Shaman King Alpha

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 20 Fev 2014, 11:04

Como é que o ponto da Vantagem Única do Espírito conta pro Shaman? A coisa do custo incluso não seria apenas pra dizer que o Shaman já começa com um Espírito?

A ideia do Adaptador era usar armas na Incorporação e elementos no Over Soul, coisas como relâmpagos de tempestade e chamas de incêndio. Idem pra Cura, sendo sobrenatural só no Over Soul.
Cara, eu também não tinha sacado na hora, mas é assim mesmo xD' Também nunca tinha visto assim, mas foi desse jeito que fizeram. É só reparar na contagem de pontos do personagem exemplo no e-book, não entra o ponto da vantagem única.

Entendi como, mas foi isso que eu quis dizer, Adaptador não garante ter todo tipo de dano em mãos, apenas que você não sofre redutor se trocar ele D: Mas podemos fazer o seguinte, você escolhe o tipo de dano (qualquer um) na hora em que fizer o Over Soul, e não poderá trocá-lo até realizar a manobra de novo. Que tal?

Pessoal, eu não estou enrolando, eu estou enrolado mesmo xD' Só consigo tempo livre no computador pra responder algumas mensagens e fazer ação no PbF do Shino, de resto eu passo longe dessa máquina o dia inteiro D: Estou tentando sentar pra postar a semana inteira, mas se não conseguir, final de semana é certeza que posto. Afinal de contas, esse jogo tem que sair xD

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por the ga » 20 Fev 2014, 11:26

Tsunayoshi escreveu:
Como é que o ponto da Vantagem Única do Espírito conta pro Shaman? A coisa do custo incluso não seria apenas pra dizer que o Shaman já começa com um Espírito?

A ideia do Adaptador era usar armas na Incorporação e elementos no Over Soul, coisas como relâmpagos de tempestade e chamas de incêndio. Idem pra Cura, sendo sobrenatural só no Over Soul.
Cara, eu também não tinha sacado na hora, mas é assim mesmo xD' Também nunca tinha visto assim, mas foi desse jeito que fizeram. É só reparar na contagem de pontos do personagem exemplo no e-book, não entra o ponto da vantagem única.

Entendi como, mas foi isso que eu quis dizer, Adaptador não garante ter todo tipo de dano em mãos, apenas que você não sofre redutor se trocar ele D: Mas podemos fazer o seguinte, você escolhe o tipo de dano (qualquer um) na hora em que fizer o Over Soul, e não poderá trocá-lo até realizar a manobra de novo. Que tal?

Pessoal, eu não estou enrolando, eu estou enrolado mesmo xD' Só consigo tempo livre no computador pra responder algumas mensagens e fazer ação no PbF do Shino, de resto eu passo longe dessa máquina o dia inteiro D: Estou tentando sentar pra postar a semana inteira, mas se não conseguir, final de semana é certeza que posto. Afinal de contas, esse jogo tem que sair xD
Poso trocar quando usar Ataque Especial também?

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 20 Fev 2014, 16:14

Trocar assim não acho justo xD Até por que existe já uma magia que faz isso, por 1 PM você muda a propriedade elemental do espírito, no caso apenas o tipo de dano, mas se seu espírito tiver Armadura Extra, Corpo Elemental, Elementalista ou Vulnerabilidade, você também pode usar essa magia para afetá-los. Ataque Especial deve seguir o elemento que você escolher quando realiza a técnica.

Faça o seguinte, em vez de Adaptador, compre Onmyô-dô, custa 1 Ponto e lhe garante as magias Evocação dos Shikigamis, Gogyô Sôshô e Previsão. A magia a qual me refiro é Gogyô Sôshô. Apesar da descrição dizer que funciona como Adaptador não a tratarei desta forma, o dano inicial que você escolher ainda é o válido, e se não tiver Adaptador irá sofrer penalidade, mas pra você, de início, vale mais a pena ter essas três magias, a vantagem você adquire mais tarde.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por the ga » 20 Fev 2014, 16:42

Beleza então.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Maggot » 26 Fev 2014, 10:41

E então? Está dead o jogo ou só em hiatus mesmo?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 04 Mar 2014, 13:44

Hiatus Forçadus, mas agora Voteis xD

Inseri a introdução sua e do the ga lá, e já vou dar continuidade ao jogo dos outros logo. Parece que dessa vez engrena de eu ir postando. Fiquei muito enrolado nessas últimas semanas, e ingenuamente pensei que a fase de carnaval ia ajudar, mas não foi assim -__-' Vou olhar as fichas e atualizar tudo.

Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Ruan » 28 Abr 2014, 19:27

Ainda tem espaço pra mais um ou já fechou?
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14165
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Lord Seph » 28 Abr 2014, 20:48

Pô cara, olha a data e acho que ele não volta mais.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 28 Abr 2014, 21:24

Tranquilo, não foi ele, eu que cliquei em Ressuscitar porque não sabia pra que servia. Foi mal xD' Repare na data que ele postou, também fazem meses já.

Bom, esta campanha não teve jeito, não vingou xD Estava pensando em tentar começar uma nova, utilizando o cenário do Torneio das Sombras. Estaria afim de jogar, Lord Seph?

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Shion » 30 Abr 2014, 16:47

só passando pra dar a minha opinião: apesar da adaptação ter muita coisa boa, ele diz que é baseado no mangá e tem um monte de coisa completamente diferente. o nivel de poder é um deles, afinal tem muitas formas de derrotar inimigos mais fortes se eles não estiverem preparados, então o nivel de poder deve ser mais extremo como no mangá mesmo para evitar essas coisas. Hao tem umas 100x a pontuação dos demais pelo menos.

dava pra usar o poder oracular como medida de pontos, convertendo em alguma escala em que os numeros inicias deles ficassem perto da pontuação inicial (de 5 ou 7pts). dai pra frente é facil verificar a pontuação dos demais, pois sempre tem alguem que é mostrado qual o PO e com isso sabe-se que naquela parte do mangá o poder dos inimigos é parecido. os que não são (e são mais fortes) é mostrado qual o PO.

e quando o personagem morre e é trazido de volta (o que é raro alguem ter poder pra fazer) ele deveria tambem ganhar pontos para ser fiel, mas pra evitar abuso esse poder (ressucitar) nao deve ficar na mão dos jogadores nunca, assim não tem garantias entao nao vai ter gente se matando pra ganhar pt.
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”