Chamas da Alma - Off Topic

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Toyoda » 08 Mai 2014, 20:52

Se tudo der certo posto a ficha hj ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Maleficar
Mensagens: 135
Registrado em: 02 Mai 2014, 22:29

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Maleficar » 09 Mai 2014, 09:59

Postei no outro tópico,mas como não sei se ele ainda é monitorado postarei aqui também. O conceito da personagem é uma Nobre que usa seus recursos disponíveis para ajudar os menos necessitados, vamos dizer que ela é uma filantropa medieval. Ela anda com uma carroça e uma comitiva de 6 soldados comuns pra fazer sua proteção quando viaja são 6 cavaleiros onde 2 são arqueiros. Nãos ei se isso é possível,eles são contratados como não vi nada do tipo no livro não sei como ficaria.
ISLY VON DER WOODSEN

|QUAREEN|NOBRE 5|NEUTRA E BOA(BENFEITORA)|

PV: 56 PM: 0

“Isly nasceu longe de Arton, a 20 anos atrás sua mãe lhe deu a luz quando ainda estava no mar, seu navio acompanhava uma esquadra quando foram engolidos por um portal indo parar naquele mundo os Von der Woodsen eram nobres de uma casa de guerreiros de seu mundo que eles chamavam de Primordia tiveram suas dificuldades, mas com os poucos serviçais que possuíam e com o navio que tinham construíram Woodenbury que rapidamente cresceu devido ao talento de Garen Von der Woodsen para os negócios.

Instalando um sistema administrativo planejado em sua pequena vila e não fazendo inimigos logo se tornaram uma das famílias mais influentes em Arton principalmente depois do nascimento de Isly a prosperidade foi tão grande que a vontade de voltar para seu mundo se perdeu. No inicio nãos e pode saber ao certo,mas então viram a marca...Isly não era uma criança normal.

Isis, mãe de Isly, havia tido relações com um Gênio da Água , motivo pelo qual veio fugida, Garen para que ela não fosse morta por sua família pelo ato a sequestrou e a desposou casando enquanto estavam no mar.Acham inclusive que foi o gênio que os separou da esquadra e os lançou num portal para protegê-la de possíveis perseguidores.

Isly cresceu e se tornou uma linda mulher, dotada de uma beleza sobrenatural, um carisma inigualável e uma benevolência que causava inveja a qualquer Paladino. Ajudando sempre quem precisa, mas causando inveja e desejo por onde passava, hoje Isly vaga por Arton, para conhecer o mundo, ajudar quem precisa e levar o nome de sua família para os 4 cantos, mas o que poucos sabem é que Isly usou essa desculpa para não casar-se com um nobre de Zahkarov ,conhecido por deitar-se com dezenas de mulheres em uma só noite."


Imagem

|PERSONALIDADE E PECULIARIDADES|

Isly é extremamente simpática e alegre, ama tudo como se fosse a ultima vez que as visse, ama ajudar as pessoas sem receber nada em troca, porém ela não é ingênua, dotada de um intelecto que desafia até grandes magos ela sabe o que faz e dificilmente é enganada mesmo sendo de origem extraplanar, aparentemente ingênua ama a chuva e o mar, sonhando um dia conhecê-lo já que nunca teve essa oportunidade. Sensual e de corpo exuberante Isly gosta de se exibir mas não por provocação,mas pela sua natureza quareen em expor sua grande marca em suas costas.

|ATRIBUTOS|

FORÇA: |8|-1|
DESTREZA: |10|+0|
CONSTITUIÇÃO: |10|+0|
INTELIGENCIA: |16|+3|
SABEDORIA: |14|+2|
CARISMA: |22|+6|


|DEFESAS|

CLASSE DE ARMADURA: 20 [10(Base)+3(Nível) +6(Carisma)+1(Braceletes)]

FORTITUDE:+6[+3(Nível)+0 (Constituição)+2 (Fortitude Maior)+1(Manto)]
REFLEXOS:+4[+3(Nível)+0 (Destreza)+1(Manto)]
VONTADE: +8[+3(Nível)+2 (Sabedoria)+2 (Vontade de Ferro)+1(Manto)]


|ATAQUES|

BÔNUS BASE:+3
CORPO A CORPO:+2
A DISTANCIA:+3

|TALENTOS|

Usar Armaduras (leves, médias, pesadas),Usar Armas Simples, Usar Armas Marciais, Usar Escudos, Fortitude Maior, Vontade de Ferro,Prosperidade,Vitalidade das Fadas,Atraente,Cortesã Sedutora,Riqueza Verdadeira, Dono de Arton

|HABILIDADES DE CLASSE|

Frivolidade(Cura),Autoconfiança,Herança(Tiara do Disfarce),Orgulho1x/dia,Riqueza,Contatos,Comandar,Muitos Talentos,Lingua de Prata.

|QUALIDADES RACIAIS|

+4 em Carisma,+2 em Inteligência,-2 em Sabedoria,+4 em Identificar Magia,Desejos,Pequenos Desejos,Vôo 1x/dia,Resistencia a Frio e Ácido 5

|PERICIAS|

Cavalgar (Des)+8, Conhecimento(Nobreza)(Int)+11, Conhecimento(Administração) (Int)+11,Cura (Sab)+10,Diplomacia (Car)+18, Enganação (Car)+18,Intimidação (Car)+14, Intuição (Sab)+10, Obter Informação (Car)+14,Percepção (Sab)+10.

|EQUIPAMENTO|

TIBARES:1365to

Tiara do Disfarçe,Traje de Frio(15to), Traje da Corte(50 to), Carruagem (100to),2xCavalos de Viagem(150to),20xRação de viagem(10to),Kit do Aventureiro(10to),Kit de Disfarce(50to),Kit de Medicamentos(50to),Poção de Curar Ferimentos Leves 4(200to),Braçaderias de Armadura +1(1000to),Manto de Resistência +1(1000to)

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Necross » 09 Mai 2014, 13:34

Vou comentar no tópico lá na estalagem.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Necross » 12 Mai 2014, 20:48

Vou esperar para ver se o Seph vai postar algo, depois do post do Ismurff.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Toyoda » 13 Mai 2014, 16:54

Que pena, perdi a aparição de Nimb hahaha

Meu pj é devota a ele ;)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Necross » 13 Mai 2014, 16:57

lol

Eu tenho que escolher na sorte 3 poderes concedidos, não?
=P
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Toyoda » 13 Mai 2014, 17:27

Devota no sentido de crença, mas agora fiquei com vontade de comprar devoção XD hahahahah

Vou montar a ficha, ai eu vejo :roll:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por RoenMidnight » 13 Mai 2014, 17:35

Só eu acho que com Maluco a gente fala como Maluco? kkkk
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Toyoda
Mensagens: 1784
Registrado em: 18 Mar 2014, 02:26

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Toyoda » 13 Mai 2014, 17:47

kkkkkkkkk Sopa pa nois

Vai que ele compreende falando assim, né?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Off Topic

Mensagem por Necross » 13 Mai 2014, 18:57

Mas só vc foi afetado pela loucura temporária Roen...
Hj a noite eu atualizo, mas será mais diálogo.
Antes de mais nada, eu não vou digitar DaQuElA forma de novo, dá muito trampo e eu fico com preguiça e acabo cortando falas...
;)
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”