The Heist - Jogo

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

The Heist - Jogo

Mensagem por Maggot » 27 Jan 2014, 22:25

Nova Kyoto, 9:00 AM, uma dia antes do assalto

Mr.Green acordou em seu quarto de hotel, pago a ele pelo próprio chefão da máfia e seu contratante, Seamus McMillan. Olhou o relógio, e viu que eram quase nove horas da manhã. McMillan havia marcado uma reunião para às 9h45m, em uma lanchonete a cerca de dois minutos de caminhada dali. Não era um hotel muito grande, era mais uma pousada, mas como McMillan havia dito, colocar todos em hotéis 5 estrelas seria má ideia. Haviam sorteado o hotel aonde cada um iria parar, e para Mr. Green havia sobrado aquele, o pior. Mas ainda assim, era aconchegante, de certa maneira.

Era melhor ele sair logo.

___________

Mr. Blue havia sorteado um hotel duas estrelas ao extremo norte de Nova Kyoto, no bairro que era popularmente conhecido como Slums. O hotel era melhor que o tal de Green havia retirado, oh sim, mas definitivamente, estava na pior localização. Era um local aonde aconteciam assaltos, e todos os outros tipos de crime. Blue havia quebrado o braço de um bandido que havia tentado roubá-lo no dia anterior, e aparentemente aquilo havia intimidado os bandidos da região o suficiente para não o incomodarem. E havia impressionado o suficiente os donos do hotel, pois ele havia recebido uma xícara de um café surpreendentemente bom, por cortesia.

Ele ainda tinha algum tempo para ir até a lanchonete da reunião, que ficava a uns dez minutos do local aonde estava.

___________

Mr. Red estava agora sentado em uma poltrona no saguão de um hotel três estrelas, aproveitando o wi-fi do mesmo e acessando a rede bancária de um empresário que sonegava impostos e roubava dos funcionários. Havia acordado duas horas antes, e apenas por tédio, havia resolvido fazer aquele roubo. Acessou o banco de dados, expôs todos os crimes do empresário e enquanto o mundo se distraia massacrando o homem, ele colheu de sua conta como um agricultor. Job done. Ele estava a cerca de quinze minutos da lanchonete aonde McMillan havia marcado uma reunião, então seria melhor ele ir embora de uma vez. Nunca se sabia o que podia acontecer no caminho.

_________

Ms. Yellow havia sorteado um hotel quatro estrelas contra os outros ladrões, mas ela sabia ao menos aproveitá-lo. Era um último trabalho, e podia abandonar aquele mundo. Ela podia ver todos os prédios que arranhavam os céus de Nova Kyoto, os aviões nos céus e os carros no chão. Aquela cidade era gigantesca, mas do ponto aonde estava, era minúscula. E ela podia, de longe, ver o banco que seria o alvo de seu roubo. Era gigantesco. Invadi-lo seria, provavelmente, o trabalho mais dificil de sua vida. Mas tudo iria valer a pena. Pelo menos, ela esperava assim.

__________

Mr. Pink estava agora na cobertura de um hotel cinco estrelas, perto da piscina, enquanto recebia um drinque de uma funcionária do local. Ele era um dos maiores ladrões de arte do mundo, talvez o maior, e merecia aquele luxo. Afinal, o trabalho que vinha por aí seria dificil. Muito, muito difícil. Mas ele ainda tinha algum tempo. A lanchonete aonde ele tinha de ir estava a meia hora dali, e Mr. Pink tinha um taxi de luxo o esperando na frente do hotel. Mas ele ainda tinha tempo de aproveitar um pouco mais o local.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por kaito sensei » 28 Jan 2014, 08:37

Mr. Green
Fabrizio não se incomodou muito por ter pego o pior hotel. O pequeno quarto exalava um leve cheiro de mofo misturado com produto de limpeza barato. O velho ventilador de teto fazia muito barulho e cambaleava, dando a impressão de que despencaria a qualquer momento. O lugar o fez lembrar de sua primeira casa em Nova Veneza: comparado a ela, ele realmente estava em um cinco estrelas.

- E pensar que já morei em um lugar pior que esse... Pelo menos hoje pude colocar a mamma e o papà em um lugar um pouco melhor... Bem, hora do trabalho!

Fabrízio troca de roupa. Pega alguns explosivos, detonadores e fios e os distribuí entre os vários bolsos de sua calça e uma mochila, de modo que não fique na cara que está carregando aquilo. “Nunca saia de casa despreparado”, era o que a mamma dizia.
Depois de tomar um café no hotel, parte para o ponto de encontro, caminhando tranquilamente pela rua.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lannister » 28 Jan 2014, 10:12

Ms.Yellow


Havia acordado cedo, na verdade Rebeka não tinha dormido muito bem, as vésperas da reunião ela ficava mais apreensiva, era tarde demais para voltar a atrás. Tomara um banho longo na banheira do hotel que havia pego no sorteio, era o suficiente para ela, afinal passara 12 anos dividindo uma sela de 3x3 com uma Russa barra pesada, olhando pela Janela dava para ver a magnitude do banco onde faria seu ultimo ato criminoso, um risco que valia a pena correr, ela olhava a foto de sua filha Karen , uma foto que ela mesma tirou sem que a menina ou seus pais adotivos vissem, guardou a foto em um mochila jeans bege e foi cuidar das suas vaidades femininas, vestiu uma roupa confortável e uma jaqueta amarela de onde seu codinome foi tirado além de possuir cabelos loiros dourados que chamavam a atenção.

-Onde está o café da manhã que pedi?-Perguntou a si mesma enquanto se levantava e ia até telefone do quarto ligando para a recepção- Bom dia, fazem trinta minutos que pedi meu café da manhã e não chegou...entendo...não precisa pode cancelar.-Desligou o telefone e pegou a mochila em cima da cama,resolveu sair com horas antes pois passaria no banco para estudar melhor o local, tinha pouco tempo e ela não sabia com quem estava trabalhando e se eram confiáveis, precisava se precaver, possíveis rotas de fuga, fluxo de pedestres, estacionamento, arredores, tudo o que poderia interferir no assalto ou na fuga, provavelmente o banco ainda não estaria aberto naquele horário, tinha que ser rápida para não se atrasar.
Imagem

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Inoue91 » 28 Jan 2014, 12:00

Mr. Red


Mr. Red estava satisfeito com o hotel em que havia ficado, o que mais importava para ele, era se o local teria wi-fi, a conexão não era das melhoras, mas foi o suficiente para que ele conseguisse brincar um pouco.
Após se divertir um pouco olhou para seu relógio, viu que faltava apenas 15 minutos para a reunião, guardou seu notebook em um case, e logo em seguida o colocou em sua mochila, levantou-se e partiu para o local de encontro.
Ao sair para rua, pegou em um de seus bolsos um maço de cigarros,retirou um cigarro e o acendeu,assim enquanto caminhava para a lanchonete, foi fumando.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Tsunayoshi » 28 Jan 2014, 13:03

Mr. Blue

Tomava uma ducha gelada após sua rotina de exercícios. Mesmo depois de alguns anos fora do serviço secreto nunca deixou de seguir uma rotina diária de exercícios e treinamento matinal, mantendo sempre parte da disciplina adquirida durante os velhos tempos. Apenas PARTE dela, a parte que o beneficiava. De resto estava cagando pras consequências e a ordem das coisas. Tinha tomado café bem mais cedo, ou pelo menos o que o pessoal daquele muquifo considerava ser uma refeição. Ô lugarzinho ferrado! Estava acostumado a circular e lidar com gente da laia daquele lugar, mas nunca pensou em passar uma noitada sequer por ali. E aquele pivete do outro dia? Pegara leve com ele por que não queria confusão alguns dias antes do grande dia, mas se cruzasse de novo com aquele infeliz, seria a última vez.

– Tudo pelo prêmio... – dizia para si mesmo. – Só mais alguns dias...

Desliga o chuveiro e começa a se vestir. Jaqueta de couro, jeans, calçados confortáveis, nada que atrapalhe seu desempenho. Uma pistola Colt Series 70, alterada por um armeiro, calibre.45, carregada e sem trava, guardada discretamente em um coldre na cintura. Velha de guerra, mas confiável, Blue sentiria falta de usá-la quando se aposentasse. Não carrega arma branca, prefere usar os próprios punhos. Tudo pronto, segue rumo à lanchonete, sem pressa, pois está adiantado. Enquanto caminha, refletindo sobre o codinome que lhe deram, ri de si mesmo.

– Codinome Mr. Blue, ha ha ha... Que coisa de boiola. Na próxima vou ser o Mr. Black... ou Hunter.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lance » 28 Jan 2014, 19:36

Mr. Pink

Desfrutando o seu drink, um simples alexander, sonhava com o alvo de sua próxima caçada. Lambe os lábios ao terminar a bebida e da uma ajeitada na gravata. Esta na hora de ir. Um ultimo momento de reflexão ao olhar pelo horizonte: como deve ser o brilho dela ao refletir a luz da lua ? Alimentar seu desejo pela famosa pedra o excita.

Retira uma nota de cem da carteira e a deixa sobre a mesa, antes de sair levando sua pasta. Cortesia o trás sorte. A tediosa descida do elevador é disfarçada pela fútil conversa com os outros usuários. Eles não entendem nada de arte e só sabem falar do jogo de domingo.

O simpático motorista abre a porta do passageiro com um sorriso, prontamente respondido junto a uma leve inclinação na cabeça. Ao sentar e relaxar no banco de couro, coloca a pasta ao lado no assento. Esfrega as mãos uma na outra em um movimento circular. "Vamos lá, baby".

Enquanto isso, aquela espinhadinha no frigobar... ui ui ui !
Imagem

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Maggot » 30 Jan 2014, 19:53

Lanchonete Hooligans, 9:30AM

De um a um, os ladrões chegavam. Primeiro Mr. Green chegou a pé, sendo recebido pelo homem careca e forte que se encontrava a sua frente. Aquele era Seamus McMillan, um dos maiores mafiosos do mundo. Do seu lado, um rapaz forte e com no máximo vinte e dois anos. Aquele era o homem que entrara em contato com eles primeiro. Peter McMillan.

Imagem

Os ladrões então iam chegando aos poucos. Mr. Blue, Mr. Red, Ms. Yellow e por fim, Mr. Pink. Foram todos cumprimentados por McMillan, e cada um se sentou em uma das cadeiras indicadas. Era uma lanchonete comum, nada demais. E por isso, era perfeita. Ali, nada chamava atenção.

- E então, o que vão querer? Café, uísque, donuts, hambúrguer... É por minha conta. A explicação vai ser longa, e não quero ninguém reclamando de fome.- Depois que todos fizessem suas escolhas, ele iria olhar para cada um e diria.- Cada um sabendo sua própria especialidade, qual seria a ideia de vocês para invadir aquele banco?- Uma pergunta simples antes de apresentar o plano. Como cada um faria se dependesse dele.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lance » 30 Jan 2014, 20:37

Mr. Pink

Recusa a oferta de fastfood com um aceno de mão tentando disfarçar a cara de nojinho. Jamais, com seu paladar tão refinado.

Pega um guardanapo e gentilmente, mas com firmeza e postura, começa a dobra-lo enquanto fala.

- Primeiro, precisaria de alguém de dentro. Corrupção, extorsão, chantagem ou sedu... - uma pausa mais longa na respiração - ...ção. Todos tem um ponto fraco. Descobriria quem são os responsável pelas senhas e chaves, alguns grampos com a ajuda do infiltrado e conseguiria copias das senhas e chaves. Visitaria o banco o banco quando ele estivesse fechado. Desativaria as câmeras e sensores ligados a central de segurança usando "man in middle". Usaria as senhas e chaves reais onde necessário. Deixaria uma húlia no cofre no lugar do diamante... - nesse ponto, desvia a atenção do guardanapo por um instante para notar uma sobrancelha levantada de dúvida no semblante de alguns - É poético.

O guardanapo toma sua forma final. Uma garça pomposa.

_Sem baderna, sem confusão, sem colocar esse lindo rostinho em perigo... Seria outro quadro artístico pintado por mim. Já fiz isso antes. Portanto, sou levado a crer que não temos tempo para essas preparações. Senão, para que precisaria desses troglo... homens e a mocinha.
Imagem

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Inoue91 » 30 Jan 2014, 20:54

*Ainda fumando seu cigarro, Mr red chegava ao ponto de encontro, ele terminava de fumar seu cigarro, e logo jogava a bituca em algum lugar apropriado. Ao entrar na lanchonete foi recebido por McMillan.

"McMillan, este cara é barra pesada, estou vendo que este trabalho não vai ser brincadeira."
pensava enquanto cumprimentava McMillan

*Depois de cumprimentar McMillan, Mr Red, ia cumprimentar os outors que ja estavam na mesa.

--Bom dia, é bom poder conhecer os colegas de trabalho.

*Apos ouvir o que McMillan tinha para dizer Mr Red respondia.

--Eu vou querer um cheeseburger e uma agua com gas com limão e gelo.

--Para invadir aquele banco, primeiramente teriamos que ver o tamanho da equipe, e a especialidade de cada um. Tendo isso tinhamos que ver uma rota de fuga, entrar em um carro, andar por todo quarterão do banco, fotografar as ruas, ver se tem acesso ao esgoto, se tem obras, coisas do tipo, acredito que tudo isso possa atrapalhar, nao queremos nos deperar com uma obra no meio da rua durante nossa fuga. Depois de fazer a rota de fuga é bom analizar o sistema de segurança, entrar no banco verificar as cameras, a quantidade de guardas, ver se eles seguem um padrão , ver os botoes de alarme, descobrir quem fica com a cartao para ter acesso as outras areas do banco.Temos que descobrir qual cofre eles usam, cada modelo tem um jeito de ser arrombado, o que pode fazer com que as ferramentas variem.O sistema de segurança, se conseguir ter acesso a ele, podemos desligar tudo, alarmes, desativar portas,bloquear portas e etc, podemos fazer com que qnd liguem para policia, eles caiam em um desvio eletronico ai ao inves de cair na delegacia, ira cair com colega, o que podera atrasar a policia.

*Paro para respirar um pouco, e tomar um pouco da minha agua (Acredito que até esse ponto ela ja tenha chego)

--Existem varias opçoes, podemos ver se eles possuem algum tipo de vistoria, e no dia que for ter esta vistoria, capturar aqueles que supostamente iriam fazer a vistoria, pegar o maximo de informaçoes com eles possiveis e ai falsicar cracha e irmos la.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: The Heist - Jogo

Mensagem por Lannister » 30 Jan 2014, 21:54

Ms.Yellow


Rebeka olha a fachada da lanchonete e se pergunta se aquele local era realmente seguro, adentrou o local olhando em volta, ficou parada por um tempo observando, quando um homem negro e alto a pegou de surpresa com uma gentileza fora do normal, desviou e o seguiu até a mesa, cumprimentando McMillian e os demais com uma ceno de cabeça, sentou-se e aceitou a oferta do café da manhã afinal não tinha comido nada ainda.Pediu um expresso e um misto quente, e ficou apenas a ouvir o que o "Chefao" tinha a dizer e acabou sorrindo para si mesma apoiando a pergunta.-Justo...

O primeiro a se pronunciar foi o homem negro, de aparência boa e de trejeitos estranhos, Rebeka olhava curiosa e tentava segurar uma sorriso maldoso, mas era muito inteligente e sabia o que estava falando...
[color=#FF40BF]Mr. Pink[/color] escreveu:
- Primeiro, precisaria de alguém de dentro. Corrupção, extorsão, chantagem ou sedu...ção. Todos tem um ponto fraco. Descobriria quem são os responsável pelas senhas e chaves, alguns grampos com a ajuda do infiltrado e conseguiria copias das senhas e chaves. Visitaria o banco o banco quando ele estivesse fechado. Desativaria as câmeras e sensores ligados a central de segurança usando "man in middle". Usaria as senhas e chaves reais onde necessário. Deixaria uma húlia no cofre no lugar do diamante... É poético.
-Eu já estive lá antes de vir para ca e...Talvez tenha falado baixo demais e foi interrompida por outro homem que parecia ser tão inteligente quanto o outro o que a deixava bastante intimidada, aparece que todos ali eram peritos, menos ela...
[color=#FF0000]Mr.Red[/color] escreveu:--Para invadir aquele banco, primeiramente teríamos que ver o tamanho da equipe, e a especialidade de cada um. Tendo isso tínhamos que ver uma rota de fuga, entrar em um carro, andar por todo quarterão do banco, fotografar as ruas, ver se tem acesso ao esgoto, se tem obras, coisas do tipo, acredito que tudo isso possa atrapalhar, não queremos nos deparar com uma obra no meio da rua durante nossa fuga. Depois de fazer a rota de fuga é bom analisar o sistema de segurança, entrar no banco verificar as câmeras, a quantidade de guardas, ver se eles seguem um padrão , ver os botoes de alarme, descobrir quem fica com a cartão para ter acesso as outras áreas do banco.Temos que descobrir qual cofre eles usam, cada modelo tem um jeito de ser arrombado, o que pode fazer com que as ferramentas variem.O sistema de segurança, se conseguir ter acesso a ele, podemos desligar tudo, alarmes, desativar portas,bloquear portas e etc, podemos fazer com que quando liguem para policia, eles caiam em um desvio eletrônico ai ao invés de cair na delegacia, ira cair com colega, o que poderá atrasar a policia.
Assim que o homem termina ela respira fundo e coloca o celular sobre a mesa com fotos do local, falando com um tom mais alto

-Eu estive no banco antes de vir para essa reunião, é um dos mais importantes bancos da cidade e com certeza possui um segurança de primeira linha porém isso é um ponto fraco também, eles não esperam ser assaltados, o banco deve abrir as 9:00 e segue até normalmente as 17:00 isso nos dá 8 horas para entrarmos,pegar o diamante e sairmos, o banco fica numa área comercial, então devemos evitar os horários próximos as 12:00 para uma fuga,hora do rush, então eu recomendo criarmos uma distração para a policia local, um atentado terrorista talvez, isso mobilizaria toda a policia,bombeiros e emergência, congestionaria as linhas e nos daria tanto uma fuga segura quanto tranquilidade para agirmos.[/color]
Rebeka parou um pouco e olhou para todos para averiguar se prestariam atenção
-Posso me infiltrar na equipe de segurança, o que precisaríamos é de alguém bom o suficiente para por como funcionária da empresa no banco de dados da própria empresa de segurança e uma transferência para a equipe do banco, já que a do Banco deve possuir um firewall digno de filme,lá dentro posso distrair os demais seguranças e implantar um vírus no sistema para que alguém de fora possa manipular tudo ali dentro...os demais se infiltrariam na equipe de limpeza, o que nos daria acesso a todo o banco e podíamos deslocar todo o equipamento em carros de limpeza sem passarmos pode detectores ou coisa parecida...mas ai vem a parte que ninguém pensou, como arrombar o cofre, não temos ideia de que tipo de sistema eles usam.
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”