Shaman King Alpha

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 05 Mai 2014, 18:03

Tranquilo. Assim que terminar eu leio sua história e posto sua introdução. Ainda faltaria um jogador, mas acho que com três eu fecho, aí o grupo fica do mesmo tamanho que no mangá. E a gente começa isso mais rápido, que já enrolei demais xD

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Shion » 06 Mai 2014, 00:32

como eu queria que meu trabalho nao consumisse tanto tempo. eu mesmo queria fazer uma campanha de SK ou continuar minhas adaptações (tem duas bem grandes)...

e adoraria jogar em uma de SK pronta tambem, claro.
Imagem

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 06 Mai 2014, 01:44

Tá afim de jogar com a gente? Cabe mais um, aí lota.

Você tem duas adaptações de SK? As duas pra 3D&T?

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Shion » 06 Mai 2014, 15:44

duas pra 3D&T, e SK não está incluso pois eu apenas mudaria algumas coisas nessa que voces usam pra deixar mais fiel.

o problema é que eu trabalho 12h por dia 5 dias por semana, tenho 2 dias de folga nao fixos (muda a cada semana) e acabo tendo que usar fazendo algo util.
Imagem

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 07 Mai 2014, 00:38

Vixe, aí fica dose mesmo :/ Se você quiser pode tentar mesmo assim, pra ver se vai. Se estiver muito complicado, não for possível mesmo, você deixa a campanha sem problemas. Se não puder mesmo, fica pra próxima. Qualquer coisa, se no futuro for possível, dá um toque aqui que eu te coloco no jogo.

Avatar do usuário
Spectro
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Abr 2014, 12:52

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Spectro » 07 Mai 2014, 13:18

Sei que não pedi permissão mas se couber +um to dentro... taí (se não der não tem problema...)
História
Blair Flaningan tem 15 anos, e uma trágica história a acompanha, no entanto o que
era trágico com o tempo foi cicatrizando as feridas e sua família logo foi encaixando as coisas
no devido lugar, seus pais vieram do Canadá e passaram a viver na América do sul, em um
país ainda em crescimento financeiro chamado Brasil, lá o Casal Flaningan tiveram duas filhas
as Gêmeas Blair e Sasha Flaningan. (Gêmeas de óvulos diferentes por tanto não idênticas).
Sasha gostava muito da tradição do dia das bruxas embora o país não era tão afoito quanto
a esta cultura, e sempre se fantasiava nesta época sem vergonha de sair na rua e desfilar
com seu vestidinho preto, na verdade ela gostava de se fantasiar de bruxinha, certo dia
decidiu inovar, naquele ano haveria de ser uma bruxa com algo mais, talvez pudesse lançar fogo,
sim foi isso o que pensou e decidiu fazer algo perigoso, (crianças não façam isso em casa) tentando
fazer com que pudesse lançar uma bola de fogo, Sasha procurou na internet uma maneira de
fazê-la com compostos químicos e assim simular uma bola de fogo, foi até o porão
para tentar tal ato, o seu erro foi usar pólvora para fabricar o fogo, uma combinação não muito
boa, criança + Pólvora - supervisão de um adulto = tragédia. (seus pais não estavam em casa).
Havia um vazamento de gás do aquecedor do porão, e Sasha teria subido para atender o telefone
ficou durante muito tempo conversando com um "namoradinho" de sua sala de aula, esqueceu
o seu trabalho no porão com uma pequena chama de vela acessa, a porta do porão fechada,
quando viu a fumaça correu até o porão e tentou abrir a porta para ver o que tinha dado errado,
ou talvez para tentar dissipar o fogo, infelizmente aconteceu algo que os bombeiros chamam de
backdraft, é um evento explosivo causado por um incêndio, resultante da rápida re-introdução de oxigênio
para a combustão em um ambiente com pouco ar.(Oxigênio na verdade)
Esta foi a Tragédia sua irmã Gêmea se foi em um acidente... Três anos depois tudo está normal
quer dizer nem tudo pois aconteceu algo nestes anos que se passaram, Blair consegue se
comunicar com sua irmã e até vê-la, sim Blair era uma xamã.
Seus pais decidiram contar então uma parcela da história... eles também eram xamãs e fugiram
para se casarem, eles chegaram a participar de combates xamã, mas não foram muito longe...
Seus pais mudaram de nome para não serem encontrados, mas fugir do destino xamã
parece que não seria fácil, suas filhas adquiriram tal habilidade e agora deveriam ter de arcar
com certa neglicencia dos pais.
Blair ainda não sabe acerca deste torneio xamã, tem pouco conhecimento acerca disso, mas é
bastante esforçada e inteligente.

Ficha
Blair Flaningan
Imagem
F: 0______________________Vantagens e Desvantagens
H: 2______________________Aliado (racial)
A: 1______________________Magia Branca
R: 1______________________Xamã 2 Pontos
Pdf: 0____________________Memória expandida 2 Pnts
_________________________Vulnerável: Químico (-1 Pnt), calor / Fogo (-1 pnt) (sua irmã morreu desse jeito então...)
_________________________Contusão (-1 pnt) (tudo isso de vulnerabilidade afinal é uma garotinha...)

Ficha
Sasha Flaningan (Espírito Guardião)
Imagem
F: 0____________________Vantagens e desvantagens
H: 2____________________Espirito (racial)
A: 1 ___________________Arcano 4 pnts (de alguma forma a tendencia para o dia das bruxas que ela gostava...)
R: 1___________________ Azar (-2 pnts) (morrer daquele jeito é ou não azar, na maioria ela q provoca)
Pdf: 0__________________Má fama (-1 pnt) - No mundo dos espiritos ela é ridicuarizada por ter morrido por causa de um
_______________________telefonema de uma paquerinha, ou seja ganhou um apelido de donzela apaixonada, o qual a deixa muito irritada.


Off: Acho que falta dar só um retoque na ficha deve faltar algo...
Editado pela última vez por Spectro em 10 Mai 2014, 15:31, em um total de 4 vezes.

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 08 Mai 2014, 01:51

E aí, meu povo! Parece que as coisas estão andando por aqui. Seguinte, vou beber leite quente e mimir agora xD Amanhã sai a continuação para o Keitarô e eu dou uma olhada na ficha do Spectro, mas já adianto que você está dentro sim, cara. Só a gente arrumar sua ficha (se existir algo que precise ser arrumado xD).

Avatar do usuário
Spectro
Mensagens: 93
Registrado em: 29 Abr 2014, 12:52

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Spectro » 08 Mai 2014, 09:54

cara precisa sim!!!! esqueci de colocar o talento mais importante XAMÃ XD, pensei que era de graça estarei pesquisando a adaptação hoje
depois arrumo e tiro dúvidas se ouver blz até mais....

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Toyoda » 09 Mai 2014, 10:32

Mil perdões! XD Trabalhando por conta, o incrível é que sobra menos tempo para fazer as coisas XD

Ainda rola de eu mandar a ficha? Já estou com o conceito do PC na cabeça, mas ainda não coloquei no papel...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Tsunayoshi
Mensagens: 336
Registrado em: 16 Dez 2013, 16:28

Re: Shaman King Alpha

Mensagem por Tsunayoshi » 09 Mai 2014, 10:47

Rola sim, pode mandar!

Pessoal, foi mal não ter dado sinal de vida ontem, mas durante a noite (quanto tenho tempo pra postar aqui) caiu um toró e queimou o equipamento da net aqui. Tive que me virar pra conseguir entrar agora, a minha net deve voltar no meio da tarde, se voltar. Vou ver se consigo postar logo.

EDIT: Spectro, você não pode ter Vulnerabilidades se não tem pelo menos 1 ou 2 pontos de Armadura. Com 0 não tem como ser mais vulnerável xD O Azar da Sasha é daquela lista de maldições da DB 100, não é? E o que seria a vantagem Focus, também da Sasha? Elementalista?

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”