Chamas da Alma - Capítulo I

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 12 Mai 2014, 21:14

- Vocês se preocupam de mais, mas tudo bem. Esqueça o que disse, senhor do caos. Apenas vá embora e pare de interferir nas vidas dos outros.

Terry começa andar em direção a carroça para verificar se ela ainda tinha algum uso e ignora totalmente a presença do deus.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Necross » 15 Mai 2014, 09:19

Nimb ria de toda aquela negação Terry, enquanto que o medo/respeito dos o deixava extasiado.
Eles estava pronto para atender o pedido de Terry, quando Erika interrompe.
Ele olha com ódio:
-Odeio quando Khalmyr e seus filhotinhos me interrompem.
Mas, tão rápido o ódio chegou, foi embora ao se entreter com o Gubmen lhe preparando um a sopa.
[b]-Então, ninguém quer um presente por ter me deixado alegre?[/b] - O tom era melancólico - Que pena.

-Eu realmente quero ajudar vocês, o que vocês vão enfrentar é algo que nunca foi visto antes, ou foi? Não me lembro agora...

Nimb começou murmurar coisas consigo mesmo, então ele estala os dedos, fazendo Gubmen voltar ao normal.

-Sabe, eu vou ficar de olhos em vocês, mas não achem que eu sou o único. Os outros 19 deuses estão nos olhando, aqui e agora.18, não 17...
Argh, deixa pra lá.


Vou deixar vocês continuarem o seu caminho, mas, eu lhes darei um presente, mesmo assim.

Assim, a porta da caverna se fecha totalmente, deixando o Couatl preso lá dentro. Demorará horas para ele conseguir criar um saída. Enquanto isso, um pequeno baú sai do fundo da terra, de dentro da caverna, rasgando o chão e deixando um pequeno buraco, de onde vocês escutam os gritos do couatl, pousando na carroça.

-Não se preocupem, o baú foi roubado de um comerciante qualquer que ia vender isso aqui. Nem ele sabia o que era, mas Tenebra descobriu assim que viu, e mandou roubar e matar o comerciante.
Acho que ficará mais útil na mão de vocês.


Então, Nimb some em um clarão de luz, assim como a tempestade que preocupava vocês. Na verdade, parece que vocês estão muito mais próximos do vilarejo do que antes. As Uivantes estão muito maiores, e não há sinal da caverna...
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 15 Mai 2014, 09:55

- Falei que essa preocupação era exagerada. Fala Terry sem demonstrar qualquer preocupação com o evento.

- Já não basta Wynna ter me dado essa maldição? Agora tem o resto da família para me perseguir? Fala Terry com um tom mais sério e preocupado. Olhando os arredores Terry vê que estão próximo de realizar a missão.

- Espero que aquele senhor que nos contratou não seja Lin-Wu, ou vou ficar bem irritada. Se eles querem ajuda porquê fazem todos esses rodeios? Terry falava mais para si que para outros.

- Ok, chega de moleza e vamos terminar isso, ou prefere ver o que tem nesse baú? Eu não acho boa ideia deixar ele largado por aí e acho que a Coault-Noite vai nos caçar depois do que aquele lunático fez.

Terry foi verificar os cavalos e Wynna, seu familiar.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por RoenMidnight » 15 Mai 2014, 11:29

Experimenta a própria sopa

-Olha, faltou um pouco de pimenta do reino....

Olha para o bau em cima da carroça e pula para ver o seu conteudo.
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por ISMurff » 16 Mai 2014, 12:34

Erika aparenta ainda estar incomodada com a aura de caos emanada pelo deus, mas o que mais lhe intriga é o baú que o grupo leva consigo. Embora esteja forçando sua mente para evitar olhar para aquilo, a curiosidade a tenta repetidas vezes e a jovem anã quer saber o que tem dentro dele.

Mas mais uma vez ela tenta se manter impassível e lembra que aquilo pode ser mais um dos truques do senhor do caos. Ela fita o baú por uns instantes e depois volta a olhar para o caminho percorrido por eles.

-Acho que já estamos bem perto da vila. Fiquem atentos e tenham cuidado.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”