida: 21
Pontos de Ação: 1
Perícias:Conhecimento(Arcano)+7 (Int), Enganação (Car)+12, Identificar Magia (Int)+7, Intimidação (Car)+12
Qualidades Raciais: +2 em dois atributos(Constituição e Carisma), 2 talentos adicionais(Magia Duradoura, Magia Primitiva), 2 perícias treinadas(Intimidação e Enganação)
Talentos Regional: Mago Nato(Wynlla)
Desvantagem: Cabeça Quente [Magia Estendida]
Talentos por nível: 1º-Substituição Elemental(Fogo), 3º-Conhecimento Mágico
Talentos de Classe:Usar Armas Simples,Vontade de Ferro
Habilidades de Classe: Linhagem Sobrenatural(Fogo)
Magias(14PMs):
Nivel 0-Prestidigitação,Resistência,Raio de Fogo,Detectar Magia
Nível 1:Armadura Arcana,Escudo Arcano,Mãos Flamejantes,Recuo Acelerado,Misseis Mágicos,Arma Elemental,Suportar Elementos
Nível 2:Em Chamas,Agilidade do Gato,Raio Ardente
Equipamentos: Elixir de Mana Menor x3(270),Elixir da Vida Menor x2(120)Cinto e Bandoleira de Poções(40to), Kit do Aventureiro(0),Espada Curta(10to),Arco Curto(20to),Aljava com 40 Flechas(2 to),Oleo inflamávelx3(90to)
Tibares:48to
Magias Duradouras(8PMs): Resistência,Armadura Arcana,Escudo Arcano,Recuo Acelerado,Suportar Elementos,Em Chamas3x, Agilidade do Gato