Chamas da Alma - Capítulo I

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por John Lessard » 23 Abr 2014, 14:52

Hector respira fundo, confiante que juntos o grupo conseguira derrotar a criaturas. Depois disso ataca mais uma vez.
AP: Ataco com minha espada
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por ISMurff » 23 Abr 2014, 15:00

Erika desfere um novo ataque com o Moedor.

-Desapareça criatura das trevas!
Ação Padrão: Ataca a criatura com sua marreta.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Dthanatus » 23 Abr 2014, 19:25

Num complexo gesto, Morganna dispara puro poder arcano contra a criatura.
[off] Morganna conjura Mísseis Mágicos Contra o Coautl, 2d4+5 de dano de essência[/off]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 23 Abr 2014, 20:28

Terry não estava satisfeita como as coisas estavam indo. Violência desnecessário sempre foi algo que ela e seu irmão mais detestavam. Talvez fosse o fascínio de ver uma criatura que ela nunca havia visto na vida, mas agora ela tinha que agir rápido.

- Byakko imobilize a criatura, coloque seu corpo sobre ela. Terry imaginava que imóvel poderia negociar melhor as coisas e evitar a morte da criatura.
Manobra de agarrar, Jogada de Ataque +7 com Byakko. Caso acerte Eu vou me deslocar para próximo e pediriei para cessarem o ataque contra a Coult.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Necross » 23 Abr 2014, 23:50

O combate continua.
O Couatl está furioso, Gubmen aponta e atira o rifle para a serpente alada.Um tiro certeiro, no olho da serpente negra que agora está com uma das vistas vazada.
Enquanto isso ordena que seus companheiros derrubassem a criatura, mas é ignorado.

Hector e Erika tentam atacar novamente, mas param na proteção mágica em volta da criatura(proteção que não fez efeito contra Gubmen).

Morganna finalmente acerta a criatura com magia, enfraquecendo-a.

Terry ordena que seu tigre derrube a criatura. O Couatl é mais forte, estava prestes a se livrar do tigre quando um pedaço de rede feita por Gubmen, se enrosca em uma pedra, fazendo um efeito estilingue, fazendo com que a pedra acertasse o outro olho(que não estava ferido). Assim, a Serpente tropeça e cai, com o tigre em cima.

-Cessem o ataque - Berra Terry.

A serpente caída, cercada de inimigos, vê os mesmos parando de atacar.

O que vocêsss querem afinal? - Sibila o COuatl.
Morganna 28PV
Gubmen : For 8 e 24PV
Erika: 56PV
Terry: 38PV
Hector: 48PV
Adan: 32PV
POdem Postar
Editado pela última vez por Necross em 24 Abr 2014, 00:06, em um total de 1 vez.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 24 Abr 2014, 00:05

Off: Foi a Terry que mandou Byakko atacar :lol:.

Terry anda rapidamente até próximo ao Coault e tenta rapidamente verificar o estado dela.

- Não queremos machucar ninguém, estamos apenas tentando salvar a mãe de uma garotinha chamada Bynm, e ela disse que a mãe dela veio para esse templo dedicado a Tenebra, Senhora das Criaturas Noturnas e mãe de tudo que vive sob a terra. Terry era sincera no que dizia, mas não em questão religioso, apenas na percepção teológica que ela mesmo desenvolveu.

- Se puder nos informar se alguma mulher veio recentemente a esse recinto, gostaríamos de levá-la de volta a sua filha e abandonaremos até mesmo a lembrança de ter vindo até aqui. Nisso Terry se volta para os demais.

- Não vejo necessidade de continuar esse derramamento de sangue, nosso objetivo é salvar a mãe da Bymn e não matar criaturas, então se a Coult-Noite permitir que levemos a mãe da Bymn, não vejo necessidade de continuarmos aqui.
Testes de Cura +12 apenas para não deixar a Coult morrer, testes de Diplomacia +8 para convencer o povo a não trucidar a coitada
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por RoenMidnight » 24 Abr 2014, 14:29

O Goblin nota a possição em que o monstro se encontrava. Resolveu apenas recarregar seu rifle para o caso de algum contra-tempo enquanto o grupo conversava com a criatura.
Olhou para a escuridão a sua frente. Atento.
AP: Recarrego o Rifle
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Necross » 27 Abr 2014, 23:39

Gubmen recarregava o seu rifle caso o Couatl fugisse, enquanto que Terry tentava dialogar.
-Não queremos machucar ninguém, estamos apenas tentando salvar a mãe de uma garotinha chamada Bynm, e ela disse que a mãe dela veio para esse templo dedicado a Tenebra, Senhora das Criaturas Noturnas e mãe de tudo que vive sob a terra.
-Não conheço nenhuma Bymn, e nem trouxxxxxe nenhuma humana para aqui dentro para fazer algum ssssacrifício....
- Se puder nos informar se alguma mulher veio recentemente a esse recinto, gostaríamos de levá-la de volta a sua filha e abandonaremos até mesmo a lembrança de ter vindo até aqui.


A última mulher que esteve aqui foi Tenebra, quando me trouxe para que eu guardassssse a....


- Não vejo necessidade de continuar esse derramamento de sangue, nosso objetivo é salvar a mãe da Bymn e não matar criaturas, então se a Coult-Noite permitir que levemos a mãe da Bymn, não vejo necessidade de continuarmos aqui.


Ao que parece, a diplomacia de Terry funciona, pois ninguém mais se manifestou.
Podem postar.
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 29 Abr 2014, 23:04

Aquelas palavras soaram bem esquisitas. Terry não podia crer que realmente aquilo poderia ser verdade, mas sendo um templo recente era possível ser verdade. Mas a história da Bynm também não parecia muito convincente para ela agora. Ela não viu nada que pudesse indicar ela ter vindo em uma caravana e nem nada.

- Eu não sei se realmente isso é verdade, mas dadas as circunstâncias creio que a Coult-Noite não esteja mentido, se quiserem usar de alguma magia para ver através de suas palavras fiquem a vontade. Mas agora que fora dito isso, eu não me lembro de nada a respeito de haver qualquer indício de outra caravana por perto.

- Só vimos a Bymn pedindo socorro e nada mais. Prefiro cuidar dos ferimentos que nós causamos a Coult-Noite e depois irmos conversar com a Bymn. Você aceita isso como um pedido de desculpa por nossa intromissão e estragos nesse templo?


Terry estava determinada para saber a verdade e tinha esperanças de estar certa. Então ela se concentra em Wynna e tenta sentir e ver como estavam as coisas do lado de fora onde deixaram a Bymn com os mortos de Morgana.
Mias uma vez usarei Diplomacia 8 para convence-la a nos deixar sair vivo , caso ela sejam favorável irei usar talento Médico Nato para deixar ela curada o suficiente para não morrer e usarei minha ligação com a Wynna para saber o que acontece lá fora.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
RoenMidnight
Mensagens: 2020
Registrado em: 28 Jan 2014, 12:39

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por RoenMidnight » 29 Abr 2014, 23:56

Com as palavras do Coault noite, algumas engrenagens começaram a mais começaram a se mover na cabeça do Goblin. Talvez por seu espirito liberto e talvez por sua inquietude de ex-ladrão, resolveu se esgueirar para fora do templo, longe da vista de seus companheiros, voltando para a entrada do templo.
Queria garantir algo, e as vezes, agir sozinho era melhor que agir em grupo.
Furtividade: +16
Me pague um café pelo o PicPay: @RoenMidnight
Grimório TRPG
=====Homebrew=====
Paladino Rework
Sectário do Crepúsculo

========================================================================================
PBF - Sangue e Desonra: Tsuru[TRPG]

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”