TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por kaito sensei » 06 Mar 2014, 11:03

Hanz

Já no QG da SWORD, Hanz ainda estava confuso com toda aquela situação: Gostava da ideia de voltar à ativa, mas não queria que a clínica clandestina fosse fechada. Por sorte, seu amigo Mankanshoku conseguiu fugir pelos fundos no meio da bagunça. O fato do senador ainda estar vivo também o deixava perplexo: ele sabia que aquilo era praticamente impossível.

Após chegar na sala, Hanz aguardou a chegada dos demais. Já sabia bem o que significava estar naquele local: ali ele iria conhecer os detalhes da missão e seus companheiros de equipe. Estava ansioso para saber quem eram suas cobaias... digo, parceiros. Ver o rosto conhecido de Jim o deixou muito feliz (mesmo tendo sua mão quase quebrada por ele): era bom saber que poderia remendar carne já conhecida.

- Ai! vejo que continua forte como sempre pequeno Jim... é uma pena que no seu caso não dá para eu costurar tudo... - solta uma pequena gargalhada, tentando transformar aquela pequena verdade em uma piadinha. - Férias? as minhas até que foram boas. Sabe como é, clínica clandestina, equipamento ruim, etc... Mas como você mesmo disse: nada como estar de volta.

Ele se volta para o agente 42, ia cumprimentá-lo também, mas o aceno com a cabeça do mesmo já fez Hanz "entender o recado". "Esse daí continua antipático como sempre... vou ver se serro os dois braços dele dessa vez pra ver se ele aprende bons modos..." murmurava para si mesmo.

Esperou cada um dos outros chegar, e os cumprimentou com um aperto de mão e seu famoso sorriso de médico macabro. Somente depois disso é que se sentou.

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Inoue91 » 07 Mar 2014, 13:07

*Trevor ficou muito feliz quando recebeu a ligação pedindo para que voltasse ao quartel da SWORD, finalmente ele poderia se redimir, e tentar apagar aquela ultima opeção que comandou, neste dia tudo o que fez foi se preparar para o dia de amanha, cortou o cabelo, lavou seu velho uniforme, e dormiu bem cedo.

No dia seguinte chegou o mais cedo possível, no caminho encontrou Lycan e Karen velhos companheiros da ultima missão, os cumprimentou e seguiu calado, chegando na sala, viu que o restante da equipe estava lá, sentou em um assento qualquer.

--É bom estar de volta, espero que eu possa me redimir pelo meu erro da ultima missão

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Lord Seph » 07 Mar 2014, 14:06

Lycan

De volta a S.W.O.R.D, como um ex-militar isso só significava uma coisa. Limpeza de pontas soltas.

No caminho encontrou Trevor e depois de um rápido comprimento ele e Karen entraram ao salão. Karen ficou quieta, ele havia pedido para manter o entusiasmo escondido.

- Realmente faz um longo tempo, estou feliz de ver todos vocês inteiros ainda, mas eu gostaria que os parâmetros da missão fosse ditos e a função de cada um de nós nela.

Lycan ainda era um soldado, seguir ordens era sua função primária acima de tudo e depois de falar ele espera a resposta.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Lannister » 13 Mar 2014, 00:28

Enquanto alguns mantinham um clima de descontração, talvez para evitar um pouco o sentimento de culpa ou decepção pelo trabalho anterior 42 mantinha a sua postura de sempre de oficial, eram apenas trabalho. Ficaram ali de molho por cerca de uma hora até que finalmente a porta se abre, logo as conversas paravam e todos olharam para a porta, a frente estava Augustine com seu jeito altivo e olhar intimidador ela era seguida por uma moça jovem usando óculos, a moça andava rápido tentando acompanhar Augustine e falava rápido atrás dela um homem negro de aparecia mediana vinha trazendo uma pasta de metal.

-Desculpem o atraso oficiais, esta é a minha secretária Alice e este é o oficial Jacob.

Imagem

Alice

Imagem

Jacob

Agustine liga o monitor e com um movimento de mão rápido a imagem de computador aparece com varias fotos e um radar com alguma parente localização, Alice apenas olha para vocês um pouco assustada enquanto Jacob apenas esbanja um sorriso no rosto enquanto manipula o monitor parando na imagem do Senador sendo colocadod entro de um veiculo.

-Como podem ver senhores o Senador esta vivo, para a sorte de vocês-Começou Auugustine- Ele foi visto pela ultima vez no setor 9 indo em direção as montanhas ao norte, depois disso não conseguimos mais rastreá-los -Jacobs muda novamente a tela mostrando a foto de um homem fumando um charuto- Este é Paulo Mendes, de acordo com seus antigos registros ele era agente federal brasileiro foi naturalizado Americano após se casar com a filha de um Diplomata , infelizmente senhores a Aliança está livre de nós pois não possuem bioidentificação. Não sabemos ao certo quantos homens Mendes tem, por essas fotos podemos contar dez,11 com o próprio Mendes.

Imagem

Senador August Meyhem

Imagem

Paulo Mendes

Augustine olha diretamente para vocês e faz um pequena pausa, ergue a mão para Alice que demora um pouco para reagir-Ow sim,me perdoe-Alice entrega a Augustine um aparelho e ela joga em cima da mesa na direção e Shepard-Neste aparelho tem a ultima localização de Mendes, ele deve está escondido em um perímetro de 2 quilômetros a missão de vocês será localiza-lo resgatar o Senador e implantar –Ela joga outro aparelho na mesa-Um rastreador isso poderá nos levar a algum quartel da Aliança. Não me interessa como vocês irão fazer isso apenas façam. Alguma duvida?
Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por kaito sensei » 14 Mar 2014, 21:42

Hanz

Hanz parecia satisfeito com os parâmetros da missão.

- Muito bem... minha única dúvida é se vou ter que esperar muito para costurar tecidos...

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por the ga » 14 Mar 2014, 22:17

Jim

— Muito bem. Partida imediata, eu suponho. Vai rolar o transporte tático ou a gente vai ter que ir de burrico?

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Inoue91 » 16 Mar 2014, 11:55

*Trevor pegava o aparelho que foi jogado em sua direção, ele o pegava e olhava a ultima localização de Mendes, após isso perguntava.

--Teremos acesso a equipamentos ? minhas armas e minha minha armadura de combate foi confiscado quando fui afastado do cargo, esta arma que uso não se compara com a da agencia.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Lord Seph » 19 Mar 2014, 14:37

Lycan

- Eu gostaria de maiores informações sobre o local que iremos fazer o resgate. sua geografia; seus potencial bélico e principalmente quem mais devemos nos preocupar além dos já citados.

Lycan não estava disposto a correr o mesmo risco da última missão e talvez. - Também quero saber quais equipamentos evemos levar, não quero que a missão anterior se repita.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Maggot » 20 Mar 2014, 00:04

42

-Eu tenho apenas uma pergunta. - Dizia, enquanto estalava os dedos e olhava para o teto, fazendo alguns cálculos de suprimentos e munição.- Teremos permissão para usar força letal?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Lannister » 27 Mar 2014, 18:52

Agustine apenas ouvi todos enquanto olhava seu computador de bolso, ela fala algo no ouvido de Alice, dois guardas da S.W.O.R.D entram na sala de supetão e Augustine deixa a sala sem dizer uma única palavra, Alice olha para vocês e um pouco nervosa e em seguida olha para Jacob que apenas levanta as duas mãos em sinal de que ele não era a pessoas importante ali. Alice respira fundo e se aproxima da tela holográfica.

-Devido ao fracasso na missão anterior vocês terão acesso aos recursos básicos da empresa como armamento, munição e comunicação, qualquer extra será por conta de vocês.

Movendo a mão rápido ela mostra um mapa em terceira dimensão e lança em cima da mesa permitindo que todos tivessem uma boa visão do lugar.

Imagem

É um vale montanhoso, eles devem estar escondido em algum lugar no interior, provavelmente emm um bunker isolado o que impende nossos métodos de rastreamento, o local era muito usado pelo exercito para treinamento antes mesmo da ultima guerra então pode ser que eles tenham acesso a um arsenal bélico ultrapassado em grande quantidade, mas não menos letal.

Sua mão se move novamente e varias pontos vermelhos aprecem.

-Este ultimo ponto vermelho foi a ultima localização, vocês será deixados aqui por um helicóptero, lá terá um barco que vocês poderão usar para chegar próximo desse ponto, lá vocês estarão sozinhos. Hanz, você será responsável por verificar a saúde do senador é bem provável que ele esteja desidratado e obviamente verificar se foi feita alguma microcirurgia nele, não queremos que ele funcione como um espião e o pior que seu biochip tenha sido extraído com sucesso.Trevor você será o CO da operação novamente. Arthur você será o segundo C.O , lá vocês decidem a função de cada um.

Alice desliga o monitor e Jacobs fecha a maleta,-Vocês irão partir amanhã as 17:30-Jacob inicia- Com previsão e chegada ao local da embarcação as 19:00 estejão prontos.


[Podem postar o que vocês irão fazer durante o resto do dia após a reunião]
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”