TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Inoue91 » 30 Mar 2014, 22:01

--Um revolver, um tonfa e um comunicador como equipamento para mim será o suficiente.

Trevor voltava sua atenção para as informações que estavam sendo passadas, ao ouvir que seria o CO da operação ficava surpreso, afinal ele era o CO da ultima missão que deu errado.

"Espero poder me redimir nesta missão, novamente sou o CO não posso desperdiçar esta chance"

*Após acabar a reunião se despedia de todos, e após sair do quartel ia até uma stand de tiro para treinar sua pontaria, ficaria lá praticando um bom tempo, depois ia jantar em uma lanchonete qualquer e depois voltava para sua casa onde tomaria um banho e dormiria.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por the ga » 30 Mar 2014, 23:16

Jim

— Só vou precisar de um comunicador.

"E dessa vez, vou amassar a cabeça de qualquer um que ficar no caminho."

— Bom, pessoal, sempre bom ver vocês, mas eu ainda tenho umas coisas pra resolver antes de voltar à ativa, então vou indo. Até amanhã.

Jim vai embora, passando pela boate em que trabalhou e se despedindo do pessoal no caminho. Depois vai para o ferro velho perto de casa treinar um pouco para tirar a ferrugem. Por fim, vai para casa, come alguma coisa qualquer e capota no sofá mesmo.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por kaito sensei » 31 Mar 2014, 09:57

Hanz

- Pode deixar, vou dar ao senador um tratamento especial e sem custos - dizia o médico esfregando as mãos enquanto mantinha seu sorriso medonho - Eu quero minha arma de dardos que vocês confiscaram. Fora isso tenho tudo o que preciso em casa... se bem que é melhor eu pegar alguns remédios e ataduras daqui mesmo... ataduras com mofo e remédios vencidos dão pro gasto, mas podem dar "pequenos" probleminhas... Aah! e já que todo mundo está pedindo, me vê um comunicador também.

Hanz se levanta, se despede de todos e vai para o local aonde estava hospedado. Lá ele janta, usa seu antigo computado para "treinar" no Surgeon Simulator, dormindo em seguida.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Lord Seph » 31 Mar 2014, 12:05

Lycan

- Levarei um comunicar para mim e para a Lilith e se puderem eu gostaria de ter meus equipamentos de volta e minha caixa de ferramentas.

- Deveríamos preparar logo nossas estratégias de combate antes de partir. Hanz e eu não somos aconselhados a ataque direto, então o melhor é ficarmos na retaguarda do esquadrão. Mas isso é só uma sugestão.

Lycan estava novamente pronto para lutar, mas ele ainda se preocupava com Lilith e dessa vez ele teria que deixar ela ir junto com os outros para uma batalha real.

Off: Lannister, já que você não mudou a ficha do lycan para a última atualização, deixa a F do equipamento do Lycan em F1 e o ponto restante deixa para PMs Extras.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Lannister » 05 Abr 2014, 12:37

Todos tinham afazeres, precisavam se preparar para a missão, sabiam dos riscos e precisavam ser precisos, o erro da ultima missão não poderia ser repetido. Trevor estava no comando novamente, estava um pouco apreensivo, mas essa era sua chance de provar que não era um peso morto pra a seu pai.

No dia seguinte todos já estavam no QG, era um hangar grande o suficiente pra comportar cerca de 6 helicópteros. Trevor repassava as diretrizes da missão como foi feito no dia seguinte. Todos tinham seus equipamentos devolvidos, assim como equipamentos de comunicação, o movimento não era tão grande aquela hora da manhã, e vocês era os únicos que sairiam em viagem. Karen aproveita a oportunidade e se aproxima de Lycan:

-Por que nos chamaram e não uma nova equipe ?Não é padrão eles chamarem oficiais que fracassaram para uma missão de resgate tão importante.

Um dos pilotos se aproxima do grupo.

-O helicóptero está pronto, partiremos em meia hora.

[off¹: Okay Lord ^^]
[off²: Aproveitem para bolcar alguma estratégia ou qualquer outra coisa que desejem ^^]
Imagem

Avatar do usuário
Inoue91
Mensagens: 663
Registrado em: 08 Jan 2014, 02:38

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Inoue91 » 14 Abr 2014, 22:53

Trevor estava sentando, estava tentando relaxar, ele sabia que não podia falhar novamente, estava no comando novamente e desta vez tinha que fazer de tudo para que a missão fosse concluída com sucesso, ele respirava fundo, abriu os olhos e checou seu revolver, girou ele no dedo e o guardou no coldre, então se levantava.

--Bom dia senhores, estamos juntos novamente em uma missão, assim como da ultima vez eu irei comandar esta missão, acredito que como fracassamos muitos não gostaram desta decisão, mas farei de tudo para que está missão seja bem sucedida.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por kaito sensei » 30 Abr 2014, 15:53

Hanz chegou cedo naquele dia, estava muito empolgado. Trajava seu jaleco branco e levava consigo uma mochila cheia de remédios, gazes, bandagens dentre outros itens necessários para primeiros socorros. Em sua cintura estava um cinto cheio de seringas cheias de potentes anestésicos e uma lançadora de dardos, sua velha e letal companheira. Ouvia atentamente o que Trevor dizia. Como não o culpava pelo ocorrido na ultima missão e também não tinha muito o que falar, apenas ficou observando e volta e meia cutucava um companheiro do lado perguntando algo como "já tomou sua vacina contra tétano? acho que podemos contrair malária nessa missão..."

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por Lord Seph » 30 Abr 2014, 17:31

Lycan

- Você realmente não entendeu, Karen? Isso não é uma missão de resgate.

Lycan se cala antes de terminar o que ia dizer.

- Vamos nos focar em nossa missão, e não deixar ninguém morrer dessa vez.

- Vamos fazer certo dessa vez e sem falhas. Vamos cada uma de nossas funções nesse resgate. E agora me lembrei, tem como os não orgânicos manter suas verdadeiras identidades escondidas?

Karen passava tranquila por isso, mas os outros dois nem tanto. Lycan estava inquieto e aquilo cheirava a missão suicida.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: TÓPICO DE JOGO-CAPITULO UM

Mensagem por the ga » 30 Abr 2014, 22:24

- Buenos dias, motherfuckers. Relaxa, cara, o que aconteceu daquela vez não vai se repetir.

- Eu posso até esconder minhas partes mecânicas, mas eu me pergunto o propósito disso.

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”