The Heist - Jogo

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lannister » 18 Fev 2014, 21:38

Ms.Yellow

-Ótimo, mas vamos evitar comprar qualquer coisa que nos seja útil no nosso trabalho, pode acabar deixando pistas.-Me levantei, cumprimentado todos, por mais que fossem trabalhar em equipe, cada uma parecia esta ali sozinho, o Mr. Blue era o do tipo que daria um tiro na cabeça de todos ali para ficar com todo o dinheiro,precisava ficar longe dele, mas o Mr.Pink, ele não parecia do tipo perigos, apenas, excêntrico.-Obrigado pelo café, nos vemos amanhã...e Mr.Red poderia nos providencia um local pra nos reunirmos e discutirmos o plano antes do assalto?Acho que podeira ser bom para nos reunirmos depois do assalto com os homens do Big Boss.-Deu uma piscadela para ele e pegou sua mochila, colocou os óculos escuros e saiu da lanchonete esperando Mr.Pink sair.
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Maggot » 24 Fev 2014, 22:09

Nova Kyoto, mais tarde naquele mesmo dia

Ms.Yellow havia conseguido rastrear James Kaoka, o assistindo sair do banco às 16h30. Ela o seguia sem ser vista, e, cerca de meia hora depois, ele estacionava na frente de um bar de tamanho grande, e que, apesar do nome (Taverna), parecia ser um lugar caro e certamente um lugar de privilégios. Ela estava mais próxima do hotel de Pink, mas havia recebido de seu contratante um telefone de contato substituto para cada um dos outros membros da equipe, para que pudessem entrar em comunicação. Ela via James Kaoka falar com uma mulher, a entregar um bolo de notas e ela o seguiu para o bar, aonde, após de falarem com o segurança, eles puderam entrar. Agora faltava ela decidir o que iria fazer ali.

off: Eu já estava com o post do segundo dia preparado, mas lembrei que a Yellow queria checar sobre o tal gerente, então essa será uma cena extra antes da missão começar, capicce?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lannister » 28 Fev 2014, 08:33

[Desculpa a demora os outros foruns me fizeram esquecer daqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

Ms.Yellow

Olhei atenta para o Bar, realmente erra um luar luxuoso e não esperava mesmo que isso, porém aquela atitude de Kaoka era suspeita, muito suspeita, notas de dinheiro vivo, com certeza era algo ilícito, tirei algumas fotos da transação e pensei rápido, podeira simplesmente ligar para os outros e pedir um apoio, mas isso tomaria tempo e precisava de informações rápido, olhou para o lugar e deu a volta, procurava uma entrada de funcionários, não pensou duas vezes e entrou com pressa se desculpando pelo atraso e procurando algum tipo de vestiário , sua estrategia era simples, se disfarçar de um dos funcionários do lugar e ficar o mais próximo possivel para tirar fotos ou gravar alguma conversa e torcer para não ser notada.
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Maggot » 05 Mar 2014, 15:24

Taverna

Yellow fazia aquilo parecer fácil. Ela conseguia se infiltrar facilmente, e retirava fotos de Kaoka com a mulher. Ela era claramente uma prostituta, e Kaoka bebia bastante. Com algumas fotos tiradas, Yellow notou que alguns homem começavam a olhá-la. Era melhor sair dali antes que seu disfarce fosse descoberto.

Pink

Pink estava em seu quarto de hotel, quando recebeu uma ligação. Ao atender, a voz do outro lado apenas disse:

- Restaurante do Hotel, agora.- E logo depois desligou. O que quer que aquilo significasse, ele podia ou não investigar. [Continuação em MP]

___

O Grande Roubo - A.K.A. Dia Seguinte, 7h da manhã

Cada um já tinha seu papel. Red foi buscado pela van contratada pelo mafioso cedo, e logo já estavam perto do banco. Era uma boa escolha de lugar, e o seu parceiro se identificou, enquanto indicava o local de trabalho de Red. Vários monitores se espalhavam pelo local, cada um representando uma câmera, e um no centro, que seria o local de guerra de Red.

- E então rapaz, preparado? Meu nome é Johnny, e eu serei o guia turístico do povo e seu parceiro hoje.

_______

Green

Green havia sido colocado no porta malas do carro de um dos homens que trabalhavam no banco, sem que o homem sequer colocasse. Quando ele estacionou, o especialista em explosivos somente precisou sair dali, e já estava no subsolo do local. A entrada reservada a funcionários era próxima, mas havia um guarda ali. Nada que Green não pudesse lidar, mas talvez houvesse um jeito de contornar o homem.

___________

Pink e Yellow

Haviam recebido seus uniformes cedo naquela manhã, em seus quartos de hotel. Seus nomes seriam Julius Crews, e o dela Raven Whitehouse. Além dos uniformes e crachás, haviam recebido cartões de identificação de classe B, que poderiam render acesso a uma boa parte dos locais do banco. Somente os gerentes possuíam os classe A , e alguns deles possuíam um classe S, que rendia acesso a todas as partes do banco.

________

Blue

Blue estava em casa com sua função. Já estava com o uniforme, o crachá, e ainda havia recebido uma arma. Podia andar com ela pelo banco tranquilamente, já que os guardas tinham esse direito. Havia recebido, ainda, escondido em um dos bolsos de seu uniforme de maneira extremamente discreta, um silenciador para sua arma. Caso as coisas ficassem difíceis. Mas a prioridade era que utilizasse o taser que haviam entregue para ele pouco antes de entrar no banco.

________

Todos

Pink e Yellow já estavam junto com os outros funcionários, e agora tinham de começar seu papel. Com seus crachás, podiam abrir portas, mas para ter acesso ao cofre, precisavam pegar as senhas e códigos de entrada pessoais (CEI) com os gerentes do local. Da sala em que estavam, podiam localizar eles, mas teriam de procurá-los. Red estava observando eles através de uma de suas câmeras, assim como todos os outros, exceto Green. Ele tinha visão absoluta do banco, nenhuma câmera havia sido desligada ainda. Mas tinha de se lembrar, que todas as câmeras eram ligadas a pelo menos um dos três sistemas, representados por cores (Preto, Branco e Cinza). Desligando um, se ativava os outros dois.

Blue estava no saguão principal, e tinha de começar sua busca.

OFF: Esquema de câmeras/mapa chegando em 15 minutos.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por kaito sensei » 06 Mar 2014, 11:13

Mr. Green

Depois de sair do porta malas do carro, green tentava não fazer barulho. Viu a entrada de funcionários e o guarda que a protegia. Uma explosão controlada seria suficiente para varrer ele da face da terra, mas achou melhor não fazer bagunça: decidiu manter-se furtivo e analisar o local procurando possíveis maneiras de contornar o vigia.

Ele sussurra no comunicador para Red:
- tem um guarda aqui, vou ver se consigo passar por ele sem ter que explodir o infeliz, capiche?
Teste da furtividade - vou tentar achar um meio para contornar o guarda ou mesmo uma rota alternativa.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lance » 08 Mar 2014, 21:22

Mr. Pink

_"Bung, bung, bung, bung..." - Aquecia a garganta Mr. Pink - -"...Mr. Sandmaaaan, bring me a dream..." - Cantava em frente ao espelho enquanto ajustava a gravata ao uniforme.

_"Make him the cutest that I've ever seen." - Terminava de se arrumar. Seus pensamentos iam e vinham frente as decisões que poderia tomar. Como uma borboleta.

"Como se eu fosse perder a chance de fazer mais uma obra de arte." Falava para si mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Inoue91 » 09 Mar 2014, 10:45

*Mr Red estava na van esperando seu contato para poder trabalhar, enquanto esperava fumava seu cigarro e acessava alguns sites com seu notebook, de vez em quando parava de fazer o que estava fazendo para dar uma olhada nos monitores com as câmeras.


--Prazer em conhece-lo Johnny, sou o Mr Red, nunca estive mais preparado do que antes, espero que de tudo certo hoje.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Tsunayoshi » 12 Mar 2014, 22:31

Blue chegava para o serviço, caminhando tranquilamente pelo saguão. Repassava sua parte no roubo mentalmente: teria de achar os três geeks que cuidavam do sistema de segurança e dar cabo deles... Mas por que um taser? Cacete, isso era tão gay! Pelo menos tinha um silenciador e uma boa arma, suas ferramentas de trabalho preferidas. O resto é com ele.

Seguiu diretamente para sala de monitoramento, dar uma olhada nas câmeras e ver se conseguia pistas dos tais sujeitos. Entrou cumprimentando os outros funcionários e vigias, bancando o cara gente boa para não levantar suspeitas.

— E aí, pessoal? Como estão as coisas? Tudo tranquilo hoje?

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”