RECURSOS HUMANOS-TÓPICO DE FICHAS

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

RECURSOS HUMANOS-TÓPICO DE FICHAS

Mensagem por Lannister » 27 Fev 2014, 20:37

Imagem

Jim Russel

"Minha arte pode ser incompleta, mas vai se arrepender de me desafiar."

FORÇA: 1
HABILIDADE: 3
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA:1
PODER DE FOGO:0

PONTOS DE VIDA:10
PONTOS DE MAGIA:20

EXPERIÊNCIA:0

KITS:

Lutador de Rua

-Em Busca do Mais Forte(0)

VANTAGEM UNICA:
Ciborgue (-1)
VANTAGENS:
Ataque Especial (F, Óbvio, 0): Ele é capaz de impulsionar seus ataques com os jatos dos braços, aumentando sua força. Infelizmente isso envolve a abertura de compartimentos em seus braços e pernas e um breve período carregando a energia do ataque, o que torna muito óbvio.
Aceleração (1): Jim sempre foi muito rápido, antes mesmo de receber seu corpo robótico, que só ampliou essa capacidade.
Arena (cidades, 1): Criado na selva de pedra, Jim sabe seus meandros e a melhor estratégia para lutar ali
PMs Extras (1): ele tem uma grande fonte de energia.
DESVANTAGENS:
Má Fama (-1): Como favelado, ex-criminoso e atual mercenário, Jim não é bem visto.
Ponto Fraco (-1): Em seus impulsos à jato, Jim só pode andar em linha reta. Um oponente que perceba isso pode prever seus movimentos e se aproveitar disso.
PERICIAS:
Nenhuma.
HISTÓRICO:Filho de mãe solteira, Jim cresceu numa das favelas que cercam as grandes metrópoles. Sempre invejou e admirou os corpos dos ciborgues que via nos bares e vielas, máquinas de força e resistência que nenhum humano poderia igualar. Ele sonhava conseguir partes mecânicas e se tornar alguma espécie de super-herói, alguém que pudesse fazer a diferença no meio daquela miséria. Algo contra o qual sua mãe era firmemente contra, dizendo que partes mecânicas são apenas armas de guerra, sem nada de heroico ou nobre.

E, pobre como era, nunca conseguiria um corpo desses, não importava o quanto trabalhasse. Honestamente, isso é. Quando sua mãe morreu numa epidemia, ele não viu outro jeito de viver além do crime. Se empregou no bando de um contrabandista de partes robóticas chamado Cascudo, um ciborgue com uma armadura muito pesada. Lenta mas constantemente, subiu na organização, motivado pela promessa de um corpo forte lá na frente. E, durante um carregamento de rotina, seu rumo mudou novamente.

A gangue foi atacada por uma aventureira, uma ciborgue empunhando duas lâminas elétricas. E ele viu que sua mãe estava certa e errada ao mesmo tempo. Não havia nada de glorioso nas lutas que vira até ali, era apenas um banho de sangue. Mas essa mulher era diferente. A maneira como se movia e utilizava estratégia e tecnologia para lutar fizeram-na parecer uma heroína das lendas. E Jim viu ali o que desejara a vida toda.

Talvez vendo algum potencial nele, a mulher não o fez em pedaços como o resto do bando, e partiu sem dizer uma palavra. Mas daquele dia em diante, não abaixaria mais a cabeça para um verme como Cascudo. Fez um acordo com um médico do submundo, que implantaria partes mecânicas nele em troca de ajuda num roubo ao armazém de Cascudo. O plano deu certo e eles estavam indo embora carregados de peças novas, mas foram descobertos e atacados. No meio do confronto, Jim usou Cascudo como escudo contra um tiro de bazuca, e ambos quase morreram. Mas ainda existe decência nesse mundo, pois o doutor honrou o acordo, salvando sua vida e concedendo o poder com que sempre sonhara. Braços e pernas negros, com muitos pequenos propulsores escondidos em compartimentos, capazes de levá-lo a altíssimas velocidades.

Mas não tinha uma técnica que se equiparasse com sua força, sendo muito desajeitado e incompetente com seu corpo novo. E enquanto tentava aprender, foi desafiado por um ciborgue velho e ultrapassado, mas que deu-lhe uma surra sem dificuldade, dizendo que era vergonhoso ver uma arma tão boa nas mãos de um idiota. Ele voltou ao mesmo ferro-velho e desafiou o velho novamente, perdendo por semanas seguidas até o ancião, chamado Ryuga, aceitá-lo como discípulo.

E as Panzer Arts que aprendeu o ensinaram mais que luta. Deram um caminho e uma disciplina até então desconhecidas a ele. Mas ele nunca deixou totalmente o jeito malandro, misturando momentos de integridade e oportunismo. Buscando experiência prática, se empregou na SWORD, onde teria chance de treinar e testar na prática suas técnicas. E quanto a Cascudo, ele não morreu. Com um corpo novo, sem dúvida quer a cabeça de Jim numa bandeja.
Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: RECURSOS HUMANOS-TÓPICO DE FICHAS

Mensagem por Lannister » 28 Fev 2014, 08:21

Imagem

HANZ UBERICH

“Citação"

FORÇA: 0
HABILIDADE: 3
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA:0
PODER DE FOGO:0

PONTOS DE VIDA:10
PONTOS DE MAGIA:20

EXPERIÊNCIA:

KITS:

Médico

-Pronto Atendimento(0)

VANTAGEM UNICA:

Humano (0)

VANTAGENS:

PMs extras x 1 (1)
Genialidade – (1)
Equipamentos x1* – (1)

DESVANTAGENS:

Código de Honra dos Heróis – (-1) Apesar de todo o seu jeito psicótico, Hanz ainda sente grande propensão a ajudar os necessitados.

Insano (Fantasia) – (-1) Hanz é um dos maiores médicos do mundo, mas ainda assim usa métodos estranhos e o tempo todo fala coisas como “vou te curar nem que seja preciso te dissecar para isso” ou “Não seja um bebezão, você ainda tem várias costelas aí e essas três não vão fazer falta...”.

Má Fama – (-1) Hanz é considerado louco por muitas pessoas e teve sua licença médica cancelada pelo conselho de medicina, devido às suas práticas nada ortodoxas.

PERICIAS:

Medicina – (2)

EQUIPAMENTOS:

Imagem
Atirador de seringas – Esta é uma arma nada convencional: Ela dispara quantidades enormes de seringas com anestésicos ou outros tipos de drogas e compostos, suficientes para derrubar um elefante.
F0, H0, A0, R0, Pdf3 (Químico), Ataque Especial – Anestesiar (Pdf, Paralisante)

HISTÓRICO:

“De médico e louco todo mundo tem um pouco”. Todo mundo deve ter ouvido este velho ditado, inclusive Hanz Uberich, um rapaz com pouco juízo, mas muita vontade de se tornar um médico e ajudar os outros. Com um incrível desempenho nos estudos demonstrado desde a infância, Hanz ainda era muito jovem quando se graduou com louvor em uma das melhores faculdades de medicina de seu país. Para ele, a graduação não era apenas mais uma conquista, mas também uma carta de alforria daquele sistema fechado e conservador criado pelo Conselho de Medicina. Com meios nada ortodoxos (que muitas vezes o faziam parecer um louco), Hanz realizou diversas proezas na sua curta carreira como médico. Curta por que o conselho descobriu seus métodos através da denúncia de um rival dos tempos de faculdade, cassando seu registro em seguida. Hanz ficou desolado: mais uma vez o Conselho de Medicina seria um problema para ele, e desta vez ao ponto de o proibir de exercer sua profissão que tanto amava. Ardiloso, Hanz não desistiu da medicina, encontrando uma saída para seus problemas na S.W.O.R.D., se oferecendo como médico de campo. Com um currículo invejável (e com muitas adulterações), ele foi aceito facilmente, mesmo sem possuir uma licença. Logicamente ele não contava com todo o treinamento marcial rigoroso que recebeu na empresa, mas segundo ele tudo o que fez valeu a pena, pois a sua entrada na S.W.O.R.D. o tornou muito mais forte, decidido... e louco do que nunca.
Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: RECURSOS HUMANOS-TÓPICO DE FICHAS

Mensagem por Lannister » 04 Mar 2014, 22:15

Imagem

Lycan Wolfgang

FORÇA: 0
HABILIDADE: 3
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA:0
PODER DE FOGO:0

PONTOS DE VIDA:10
PONTOS DE MAGIA:10

EXPERIÊNCIA:

KITS: [/b

Kit Mecânico de Campo

- Conserto Profundo (Grátis)

VANTAGEM UNICA:
Wargen (R+1, Forma Híbrida F+1, A+1, Modelo Especial, Monstruoso)(1 Ponto)

VANTAGENS:
Aliada (Karen) (1 Ponto)
Equipamento 2 (2 Pontos)

DESVANTAGENS:
Código do Combate (-1 Ponto)
Má Fama (-1 Ponto)
Restrição de Poder (-1 Ponto)


PERICIAS:
Máquinas (2 Pontos)

EQUIPAMENTOS:

Dark Armor - Em um conjunto Lycan criou uma armadura com uma maior capacidade defensiva. F 3,A2,Adaptador, Munição Limitada .


HISTÓRICO:
Selvagem, brutal e sanguinário. Esses são adjetivos recorrentes na vida de Lycan, vida essa que está fragmentada em sua mente. Ele se lembra de sua infância e parte de sua adolescência até se alistar no exército. Depois disso tudo não passa de fragmentos.
Ele se lembra de seus oficiais terem o chamado para participar de um projeto para criar super soldados e que ele fora uma das primeiras cobaias, mas durante o tratamento um grupo atacou as instalações e quase não houve sobreviventes, ele e uma garota que mais tarde ela descobriu ser um protótipo de androide avançado, acabaram fugindo em meio à confusão.
Lycan e a garota que ele passou a chamar de Karen partiram sem nem mesmo olharem para trás, talvez deixando algumas pessoas zangadas.
Lycan não sabe se foi um sucesso a tentativa de transformar em um super soldado, mas Lycan sente uma capacidade física bem maior que antes e mesmo por pouco tempo consegue aumentar sua força e sua capacidade defensiva, mas seus músculos crescem e a sua aparência fica horrível.
Lycan é um soldado, sua idade beira aos 30 anos e fazem pelo menos 10 anos desde o incidente e tempo parecido em que integrou a S.W.O.R.D com a Karen.
Lycan se deu muito bem dentro da organização, seu treinamento em mecânica permitiu desenvolver como mestre de armas dentro de seu grupo, mas seu caráter agressivo e brutal terminara por deixar outros afastados, exceto Karen.
Imagem

Karen

FORÇA: 1
HABILIDADE: 3
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA:1
PODER DE FOGO:0

PONTOS DE VIDA:5
PONTOS DE MAGIA:5

EXPERIÊNCIA:

KITS: [/b

Super Soldado

- Força Sobrenatural (Grátis)

VANTAGEM UNICA:
Megadroide (F+1, A+1, Alma Humana e Armadura Extra: PdF) (2 Pontos)

VANTAGENS:
Pontos de Magias Extra x1 (1 Ponto)

DESVANTAGENS:
D: Devoção (-1 Ponto)
Fracote (-1Ponto)
Código dos Heróis (-1 Ponto)

PERICIAS:


EQUIPAMENTOS:


HISTÓRICO:
Número de série K-001 Alpha Gama, ou apenas Karen como passou a ser chamada por Lycan. A primeira vista parece apenas mais uma garota como tantas outras, mas usando um visual gótico e muitas vezes carregando uma imensa espada. Nos dias de hoje nada realmente tão anormal.

Mas Karen não é como as outras garotas, ela na verdade é um protótipo de androide mega avançado criado para espionagem e guerra. Tendo uma grande capacidade defensiva e força e defesa sobre humana a série K de autômatos de batalha teria sido um grande sucesso, se a instalação onde eles estavam sendo desenvolvidos não tivesse sido destruído.

Karen aparentemente é o único protótipo em funcionamento, mas nem ela e nem Lycan podem confirmar tal coisa.

Karen sabe de sua condição, mas muitas vezes ela mesma não consegue se vê como uma máquina e graças ao tratamento que recebe de Lycan ela acaba agindo mais humana que muitos humanos. Por causa disso Karen prefere manter sua verdadeira natureza em segredo.

Dentro da SWORD Karen tenta manter ao máximo sua discrição autômato. Acompanhando Lycan, Karen aprendeu a lutar e entre outras coisas. Apesar de aparentar ter 20 anos, Karen está funcionando apenas há 10 anos e sabe apenas o que Lycan lhe ensinou, mesmo assim ela aprendeu a ter uma honra heroica quase infantil. Talvez Lycan não deveria ter deixado ela assistir tantos desenhos animados do século XX.
Editado pela última vez por Lannister em 04 Mar 2014, 22:44, em um total de 2 vezes.
Imagem

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: RECURSOS HUMANOS-TÓPICO DE FICHAS

Mensagem por Lannister » 04 Mar 2014, 22:37

Imagem

AGENTE 42-Arthur Scott Riddle

FORÇA: 1
HABILIDADE: 2
RESISTÊNCIA: 2
ARMADURA:0
PODER DE FOGO:0

PONTOS DE VIDA:10
PONTOS DE MAGIA:10

EXPERIÊNCIA:

KITS: [/b

Mercenário Superpoderoso

- Arma Favorita(Corte e Esmagamento) (Grátis)

VANTAGEM UNICA:
Ciborgue

VANTAGENS:
Superpoder: Armadura Elétrica(1 Ponto)

DESVANTAGENS:
Restrição de Poder (-1 Ponto)


PERICIAS:
Investigação (2 Pontos)

EQUIPAMENTOS:


HISTÓRICO:
Muitos ciborgues um dia dia foram humanos. Tiveram vidas normais, empregos. Até que alguma coisa aconteceu, e eles foram convertidos em meio-máquinas para que suas vidas fossem salvas. Mas isso não foi o que aconteceu com o Agente 42. O 42 foi criado em laboratório pelos homens da SWORD, utilizando o DNA de seus melhores agentes disponíveis na época. Desde o momento em que o corpo foi formado, máquinas foram implantadas em seu corpo, de maneira que o mesmo não apenas se acostumasse com as máquinas, as adotasse como parte de si mesmo. Quando seu corpo já tinha capacidade de se sustentar, foi retirado do laboratório, e colocado para treinar para futuras operações de campo. Em pouco tempo, após 41 tentativas falhas de criar um humano/cibórgue que possuí-se um cérebro mecânico e avançado e capacidade de raciocínio lógica, mas com capacidade de compreensão humana, eles finalmente haviam conseguido. Ele treinou até seus dez anos de idade, quando foi colocado em seu primeiro teste. Após o implante dos StaticNerves, uma invenção da própria SWORD, na qual o 42 foi o único corpo que não rejeitou os implantes, ele foi colocado em teste. Matar todos os outros 41 testes. Com o auxílio do toque de energia que os implantes haviam fornecido, ele finalizou cada um deles.

42 foi colocado pela primeira vez em campo aos 15 anos. Lá, provou que era um sucesso, assassinando um ativista político que a SWORD havia sido paga para matar. A partir dali, ele entrou de vez, e aquilo se tornou seu mundo. Até o fiasco da missão de transporte, quando o mesmo já era mais velho. Deveria ser uma missão simples, mas alguém fez alguma besteira, ou alguém abriu a boca. O que interessava era que a Aliança os encontrara, e então a merda atingiu o ventilador. Foram todos afastados de serviço, enquanto 4 voltou para os laboratórios, aonde serviu como instrutor para possíveis recrutas. E agora, ele está sendo chamado para agir de novo. Mas existe uma coisa que se mantém em sua cabeça a maior parte do tempo: Quando ele estava treinando recrutas, conseguiu ouvir cientistas falarem algo sobre uma possível continuação no Projeto Soldier, o mesmo que deu origem a ele. Se isso fosse verdade, os dias de 42 poderiam estar contados.
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”