Chamas da Alma - Capítulo I

Espaço para jogos de RPG pelo fórum.
Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Necross » 12 Mar 2014, 14:54

Adan

Depois de anos viajando, ajudando a quem podia, Adan finalmente chega em Valkarya.
10 anos, longos 10 anos.
Dez anos sem ver a sua amada, mas este era o preço de sua redenção, o preço para se redimir. Lin Wu o ajudara, e agora ele que prestava ajuda.
Porém a espera não acabou.
Depois de semanas procurando por Kimiko em Nitamu-ra, ele conheceu um idoso, um samurai de muitos verões, o senhor Masoto Wanasai. Amigo pessoal Musachi, foi ele que cuidou de Kimiko quando chegaram em Valkarya, e por 5 anos ela esperou, até que resolveu ela mesmo sair em busca do seu amado.

Masoto não sabe para onde ela foi, mas acredita que agora ela tenha partido para Tamura.

Adan sabe que Masoto planeja financiar uma expedição à Tamura e vê que essa pode ser a sua chance.


*******************************************************************************************************************************************************************************************

Sir Hector e Terry

Os dois se conheceram em durantes as suas aventuras, Hector procurava por aventuras e Terry por seu irmão.
Hector não podia deixar a jovem donzela viajar sozinha, e decidiu ajudá-la. Como Terrance havia sumido durantes as Guerras Táuricas, acharam que Valkarya podia ser um bom começo, palpite que se mostrou verdadeiro.
Terrance andou investigando vários assuntos, em sua maioria religiosos, e depois de fazer uma pesquisa sobre os acontecimentos de Tamura após a sua libertação da Tormenta, partiu de Valkarya.

*******************************************************************************************************************************************************************************************
Erika

Finalmente Valkarya, o centro da Humanidade.
Estava ansiosa por aventuras, e nada melhor do que procurar na maior cidade do mundo!

*******************************************************************************************************************************************************************************************
Morganna

Morganna desfrutava a sua vida como heroína do vilarejo, via como era engraçado os habitantes mostrar respeito por ela e temos pelos seus lacaios.
Todos faziam questão de cumprimentá-la no centro, mas poucos ousavam entrar no terreno de sua casa.
Até o dia que chegou uma carta, vindo direto da Capital, da Academia Arcana, enviada pelo próprio Thanatus.
Um idoso samurai estava financiando uma expedição para Tamura, e ele achava que seria uma boa idéia ela tentar participar, pois era uma chance que poucos poderiam ter de investigar uma terra desolada pela Tormenta, um local com tantas mortes e seu efeito.

*******************************************************************************************************************************************************************************************
TODOS

De alguma forma, vocês ficam sabendo que um senhor samurai irá financiar uma expedição à Tamura, e que ele mesmo está escolhendo quem poderá ir ou não.
Em todos os bairros, nos locais mais visitados, há um pergaminho pregado dizendo a hora para o encontro com senhor samurai.

Podem postar
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por John Lessard » 13 Mar 2014, 10:11

Ah Valkaria, sempre é bom estar em Valkaria!

Sir Hector acompanhava Terry enquanto ela busca informações sobre seu irmão, embora o cavaleiro prestasse bastante atenção ao movimento, a diversidade da metrópole enquanto a moça reunia informações. Quando ele finalmente terminou anunciou o destino, o que fez Hector ponderar mais um pouco antes de dizer alguma coisa.

-- Bom, é uma longa viagem sem dúvidas, porém enquanto você procurava informações sobre seu irmão, ouvi alguns sujeitos dizerem que um senhor feudal esta escolhendo aventureiros para fazerem uma escolta até Tamu-ra - ele cruza os braços e a encara - O que acha? Seria melhor viajar assim.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por ISMurff » 13 Mar 2014, 12:12

Erika passa um tempo andando pelas ruas contemplando o mundo da superfície. A diversidade de raças cruzando as vielas da capital, as grandes construções do centro urbano, bem como a imensa estátua da deusa da Ambição situada no centro da metrópole humana. A imagem da imensa estátua lembra a garota de uma certa história que um tio a contou uma vez sobre a origem da estátua de Valkaria, que ela não era e nem nunca foi uma prisão para o corpo da deusa, mas sim um presente de um lendário escultor anão aos humanos refugiados do continente de Lammor. Pegando-se a lembrar disso ela se traí a demonstrar um leve sorriso no rosto por relembrar das histórias fantásticas de seu velho tio.

Atravessando os corredores da capital do Reinado a garota se depara com a beleza da cidade, mas também com seus defeitos. Mendigos, favelas, intolerância racial, coisas incomuns nos subterrâneos de Doherimm, onde todos são anões e todos possuem funções definidas na sociedade. Ela estranhou aquilo mas lembrou-se que o mundo dos humanos não continha a uniformidade e disciplina de seu povo e que isso talvez fosse comum por aqui.

Após andar por um bom tempo ela finalmente decide que é hora de se aventurar de verdade. Khalmyr havia a abençoado com os dons divinos, e trazer justiça àqueles que dela necessitavam parece ser o que ela devia fazer. Andou por mais um bom tempo até dar de cara com um pergaminho preso a um poste trazendo informações sobre um guerreiro das distantes terras de Tamura (um povo que segundo os conhecimentos de Erika, deveria ser uma espécie diferente dos humanos do Reinado). Bastante curiosa para saber do que se trata aquele assunto, ela pegou o pergaminho e tratou de ir ao local combinado, logo após adquirir informações com os locais de como chegar até lá.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 13 Mar 2014, 12:24

Terry

Off: Cara, eu prefiro escrever as falas em Itálicos e o pensamentos em negrito. Pode trocar?

Terry estava alheia ao mundo, estava cansada de buscar informações de seu irmão e apesar da agradável companhia de Sir Hector, ela estava cansada de tudo isso. Seus poderes aumentavam a cada dia e as vezes ela sentia como houvesse outra presença com ela. Wynna continuava voando e ela gostava de imaginar essa liberdade.

Quando Hector falou com ela, ela apenas esboçou um sorriso e agradeceu.

- Bem, meu irmão deve estar buscando uma forma de compreender meus poderes, talvez ele esteja mesmo por lá. Eu deveria ter aprendido tamuriano, talvez ajudasse na jornada.

- Bem Sir Hector, acho que vamos demorar até a hora marcada, que tal comer? Faz tempo que não volto para casa e eu adoraria voltar a experimentar a boa comida da receita de minha família.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Fingers
Mensagens: 113
Registrado em: 02 Mar 2014, 20:28

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Fingers » 13 Mar 2014, 17:48

  • Imagem

    DIARIO DE UM GAIJIN

    Fiquei feliz em demasiado ao descobrir que Tamura havia sido liberta dos demônios formiga e da tempestade vermelhão, rumores de vários samurais de mente forte sucumbindo a uma loucura incurável fazia-me temer o pior, dez anos vagando Arton sem ao menos pisar em meu antigo lar... Finalmente estava em Valkarya, agradecerei perpetuamente ao monge que me deu a feliz noticia de que o palácio imperial tinha sido cuidadosamente transportado para cidade sob a deusa.

    -Entendo, meu coração aperta ao ouvir isso meu senhor, esperava encontra-la, eu não deveria ter voltado, eu deveria ter ficado com ela.

    Eu havia aprendido muito e talvez fosse este o meu destino para que eu completasse a minha redenção. Ela havia partido, mas eu tinha a esperança em minha alma, meu coração era o meu guia e a ela estava ligado, nos reencontraríamos, se esta fosse a vontade de Lin-wu.

    -Será uma honra meu senhor, voltar a Tamura, reencontrar minha amada Kimiko e ajudar um nobre samurai como o senhor, farei de bom grado e nenhuma recompensa será necessária, minha espada esta a sua disposição.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Dthanatus » 13 Mar 2014, 20:15

Valkarya, Capital de Deheon, nada mais incomodaria o espírito de Morganna do que retornar aquela metrópole, mas uma carta de Thanatus em pessoa não era algo que deveria ser ignorada, então de pronto ela organizou sua bagagem e trancou sua casa, levou seus servos consigo, mal camuflados em andrajados, pra não chamar tanto a atenção, seria uma viagem longa, seria melhor ter criado cavalos.

Em valkaria Morganna sentia-se um tanto sufocada, havia se desacostumado aquele ambiente, mas seria ligeira, iria o mais rápido possivel procurar o tal samurai, seria necessário, esperava ansiosa e um tanto ingenuam,ente que seus servos e ela fossem deixados em paz, assim caminhava nas ruas populosas de Valkaria em direção a ni-tamura.

Avatar do usuário
Necross
Mensagens: 1566
Registrado em: 13 Dez 2013, 17:40

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Necross » 13 Mar 2014, 20:52

TODOS

Dezenas de pessoas compareceram ao chamado, dos mais variados tipos. Inclusive globinóides, nagahs e lefous.
Um senhor idoso,acompanhado de outros dois homens mais novos, dois homens de fé, servos de Lin Wu e Khalmyr, acompanhavam o idoso o tempo todo.
Chamava grupos de 5 a 8 pessoas para conversar com os 3. Depois da conversa, alguns recebiam uma carta, outros iam embora de mãos vazias, esses, quase que em unanimidade, iam embora protestando e xingando o idoso de vários nomes,alguns vocês nunca tinham ouvido antes.

Depois de um tempo, um grupo é chamado:
Uma anã com um martelo maior que ela mesma;
Um humana com duas pistolas(que chamou a atenção do samurai) acompanhada de um cavaleiro;
Uma humana de poucas vestes, acompanhada de dois brutamontes encapuzados e muito fedidos.
O idoso também chamou um outro samurai, que não tinha os traços do povo de Tamura, mas usava uma katana e armadura de samurai.

Sereno e com um olhar simpático, o idoso falou(acompanhado sempre pelos dois religiosos)

-Boa tarde, caros aventureiros. Sou Masoto Wanasai, samurai do Clã do Unicórnio, e estou financiando um expedição à minha terra natal, Tamura.
Agradeço à todos por terem vindo, mas como devem ter percebido, eu não estou contratando todos que compareceram à minha porta. Estou selecionando apenas àqueles que não possuem maldade na alma, e nem mentirosos.
Por isso que necessito da ajuda desse dois jovens e atenciosos clérigos.
Assim, gostaria de saber quem são vocês e qual motivo vocês querem participar desta expedição.

Se eu gostar da resposta de vocês, darei à vocês uma missão, pois não basta apenas saber se são honrados, mas se estão aptos à viagem.

Podem postar
Conheçam Dynx, o Paladino da Esperança!
E Perninhas, sua fiel amiga e escudeira!
Paladino(de Nimb) 5/Ladino 2/Ginete de Namalkah 5
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por Lord Seph » 13 Mar 2014, 21:50

Terry

- Eu só desejo encontrar meu irmão, Ancião e a última informação que encontrei é que ele estaria em Tamu-ra. Meu irmão tenta descobrir respostas para a origem de meus dons que me impediram de viver com meus familiares em Salistic.

Terry fala calmamente, seus olhos estavam atento ao ancião e aos dois guardiões dele. - Lin-Wu e Khalmyr, que sorte eu tenho. Espero que eles não peçam minhas armas em troca da viagem.

Terry se volta para Wynna, que circula pelos céus observando o movimento dos demais e Terry espera apenas pela resposta do Ancião.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por ISMurff » 14 Mar 2014, 10:01

Atenta as palavras do ancião tamuriano, a jovem anã responde de bom grado à pergunta realizada.

- Meu nome é Erika Stonesoul, filha de Godarin Stonesoul, herdeira do legado de Tyrommar Alma de Pedra, o primeiro de meu clã. Sou uma guerreira sagrada de Khalmyr e me apresento a sua convocação com o intuito de ajuda-lo nesta missão.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: Chamas da Alma - Capítulo I

Mensagem por John Lessard » 14 Mar 2014, 14:37

Hector esperou Terry terminar de falar, para então se pronunciar.

- Eu sou Sir Hector Et Arietem e acompanho está jovem em sua busca, pois simpatizo com ela e estou sempre em busca de aventuras.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Play-by Forum (PbF)”